Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

vitoriagonsi 23/02/2024

Se seu único intuito é ler hot esse livro é bom. As cenas são beeem detalhadas. Mas, se assim como eu você quer um livro hot bem construído, com um romance e com personagens bem desenvolvidos, não é esse livro que procura.

Foi o primeiro livro desse gênero que leio, e me senti servida pelos hots mas a história é chata. É genérica e mal desenvolvido. Os relacionamentos que tem no livro são rasos, o casal principalmente parece adolescentes briguentos. Toda hora uma birra diferente. Não parece uma relação adulta, parece mais dois "guri buchudo" como dizem os mais velhos.

Rafa 19/06/2024

Ruim, não! Péssimo? um livro que só fala de sexo? nada além? tudo termina em sexo, e sexo com orgias? a história sem relevância nenhuma, uma protagonista sem nenhuma personalidade e demais personagens extremamente chatos e sem carisma.
Não recomendo

Gyzella 14/05/2022

O melhor do livro é o final? Quando ela realmente é a mulher de palavra que diz ser e não volta atrás com sua palavra nem se humilha, vamos ver no próximo agora.

ana 17/05/2022

prometeram muito e entregaram pouco... os personagens são irritantes, me disseram ir o Zimmermann era TUDO, mas discordo..
Thais.S 17/05/2022minha estante
Tenho muita vontade de ler essa série, mas a coragem não vem kkkkkk

ana 22/05/2022minha estante
não acho que vale a pena não amiga

Vivi Martins 14/09/2013

Diferente de 50 Tons de Cinza e da série Crossfire, esta trilogia espanhola tem uma pegada diferente, latina e os protagonistas são totalmente pervertidos e tarados.
A jovem Judith Flores, 25 anos, é uma espanhola muito engraçada, divertida e que quando o sangue sobe à cabeça não quer nem saber, solta o verbo mesmo! Ela não é tímida nem ingênua, e trabalha na empresa Müller a apenas alguns meses, dona de uma personalidade forte e geniosa.
O dono da empresa Müller, e a frente dos negócios tendo em vista a morte de seu pai, o alemão Eric Zimmerman é um homem lindo, sexy e extremamente safado e pervertido, que se sente atraído por Judith logo de início e a tenta até ela ceder.
Mas os jogos sexuais nos quais Eric está envolvido são novidade para Judith e a princípio ela não se sente confortável com isso, mas aos poucos a curiosidade e sua vontade de agradar a Eric fazem com que ela entre no mundo dos joguinhos que ele propõe e qual não é a sua surpresa ao descobrir que ela não apenas gosta do que ocorre, como ainda quer mais?
O que falta a este casal entretanto é conversa, sempre que discutem é um tal de sair batendo a porta, sem conversar e tentar esclarecer as coisas que chega a ser irritante! E a Jud por vezes tem reações que são totalmente infantis e imaturas e Eric, por sua vez, tem uns comportamentos desnorteadores e sempre que fica furioso com algo, ele nunca, jamais, quer saber de conversar, ouvir e ser razoável.
Mas a química do casal é muito boa e a Judith entende e aprecia os jogos do Eric e ele por sua vez encontra nela uma companheira compreensiva e disposta a experimentar novos joguinhos sexuais, mas ainda tem muito que aprender para essa relação poder dar certo.
Ansiosa pelo próximo!
Dih 20/01/2014minha estante
Adorei a resenha simples e explicativa :) . Estou buscandoopiniões positivas do livro pra ver se animo a ler, por que todo mundo que conheço e leu odiou a escrita rsrs.

Mandy Oliver G 27/09/2013

Peça-me O Que Quiser...
Bem o Que dizer?! Estou impressionada como os livros 'New Adult' tem conseguido cada vez mais espaço no mundo literário atualmente. Nada mais justo, visto que é a onda do momento, sendo assim um sucesso.
Pra começar o livro trata de um romance erótico, voltado não ao BDSM tradicional que lemos por ai, e sim à Voyeurismo, Swing e Jogos Eróticos.
Inicialmente fiquei um pouco sem entender o "gosto peculiar" dos personagem, mas bem, atire a primeira pedra quem nunca teve uma ou mais fantasias sexuais. Gosto e gosto é cada um tem o seu!

