Paixão

Paixão Nicole Jordan

Resenhas - Paixão

Bruna3668 11/12/2022

A história até tinha potencial pra ser ótima mas a Aurora acaba passando quase todo o tempo sendo chata e negando que quer ele mesmo querendo, a leitura se torna cansativa e mesmo as partes sensuais são repetitivas de mais porque fica naquele dilema de que ela vai fugir e recusar ele a qualquer momento pela milésima vez.

Mayara Mendes 11/10/2022

Que livro incrível, que história envolvente amei demais um dos meus favoritos romance de época. Ansiosa pela próxima.

Gisele 21/09/2022

amei, porem podia ser menor.
Gostei, mas não tanto quanto o primeiro. não acho que a estória tenha me agradado muito. mas sobre a escrita eu amei, acho que nicole jordan ganhou mais uma fã. ela sabe muito bem transmitir a paixão deles. só achei que o livro não precisava ser tão longo. na parte dois por exemplo eu acho que podia ter reduzido na metade e sem falar na aurora que parece que só estava recusando pra poder estender o livro. enfim, indo pro próximo que a sinopse já me agradou muito !

Natannaely 31/05/2022

O livro é bem envolvente não dá vontade de parar de ler. A autora consegue prender a atenção com uma história apaixonante e personagens incríveis

Deh 07/01/2022

Muito bom ??
Comecei o ano super bem!!!
Adorei a leitura, me prendeu desde a primeira página. Um casal irresistível ??
Um pirata americano e uma dama inglesa, casamento que deveria durar somente uma noite... Será?

FLOGERI 17/10/2021

Fogo
Como o nome do livro diz Paixão, foi meu primeiro contato com a escrita da autora, mas e cativante ela traz muito elementos o homem morre sobrevive, me lembrou o livro SHANNA. O enredo lembra A dama e o vagabundo já que ela é uma filha de um Duque, mesmo que ele seja problemático, e ele um empresário Americano de navios.

Alessa Luna 09/10/2021

Maravilhoso!
Aurora encontra um homem semi-nu amarrado num convés de um navio e se admira com ele. Ela o salva do espancamento e não consegue tirá-lo da cabeça. Até que numa visita a prisão uma proposta é feita a ela para ganhar sua tão esperada liberdade e para salvar a vida da meia-irmã de Sabine.
A proposta é aceita e a vida tão organizada e comedida de Aurora é posta em check pelo seu marido.

Joice80 04/10/2021

Escrita top!!!
Fico encantada com a escrita dessa autora, antes da história me ganhar já me rendo a sua narrativa. E o que falar da trama e dos personagens? Nicholas é um amor e Aurora no início me encantou, mas sua indecisão me irritou na maior parte da leitura. E falando sobre irritação, a chatice dela e uma situação que acontece próximo do final (desnecessário) foram para mim os pontos negativos. Mas não vou ser de toda exigente, pois na maior parte da leitura estava envolvida e super engajada com a historia. Gostei muito!!!

Endi.Nascimento 07/08/2021

Ameii
A autora não decepcionar um leitura agradável, um narrativa leve a trama é muito bem construído nos enredados, os personagens são apaixonantes.
.Um romance que abordar sobre perdas,luto sedução, paixão,esperança, entrega e redenção.
As cenas de eróticas são bem descritas , deixando a leitura fácil, interessante de se acompanhar.
Lady Aurora ,linda ,angelical, doce ,determinada, perspicaz porém com uma alma quebrada. Ela odeia qualquer tipo de maldade e autoritarismo.
Após a morte do noivo Aurora viagem para superar o luto aonde seu destino cruzar com Nicholas um pirata que será coordenada a forca, em um ator de rebeldia, ela o defende dos maltrato impostos pelos guarda.
Desesperado o irresistível libertino faz um proposta a Lady um casamento, um noite apenas de paixão, assim ela se tornariam tutora da sua irmã e ele morreriam em paz , e finalmente ela poderiam ser livre.
Porém ocorre uma reviravoltas é depois de meses como viúva se marido está de volta, Nicholas terá que conquistar o coração de Aurora e fazer-la embarcar nessa história de amor.
Aurora terá que enfrentar seus traumas ,e descobriram no amor a força para viver uma paixão.

Jenny 23/06/2021

Fazia muito tempo que havia iniciado a leitura desse livro, porém amei a história!! Mesmo sendo um pouco clichê e tendo várias partes bem repetitivas, o livro flui muito bem!! Mal posso esperar para ler os próximos livros da série!!

Lourdes 06/03/2021

Romances para Amar
Amo romances, este é mais um daqueles cheio de aventuras e indecisões. Leitira leve e boa. Gostei.

Luara 02/02/2021

ENCONTREI UM TESOURO
Esse foi o segundo livro que li da Nicole em uma semana e que achado! É uma narrativa muito bem construída, personagens incríveis, surpreendendo até o final. Se você ainda não leu, leia! Esse livro é um mapa do tesouro, o tesouro nesse caso é o amor.

Layane.Silva 22/07/2020

Bom livro de romance de epoca!