Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

FleurHello 10/03/2023

A leitura é interessante
Comecei a ler por que tenho uma estranha satisfação de ler fanfics hots clichês, mas acabei ficando interessada na história e como ela se desenvolve.
A Judith é meio contraditória e um pouco chata as vezes, se diz uma coisa e haje totalmente diferente, uma pau mandada do Eric.
O Eric é um grande babaca prepotente, e esse ciúmes obsessivo e a negação de sentimentos no começo é muito chata.
Porém acaba ficando interessante no meio.
Fiquei viciada e comprei toda a saga dos livros

jisoopft 21/02/2022

Cansativo
Como sendo um tema erótico, o livro cumpre o que promete, é interessante ver a entrada da Jud no mundo de Eric, porém, as cenas por muitas vezes são tão repetitivas que chegam a ser cansativo ler, as brigas de casal são lotadas de possessividade e infantilidade.

Madu 10/06/2021

Infelizmente foi no momento errado
Estou fazendo essa avaliação 3 anos depois. 3 anos que eu li o livro... e me arrependo.

Não que o livro seja ruim. A escrita é boa, a história tem um desenvolvimento... mas eu li muito, muito nova e me sinto mal por isso.
Basicamente tem um desenvolvimento bom, mas é literalmente uma história com muita cenas eróticas, sexualização, fetiche, relações sexuais e muito mais, indicado para 18 anos.

Mas isso estragou minha infância. Li por recomendação por causa de uma fanfic.

Por isso que eu digo, respeitem por favor as classes indicativas. Elas são MUITO importantes. Não queira se bancar do madurão, porque 3 anos depois enxerguei o erro meu.

Thais 20/02/2022

Devorei em 3 dias
Já deixo aqui escrito que o livro é tóxico , Se vc o lê com a mente aberta , sem levar tudo ao pé da letra , relembrando que é apenas uma ficção vc acaba gostando da trama .
O livro é considerado ruim pelos críticos devido a linguagem escrota e chula que ele possui , o tema que é abordado tbm é muito julgado num mundo onde os tabus prevalecem como uma vdd absoluta , em minha opinião se não machuca a ngm e se os envolvidos estão todos de acordo não acredito que exista barreiras envolto do que os outros acham certo ou não , o certo é que enquanto eles praticam os seus joguinhos são todos com consentimento .
Porém acho que o Éric é um presunçoso possessivo que não aceita ?Não? , costuma ter tudo o que quer na vida , a Jud é uma garota insegura que aceita tudo o que o Éric quer , se submete aos seus caprichos e entra num mundo onde ela nunca imaginou que conheceria por medo de perde lo e tbm por está tão envolvida e curiosa , fiquei chateada em algumas partes onde ela mostrou seu medo ou ressentimentos a certos jogos e Éric fez pouco caso ( como ele diz : quando vc voltar a se comportar como uma mulher e não uma garota me procure ) , sinto que ele usa de seu poder sobre ela para conseguir o seu consentimento , Jud só se descontrola , grita e chora . Porém com tudo entre tanto eu gostei da história , mudaria alguns pontos e ajeitaria os personagens mas não mudaria uma vírgula nas cenas hot .
Carine 21/02/2022minha estante
Concordo com seus comentários! Li faz um bom tempo, para mim não funcionou, mas não perco meu tempo criticando também. Acho que cada livro/gênero, tem seu leitor/publico.

Fran.5s 31/12/2022

Para mentes abertas..
Peça-me o que quiser é um livro pra dividir opiniões. Se você é cheia de pudores, nem perca seu tempo. Ele trata de assuntos polêmicos como troca de casais (swing), voyeurismo e é cheio de cenas hot. Megan tem uma escrita clara e detalhista, assim pessoas que não tem a mente aberta não vão gostar.
Neste primeiro livro da trilogia Peça-me o quiser, temos principalmente as dúvidas da protagonista entre o que é certo e o que é errado. Ela se questiona sobre seus limites e a moral imposta pela sociedade, mas ao mesmo tempo se entrega as novas experiências.
Admito que no início fiquei CHOCADA, mas ao longo da leitura fui entendendo um pouco mais os personagens e procurei me ater a história, sem julgar o casal. Acho que cada um sabe de sua vida e as atitudes que tomam. Enfim, é um livro para mentes abertas ou que querem sair da zona de conforto.

Bruna 14/08/2014

Judith Flores é secretária do escritório de Madrid de uma grande multinacional alemã, e é uma jovem bem despojada e dinâmica. Logo nas primeira páginas ela fica presa no elevador com alguns colegas de trabalho e um alemão super atraente, que só mais tarde ela descobre ser o poderoso chefão, o dono da empresa onde trabalha, Eric Zimmerman.

Eric é um homem frio e distante, que encara as mulheres e o sexo como um jogo e diversão. Ele se sente imediatamente atraído por Judith, e fica atrás dela, até conseguir convence-la a iniciar um caso com ele. Assim, eles embarcam em um relacionamento puramente sexual, e Eric introduz Judith em seu mundo de jogos sexuais, marcados por voyeurismo, swing e outras práticas um tanto quanto polêmicas.

