Turma da Mônica Jovem #11

Petra

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 11

Rosy Sales 02/04/2020

Amando......
Gostando da leitura ou essa saga q entrei de ler todas as HQs. Só sinto ainda muita falta das cores

Aninha 01/10/2019

Opinião sobre o livro:
Eu já li esse livro e é legal.Minha personagem predileta da turma da Monica é a Magali, mas esse gibi foi o que eu mais gostei da coleção ?

Kraemer_33 28/06/2018

Opinião CK
É impressionante como o Maurício narrar a história de cada personagem. Nesta edição, voltado para um campeonato de futebol que a turma está disputando pela escola, mas como personagem central o Cascão.

Carlos Kraemer

Luiza 02/09/2016

Faz pensar
reflexivo

Lucas 05/08/2015

Dudu irritante pra cacete, q obrigação o Cascão tem de ficar jogando futebol?
*Phoda o quarto do Cascão

site: http://image.slidesharecdn.com/turmadamnicajovemn-11-110530155348-phpapp01/95/turma-da-mnica-jovem-n11-70-728.jpg?cb=1306771022

Alecio Miari 25/06/2012

Cascão na área!
Bem ao meu estilo! Historinha clássica com rotinas cotidianas e muito bom humor.
Para variar a Mônica demonstrando todo seu lado estabanada de ser e cada personagem focando mais e mais em suas características pessoais.
Como a capa sugere, o Cascão é o protagonista principal desta narrativa e é muito engraçado de se ver ele trazendo suas características da época da turminha à adolescência. Ficando na sua, tentando não aparecer tanto (a não ser pela sujeira) e passando desapercebido pelos grandes eventos, apesar dele ser o craque do time.
Como sempre o humor é o grande foco, mas percebe-se que há também uma constância de suspense crescendo nas historinhas.
Para variar o gibi termina no meio do clímax e ficamos com uma "Poker Face" esperando o próximo número e a continuação deste enredo.

Turma da Mônica 15/02/2012

Agora nós temos um blog sensacional!!!!!!!!
Nós do blog do livro da Turma da Mônica Jovem convidamos todos a nos visitar e conferir as novidades que postamos a toda hora.
Tem promoções, sorteios e muito mais!

www.livroturmadamonicajovem.blog.br

twitter: @livrotmj

Laila 01/12/2010

Resenha conjunta das revistas 11 e 12
Ser ou não ser é a série das revistinhas 11 e 12. O time de futebol do Colégio do Limoeiro vai disputar a final de um campeonato contra o Colégio Científico Geminoid. As coisas ficam preocupantes quando o Cascão, que é o craque do time, começa a ver robôs para todos os lados e não consegue mais jogar direito. Chega o dia do jogo e a turminha descobre que todos os jogadores do time adversário são robôs, porque o Colégio Geminoid estava fazendo testes de robôs atletas e copiou o estilo de jogo do Cascão. O time adversário é desclassificado e o Colégio do Limoeiro fica campeão.

andreafu 29/12/2009

Uma história do Cascão
Chega de histórias da Mônica, chega de histórias das neuras, paixões e coisas assim de uma adolescente que usa sua força pra intimidar os outros. Por mais que a mônica seja o ídolo de muito gente, na versão jovem ela é simplesmente chata

O Cascão é muito bom e eu realmente gostei do jeito dele como jovem. Apoiado :P

amenda 22/11/2009

ser ou nao ser eis a questao
acheio o livro muito legal mas eu quero mesmo é ver a 16

Rodolfo Souza 10/11/2009

Melhorando...
A impressão que se tem ao terminar a revista número 11 da TMJ é a de que em breve teremos uma revista muito boa. Apesar de ainda ser bastante infantil, essa edição está um pouco mais bem cuidada e achei menos idiota, menos tom adolescente-mongol. Acho que os redatores se deram conta de que tem algo que os leitores de A turma da Monica gostam e que não poderia faltar na TMJ, que é um humor mais pueril, mas não retardado... Enfim, nessa aqui parece que eles só cresceram, mas o clima é o mesmo da turma da Monica, por isso tão gostoso de ler.

Mônica 21/09/2009

Acho tão estranho o Cascão vendo essas coisas, mas ao mesmo tempo é bem divertido. Adorei.
Layladias 22/09/2020minha estante
Onde aperta pra ler?