Nossa Senhora de Fátima

Nossa Senhora de Fátima William Thomas Walsh

Resenhas - Nossa Senhora de Fátima

Lia_Moloies 20/02/2024

Uma história linda de como Nossa Senhora pode mudar nossas vidas. Lúcia, Francisco e Jacinta eram crianças devotas ao Catolicismo mas depois das aparições se viram em uma renovação espiritual lindíssima de se ler.

itsfabiantunes 29/10/2023

Ave-Maria
?E o Rei viu que Ela era verdadeiramente digna de tais honras, glória e império, por ser a mais cheia de graça, a mais santa, a mais bela, a mais divina, incomparavelmente maior que os maiores santos e os anjos mais sublimes?.

Honra é carregar em meu nome a mãezinha do céu. Feliz em ter conhecido melhor a história dela!

Gabi 17/09/2023

Que livro lindo!
Foi uma das leituras mais profundas e gostosas que já fiz em minha vida. Conhecer mais sobre os pastorinhos e os milagres ocorridos em Fátima foi-me muito especial e me fez chegar ainda mais pertinho da Mãe. Eu não tinha ideia do quanto essa narrativa me cativaria e apenas recomendo a todos, por ser um livro bem escrito, envolvente, mas principalmente por contar uma das histórias mais bonitas que Deus permitiu que acontecessem na Terra para ajudar-nos no caminho da salvação.

"Eu nunca te deixarei. O meu Imaculado Coração será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá até Deus."

Geane.Gouvea 31/05/2023

Áudio disponível no APP Peregrino
Se ainda ouço livros no app Peregrino?
Claro que siiimmm ??
E ainda imagino as cenas, os diálogos..! ??

E esse tesouro aqui, está belíssimo e bem detalhado. Há quem não goste muito de histórias detalhadas, bem descritas, mas torna-se um maravilhoso mergulho na época, em que três crianças portuguesas testemunharam, as aparições do Anjo de Portugal e da Virgem Maria, ocorridas em Fátima entre 1916 e 1917.

E quem foram esses três pastorzinhos, que alegadamente viram Nossa Senhora, na Cova da Iria, de 13 de maio a 13 de outubro de 1917?

Ouça todo o desdobramento dessas aparições; as reações familiares e do povo da região; as opções dos religiosos; as perseguições colocando em dúvida os relatos de Lucia, Jacinta e Francisco; etc.

?? Se ouvindo, foi uma experiência única, posso imaginar lendo (e grifando rs) as páginas desse livro, e guardar pra vida todinha.

Tiago 27/02/2023

Um relato próximo...
Esse livro de Wlash nos traz um relato bem mais completo sobre a família dos três pastorinhos, Lúcia, Francisco e Jacinta. Nós conhecemos mais sobre como começou a amizade dos três, como suas famílias se relacionavam, o início das primeiras visões, a peregrinação crescente de fiéis e por fim, como nunca deixa de acontecer, as principais perseguições. No final, encontramos uma Lúcia resiliente, saudosa e na espera de partir dessa vida, como seus queridos primos...

Dani Felipelli 11/01/2023

Esse livro é extremamente detalhista e transcreve maravilhosamente bem todas as aparições e a vida dos três pastorinhos.
Indispensável para conhecer mais sobre as aparições.

Suelen 29/12/2022

O livro nos relata as aparições de Nossa Senhora aos três pastorzinhos. Seus exemplos de devoção, penitência e obediência nos inspiram à fazer a vontade de Deus.

Andre.S 12/09/2022

Este livro é maravilhoso!! O melhor livro já escrito sobre as aparições de Nossa Senhora em Fátima, Portugal. Já é a segunda vez que leio e sempre me emociona está narrativa. Destaque para a primorosa edição da Minha Biblioteca Católica.

JAPA 29/07/2022

Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós!
26º??? de 48 > 2022
????????

Pax e bem meus irmãos.

Quem é essa que surge como a aurora, bela como a lua, brilhante como o sol, terrível como um exército em batalha?

Nossa Senhora!???

Que livro maravilhoso, quanto carinho de Deus para conosco através de Nossa Senhora do Rosário de Fátima.

Quantos sinais e pedidos do que deve ser feito para que o mundo e o Brasil não sofra nas mãos dos comunistas.

Oração, penitência, mortificação, caridade e trabalhar!

Vida longa a Jesus e Salve Maria.

??
#Emunah
#Vamoooo
#MBC
#MinhaBibliotecaCatólica

Ioneide 13/07/2022

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós.
Já li vários livros sobre as aparições de Nossa Senhora em Fátima. Esse que ouvi particularmente é um dos melhores. Conta-se com detalhes todo o processo de antes, durante e depois das aparições. Nos dar uma certeza do amor de Jesus e Maria por nós e o desejo de conversão. Deus nos quer pequeninos para recebermos e crermos em sua graça.

null 07/05/2022

Os pastorinhos
Primeiramente o livro é lindíssimo! Feito pela MBC, o mais bonito na minha opinião.
Tive o privilégio de viajar para Fátima em 2020 e foi um pequeno retiro que me tocou de mais.
No entanto não conhecia essa história com detalhes como pude com esse livro. Pra ter uma ideia passei reto pela azinheira da aparição por não saber que foi ali que Nossa Senhora apareceu!!
Mas tudo é tocante nesse livro! A fé profunda dessas três crianças e particularmente o amor de Santa Jacinta por se sacrificar pelos pecadores.
Como Nossa Senhora se revela para os humildes, mas que com certeza trazem depois disso um chamado muito particular à vida de sofrimentos.

Roxelia 29/03/2022

A coragem e fidelidade dos pastorinhos mexeram comigo?
É um livro rico em testemunhos cristãos tão necessários no mundo. Nossa Senhora de Fátima Rogai por nós!

Caio 18/08/2021

Livro rico em detalhes
Costumo ouvir os livros, esse mostra uma riqueza de detalhes sobre as aparições de Fátima que vale muito a pena conhecer. O conteúdo torna-se mais interessante ao decorrer da história, mostrando a grandeza e fé dos três pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta.
Carolina 18/08/2021minha estante
Você ouve os audiolivros no Peregrino?

Caio 19/08/2021minha estante
Sim Carolina, bom aplicativo

Carolina 19/08/2021minha estante
Eu também ouço, mas sempre dou uma olhada no livro físico também, nem que seja só para ler as notas de rodapé. Dependendo do livro então, faz uma diferença enorme, como no ?Vida de Moisés?. E no caso de outros, como o ?Vida de São Bento?, ou ?Vida de Santo Antão?, em que só tem a primeira parte em formato de audiolivro.

Marília 27/05/2021

Inspirador esse livro. Mais uma vez Deus revela seus planos aos pequeninos. Como é difícil para os governantes aceitarem isso.