Bom, aí me perguntam: E qual a diferença desse livro para tantos outros do gênero? Basicamente nenhuma, :). Mas, diferente de outros livros que já li do gênero, eu definidamente não curti Peça-me o que quiser. Mas vamos explicar por partes, apontando os pontos positivos e negativos do livro.

De positivo eu citaria a personalidade da protagonista, mas isso só me prendeu até um ponto. Judith não tem nada de mocinha tímida e recatada. Ela é uma espanhola temperamental e explosiva, do tipo que não leva desaforo para casa, e ainda tem uma personalidade super divertida. É uma mulher bem resolvida, independente, campeã de motocross e caratê, que dá aula de futebol feminino para crianças e adora sair e se divertir. Porém, após iniciar seu relacionamento com Eric, boa parte dessa personalidade tão cativante vai por água abaixo! É óbvio que a autora tentou construir uma personagem forte, diferente das protagonistas de outros eróticos do momento, mas não conseguiu. Jud se mostrou muito fraca para o meu gosto, se deixou envolver e até mesmo ser humilhada, e aguentou muita palhaçada do Eric. Tinha hora que ela perdia a paciência e rodava a baiana, mas ainda assim, esses momentos de explosão não me convenceram, pois foram poucos.

E Eric? Bom, só posso dizer que odiei o personagem! Nossa, que homem arrogante, prepotente e ranzinza. Não consegui me identificar ou me encantar minimamente por ele, e passei boa parte do livro torcendo para que fosse revelado que ele sofria de transtorno bipolar, porque eu realmente não conseguia ver motivo para tanta mudança de humor e de comportamento sem explicação. Eu até gostei dele no início, mas foi só no início mesmo. Para explicar o quê é esse homem, vou dar dois exemplos: uma hora ele e Judith tiveram uma discussão, coisa de casal, fora do local de trabalho, e o que ele respondeu? Ele me soltou algo do tipo "cuidado com suas palavras, lembre-se que sou seu chefe"!!! e Depois, em uma cena sensual, ela estava insegura de fazer uma coisa que ele pediu, e o que o senhor compreensão fez? Mandou ela ir embora com um "Meu motorista vai te levar em casa"! Tipo, revoltei demais! Isso é no mínimo assedio moral e abuso de poder! E a Judith aceita e acaba fazendo o que ele quer! Entenderam porque não gostei dele, e porque apesar de sua aparente personalidade independente, o lado passivo da Judith foi demais para mim?

O livro tem uma premissa interessante, mas acho que pecou por esses excessos na construção dos protagonistas, sem falar que o relacionamento dos dois não foi muito desenvolvido. Há muito sexo para pouca história. E as cenas de sexo são bem pesadas, tanto pela descrição, quanto pelo tipo de coisas que acontece. No final das contas, eu comecei a saltar algumas dessas cenas, porque eram muito extensas, e eu queria saber o que aconteceria com o casal.

Eu realmente fiquei decepcionada, porque esperava mais. Eu curto eróticos, mas o livro tem que ter história, e esse não teve. Quem gosta livros eróticos por ser eróticos, vai gostar desse. Mas infelizmente esse não é meu caso.

Sobre o trabalho da editora Suma de Letras, só tenho a elogiar. Gostei da capa, a revisão está muito bem feita, sem erros de revisão ou tradução. E a diagramação é simples, mas bem feita, com páginas amareladas, fonte espaçada e há vários e-mails e trechos de músicas no livro, que são tratados com cuidado, com recuos e fontes diferentes.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2014/07/resenha-peca-me-o-que-quiser.html

Naty 17/09/2013

Eu gostei!
Meu Deus! Adoro vê-lo sorrir!
- Posso provar sua trufa?
- Claro.
E, quando que ele vai dar uma mordida na trufa que tenho nas mãos, eu a aproximo da minha boca, a esfrego em meus lábios e murmuro:
- Já pode provar.
Pág. 167

A Suma de letras enviou um kit brinde, sem livro, mas com o capítulo 1. Preciso dizer que fiquei doida pra ler? Minha sorte foi que ganhei esse livro durante a Bienal, então não fiquei esperando muito tempo, rs. Eu gosto muito de livros hot, mas hot com conteúdo, além, é claro, do cunho erótico. Por sorte, Peça-me o que quiser tem!

Judith mora sozinha, possui um gato, mas em matéria de amor não se deu bem. Ela trabalha como secretária numa grande empresa, sua chefa é ‘carne de pescoço’ (uma versão de Miranda Priestly). E ainda descobre que a chefa anda tendo um caso tórrido de sexo no escritório com o secretário do presidente da empresa. Presidente que ela nunca conheceu... já que o presidente anterior faleceu e o filho assumiu o comando e ainda não apareceu na sucursal espanhola.

