Addicted to You

Addicted to You Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Addicted to You

rhay.veronez 19/09/2022

eu gosto de personagens com falhas morais que não são necessariamente chatos e esse é o caso da lily e do loren. esse livro tem tropas muito boas (friends to lovers, fake dating e quando ela não percebe o quanto ele ta apaixonado), achei a relação dos dois bem construída e pretendo ler os próximos livros. só não gostei muito da forma como a autora colocou o ryke na vida deles, tinha várias desculpas que ele poderia usar, mas escolheu uma totalmente invasiva pra quem tinha acabado de conhecer eles e a lily simplesmente aceitou como se fosse normal? fora isso, estou simplesmente obcecada pela rose e quero mais dela.

Mariana.Vargas 15/09/2022

Um hype bem grande
Achei ele um romance bem razoável, a relação bem tôxica, a única parte que gostei foi da personagem lily e a escrita bem fluída

Larissa 15/09/2022

AMEI DEMAIS ELES SÃO TUDO, sério eu ainda tô tentando explicar em como eu amei eles e tô ansiosa para o próximo ??

gigi 15/09/2022

muito bom
gostei muito desse universo e dos personagens, tanto os principais quanto os secundários
o final ficou aberto, e é bom que te da interesse pra ler o proximo
me apeguei mt rapido a lily e ao lo e gostei mt de como foi desenvolvendo os vícios deles

NILU 14/09/2022

Um livro com temas muito pesados que foram incrivelmente bem trabalhados.
Os personagens são cheios de defeitos e por isso me parecem ter uma relação tão próximos dos leitores. Foi assim que me apeguei muito à Lil, ela é com certeza apersonagem mais difícil de decifrar que eu já vi.

Daredevil<3 13/09/2022

Addicted to you
Olha, eu gostei muito do livro, surpreendentemente.
Eu gostei como ele mostrou que o vício ele não é curado com o amor, vc precisa de um tratamento, da forma que foi mostrado que o vício machuca e atrapalha sua convivência com as pessoas ao seu redor, enfim eu gostei de como o vício foi retratado.
Mas teve algo a mais que eu não foi pra mim, talvez pq eu tenha ido lê o livro esperando outra dinâmica e isso acabou me frustrando, porém eu continuo gostando do livro.

@jurdanwr 09/09/2022

o livro é bom, mas a escrita é meio repetitiva, eles sempre estão tendo os mesmos pensamentos durante o livro. a história começa a ficar interessante e prender a leitura já no final. apesar disso, pretendo ler os outros livros

Eduarda 07/09/2022

?Somos egoístas e miseráveis?
Nunca vi tanta gente panfletar um livro de forma totalmente errada! Esse livro é angustiante, traumático e totalmente autodestrutivo.
A premissa é boa, diferente de tudo mas quando chega no conteúdo? f0de com tudo igual uma bomba atômica, o ponto de vista dela é totalmente influenciável e os vícios deles são tratados de forma irresponsável.
De humor: 4, de romance: 3, de trauma: 10
Definitivamente não foi o que eu esperava e não pretendo ler nenhuma continuação entre os 456 livros dessa série.

Lo 05/09/2022

Esse livro foi um baque, porque, sinceramente, eu nunca soube a profundidade do transtorno ninfomaníaco. Já li uma fanfic que tinha um ninfomaníaco e NEM DE LONGE teve o mesmo impacto, a autora conseguiu escrever de uma forma que a angústia da personagem passou para mim. E é muito desconfortável, porque eu estou lendo a Lily se autodestruir, mas eu não posso fazer nada e isso incomoda demais, o que, tecnicamente, é um ponto positivo da escrita.

