Addicted to You

Addicted to You Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Addicted to You

raissa 02/05/2024

Achei que fosse ser ruim, mas na realidade é bem okay, algumas pessoas podem achar repetitivo demais algumas partes, mas no geral achei que foi um bom entretenimento. não é a melhor das escritas, bem longe disso, algumas coisas ficam faltando informação, por exemplo, não consegui entender a história por traz da adicção da Lily, faltam elementos que expliquem, já a do Lo foi muito melhor trabalhada. na história por um bom tempo só temos o Lo e a Lily para acompanhar, em algumas cenas existem alguns personagens da família de cada um, mas achei que a introdução do Connor e Ryke trouxeram mais dinâmica pra história. 3/5 ??

cindyy28 23/04/2024

Irritante e instigante na mesma medida
Que leitura sofrida!

Não é um livro fácil de ler. Fiquei transitando entre raiva, dor, ódio, angústia, desespero e sofrimento o tempo todo. É difícil ler algumas coisas aqui sem surtar mas as vezes também dá vontade de acolher esses personagens.

Eu sempre tive vontade de ler essa série mas nunca sentia que era o momento certo, agora dei uma chance e foi a melhor decisão que eu fiz.

Esse livre traz tópicos muito sensíveis que precisam ser analisados com calma e a cabeça livre, sabe?!

Desde o início já me cheirava a merda o fato de que dois viciados iriam morar juntos, vivendo em um relacionamento de conveniência pra encobrir o vício um do outro. E lendo esse livro eu descobri que o que eu achava que era ruim, ficou PIOR.

Era angustiante já nos primeiros capítulos ver como os dois eram tristes e arrumavam várias desculpas para seus comportamentos. São 2 pessoas que o tempo todo tentam justificar e "tampar o sol com a peneira", minimizando suas situações quando claramente era absurdo.

Demora bastante até que os dois estejam cientes da tragédia anunciada e tentam dar um jeito, mas até lá nós passamos muita raiva vendo como os dois estão miseráveis mas fingindo pra si mesmos e um pro outro que tá tudo bem.

Eu fiquei muito mal pelo Loren porque desde o início eu já imaginava que ele gostava da Lily, e tenho certeza que se tivessemos povs dele veriamos ele morrendo por dentro toda vez que a via trazer homens diferentes pra casa pra saciar seu vício em sexo. E depois saber que ele passou 3 anos levando o relacionamento a sério enquanto ela achava que era apenas fachada e se corria vendo ela fazer sexo com outros e não poder interromper, eu quis abraçar esse coitado.

Loren é um cara que foi muito machucado, rejeitado pela mãe, o pai um merda e lidar com o alcoolismo desde muito novo são coisas muito pesadas. Eu ficava tão mal lendo ele beber sem parar, porque, de verdade, não havia UM momento em que ele não estava bebendo, até o café da manhã dele era whisky com ovos.

Depois que eles ficam juntos só piora. O que era pra ser um benefício, já que ele iria diminuir o nível de bebida pra atender os desejos sexuais dela, e ela não teria que dormir com homens desconhecidos, acabou sendo o motivo de piora dos dois. Eles eram extremamente tóxicos um pro outro e nem percebiam.

A Lily então, nem se fala. A coitada que deveria melhorar foi a que mais piorou. O vício de sexo dela estava totalmente descontrolado agora que ela tinha alguém ali de "segurança".

Eu sei que é f0dido e errado chamar um viciado de egoísta, mas não tem como se referir a Lily de outro jeito. Ela só pensava em si mesma e a todo momento se recusava a oferecer ajuda pro Loren pelo que aquilo faria com o vício DELA.

A Lily via e tinha plena noção que o Loren estava cada vez pior, entrando em uma espiral que não teria mais volta, e mesmo assim não intervia por ele. Porque ela sabia que incentivar o Loren a ficar sóbrio faria com que o acordo deles acabasse e isso prejudicaria o vício dela. Então pra ela estava tudo bem ver o Loren, melhor amigo e namorado, atingir o fundo do poço e quase se matar todos os dias porque assim ela não teria que mudar nada em si mesma. E por esses momentos eu senti muita raiva e odiei a Lily.

Mas, de verdade, ambos eram extremamente egoístas e sabiam disso. O Loren percebia que a Lily tentava ajudar ele indiretamente e manipulava ela com sexo pra ela esquecer. Tiveram diversas cenas onde ela começava a tentar conversar pra eles entrarem em um acordo de sobriedade e ele faz sexo com ela pra mudar de assunto.

Como eu disse, extremamente tóxicos. Dava muito agonia de ler isso, e muita dor também, porque o sofrimento deles era palpável. A culpa depois de tudo acabava, o sentimento de vazio e conflito vendo quem mais amava se afundar mas ser doente e não poder fazer nada.

Esse livro mexeu demais comigo por esses detalhes.

Tudo começou a mudar depois que o Connor e o Ryke apareceram na vida deles, e foi a melhor coisa. Os dois chegaram metendo os pés na porta e se intrometendo em tudo, e foi a melhor coisa possível. O Ryke dando uma comida de rabo na Lily pra acordar ela pra vida foi simplesmente sensacional.

