Addicted to You

Addicted to You Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Addicted to You

Lola whitethorn 03/07/2022

Lily e Lo minha nova obsessão, o maior friends to lovers que ja li, totalmente e completamente apaixonada por eles. ROSE E CONOR MEUS BEBÊS!!!

Nina.0 01/07/2022

Chorei com o final, fiquei super envolvida com o casal tanto q tinha medo de um deles morrer e o outro sofrer um abuso... Meu Deus foi agoniante ler e esperar o pior a cada capítulo, vou cnt a sequência...

Anny408 17/07/2022minha estante
lily tem 20 e loren 21

just a book reader 30/06/2022

Addicted to them??

Um romance friends to lovers tudo de bom, embora não seja minha trope favorita, gostei de mais dos persongens e da história.
O universo bem elite, mesmo que os personagens principais não foquem tanto nisso.

milenita 24/06/2022

a ponte pro paraíso
o primeiro livro deles me da tanta tristeza oq é intencional eu acho já q são dois viciados atendendo ao seus vicios

lily e lo >

cachinhos.m0 22/06/2022

Eu gostei do livro, mas eu fui ler ele com a expectativa de ser um romance hot, mas ele é bem mais complexo.
Tem umas partes que eu fiquei com vontade de entrar no livro e dar um tapas em uns personagens, porque eles falavam coisas muito pesadas uns pra os outro e eu ficava tipo??? Gente a bicha toda sequelada já ai o boy chega e fala um ngc pra jogar mais terra em cima??? Aí você não ajuda né kkkkkk
Enfim, gostei da maneira como a autora encerrou esse livro com os personagens principais indo buscar o tratamento certo pra si próprios e não só se viciando mais e mais um no outro. Espero que a série só melhore nos próximos volumes??

"Eu vou ser sempre seu. Nenhuma distância ou tempo separados vai mudar isso, Lily. Você precisa acreditar nisso. "

Mel 19/06/2022

chato
o livro não acontece nada, ficou tudo repetitivo, acontece td a mesma coisa, o casal é mal construído na minha opinião, não teve uma conexão.
a escrita é chata e tem partes q a personagem principal sonha e você demora para entender que ela tava imaginando e não um acontecimento real.
vi tantas críticas boas dessa saga, mas achei insuportável, não pretendo ler por agr a continuação!

vivslendo 19/06/2022

é bom, achei fofo e tals.
problemático os problemas deles ein
n pretendo ler os próximos por agora

Bibi 18/06/2022

Não me interessou muito mas achei os personagens bem trabalhados, pena que meu preferido não foi nenhum dos principais

@biblio.sah 11/06/2022

Não entendi o apelo e o hype, mas ok
Addicted to you é o primeiro livro de um milhão de livros que tem no universo dessa família, acho que são mais de 6 e sinceramente? Se for só pelo primeiro livro, não vou ler os restantes e explico o porquê. Lily é uma garota tímida que esconde um segredo: ninfomaníaca. Loren é seu melhor amigo de anos e também é viciado, porém em pinga. Os dois escondem esses vícios ao se isolarem do mundo e de suas famílias, vivendo juntos como um casal falso.

Ok? nada ok. Tudo bem que o final até tenta compensar todo o livro ruim, mas é difícil demais ler Addicted to you. Primeiro que a tradução já estava péssima, prejudicou a leitura. Mas os personagens não tem contexto nenhum, Conor aparece do nada, Ryke aparece do nada. Até as irmãs da Lily eu achei meio DO NADA. As autoras também forçam umas briguinhas bestas entre Rose e Lily que pela misericórdia!!!
É diferente ler uma pessoas viciada em sexo, nunca tinha visto em livro nenhum, mas pow? A menina não vive, não estuda, não come, só pensa naquilo e ainda utiliza o melhor amigo que já tá na sarjeta para sanar os problemas dela. TERAPIA!!! porque gente rica não faz terapia?
Talvez isso seja melhor abordado no livro seguinte (que não me deu vontade nenhuma de ler). Achei o casal morno, as cenas de sexo não entregaram nada, muito menos as dramáticas. Então, me pergunto... qual é o ponto do hype? Me expliquem pois ainda estou à procura.

Ester479 11/06/2022minha estante
Só fiquei mais curiosa pra ler ? se eu tiver a mesma interpretação, vou ficar chateada

duda 09/06/2022

Não vejo a hora de ler sobre todas as irmãs Calloway, principalmente da rose que é a minha favorita até então.
A Lily e o Lo estão em uma balança dívida entre o quanto eles se fazem bem e o quanto ajudam ao destruir o outro. E com o desenrolar do livro conseguimos ver os vícios se sobrepondo ao amor deles.
Gostaria muito de ver um ponto de vista do Lo, porque nesse livro só vemos os pensamentos da lily.
O livro é bom e a história tem bastante potencial para desenvolvimento, no entanto acho que poderia ser melhor
Algumas coisas escritas me deixaram incomodada, quando falavam muito sobre a alimentação da lily (culpa minha não ter lido os tw) e também a escrita em alguns momentos não me agradou.
Gostei de como foi desenvolvido o entendimento da lily sobre a própria situação e como estava se afundando cada vez mais.
Indico ler TW pois contém tópicos sensíveis

mia 09/06/2022

tem potencial
o início é bem arrastado, o que dificultou um pouco a leitura, mas lá pros 30% a história começa a andar e melhora bastante. foi difícil ver os dois se consumindo pelos seus próprios vícios e a frieza com que a lily tratava o alcoolismo do lo mesmo quando ele tava inconsciente, pois ela estava muito presa no próprio vício. a relação dos dois é beeeeeem dependente e tóxica, como ela mesma tem consciência disso. vejo muito potencial de crescimento pros dois, sem contar que a rose já conquistou meu coração e tô doidinha pra ler mais histórias com ela