Paixão

Paixão Nicole Jordan




Resenhas - Paixão


39 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Rafaela Regis 22/06/2015

Paixão - Nicole Jordan
Paixão, da autora Nicole Jordan, é o segundo volume da série Notorious que nos traz a história de Aurora Demming e Nicholas Sabine, mas não precisa se preocupar porque pode ser lido de forma independente pois não é sequencia do primeiro, e pelo que pude perceber cada livro trará um casal diferente.

Aurora Demming é uma jovem lady que após perder o noivo em um naufrágio foi para o Caribe ficar na casa de parentes para se recuperar desse trauma e para fugir um pouco do domínio de seu pai, um homem muito machista e controlador, que já planejou o futuro da filha ao promete-la em casamento à um Duque vinte anos mais velho do que ela. E por isso ela deve regressar a Inglaterra e honrar essa promessa. No entanto em sua volta para casa ela conhece o homem que a ajudará a mudar esse futuro.

Nicholas Sabine é um homem incrivelmente sedutor, além de ter um corpo belamente esculpido e fazer uso dele magistralmente, mas que foi condenado à forca por pirataria e assassinato, porém ao conhecer Aurora ele lhe faz uma proposta que vai ajudar a ambos: ela a fugir de seu casamento com o duque e ser independente, enquanto ele vai se tranquilizar quanto ao futuro de sua meia-irmã Raven.

Ao aceitar o acordo Nicholas deixa bem claro que os dois terão que legitimar a união, ou seja consumar o casamento e depois cada um segue o seu caminho, porém durante esse breve encontro breve e intenso Aurora descobre muitos prazeres que nem imaginava existir.

Ao passar de quatro messes desse "casamento", em que Aurora está de volta a Londres, independente e livre do domínio de seu pai. Durante um baile de máscaras da alta sociedade o impossível acontece e ela se vê diante de seu falecido marido, que está mais vivo do que nunca e quer voltar ao ponto em que pararam.

Paixão, como o nome já diz, é um romance intenso e arrebatador que cativa o leitor logo nas primeiras páginas, porém em minha opinião poderia ter sido retirado muitas coisas que foram se repetindo ao decorrer da leitura.

Aurora é uma personagem forte sim, mesmo depois de passar por vários sufocos não se deixa abater, no entanto quando tudo está bem ela se mostra indecisa mesmo com a intensa atração pelo "marido" ela tenta afastá-lo a todo custo.

Nicholas tem um magnetismo envolvente o que faz com que as cenas sejam mais agradáveis de ser lidas, mesmo sem os grandes diálogos que eu adoro nos romances históricos estarem ausentes, Sabine faz suportável a leitura com todo o seu charme.

E para quem não se lembra ele aparece sim no primeiro volume como membro do mesmo circulo de Lorde Damien , protagonista de Sedução, que é formado pelos grandes libertinos de Londres. E sim em Paixão nos também vemos a mudança de um libertino.

Paixão de Nicole Jordan cumpre ao que veio, sim! O começo do livro é bem empolgante e envolvente mas no decorrer se torna meio repetitivo o que deixa um pouco cansativa a leitura. Nicole mesmo colocando cenas sensuais e personagens cativantes não foi um livro tão bom quanto o primeiro, mas estou no aguardo do terceiro para voltar a me encantar com sua brilhante escrita.

site: http://dlivros.blogspot.com.br/p/autora_29.html?zx=4e52ecd2cdf63d8a%C3%A7;
raissa.pinto.9 23/06/2015minha estante
Li essa série toda e nenhum se compara com o primeiro! É um dos meus livros favoritos!


Rafaela Regis 13/07/2015minha estante
Pois é Raissa!! Esse segundo eu achei muito fraquinho em comparação com o primeiro.... estou louca para ler o terceiro e ver se melhora a coisa! ;)


raissa.pinto.9 13/07/2015minha estante
O terceiro é o de Lucian né? Melhora sim e como melhora! haha O segundo e o quarto são os mais fracos na minha humilde opinião!




spoiler visualizar
Caroline Biasini 05/08/2016minha estante
Fiquei com mais vontade ainda de ler Re!!!


Fabi 07/08/2016minha estante
Vou ler toda a série


Patricia 12/03/2017minha estante
Adoro os libertinos!




spoiler visualizar
Lorena 09/09/2013minha estante
Também não curti muito o retorno de Nick... Achei que seria interessante se ele aparece-se como um novo pretendente "disfarçado" e irreconhecível para se casar com Aurora, com isso fazendo com que ela se apaixonasse por ele, até que fosse revelado quem verdadeiramente é...


