Addicted to You

Addicted to You Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Addicted to You

Camilla 14/01/2023

O começo é bem lento e chato, mas depois fica muito bom, gostei mais dos personagens secundários do que os principais, então?

duda medeiros 13/01/2023

ble
esperava muito mais desse aqui, mas ele só foi? sem sal?
não consegui me apegar aos personagens, não senti emoção nenhuma com como a autora tratou os vícios, achei um romance mt mal desenvolvido e uma das poucas coisas que me agradaram foi a relação dela com a família (que tbm não foi explorada mas p uma pessoa com mts issues apenas a menção de uma familia se preocupando com o relacionamento deles com a filha ja mexe mt), principalmente com as irmãs.
outro ponto positivo foram os linduxos rose e connor, gostei bastante da personalidade dos dois e talvez eu leia o próximo livro só por causa deles ?
no geral achei o livro bem fraco, o plot mt mal desenvolvido tbm, parece que só jogaram aquilo p ter um clímax. enfim, desgostei mais do que gostei, e é isso

isa 11/01/2023

não é pra mim
fui influenciada pelo tiktok então não sabia o que esperar kkkkk mas não tive uma experiência muito boa lendo esse livro.

o casal principal não é muito interessante e o próprio plot também não me agradou muito, por outro lado os side characters são bons e eu fiquei interessada no connor e na rose, mas não sei se vou encarar mais alguns livros pra chegar na história deles.

simplesmente não foi um livro pra mim :)
nina.gennee 11/01/2023minha estante
abandonei antes mesmo de terminar o primeiro capítulo

julia5832 10/01/2023

addicted to you
estou arrependida de não ter começado antes.
a escrita é maravilhosa!!! as autoras exploraram temas extremamente complicados e não romantizam nada. Foi um romance complicado que mostra como nada é tão fácil de superar, não sou chegada em friends to lovers mas esse foi realmente muito bem escrito e os personagens foram bem desenvolvidos também.
O plot e o livro em si me lembrou muito a série ?gossip girl? que é minha série preferida. Dei 4 estrelas por ter colocado muita expectativa no romance em si e o livro ter focado mais nos vícios deles, mas a escrita em si é ótima e tranquila de ler.

TainA.Baracho 10/01/2023

Opinião
Sinceramente eu não gostei desse livro, esse negócio de aí meu deus ela tem uma doença é e ser viciada em sexo ??? aí gente sério kkkkkkkkkk não tankei

manuelascx 09/01/2023

do jeito q eu gosto
amei do começo ao fim. é uma história que te prende e faz vc não querer parar de ler. final super emocionante, chorei gostoso???

Suelen_Santos 08/01/2023

Uma leitura muito viciante.
Lily Calloway é viciada em s?xo , Loren Hale é viciado em álcool.
Nunca li livros com esses assuntos gostei que as autoras não romantizaram nada .
Toda a leitura ficar óbvio o quanto eles se amam, uma história triste mais também bonita.
O plot twist do final, a evolução dos personagens ao decorrer do livro muito bom .
Lembrei de gossip girl.

ge :) 08/01/2023

Primeiro livro lido do ano e preferia não ter nem começado
Olha eu sou leitora de Dark, como damom torance, will grayson sabe, então é dificil eu achar um livro problemático, mas esse, puta merda. Normalmente quando a personagem principal sofre com algum tipo de baixa autoestima, se é pode dizer disso da lily, quando ela pede desculpa por qualquer coisa que NÃO É CULPA DELA, o personagem homem deveria tipo "não é sua culpa, eu deveria parar de beber, ja que vc esta trabalhando no seu vicio tambem, EU DEVERIA PARAR DE PENSAR SO EM MIM E ME TOCAR TBM QUE EU PRECISO DE AJUDA", eu sei que é dificil alguem reconhecer que precisa de ajuda principalmente nessas ocasiões mas ele deixa ela pedir desculpa e levar a culpa por ajudar ele toda vez que ele ta desmaiado, e isso me irritou profundamente. Ele tinha tudo pra ser um personagem que eu amo por alguns traços da sua personalidade, mas ele fez eu odiar o livro e o casal. Não sei se vou continuar a série em um futuro próximo mas não me vejo abandonando, só porque o resto da série não é só eles, realmente quero acompanhar o Connor que foi a única pessoa que eu gostei do livro. X :)

