Addicted to You Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Addicted to You

Steph Goulart 16/08/2022

Sobre minha nova obsessão
Lily e Loren foram, definitivamente, feitos um para o outro. A amizade deles é incrível, acompanhar eles virando um casal é mais incrível ainda.
Preciso que Loren e Lily fiquem juntos para sempre.

Ps: Lily conquistou um lugarzinho especial no meu coração. Nem preciso dizer que ela se tornou minha Calloway favorita.

Bárbara 12/08/2022

Vícios e muitooo amor
Vi alguns comentários sobre essa série é fiquei muito curiosa pra ler e simplesmente me apaixonei. Eu amei muito o Lo e a Lily, eles um caos mas sao perfeitos. Quero ler a série toda sem dúvidas. Quero muito saber mais sobre eles. Tô apaixonada ?

Larissa4414 11/08/2022

Esperava mais
Esperava MUITO mais desse livro sinceramente pelo que as pessoas falam dessa série eu tava esperando alguma coisa épica mas tá bem longe disso.
Esse livro é basicamente sobre autodestruição a gente assiste ao livro inteiro a Lily e o Loren sucumbindo aos seus vícios e negando a existência dele, na maior parte do tempo eu passei bastante raiva. Vou continuar a série pq fiquei curiosa pra ver onde vai dar e vi algumas pessoas falando que a história melhora bastante depois, tbm estou curiosa pro spin off com as irmãs já que achei os personagens secundários interessantes então eu talvez eu goste mais dos outros casais.

sarajaacik 07/08/2022

Addicted to You
Me decepcionei muito com esse livro. Esperava muito mais, sabe? Pelo tanto que as pessoas falam jurava que iria ser um favorito, mas não rolou. Acho que meu maior problema de longe foi a escrita, não funcionou para mim.

A premissa da história é ?ok?, nada demais, porém achei o livro muito repetitivo, muito mesmo. Na minha opinião as autoras entraram em um ciclo sem fim, o que acabou deixando o livro super maçante.

Achei o romance meio mal desenvolvido também. Ok que Lily e Lo tecnicamente estavam em um relacionamento a 3 anos, que sentiam muita atração um pelo outro e se amavam, mas ainda assim? Faltou alguma coisa? Aconteceu meio do nada¿
Mas um ponto forte são os personagens. Amei todos! Espero mesmo que as autoras desenvolvam eles melhor.
Sobre os vícios não tenho muito o que falar, acho que não foram bem trabalhados também, mas isso provavelmente melhora nos próximos livros. Não vou continuar a série porque não consegui me adaptar a escrita mesmo, e sinceramente to 0 curiosa para saber o que acontece depois.
Gabs 09/08/2022minha estante
eu tbm esperava mais, tô sofrendo pra conseguir terminar

dara.juliana 16/08/2022minha estante
Esperava mais também, tive que abandonar o livro pq parecia que eu tava lendo uma fanfic mal escrita por uma menina de 12 anos. Sinceramente não entendi o hype que sempre teve.

Cami 07/08/2022

Addicted to You
Quando comecei esse livro não consegui mais parar - apesar de ter me pegado meio forte a parte dos vícios deles, eu torci o tempo todo pelo casal e não consegui largar até saber o final. Mas não sei se vou querer continuar, pq sofri um pouco com essa história e meio que queria que tivesse sido um stand alone rs.

roswgf 05/08/2022

finalmente comecei addicted series???
sim gnt finalmente comecei essa bomba e eu tenho minhas considerações....eu AMEI o lo ele foi um personagem mto bem construído e eu quero mto q ele tenha paz na vida dele pq o coitado só sofre q nem a lily (meus protegidos)..pra falar a vdd eu amo a dinâmica friends to lovers e tals ent eu gostei bastante até mas o livro é MTO maçante e cansativo e eu passei mta raiva mas tirando isso ta tudo de bom esse livro.
eu to louca pra ler o livro do connor e da rose!!!!QUERIA PULAR PRO LIVRO DELES MDS????EU AMEI OS DOIS PERSOBAGENS ENEMIES TO LOVERS E EU AMEI O RYKE!!!!!
enfim quero continuar a serie!!!