Eu amei como a Lily, mesmo não querendo, pensou no Lo e foi forte o tanto que conseguiu pra guiar ele na direção do Ryke que ia mesmo ajuda-lo.

Fiquei super aliviada quando todo mundo começou a se meter porque chegou no nível crítico da Lily quase ser estuprada e o Loren estar desmaiado de tão bêbado e não poder fazer nada.

Fiquei muito feliz e aliviada quando a Rose se meteu e ajudou a Lily, se tornando o pilar que ela precisava pra enfrentar tudo.

Como eu disse, não é uma leitura fácil de digerir, e esse livro é muito mais uma introdução mesmo. Não tem grandes mudanças até 90% do livro. Porque é quase o livro todo de nós leitores assistindo um relacionamento tóxico com 2 pessoas viciadas, egoístas e miseráveis que estavam constantemente se machucando. Foi uma loucura estar dentro da cabeça de uma pessoa viciada porque ao mesmo tempo que eu queria bater na Lily, eu queria abraçar ela e ajudá-la.

Foi um livro que mostrou como as coisas são pra pessoas viciadas e o quanto é difícil sair disso, quase impossível, e que vai ser um processo lento mas que eles futuramente vão caminhar pra uma melhora, mas que tem que ter muita paciência. Então quem iniciar esse livro achando que até o final vai haver mudanças ou sobriedade, pode ir tirando o cavalo da chuva. Essa realidade tá muito longe ainda.

Mas tá se encaminhando. Estou curiosa pra ver o que vai acontecer agora com o Loren na reabilitação e a Lily comprometida a esperar por ele em celibato.

Eu tenho muita curiosidade sobre como funciona uma reabilitação pra viciados em sexo, porque como é que faz pra parar algo que deveria ser natural do corpo? E como que faz depois? Ela vai poder transar sem ser compulsivamente? Vai conseguir ter vida normal? Como funciona o relacionamento com uma viciada em sexo?

Essas questões me motivam muito pra continuar porque quero ssber demais o desfecho dessa história.

Enfim, falando do plot geral, gostei muito dessa revelação de que o Ryke é irmão do Loren e filho do pai escroto do Lo. Eu não imaginava isso MESSSMO. Mas fico feliz que o Ryke tá disposto a recuperar o tempo perdido com o irmão e ajudar ele com a reabilitação.

Fico feliz também que a Rose tá acolhendo a Lily. Porque a principio eu não gostei dela e nem da família da Lily, achei todos péssimos.

Em alguns pontos eu dou razão a família da Lily, deve ser horrível ter uma filha/irmã que evita todo mundo e todos os encontros como se fossem pragas, mas ao mesmo tempo achei eles tóxicos por não se importarem o suficiente pra ir atrás dela e investigar o que tava acontecendo.

De qualquer forma, espero ver mais da Rose e PRINCIPALMENTE ela com o Connor porque achei eles maravilhosos. A dinâmica de rivalidade deles é fofa e o Connor trata ela como se fosse uma rainha. Não vejo a hora de ler o livro deles.

E eu espero muito que nos próximos livros eu consiga conhecer DE FATO quem é a Lily, porque tudo dela se resume a sexo, não deu pra ter um vislumbre de quem é a verdade Lily, o que ela gosta de fazer, quais seus hobbys e etc sem o sexo interligado. Quero nuito conhecer a Lily separada do vício. O Loren também.

Bem, Addicted To You foi uma leitura difícil mas ao mesmo tempo rápida porque a todo momento eu queria saber o que iria dar.

Indo pro próximo torcendo muito por esse início de processo de cura da Lily e do Lo.

anyswalls 06/04/2024

Senti que demorei um pouco pra arrancar (um mês e meio pra ler 50%) mas o final me cativou de forma que não consegui largar (últimos 50% em dois dias)

gostei bastante do plot, achei que foi diferente de tudo que já tinha lido até agora e foi interessante ler sobre como o vício afeta a vida das pessoas, especialmente a lily, visto que o vicio em sexo não é assim tão comentado

adorei a reação dos dois e o desenvolvimento individual e em conjunto ao longo de todo o livro. a história dos dois mexeu comigo e espero que no final de tudo, tenham um final feliz

adorei também os personagens secundários e a maneira como o grupinho deles se tá a juntar

Mafalda60 05/04/2024

Eu amo eles
Estas pessoas são a minha família eu trocaria o meu irmão por qualquer um deles!! depois de já ter lido tudo e ler agora o início dnv é mto ??? por quão longe eles chegaram os meus bebés