E Judith encontra Eric Zimmerman na pior hora, quando o elevador para e eles ficam presos por algum tempo. Quando ela descobre que ficou meio histérica no elevador, tagarelando sem parar e o alemão em questão era o presidente da empresa... vergonha é pouco para o que ela sentiu. Mas Eric se divertiu no pouco tempo no elevador com Judith e está disposto a descobrir mais sobre ela.

Vamos combinar, ele não aceita não como resposta e ela vai jantar com ele. Judith é aquela mocinha de família, calma, educada, gosta de sexo baunilha. Mas Eric, ele gosta de desafios (não que Judith não goste) e explorar o sexo ao máximo. Ele gosta de ménage, de swing, ele adora a depravação.

Judith fica chocada com os gostos dele, e desiste. A relação nunca dará certo. Mas ele tem uma proposta: você conhece um pouco do meu mundo, do que me excite e em troca, eu só faço com você o que você quiser. E Judith se deixa ir ao embalo, ela só não aceita sado (nada parecido com 50 tons de cinza), mas isso por que ela não sabia que outras coisas poderiam ser piores, como...

Peça-me o que quiser é, sobretudo, uma história de amor. Uma história de amor sobre duas pessoas totalmente diferentes, mas que – por amor – vão tentar encontrar um caminho para fazê-lo dar certo. O livro tem várias cenas eróticas, claro, é um livro do gênero. Porém não é uma história sobre sexo gratuito e sim sobre as preferências do casal e como isso irá interferir na relação entre eles.

Gostei bastante, tanto que li em 2 dias. A história é gostosa, dá vontade de socar o Eric, no início, depois ele é só amor, à medida que faz de tudo para que Judith não o abandone e o aceite como ele é. E o final terminou de uma forma curiosa. Curiosa do tipo: Quero ler já o próximo volume!

Falando no próximo volume, adorei a tática da Suma - semelhante ao que a Intrínseca fez com a trilogia 50 tons de cinza -, publicar os volumes a cada dois meses. Série lançada de ano em ano é horrível, ao menos no meu caso, porque preciso reler o volume anterior para relembrar os pequenos detalhes (memória de peixinho dourado, rs).

Trilogia Peça-me o que quiser:

1. Peça-me o que quiser
2. Peça-me o que quiser, agora e sempre (lançamento previsto para novembro/2013)
3. Peça-me o que quiser ou deixe-me (lançamento previsto para janeiro/2014)

site: http://www.meninadabahia.com.br/2013/09/peca-me-o-que-quiser-megan-maxwell.html
Ellen 25/09/2013minha estante
Tb gostei apesar de no início ter desistido da leitura por achar muito submissa a Jud. Mas como deu pra reparar retomei e já li o 2, que é muito melhor que o um. Não entendo essas pessoas que criticaram o livro, só falta elas terem gostado de " Belo Desastre" esse sim um livro podre.

Carol 25/09/2013minha estante
eu achei divertido belo desastre hehehe

Bruna 08/07/2023

Clichê hot
Um livro hot bem clichê e ótimo para uma leitura rápida. Confesso que por ser clichê, as vezes os plots são irritantes kkkkk

Khauany.Beatriz 21/01/2023

Não dava nada por esse livro, mas pqp estou viciadaaaaa, ja estou indo ler o livro dois , pensei que ia ter uma ressaca literária, mas o livro é "eita" atrás de "eita"

Thaimrodrigues 16/07/2023

Leitura fluida
É um livro fácil de ler, com uma escrita fluida e bem encaminhada. A história dos personagens principais é bem contada e ajuda a entender e até visualizar os mesmos.

caroliny 27/10/2021

Meu primeiro contato com a escrita da autora, gostei.
O livro tem bastante hot e nessa parte é bem desenvolvido. No entanto, não há tanta evolução nos personagens, acredito que talvez isso e o desenvolvimento do romance no próximo livro.

Manu 13/01/2022

Loucura total
Se me perguntassem uma palavra pra esse livro ela seria loucura. Meu deus. O final desse livro me deixou doída, NUNCA imaginei que isso aconteceria.
A história é meio tóxica, porém se você ler sem achar tudo tóxico o livro vai ser muito bom.

Suzane 26/10/2013

Odiei
Nossa que livro horrivel, pior livro que já li na vida...

Lady Malfoy 31/10/2021

O tanto que eu amei reler esse livro ????
"Acabo de cometer a maior loucura da minha vida e de repente me dou conta de que nada mais faz diferença para mim."

"Todo mundo tem seu lado voyeur. Ver algo supostamente proibido, bizarro ou excitante nos atrai, nos estimula e nos faz querer mais."

"...enquanto passa sua boca por minha orelha, sussurra:? Eu daria tudo para que fosse você que estivesse em cima da mesa. Passearia minha boca por suas coxas, para depois enfiar minha língua dentro de você e te possuir."

"Sexo é um jogo muito divertido. Só precisa ter coragem de experimentar."