Turma da Mônica Jovem #11

Turma da Mônica Jovem #11 Mauricio de Sousa
Petra

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 11

Fellziix 23/04/2024

Volume 11. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

Thassiane93 10/03/2024

"Subestimar o adversário nunca é uma boa tática! E é melhor aprenderem a não confundir sorte com talento!"

Lívia 29/01/2024

Nham
Mais um da Turma. Titi mais uma vez se mostrando um péssimo exemplo de namorado e Cascão sendo o mlk diferenciado de sempre.

julia 17/12/2023

Gosto muito dessas histórias com mais de uma parte. agora, nao gostei nem um pouco da cena que a aninha fala que o titi nao quer ver ela de saia curta.. talvez tenha sido pra alertar sobre relacionamentos tóxicos mas nao gosto disso nao, achei de péssimo tom

Juliana 01/12/2023

...
Realidade ou ficção? O gibi mostra a tentativa de Cascão de separar esses termos e compreender se tudo se trata realmente da realidade.

kellysantos_ 28/11/2023

Turma da Mônica Jovem 11, de Maurício de Sousa

O Limoeiro Futebol Clube está nas finais da Liga Juvenil e todos contam com Cascão para golear o time adversário. Mas a forma estranha como ele vem agindo é um sinal de que está guardando um segredo que pode prejudicar o time.

Eu tinha acabado de ler um livro pesado, quando de repente pensei "por que não ler um pouco de Turma da Mônica Jovem?" E cá estou fazendo a resenha de mais uma leitura de Turma da Mônica Jovem! Desconfiei que o final não fosse se desenrolar nesse gibi.

Mesmo sabendo que muito provavelmente as perseguições que o Cascão está tendo são reais, eu ainda me pergunto se de fato é real ou não.

Achei louco o fato da Aninha ter deixado de ser uma das líderes de torcida porque o Titi não queria que ela usasse saia curta. Eu sempre achei o relacionamento deles muito estranho. Aninha merece alguém melhor!

?132 páginas
?3.5/5

Dud's 27/09/2023

Interessante
Essa edição tá interessante,curiosa pra saber o que está acontecendo com o Casca boy.
O dudu é muito engraçadinho

Thaís de Souza 11/09/2023

Ser ou não ser? Parte 1
Uma história muito divertida e repleta de mistério. Ansiosa para ler a continuação e descobrir as respostas.

frutoproibido 10/09/2023

Legalzinho, principalmente por ser focado no Cascão. De resto, só lendo o próximo mangá para entender alguma coisa ?

nunazaki 02/09/2023

Assim né, não foi meu favorito

Cheguei em determinada parte em que eu só tava pensando "acaba pelo amor de deus", e eu nem sei o porquê direito. Talvez tenha sido por ter ficado só na mesma coisa, sei lá. Mas enfim, vou ler os outros com certeza!

i ??
cascão

???

MarcosMoreno 31/07/2023

Me lembrou a época de escola
É incrível como é importante pra nós, pessoas, termos um grupinho de amigos. Aquela amizade que é pra vida toda. Mas até às amizades mais fortes não conseguem notar detalhes da nossa vida. Não quer dizer que não nos conheçam de verdade. Apenas nossos pensamentos e experiências não são revelados completamente. Algumas coisas são segredos. Outras só são receio de contar.

Cacau106 31/07/2023

11 de vários
Nunca teria imaginado que logo o cascão seria perseguido por um robô e o pior é que faz muito sentido, mucho bueno.

lune6 17/07/2023

#11; essa edição é mais um "preparando o terreno" para a edição 12, acho que o que mais prende aqui é o protagonismo do cascão

Camila 14/07/2023

O Cascão é um dos melhores personagens e eu fico muito brava quando brigam com ele AGAJQKQKQLQOQ Dudu vai trocar as fraldas e não enche o saco da lenda por favor
Acho esse namoro dele com a Cascuda tão nada a ver... A única personalidade dela é ser namorada dele véi não tem química nenhuma
E as interações do Titi e da Aninha envelheceram como leite azedo né hqjqkqkakqlq

marrdduda 11/07/2023

!
Sou apaixonada no cascão então adorei ver mais dele nessa daqui.
o muleque é geek, bom em esportes, corinthiano e palhaço? TOTALMENTE MEU TIPO! sério, adoro ele kkkkkkkk.
sem falar que as interações entre personagens são sempre muito engraçadas, deixando qualquer tema tedioso divertido.