A narrativa é boa e de fácil entendimento, a autora escreveu personagem de gênero numero e grau bem interessante, e com personalidades forte, corajosos e determinados.
A historia começa com Judith Flores (espanhola), que a pouco tempo e a secretaria de umas das chefes da companhia farmacêutica Alemã, chamada Müller. Sendo a boa secretaria que é, Jud guarda os piores segredos de sua chefe sem escrúpulo e exploradora. Mas seu mundo muda durante um problema com o elevador onde Judith junto a outras companheiras de trabalho ficam presas. Tentando não entrar em pânico junto com suas colegas histéricas, ela começa a interagir com as mulheres e distribuir chicletes para as mulheres. Mais o compartimento fechado estava se tornando quente demais para seu próprio bem. Assim, do fim do canto do elevador és que surge um lindo homem, se aproxima dela buscando saber se estava bem; Conversa vai conversa vem e compartilhamento de chicletes na boca a parte de cada um. Ao que parecia uma eternidade o elevador volta a funcionar. Dai vem o choque, quando as porta do elevador se abrem, ela vê sua chefe e inúmeros outros companheiros de trabalho esperando por nada mais nada menos que seu parceiro de confinamento -e chiclete- lindo, maravilhoso e todo poderoso: Eric Zimmerman (Alemão). Seu Patrão. O agora presidente, diretor, chefão e dono da empresa Müller.
Após esse incidente Jud tenta de todas as formas se misturar ao ambiente, ou seja, ser invisível aos olhos do Eric, também conhecido como Iceman entre seus funcionários. Porém tudo indica que o chefão não vai dar moleza para ela; Observando a Jud em seus afazeres e cafés manhã na empresa. Em um momento de pleno trabalho e curtindo uma música enquanto sua chefe almoça, Judith vai a sala de arquivo adjunta às salas de sua chefe e a de Eric, arquivar uns documentos quando e surpreendida pelo Iceman. Enquanto conversam, sua chefe volta a sua sala acompanhada pelo secretário de Eric. Ele aos vê-los pressiona a Jud entre os armários de arquivos e silencia-a , assim juntos eles se encontram em uma situação de puro Voyeurismo, onde sua chefe e o secretário são os protagonista. Tirando proveito do excitante momento, Eric beija-a e convida (ou melhor ordena) para jantar com ele. Mesmo dizendo não, acaba cedendo e o acompanhado a um restaurante muito bonito e com clientes de alto escalão. São designado a um ambiente só para clientes seletos e exclusivos. Após um beijo ardente e umas excêntricas vista Voyeur, ele a pergunta 'até onde estar disposta a ir?' Tendo uma atração ardente, os impulsionando a cada vez mais estarem juntos, Jud se deixa levar por seu jeito mandão e sua vontade de ensina-la a usas os 'presentinhos'que ele deu; E por sua curiosidade incorrigível, e vontade de desvendar o mundo sexual de Eric.

Zimmerman nada mais quer que curti o momento puro e sexual com Jud. Mas ao conhece-la cada vez mais a linda é divertida Judith, ele se encontra em um empasse de realizar seus prazeres e curiosidades sexuais e a introduzi-la em sua vida complicada e cheia de mistérios.

Judith é independente, engraçada, tem uma vida social agradável, com grandes familiares e vários amigos. Tem um gênio bem estilo brasileira (apesar de dizer inúmeras vezes no livro sobre sua "Fúria Espanhola" kkk), que quando tirada do serio "roda a baiana" e não leva desaforo pra casa, mas sabe escolher suas batalhas. Também tem uns hobbies bem interessante de pura adrenalina. Curti sua tatoo também... kkk

Como sou brasileira é dificilmente desisto, vou aguardar os próximos volume dessa trilogia.

Marcela Pires 28/09/2013

Resenha
" - Pequena, nunca farei nada que você não aprove antes. Mas quero que saiba que seu jogo é meu jogo. Seu prazer é meu prazer, e você e eu somos os únicos donos de nossos corpos". pág. 125
Eis que acabei de ler "Peça-me o que quiser"! De antemão preciso dizer que esse livro é recomendado somente para maiores de 18 anos! E isso se dá porque ele é do gênero erótico, mas não é um erótico qualquer. Ele é MUITO erótico!

Quando eu pego um livro erótico para ler, eu já sei o que vou encontrar, qualquer leitor espera que ele tenha cenas boas de sexo e algum romance, certo? E é isso que ele contem!

"Peça-me o que quiser" conta a estória de Judith, uma moça de 25 anos, atraente, alegre, adora futebol, sair com amigos, e seu gato Trampo. Jud trabalha na empresa Muller em Madri como secretária de Mônica, uma alta executiva, que mantêm um caso com Miguel, um colega de trabalho. Um dia no estacionamento, Judith vê os dois transando e isso mexe com seus hormônios, até porque ela não tem um namorado há algum tempo.
Dias depois, a moça esta indo almoçar, e o elevador trava, dentro dele estão algumas pessoas e um homem lindo, alto, de olhos azuis; nervosa pela situação, Judith começa falar sem parar, ela esta desesperada e diz várias coisas engraçadas, nesse momento, mesmo sem saber ela estava conhecendo o Iceman, Eric o dono da empresa.
A atração entre os dois é instantânea. No escritório eles se esbarram, e não conseguem evitar a tensão sexual que existe, principalmente quando espiam Mônica e Miguel tendo relações.
Eric convida Jud para jantar e a apresenta a um "club" de voyeurismo, pois ela diz que a única coisa que não aceita é sado.