Mafi 12/09/2013minha estante
Concordo Lorena! Mas no geral o livro é bom ou eu pelo menos adorei =)




Lay 19/06/2017

Entregar um coração ou arriscar vê-lo destroçado?
Mais um livro fofo e extremamente sensual da Nicole Jordan. Eu sou suspeita a falar dos livros dessa autora, essa mulher tem uma simpatia enorme refletida na sua escrita. O que eu mais gosto nos romances dela são os panos de fundo, não é apenas a história de amor que vale na história. São diversos fatores, família, amigos, guerra, e acima de tudo, a descoberta da sedução, da paixão e do prazer de cada personagem.

Paixão é o segundo livro da série Notorius, ou melhor, dos componentes da Liga Fogo do Inferno (associação dos maiores crápulas e libertinos da Inglaterra). Neste livro temos Aurora, uma jovem que ao se vê diante uma proposta de um casamento por conveniência, viaja com seus primos em busca de seu último sinal de liberdade. Durante sua estadia, ela se depara com uma cena de agressão física contra um criminoso, e de forma impenssada, se joga na frente dos seus agressores. Instintivamente, surge uma ligação inexplicável entre ela e o misterioso homem. Nicholas Sabine é um aventureiro, dono de uma das maiores companhias de navios da América, e com uma facilidade incrível de se meter em confusões. Condenado a morte, ele propõe um casamento com Aurora para que ela possa se livrar do noivado indesejado. E em troca, ela cuidará da sua meia-irmã. O que era pra ser uma ligação de um dia, acaba de tornar-se algo muito mais perigoso quando Nicholas consegue fugir da forca e volta para assombrar os pensamentos de Aurora.

O livro é muito gostoso de ler, tem uma escrita bem fluída. Personagens muito bem descritos, devo admitir que depois dos 70% do livro, comecei a ficar impaciente, Aurora é muito certinha, muito chata em inúmeros momentos, ainda acho que Nicholas merecia coisa melhor, mas........ enfim, é uma delícia de livro, recomendo muito! E estou louca pra conhecer os outros libertinos, é como dizem por aí, quanto mais libertino, maior a entrega ao amor.
Luciana.Dias 19/06/2017minha estante
Já li esse livro. Muito bom!!


Lay 19/07/2017minha estante
Ele é realmente muito amorzinho, Luci.




Apaixonadas por 07/05/2016

Apaixonadas por Livros - Paixão - Notorious 2
Paixão é um título apropriado para essa história. Os protagonistas vivenciam uma grande dose desse sentimento, e eles satisfazem essa paixão de forma bastante criativa. O resultado disso tudo é uma trama envolvente, muito sensual com personagens que vão te cativar profundamente.

Lady Aurora Demming decide se casar com um homem condenado a forca, Nicholas Sabine, para escapar de um pretendente desagradável arranjado por seu irascível pai. Ela promete ser tutora de sua irmã em troca de ser liberada do casamento indesejado, de sua independência e claro, uma noite de paixão inesquecível. Após uma noite maravilhosa onde consumam seu casamento os dois se despedem resignados com seus destinos, mas o destino é traiçoeiro e mostra que nem todos os planos dão 100% certo.

Quando Aurora já está de volta a Londres, estabelecida como viúva e levando sua vida, ela é surpreendida por Nicholas Sabine vivo e disfarçado, determinado a ter um casamento de verdade com ela. Aurora resiste a essa ideia, nunca esteve em seus planos ter realmente um casamento com ele, apesar de ocasionalmente sentir falta de estar em seus braços. Os dois terão lutar por seus desejos em uma guerra de vontades.

Tenho muitos pontos positivos a enumerar: E vou começar pelo protagonista Nicholas Sabine, ele é quente, muito quente mesmo e com um plus, ele não é um daqueles falsos libertinos atormentados, e sim do tipo eu sou pecaminosamente mal mesmo e cheio de falhas. Ele quer Aurora, e vai buscá-la. Cheio de sensualidade e determinação, o protagonista se destaca em todo o livro.

Os personagens são realistas e agradáveis e as cenas de amor são atraentes e emocionantes. A trama, apesar de alguns pontos negativos que descreverei abaixo ainda assim é muito boa e convincente, também, estamos falando de Nicole Jordan e ela tem o dom de escrever histórias maravilhosas em que as páginas se viram praticamente sozinhas, mas infelizmente essa não é tão boa quanto à trama do livro anterior, mas se encaixa na premissa preestabelecida pela autora. Ah, sim, não se esqueça de manter uns lencinhos à mão, porque há uma série de cenas neste livro em que você com certeza vai precisar deles.Os personagens secundários também cativam o leitor,o irmão de Sabine é um bom exemplo e eu fiquei bastante curiosa a respeito dele.