Gio 07/01/2023

Comecei a ler esse livro só sabendo que era sobre uma viciada em sexo e um alcoólatra mas durante a leitura percebi que era sobre muito mais. O livro abordo sobre os vícios sem romantizar muito ele, digo isso por conviver com uma pessoa alcoólatra, e deu para ver a realidade das coisas que isso causa não só na vida de quem consome mas também das pessoas a sua volta. Amei a relação do casal e principalmente por ser sobre a amizade e o companheiro deles, como os dois estão um pro outro. A única coisa que queria ter visto mais foi a amizade que eles criaram com os outros personagens e a família deles mas acho que são pontos que vão ser trabalhado nos outros livros.

victoria 19/12/2022

Eu comecei a leitura com TANTA expectativa já que esse livro tem uma legião enorme de fãs e o máximo que posso dizer é que só porque algumas pessoas gostam de ler não quer dizer que elas tenham capacidade para publicar livros...

Como começa a falar desse livro? Foi uma experiência...e tanto. Os primeiros 40% da leitura são bem arrastados, as autoras não sabem se aprofundar nos vícios dos protagonistas então você não se conecta com a dor deles ou entende porquê eles são assim, talvez seja porque o livro é de 2014 mas algumas frases são muito vergonhosas, quis enfiar minha cabeça num buraco lendo a famosa frase "Loren Hale fucks better". E por fim, o que mais me irritou foi os personagens não serem nada agradáveis ? eu entendo que o propósito tenha sido esse mesmo, já que viciados muitas vezes tem atitudes egoístas para manter o vício mas nesse caso a Lily é de um egoísmo fora do normal. O Loren no fundo do poço prestes a morrer e mesmo assim ela se preocupa consigo mesma, sem falar no fato dela precisar se ESFORÇAR para não trair ele.

Se as autoras tivessem um pouquinho mais de tato ? e talento ? talvez conseguissem fazer com que o leitor sentisse empatia e afeto pelo casal mesmo eles tendo esses enormes defeitos, mas comigo não foi o que rolou, gostei muito mais dos personagens secundários como a Rose e Connor, do que do casal principal. Aliás peguei tanta raiva da Lily que já tava começando a torcer contra.

Enfim, os últimos 10% foram bem interessantes e ainda pretendo ler os próximos livros então espero que continuem nesse ritmo. Mais uma grande decepção vinda do booktok, depois disso vou parar de tirar recomendações de lá.

Isa 18/12/2022

Péssimo
A única parte boa é que acaba. Brincadeira, o final até que é bonzinho, mas não justifica um livro inteiro horripilante. Péssimo, odiei, os personagens são dois tontos

Giovana 15/12/2022

esse livro é extremamente angustiante e repetitivo. Ver a lily ter fantasias com outros homens em várias ocasiões até quando o lo estava junto me matou, ele se afundando e não conseguindo fazer nada sobre me deixou tão mal.
O livro começou a engatar definitivamente quando o connor apareceu e teve algumas cenas que eu fiquei tão puta mas no final valeu a pena o lo ir procurar ajuda e espero que a lily tbm procure pq pqp o quão egocentrica ela foi em alguns momentos tava me deixando tao brava.
Os pontos fortes foram os personagens secundários, eu amei o connor, ryke e a rose, mal posso esperar pelo livro dela aaaaaa

ibrunapaula 10/12/2022

Olha, não tenho muito o que falar sobre esse livro, não sei se era o momento certo pra ler ele, mas sinceramente, eu li ele arrastado. Não sei explicar muito o que eu sinto sobre esse livro, acho que eu criei muito expectativa e não foi como eu imaginava.

Na minha visão, na minha opinião, não gostei muito do livro. Não sinto vontade de ler a continuação desse casal, talvez um dia eu leio. Massss, acho que vou para o livro da Rose e do Connor, talvez eu goste.

ghabym_miranda 03/12/2022

Amo o relacionamento do loren e da lily, Loren é um dos meus crushs favoritos de todos e não me importo em dizer o quanto ele é perfeito