Isasfdc 18/03/2024

Inexplicável esse vício (fogo no c* da lily)
Aí achei tão sem graça, esperava mto ms (ms tbm n li a sinopse antes de ler n tá, Pfvr leiam a sinopse antes de ler qualquer livro). Tipo o casal se baseia sem vícios, ms claramente em vícios Auto destrutivo, sério q tipo de vício é esse Lily??? Tipo é bem doentil e horrendo, achei bem nojento
Vms falar a vdd né ela parece q n ama o Lo, tipo ela fala q n se aguenta e cm esse fato vai trair ele? Q TIPO DE PESSOA FALA ISSO?
Lo é um querido, ms ele tbm é confuso, n sei se é pelo fato q n temos o pov dele (gostaria mto de ler o pov dele) pra tentar entender mlr Oq se passa na mente dele pq na da lily só tá sex0 o dia todo pqp (chega a ser chato pra caraca ela a cada pág pensando literalmente ?ain q vontade de dar? aí mulher smt).
Em fim, o livro n é ruim, porém de longe tbm ele é bom, os personagens secundários são mto ms interessantes do q os principais, realmente só vou ler essa série total pq eu quero ler o resto dos casais

Julia5684 28/02/2024

Como pode dois personagens tao chatos e rasos, alem do desenvolvimento horrivel tem uma escrita tenebrosa

giih 21/02/2024

é incrível como consegui gostar desse livro muito mais agora do que da primeira vez que eu li (apesar de ter dado a mesma nota)

tive que tirar meia estrela de novo por algumas ações da lily que me incomodavam um pouco. meio que entendo completamente mas ainda assim me deixavam meio incomodada. mas tirando isso o livro é perfeito.

gostei muito de nao lembrar nada do que acontecia entao todos os plots que eu ja tinham lido eram novidade pra mim. e o grupinho deles se formando ?? to mal demais

Isa 11/02/2024

Que aventura!
Nossa, o que dizer desse livro? Confesso que até os 60% não achei nada demais, uma proposta diferente, mas nada além do comum. Mas depois disso, meus amigos, só ladeira abaixo, chorei, me emocionei, me apeguei aos personagens e gente, que final lindo, indo desesperadamente ler o segundo. Amei a história da Lily e do Lo, como eles se ajudaram, mesmo cada um tento seus problemas. Os personagens secundários também foram incríveis, as irmãs Calloway, Ryke, Connor, todos ?? já estou vendo que essa série vai se tornar uma das minha favoritas e pode ter certeza que já me apeguei bastante aos personagens ?

Geovana 31/01/2024

Por incrível que pareça esse livro me prendeu bastante, não achei que fosse gostar da história.
Lily e Lo são melhores amigos e vão para faculdade e morar juntos através de um namoro ?falso?.
Lily e Lo possuem vícios que acabam com eles e por mais que tentem parar não conseguem.
Eles foram um casal ?fake? por três anos, por conta da família deles. Mas Lily sempre teve uma paixão por Lo desde novinha.
Até que Lo assume o que realmente sente por Lil e eles ficam juntos.
A história é no mundo dos ricos, da classe alta. Ambos são filhos de famílias ricas e eles evitam ao máximo ter contato com a família, para não descobrirem os vícios deles.
O desenrolar da história é bom, mas é uma história de luta contra vício ao álcool e vício em sexo.

clara.2 23/01/2024

Cara de verdade eu estou em bastante conflito em relação a esse livro, porque de certa forma eu odiei bastante várias partes e senti muita muita raiva mesmo! principalmente em relação a lily, ela é extremamente egoísta e muitas coisas foram querendo ou não culpa dela e enfim passei muita raiva

acho que o que salvou foi os personagens secundários e o lo eu acho, porque foi uma tortura ler os pensamentos da lily, entendo que seja um vício e etc, mas ela é totalmente egoísta mesmo, ela queria ajudar o lo, mas não parava de pensar só em si mesma e em fazer sexo?? e ainda negava ajuda de uma terapia, sinceramente ela se colocava nas situações.

enfim um livro totalmente diferente dos que eu já tinha lido

Dalila 16/01/2024

Meu Deus
Eu vi tanta gente falando bem desse livro que eu achei mesmo que ia gostar.
Nos primeiros 50% o livro é bom e dá mesmo vontade de ler.
Depois disso fica enjoativo e muito chato, é só sexo e bebida, sexo e bebida, sei que o livro tem esse assunto como tema mas sla, parece que já não tinha mais nada para acrescentar.
Depois dos 95% fica um pouco melhor, mas nada uau.

Dudalanz 15/01/2024

LEIAM MTO
MEUS AMIGOS Q LIVRO É ESSE???
Confesso q no começo fiquei meio assim mas dps dos 15% eu engoli o livro e quero mto ler mais pra saber o q vai acontecer com eles ??

carolina 13/01/2024

Nossa que livro péssimo, fui com expectativas altas depois das resenhas do tiktok e a palavra ?decepção? não é o bastante, que história ruim, personagens chatos, odiei

whotfsbeatriz 04/01/2024

INTENSO!
Cada um com seu vício, Loren e Lily encontram conforto um ao outro.

A relação dos dois é bonita e preocupante ao mesmo tempo, até agora não digeri muito bem.

A maneira com que ambos lidavam com os vícios do outro era ao mesmo tempo empática e negligente.

O final, mesmo que decepcionante para um livro comum, fez sentido para este, mas apenas me demonstrou o tamanho dessa saga, quase um esquema de pirâmide-

Uma leitura intensa e repleta de gatilhos, mas que me deixou curiosa e entretida.