Infelizmente preciso falar dos pontos negativos e todos eles dizem respeito à protagonista, apesar dela fazer de tudo para se livrar do jugo do pai e de um casamento que não quer e se rebelar em troca de liberdade e independência no início do livro, fiquei com a impressão de que essa Aurora tinha se perdido para sempre quando Sabine retorna. Aurora me irritou diversas vezes, ela é a típica personagem muito leal e preocupada com os outros, mas quando é com ela, não é capaz de tomar as atitudes mais acertadas. Não acho que seja uma personagem forte, como é comum nos livros da autora , infelizmente. Acho que a Sra. Jordan poderia ter explorado melhor a personagem e aprofundado um pouco mais sua personalidade.

Nossa protagonista ficou estagnada na viuvez, pensando já ter conseguido segurança e estabilidade para o resto dos seus dias, tudo isso é abalado por Nicholas. E em uma análise mais minuciosa sobre Aurora, percebemos que após ficar viúva ela se torna fria como se estivesse entorpecida, e até mesmo rejeita o marido, mas Nicholas não se dá por vencido tão facilmente e aos poucos vai destruindo as barreiras que ela construiu em volta de seu coração.

Apesar de todas as ressalvas que fiz nesta resenha, a história ainda tem pontos positivos suficientes para nos conquistar, a aventura, a sensualidade, as reviravoltas, são elementos que Nicole Jordan sabe desenvolver de modo a prender e cativar o leitor então eu continuo a amar essa série e a recomenda-la a todos os que gostam de romances históricos.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-paixao-de-nicole-jordan/
Janne 07/05/2016minha estante
Amoooo essa série =D




Andrea 17/03/2018

Só vale pelo Nicholas
Que livro enrolado....metade dele é nada com coisa nenhuma, Nicholas conquista, em compensação Aurora cansa e muito, vamos ao terceiro para ver como fica, esse é realmente uma decepção
Leituras de Laura 17/03/2018minha estante
Também achei a Aurora cansativa... hahaha




Lorena 09/09/2013

Um olhar vale mais...
Com uma troca de olhares Nick e Aurora sentem mais do que com um toque...
comentários(0)comente



Mirella 13/09/2013

Paixão...
Paixão tem um clima envolvente, com amores que nascem de um olhar e que fazem as pessoas sonharem e se derreterem.Mostra que você tem que correr atrás do que lhe faz feliz, obedecer seu coração e não ligar demasiadamente para a opinião de outras pessoas. E sempre dar valor ao que importa, coisas que hoje em dia andam esquecidas, como o amor verdadeiro e a Família. Paixão é paixão, só sentindo para entender e só lendo para conhecer...
comentários(0)comente



Psychobooks 17/09/2013

Classificado com 2,5 estrelas no Psychobooks

- Premissa superinteressante, porém...

Eu adoro Romances Históricos. Adoro ser levada a outra época e amo a forma que os autores colocam erotismo junto com o recato e a inocência que permeiam o século XIX.

Foi com isso em mente que comecei a leitura de "Paixão", que viria a descobrir depois que é o segundo livro da série "Notorius", da autora Nicole Jordan - mas não se preocupem, isso não altera a fluência do texto.

O livro conta a história de Aurora, uma jovem lady que após perder o noivo em um naufrágio há 8 meses, está no Caribe na companhia de seu primo e a esposa. Mas ela tem uma sombra sobre o seu futuro: seu pai, um homem muito machista e controlador, a prometeu a casamento para um duque vinte anos mais velho do que ela. Assim que voltar à Inglaterra, terá que honrar a palavra dada. Durante um passeio pelo porto do Caribe, ela se depara com uma cena que a deixa revoltada. Dois guardas tratam com muita agressividade um prisioneiro. Seu nome é Nicholas Sabine; ele é um americano que foi condenado à forca por pirataria e assassinato.

Já nesse começo a autora nos conecta com os problemas tanto da Aurora quando dos Nick. Nick está prestes a morrer na forca e teme por sua meia-irmã, Raven, que em breve irá ser apresentada na corte inglesa. Aurora não quer se casar com o duque e deseja liberdade financeira. A junção dos dois se dá de forma rápida e um acordo é firmado. Eles se casam e ela fica com a herança e com a guarda da meia-irmã; o preço do acordo é uma noite de amor para a consumação do casamento.