Mas será que ela esta preparada para todos os segredos desse homem e seus jogos?

A leitura é bem dinâmica, fluida, e em primeira pessoa (Judith).
"Peça-me o que quiser" é diferente de todos os eróticos que já li, ele não tem aquele lado BDSM que a maioria lida depois de "50 tons", Megan Maxwell tenta algo novo e muito forte! O livro tem romance sim, mas o ponto alto são as cenas sexuais.
A leitura é carregada de erotismo, e vários tipos diferentes de sexo, como lesbianismo, voyeurismo, e etc, que não irei explicitar aqui para não perder a "graça" para o leitor.
Judith e Eric mantem uma relação de paixão, sexo, idas e vindas. Em algumas partes, ela consegue se impor, em outras ele parece um menino mimado cheio de vontades. O final deixa você no vácuo querendo saber o que acontecerá com o casal. (Em Novembro sai a 2a parte da trilogia).
AH! Eric guarda um segredo e confesso que fiquei bem interessada nessa parte! Adoro um mistério!

Se você é um leitor/leitora preparado para fortes emoções, não tem tabus, ou quer esquentar a relação, essa leitura é feita para você.

site: www.mulhericesecialtda.com

luiza sampaio 19/08/2021

como eu vim parar aqui eu só tenho 8 anos
livro ótimo para você indicar para sua mãe cristã ou pra sua prima de 12 anos creio que elas vão gostar muito

Rafinha 24/05/2022

Pra quem gosta de livro hot é ótimo ?
É inovador e revolucionario é sim, extraordinário, excepcional, é uma experiência como nenhuma outra que tive na vida ..... Iceman realmente merece esse apelido, que homem de gelo esse! Judith tem um temperamento forte!

A autora não é nada previsível, toda hora é uma surpresa diferente, a leitura me pegou de um jeito que eu só pensava em ler e ler, praticamente esqueci o mundo lá fora! Leiam, leiam e leiam! Vocês vão adorar!

Gaby Atanásio 18/06/2022

Pode servir pra uns e pra outros não
A premissa da história é bem clichê e me senti em uma montanha russa de sensações: começou bem, fui me animando, mas quando chegou no clímax, o momento que define o estilo dos personagens, recuei. De fato, é um livro extremamente sensual e capaz de levar longe a imaginação do leitor, mas gosto de histórias em que o casal tem uma relação mais íntima e sensível ao sexo. Aqui tudo ficou muito banalizado, mas entendo que pode servir pra algumas pessoas que curtem o estilo.

Blog Leio Livro 27/12/2016

Ame ou odeie
Peça-me o que quiser é o típico livro que desperta um amor incondicional ou um ódio mortal. Não há meio termo! Isso porque ele trata de um assunto polêmico: troca de casais, compartilhamento, swing.

É a história de Judith, a mocinha inocente e gente boa que trabalha como secretária, e seu poderoso chefe alemão, Eric. Ele vive um estilo de vida diferente do convencional e a arrasta para esse novo mundo.

Um romance clichê (rico CEO e inocente mocinha), com cenas picantes, bem hot e um assunto polêmico e desconhecido para muitos. Se você NÂO tem uma mente aberta, NÂO recomendo a leitura.

Eu li com a mente aberta e ciente que essa é somente mais uma história. Pode ser a realidade de alguém? Sim, mas quem sou eu para julgar?

A trilogia é composta pelos seguintes livros:

1 - Peça-me o que quiser
2 - Peça-me o que quiser, agora e sempre
3 - Peça-me o que quiser ou deixe-me

Leia a resenha completa no Blog Leio Livro, no link abaixo.

site: http://leiolivro.com.br/peca-me-o-que-quiser/
Lu Souzza 17/01/2017minha estante
concordo plenamente com vc. Tbm li de mente aberta, essas práticas sexuais, são mais comuns que do que imaginamos.

Bia King Sokolov 13/09/2021

Eu me senti lendo uma fanfic pela linguagem do livro kkkkkkk
Eu gostei, mas me irritei em muitos pontos pela submissão da mulher
Ela parecia se humilhar kd vez mais p ter o mínimo dele, maaaaaas eu sou hipocrita e curiosa e to doida p descobrir oq vai rolar
Aquele tp d livro mei ruim, mas a porrinha te prende dms

Flávia 18/07/2021

Como se tivesse acabado de sair do forno.
De tirar o folego já nas primeiras páginas, no começo achei que estava acontecendo tudo muito rápido, mais a história flui perfeitamente, romance quente, que envolve amigos, amor e família. Li faz alguns meses a série completa, só agora fiz a resenha