Addicted to You

Addicted to You Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Addicted to You

mari 10/02/2023minha estante
?insistência constante de uma amiga? de nada, também te amo

mari 10/02/2023minha estante
AMEI DUDA ?

MARIE DUARTE 10/02/2023minha estante
??

sophireads 10/02/2023

Hmm mais ou menos
Finalmente terminei, demorei muito pq nao fiquei presa a leitura, nao achei q a história desenvolveu muito (só nos últimos 15%) e não me apeguei a nenhum personagem, o final deixou a história um pouco mais interessante só mas vou continuar lendo o resto da série pq quero chegar logo no spin off das calloway sister's

Marolina 09/02/2023

Estranhamente bom
Eu simplesmente amei esses dois independente do quão tóxicos eles tenham sido um p outro

Mafer1509 31/01/2023

?Eu preciso que você espere por mim?
Fiquei dividida entre as pessoas que disseram que é muito bom e as que disseram que era ruim, não tinha meio termo, MAS ainda bem que dei o benefício da dúvida e li.

Amei do começo ao fim, principalmente quando meu marido e da Rose, Connor Cobalt apareceu, foi muito bom ver eles se abrindo e deixando outras pessoas entrarem.

Eu ameiiiiii, mas não pelos protagonistas, porque a Lily me irritou muito, ela é uma péssima irmã, uma péssima família e uma péssima namorada, tudo bem que ela tem um vício, e ela sabe que é viciada, o quanto faz mal pra ela e pra família dela e mesmo assim não buscou ajuda, e não procurou ajudar o Loren também, mesmo convivendo com o vício dele diariamente e ainda assim dizendo que tudo ia ficar bem se eles ficassem juntos, oi??

Mas eu amei muitooooooo, no começo fiquei ??? 10 livros??? Agora to ?? só 10 livros??

anddwss 29/01/2023

Início chatinho, esperava mais pelo jeito que falam desse livro, mas confesso que chorei com o final. O plost é meio óbvio quando você lê prestando atenção mas é bom, o final é em aberto por causa dos outros da série, não sei se vou ler os outros, não gosto muito quando já deixa o próximo casal óbvio no livro que não é deles, me faz perder o interesse....

Me julguem mais achei os protagonistas chatos!

Mari 27/01/2023

Fake dating, friends to liver e enime to lovers (que é termiando no Kiss the Sky) tudo em um livro só.

E por que eles fingiram um relacionamento? Para esconder a sua principal semelhança: a autodestruição.

gio ;) 26/01/2023

esquema de pirâmide (favoritei
apesar de eu amar sagas grandes, jamais me imaginei lendo uma com +/- 20 livros (contos e bonus inclusos). sério, se essas autoras não escrevessem TAO BEM, eu ctz abandonaria na 1a oportunidade.

tudo nesse livro parece se conectar e isso me deixou muito satisfeita. foi uma alegria que não dá pra descrever.

fiquei absurdamente feliz com os desenvolvimentos dos personagens e com todo o suporte que eles receberam ao longo da estória. tudo foi muito bem planejado e coerente, além de realmente me conectar com grande parte dos personagens.

sou apaixonada na Lily e, sinceramente, viraria bff dela (se ela deixasse ?). mas sério, não tô me aguentando pra ver a história da Rose, ela é TUDO pra mim!!

estou com as expectativas altas em relação aos próximos livros. espero que não me decepcione.

Anayle 25/01/2023

I want to live here. In his arms. Where I know it?s safe.
? Addicted series ? book 1

?? Espere por mim. ? As palavras saem sufocadas e doloridas. ? Eu preciso que você espere por mim.?

Ela é viciada em sexo. Ele é viciado em bebida. Ninguém suspeitaria que a tímida Lily Calloway tem um segredo enorme. Sua compulsão a leva a encontros de uma noite e atos que a fazem sentir vergonha logo depois. A única pessoa que conhece o segredo dela, por acaso, também tem um. O melhor amigo de Loren Hale é sua garrafa de bourbon. Lily vem em segundo lugar. Por três anos, eles fingiram estar em um relacionamento para esconder seus vícios de suas famílias. Eles dominam a arte da dissimulação. Mas à medida que afundam em seus vícios, eles se apegam mais ao relacionamento destrutivo e se perguntam se uma vida juntos, de verdade, não seria melhor. E à medida que a cortina entre eles cai, eles percebem que podem não ser apenas viciados em álcool e sexo, mas um no outro.

