Turma da Mônica Jovem #11

Turma da Mônica Jovem #11 Mauricio de Sousa
Petra

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 11

twyla 18/06/2022

faz um tempo que li mas esqueci de fazer a resenha, essa edição trás uma mensagem muito importante e deixa o coração quentinho, além de misturar o dia a dia da turminha com aquele toque de ficção científica que eu adoro

Lorrane 03/06/2022

Quadrinho focado no Cascão, e eu amei!!!!
Apesar de parecer que a primeira edição só sabe fazer estórias no espaço ou com robôs...
E o Titi reclamando da saia da namorada me incomodou muito.

Léo 08/05/2022

Nota: 4?
Cascão levando uma de lelé da cuca e ninguém nem imagina, quero só ver o que vai rolar na parte final, vou ler agora

etoiletitia 30/04/2022

Otacu não tem idade
Dudu é um chato que não deixa o cascão ser otacu em paz.
Dudu sempre foi e sempre será chato.
Eu entendo o cas, ter uma série que ama durante muito tempo deixa a gente apegado a aquilo e não vai ser a idade que vai me fazer parar de assistir, sem falar que ser adulto nerd é até normal hoje em dia.

Bunnysah 23/04/2022

PERFEITO

Divertido, engraçado e envolvente. É muito bom ver a turma já toda crescida, muito bom. Maurício sempre perfeito em suas criações.

Bruna 28/02/2022

A evolução fica cada vez mais evidente
Aahhh tive que favoritar!
Primeiramente legal isso de mudar o foco da Mônica, ela é a principal e tals, mas ver um pouco do Cascão foi divertido
E em segundo... Cara, Doutor Rause! Como eu poderia deixar passar a referência?! Kkkk não tinha como.

lumelowb 03/02/2022minha estante
Hétero top* (pop na onde? KKKKKKKKKKK)

Paloma.Ferreira 25/01/2022

É tão gostoso a forma que o Maurício usa para se comunicar com seus leitores. Cheio de realidade, mas cheio de ficção para mostra uma realidade...

Lia 24/01/2022

M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M

Milly 18/01/2022

Amei a história
Amo as histórias do cascão, ele não perdeu a essência de criança. ?? Tenho certeza que a próxima história será maravilhosa

Livia 30/12/2021

Gostei mas não tanto
Foi bom ler uma historinha focada no cascão, ver o ponto de vista dele, amei que misturou esportes com games e séries de robôs kkkkk, foi lindo ver as meninas de líder de torcida, o que me irritou muito foi o Titi super machista com a Aninha!!!

Eduarda.Silva 22/12/2021

Relendo os gibis que tenho em casa...
Achei a temática muito legal, o fim desse mangá deixa um gostinho de quero mais.
Perdeu ½ estrela pelo fato da Aninha não usar saia curta pq o Titi não deixa, é muito bizarro a naturalidade que isso é tratado.
rihanna4 19/03/2023minha estante
o relacionamento da Aninha e do Titi é tão tóxico. Aninha merece alguém melhor que o Titi.

Dani 15/10/2021

Legal ver o lado nerd e atleta do Cascão. E o foco da história ser nele. Tô curiosa pra entender o que tá acontecendo

Natália Motta 06/07/2021

Sem final por enquanto
Não houve desfecho da história ainda, ela foi dividida em 2 volumes. Retrata o Cascão como personagem principal e possui situações fictícias, com seres fictícios.