Addicted to You

Addicted to You Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Addicted to You

Luiza 28/07/2022

"eu sei" e ele se vai
Ok? Bom, eu gostei bastante desse livro, a lily e o lo são problemáticos, pelos seus vícios e muitas vezes egoístas, mas a empatia é uma coisa necessária pra esse livro, muitas vezes eles me irritaram com as atitudes causadas por esses vícios, mas ai eu me lembrava, quando eu consegui deixar isso de lado a leitura foi ótima! Me prendeu desde do primeiro momento, O plot eu já desconfiava mas achei interessante

Achei que a forma que os vícios foram tratados muito responsável, sem romantizar em nenhum momento, e no final, a conclusão é: o amor não cura tudo, oq eu acho importantíssimo

Amei os personagens secundários (Rose, ryke, connor) talvez até mais do que dos próprios protagonistas ahhahahaha

é uma boa leitura, porém eu esperava um pouquinho mais

taylors 25/07/2022

Gostei bastante da forma como é retratado o vício dos personagens. Lily e Loren tem um problema e assumem a necessidade de ajuda profissional, o poder do amor não cura tudo.

mila 23/07/2022

considerações finais:
O livro é bom, as adicções deles são muito bem tratadas e acho que foi feito de maneira responsável, eu gosto dos personagens e de como eles se desenvolvem em relação as suas dependências e acho que o relacionamento deles tem muito potencial.
O meu problema com o livro foi que eu achei o relacionamento deles muito mal desenvolvido, a gente não tem tempo de ver a conexão entre eles e esse sentimento de ?almas gêmeas? que todo mundo fala que eles tem não é demonstrado na minha opinião, acho que o livro se envolve tanto com desenvolver bem as dependências e como a relação deles é extremamente tóxica justamente porque ajuda essas dependências, que a parte onde o relacionamento deles é construído e a gente se conecta com eles como casal é meio ?esquecida? e eu acho que poderia ter tido um balanceamento melhor dos dois pontos no livro.

Bella318 22/07/2022minha estante
No terceiro livro (Addicted for now) o lo começa a narrar

thai 20/07/2022

esperava que fosse ruim por causa da nota dele, mas sempre fiquei curiosa do porque é tão famoso e tão comentado a história das calloway e agora eu entendo. a lily e o loren são muito fofos amo eles e a parte deles amarem a Marvel ???

Varea 19/07/2022

Nao entendi o hype...
Não vou falar que odiei mas também não gostei.
Esse livro me deu preguiça de terminar, capítulos longos e que nunca davam em nada. Acho que os vícios foram tratados da maneira correta, tinha um pouco de receio de como as autoras irias tratar disso.
A lily não chega nem perto do meu top pps femininas. Chata, mimada. Não faz nada! não estuda, não tem uma ocupação na vida. Fora as brigas super forçadas com as irmãs dela, que devo dizer que não ia com a cara delas até 80% do livro, só gostava da poppy, o que é irônico pq ninguém do tkk gosta dela. Vou continuar a série por dois motivos: Connor Cobalt e Ryke Meadows. Só.
Um pouco decepcionada com esse livro.

liv 18/07/2022

4.7
O livro é bom, eu é que não sou muito fã de friends to lovers. Mas no geral eu achei interessante.
???? 4.7

thayla 17/07/2022

Eu tinha ouvido alunas recomendações da série de livros e para o primeiro eu gostei, pensei que ele seria aqueles romances clichês mas ele tem uma história bem grande por trás.

Emilly1675 16/07/2022

Me decepcionei ou o livro foi panfletado de forma equivocada
Eu sinto que todos os comentários que eu vi sobre esse livro estavam errados; as informações que eu obtive acesso sempre citavam o romance, quando na verdade ele é muito mais do que isso. A forma como o booktok, principalmente o gringo, fala desse livro nos passa a impressão de que será parecido com devil's night, e eu achei completamente diferente.
Eu não vou dizer que gostei do livro porque ele me irritou a maior parte do tempo. Os personagens possuem diversos problemas e eu não gostei da forma como isso é retratado no livro, não achei que foi de maneira irresponsável, mas definitivamente não foi boa. Ademais, todos os comentários que eu vi sobre Loren retratavam ele como um príncipe e um ótimo (book) boyfriend, quando na real eu só achei ele mesquinho e com uma personalidade irritante a maior parte do tempo. Eu me senti empática pela Lily em alguns momentos, mas grande parte dos pensamentos dela me faziam querer bater a cabeça na parede, tudo que eu recebi de informações sobre ela não batem com a personagem que eu tive contato ao longo do livro.
Eu não vou dizer que o livro é ruim, porque cada um vai produzir sentido de uma forma diferente sobre esse livro, mas eu não me senti conectada com a história em nenhum momento e as formas como "addicted to you" foram-me apresentadas não condizem com a história do livro.
Em suma, o meu conselho é "vão ler esse livro sem esperar o que dizem sobre ele!".
Nih 16/07/2022minha estante
bem feito otária

Emilly1675 16/07/2022minha estante
Eu te odeio KKKKKKKKKKKKK

Nih 16/07/2022minha estante
eu te odeio mais ?

Isabelabenedetti 14/07/2022

Muito bom, eu nunca tinha lido um livro que abordasse esse assunto, ainda mais em uma mulher.
Gostei mto da escrita da autora e dos personagens.
Recomendo.

soso 13/07/2022

esse livro, essa série, tava na minha tbr a um ano e meio meu deus nem acredito que li kkkkkkk do começo ao meio desse livro eu tava: ?ok, isso é bom, mas só bom?, não tava apegada a lilo, eu tava sobrevivendo por migalhas rose&connor (ele deu um colar de diamantes p ela pelo amor de deus), ryke mt gostoso e daisy mt fofa e excluída então realmente me apeguei a ela, sendo que apareceu só em dois momentos, mas só isso até então. quando chegou no final eu queria morrer, juro loren hale me fez ficar ?PELO AMOR DE SANTO DEUS NÃO AGUENTO MAIS SOFRER?
por isso mudei de nota 3x, valeu mt pelo final sofrido e rose&connor

Cath 11/07/2022

Addicted to you
esperava muito mais da história, achei que às vezes o romance e a história acabavam se perdendo mas voltava ao foco depois

duda.d 11/07/2022

o livro é bom porém eu achei a leitura meio cansativa, o jeito q o lo protege a lily e vice versa é perfeitoooo, tô loca pra ver o desenvolvimento dos outros personagens e saber como as coisas ficaram após os acontecimentos do final do livro.
obs: eu sou idêntica a rose sério kkkkkkkkkk tô me venfo mtt nela??

lana!¡ 04/07/2022

lily calloway e loren hale
é um livro meio difícil de ler, teve cenas que me deixaram muito angustiada enquanto eu lia mas acho que provavelmente é esse sentimento mesmo que as autoras queriam passar enquanto os leitores ler uma história de um viciado em álcool e uma viciada em sexo. o que eu gostei também é que nada é romantizado aqui, no caso os vícios são tratados como um problema do início até o fim sem momentos "fofos" envolvendo as situações de ambos personagens.

mas também achei meio maçante várias partes, do jeito que sempre falam desse livro eu realmente esperava algo maior (?) digamos assim, mas irei continuar a série pois os personagens chamaram minha atenção.