Foi bem fraquinho comparado com as expectativas que eu tinha, mas conseguiu me agradar e trazer boas risadas.

O problema é os acontecimentos completamente rápidos e muitas vezes parecendo desorganizados.
Cenas que pareciam relevantes para história sendo curtas, incialmente dando um gás e depois sendo cortadas de um jeito seco.

Leitura maçante no começo, mas foi melhorando depois da metade. Não desgostei porém poderia ter sido melhor, sigo com expectativas altas para os outros livros.

will grayson wife 22/01/2023

li pela primeira vez em 2021, e reli agora dessa vez eu confesso q eu gostei mais pq eu sei q eles evoluem desse relacionamento q eles tem aq q com certeza não é dos mais saudáveis, eu tenho um carinho imenso pela lily e pelo lo, eu não cheguei a ler o último livro deles então eu to relendo tudo pra acabar os q eu não cheguei a ler
bia 22/01/2023minha estante
eles são tão perfeitos?

Driele 21/01/2023

Resenha - Addicted you
Duas pessoas, dois vícios, um homem e uma mulher que não conseguem enfrentar os monstros dentro de si e unem-se com o propósito de ajudarem-se em sua autodestruição.
Um livro que aborda as problemáticas dos vícios que achamos, por vezes, os mais inocentes. A realidade do dia a dia de um dependente, de alguém que não consegue ver a vida além do que o faz sentir-se pleno.
Um casal de amigos, de companheiros, de confidentes que sobrevivem aos piores momentos, mas não largam a mão um do outro até que seja impossível prosseguir em tal união.

readbym 20/01/2023

lily & lo
adorei a leitura desse livro, mas esperava mais.

senti no começo do livro que tava entrando em um segundo livro de uma série, pelo fato de os personagens já terem uma relação consolidada e a gente só entra na rotina deles, além de que tiveram muitas cenas que me incomodaram e me deixaram muito nervosa ao longo do livro e partes que se tornaram cansativo de ler.

mas eu adorei a escrita da autora e adorei os personagens, e amei a forma que a autora mostrou como os vícios interferem não só na vida do viciado mas também nas pessoas ao redor deles. é incrível ver o companheirismo e a relação desses dois e to muito animada pra continuar essa série.

aninha415 17/01/2023

addicted??????
Olha, não esperava por quase nada do que aconteceu aqui. Seguinte, lá estava eu quase morrendo com o volume 2 de TBK, enquanto minhas queridas amigas ENCHIAM a minha paciência sobre esse livro. A premissa era legal e era curto, topei. Comecei meio sem expectativas porque é algo MUITO fora da minha zona de conforto, mas de verdade me surpreendi. O livro discorre sobre Lily e Loren, dois jovens burgueses safados que fingem um relacionamento a fim de esconderem seus vícios das suas famílias. O livro tem um ritmo até que legal, mesmo que a partir de certo ponto os acontecimentos ficam meio fúteis e maçantes. Os personagens são bem legais e me mantiveram entretida durante a história, fiquei curiosa sobre vários deles que provavelmente vão ser explorados em outros livros. O hot, por incrível que pareça, não achei exagerado, só fui indiferente. MAS precisamos falar dos últimos 20% do livro que foi uma loucura que só!!! Todo o negócio tomou um rumo inesperado e senti que tratou muito mais profundamente dos problemas dos vícios em si, saindo um pouco do romance rotineiro do resto do livro. Enfim, foi uma boa surpresa e espero ler os próximos livros!!

Fernanda 17/01/2023

Me surpreendeu
Comecei o livro sem saber exatamente Oq iria encontrar. Conheci Lily e seu melhor amigo, Lo, que juntos tem um namoro falso que supri vício de ambos e uma amizade incrível. Gosto de personagem que não são perfeitinhos, e o livro está lotado deles. Personagem que não são bons ou ruins, eles tem várias camadas e reações coerentes.
A história foi bem construída e da pra se emocionar bastante, além d winchester uma amizade/romance nível Lily e Lo.
Fico ansiosa para conhecer melhor as outras irmãs e ambos Connor e Ryke.