Gabi 03/08/2022

Essa leitura foi muito estranha
Um pouco desconfortante...

Mas gostei muito do Lo. Queria que a gente tivesse tido alguns capítulos do ponto de vista dele.

LivA 02/08/2022

Ok eu arrastei demais esse livro e passei muito raiva, mas me surpreendi de forma bastante positiva no final. Não foi uma leitura fácil, principalmente, pq eu não sabia mt do que se tratava quando peguei pra ler, não tava gostando tanto assim do casal principal e o jeito que a história deles tava se desenrolando, mas gostei como abordaram a questão pra tratar os vícios, amei os personagens secundários, e acabei me rendendo ao relacionamento da lily e do lo (intenso) e o plot nossa, toda história do lo e esse final realmente me deixou ABALADA e com vontade de chorar.

iamdudis 01/08/2022

Bi panic veio forte!
Essa leitura foi estranhamente deliciosa. Apesar de saber que ambos os personagens eram "viciados" eu não havia lido a sinopse. Acreditava realmente que seria uma série sobre criaturas antigas (súcubos) presas em corpos humanos ? o surto da gata, rs.

Lily Calloway é viciada em sexo. Para ela não existe tempo ruim, é sexo a qualquer hora e em todos os lugares, sejam públicos ou não.

Loren Hale é viciado em álcool. Acorda e vai dormir bebendo todos os dias desde seus 11 anos.

O quê Lily e Loren tem em comum? O apreço pela auto destruição. É uma história que ao mesmo tempo é triste, também é bonita.

As tropes literárias é fake dating e friends to lovers ? eu amo tanto. A amizade deles é maravilhosa, mas também co-dependente, o que deixa a trama ainda mais dramática.

Eu passei boa parte da leitura com raiva dos parentes da Lily e do Lo, mas no final acabei gostando mais das irmãs Calloway. Ah! Todos os personagens dessa série são ricos e influentes (me senti muito pobre lendo esse livro).

É necessário considerar que é uma série escrita no início de 2013, portanto, existem alguns termos que não cabem mais em pleno 2022.
lilohale 01/08/2022minha estante
meus protegidos

Laissa 01/08/2022minha estante
amg e essa série vai crescendo cada vez mais na gente pq vc vai se apegando aos personagens e querendo apenas q eles sejam felizes sabe ?

iamdudis 01/08/2022minha estante
Só queria ser gostosa como eles ?????

Kim 01/08/2022minha estante
Amei o ?me senti pobre lendo esse livro? KKKKKK

Muito pobre e feia ???

madusliv 01/08/2022minha estante
tô querendo muito ler esse!

iamdudis 01/08/2022minha estante
Eu gostei muito, mas tô com preguiça de ler a continuação.

DANILÃO1505 01/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

yasmim 01/08/2022

olha começei lendo esse livro por causa de uma fanart no pinterest kkkkkkkkkk, mas em geral ele é bom, gostei do final achei que foi o certo a se fazer, mas n sei como me sinto em relaçao ao livro num todo. Os personagens secundarios achei incriveis. O desenvolvimento da lily e do lo foi algo muito bom e gostei q os vicios deles nao foram romatizados.

VickyB 31/07/2022

Uma ninfomaníaca e um alcoólatra
Em um relacionamento muito emociolmente dependente. Dois ricos mimados tentando esconder os seus problemas da sociedade.

O livro é bem escrito e trata de maneira correta os vícios, sem banalizar ou enfeitar.

Eles se conhecem desde crianças, convivem no mesmo mundo e se juntam para mascarar os próprios problemas.

É angustiante acompanhar as atitudes deles, não porque o livro é ruim, mas porque o livro foca nos vícios de ambos e nas atitudes de gente viciada e mimada. Quem lê pode até ter preguiça das atitudes, mas descreve muito bem como um viciado pense e age para alimentar o próprio vício.

Apesar de ser uma viciada em s3x0, não tem cenas descritivas extensas. A autora realmente não foca na cena de s3x0 em si mas sim em como o vício afeta a vida dela e daqueles que são próximos a ela.

Não sei se eu tenho estômago para a série completa, que pelo que eu vi, é bem grande.