Os personagens secundários são TUDO, estou muuito ansciosa para ler o livro do Connor e da Rose e estou torcendo para a autora ter deixado um pouco de enemies to lovers para o livro deles. Também estou ansciosa para a continuação de lilo, eles tem muito o que evoluir e é meio estranho como a lily se parece comigo. Enfim, gostei, mesmo com algumas partes arrastadas

willowallflower 03/09/2022

esperava mais
apesar de eu ter estado muito ansiosa por essa leitura, não foi como eu esperava. gostei muito de todos os personagens, amei a lily e loren.

a história dos dois é bem triste, mas é isso o que torna a trama mais linda e também mais dramática.
a família de ambos me irritaram, odiei todos, mas no fim criei uma conexão com as irmãs calloway. eles muito ricos quanto influentes, oq me faz lembrar das kardashians?

Grazy! 03/09/2022

Esse livro faz jus ao título: te deixa viciado.
Começo dizendo que esse livro é extremamente sobre duas pessoas que tem vicio e que NÃO é fácil abdicar deles. A lily e o lo são pessoas que tem um relacionamento totalmente disfuncional mas que tem sentimentos verdadeiros.
Ver o quão fundo eles estão nos vícios é triste e desolador, mas o que mais me fez gostar da história foi como as autoras criaram personagens extremamente falhos mas que reconhecem as suas difilcudades e seus sentimentos, o amor do casal é doentio por que ambos ajudam no vício do outro porém eles sabem que podem melhorar a dinâmica deles procurando ajuda, E isso é o ponto alto do livro pra mim, eles querem ficar juntos mas antes disso eles tem que se tratar, o amor não cura tudo e é necessário tratamento com profissionais e isso é deixado bem claro.
Os personagens secundários são legais, mas acho que eles so tiveram um real motivo pra existirem no final do livro. Ps: as autoras me pegaram desprevenida com a bomba familiar.
No fim, é um ótimo livro mas que não recomendo se o leitor não tem a cabeça aberta e preparo pra lidar com pessoas com qualquer tipo de vício, por que a jornada do casal não é fácil de ler. O livro é um pouco datado por ser de 2013 mas na minha vivência como leitora me fez ficar viciada e quere saber mais sobre a lily o loren (meus protegidos de agora em diante).
Ps 2: a família da lily é uma pílula muito difícil de engolir, toxica até que você não aguenta mais.

Tets 25/08/2022

peace -TS
preciso confessar uma coisa: eu não gostava do loren no começo ???? mas eu passei a ama-lo no cuidado e companheirismo que ele tinha com a Lily. Desde crianças eles se amavam e se protegiam (de forma meio tóxica? possivelmente), mas quando eles não tinham em quem confiar, eles tinham um ao outro.
-friends to lovers
-childhood friends
-gossip girl basicamente
-found family

Livia.Pinho 21/08/2022

Meus deus que livro é esse? os personages são extremamente complexos e eu gostei muito que a autora tratou os vícios de forma realista e responsável, se tem uma coisa que eu odeio em livro é esse ilusão de que amor salva tudo, amor não salva nem casamento quem dirá salvar pessoas de vícios. a lily e o lo são dependentes um do outro, eles se agarram nos vícios e na relação e obviamente isso não é saudável mas acredito que como a autora está trabalhando com as dependências deles, no próximo livro ela tbm vai trabalhar dependência emocional. Não consegui amar o casal por conta de toda esse situação, gosto deles? Sim mas não amo como achei que fosse amar, acho que conforme eles forem evoluindo e voltando a ter personalidade alem de serem viciados, eu vou amar eles.

SPOILER: eu adivinhei o plot do irmão do lo, acho que estava óbvio p todo mundo mas pensei que só seria revelado no segundo livro

Valen 16/08/2022

Até que é bom.
Ainda não sei como me sinto com esse livro. Eu já tinha ouvido tanto falar dessa saga que eu fui pensando que seria maravilhoso e uma coisa muito off campus. Mas acabou sendo outra coisa bem diferente. E só não sei ainda se foi bom ou não. Gostei muito do fato deles não terem romantizado os vícios, e tratarem realmente como uma doença. Além disso gostei bastante dos personagens secundários e dos desenvolvimentos que todos em si tiveram. Mas também não sei. O livro foi legalzinho mas não me prendeu e me deixou com aquela fome insana de continuar lendo. Pretendo ainda continuar a saga, só não sei se vai ser a primeira coisa que vou fazer.