Tudo muito lindo, tudo muito bem amarrado. Claro que é uma premissa bem da forçada, mas né, gente? Essa não deixa de ser uma característica do gênero e estamos aqui para nos divertir, certo?
Daí a autora resolve que é hora de:

- Enrolar o leitor eternamente

E enrola. Ela passa pelo menos 300 páginas - sim, você leu certo - fazendo os dois protagonistas rodarem pelos MESMOS ASSUNTOS e debaterem os mesmos problemas.

Sou seu marido. Não quero ser casada. Vamos embora comigo. Quero independência.

Esse ciclo de diálogos se repete sem cessar durante TODA a narrativa. Em meio a essas conversas há muito sexo, muitas cenas eróticas, mas que também são bem repetitivas.

O plano de fundo não se sustenta pelas 400 páginas e o resultado é uma leitura arrastada. A autora em alguns momentos até consegue inserir novas possibilidades na trama e tem sucesso, mas logo à frente se perde novamente e a ladainha do "Quero, não quero" volta a se repetir "ad aeternum".

A narrativa é em terceira pessoa, sob o ponto de vista de Aurora e de Nick. A construção dos dois personagens é plana, sem grandes acréscimos durante o enredo e nem grandes amadurecimentos.

Uma coisa que também me incomodou bastante foi a ausência de humor na escrita. Uma coisa que aprecio bastante nesse tipo de romances é quando o autor consegue fazer com que a inocência da protagonista, ou a falta de jeito do mocinho em se expressar em alguns momentos, vêm cheios de humor. Meg Cabot, escrevendo como Patricia Cabot, tem essa característica bem acentuada.

- Erro na tradução ou erro de pesquisa da autora?

Em dado momento da leitura, me surpreendo com o seguinte trecho:

(...)A expressão dele era enigmática, remota, enquanto recuava para fechar o zíper da calça.
Página 276


Essa é uma falha que me incomoda MUITO durante a leitura! As descrições dos locais, situações... Enfim, de TUDO, têm que me passar verossimilhança.
O livro se passa em 1813. O zíper começou a ser usado em 1893. Façam as contas.

Vou ignorar as vezes em que os personagens acenderam "a luz". Espero que a autora estivesse se referindo às velas ou ao lampião.

- Vale a pena, Alba?

Apesar de toda a enrolação e a previsibilidade, não classifico a leitura como a pior do gênero. Acredito que meu problema foi com a escrita da autora.

Recomendo se você deseja conhecer as obras de Nicole Jordan. A autora é muito famosa e tem uma infinidade de fãs.

Para mim não rolou. Se seu gosto é parecido com o meu, não recomendo.

site: www.psychobooks.com.br
comentários(0)comente



Vanessa Vieira 24/09/2013

Paixão_Nicole Jordan
O livro Paixão, segundo volume da série Notorius, de Nicole Jordan, se passa no ano de 1813 e nos conta a história de Aurora Demming e Nicholas Sabine, protagonistas de um romance intenso e incrivelmente sensual.

Aurora, uma moça bela e cativante, acaba de perder o seu noivo, Geoffrey March, que desapareceu misteriosamente no meio do mar. Para garantir o seu futuro, o seu austero pai, o Duque de Eversley, lhe arranja um casamento de conveniência com um homem bem mais velho do que ela e por quem a jovem não nutre quaisquer sentimentos. Abalada com o seu destino, ela resolve viajar para às Ilhas Ocidentais, onde fica hospedada na casa de seu primo Percy, e de sua esposa, Jane, e onde também conhece o enigmático e sedutor Nicholas Sabine, um pirata americano condenado à forca por diversos crimes.

Sabine, logo à primeira vista, causa forte impressão na moça, e lhe desperta sentimentos e sensações até então nunca vivenciados por Aurora. Ele lhe faz uma exótica proposta, que irá beneficiar a ambos: como está condenado à morte e teme pelo futuro de sua meia-irmã, Raven, ele pede Aurora em casamento para que ela se torne tutora da jovem e também tenha a possibilidade de se livrar do enlace arquitetado pelo seu cruel pai. Ela aceita, porém, para concretizar tal intento, ele deixa claro que os dois terão que legitimar a sua união, consumando a noite de núpcias. Durante este breve e intenso espaço de tempo, Sabine mostrará todos os prazeres carnais possíveis a Aurora.

Quatro meses depois, viúva e totalmente independente, Aurora está de volta à sociedade inglesa, como tutora de Raven. Ela tem uma vida muito confortável, livre do domínio seu terrível pai, porém, desprovida de amor. Durante um baile de máscaras da alta sociedade, um fantasma retorna para a sua vida: Sabine. O homem que até então, ela jurava estar morto e enterrado, e por quem, inclusive, chorou no túmulo, está mais vivo do que nunca e disposto a retomar o seu lugar como marido de Aurora, especialmente no leito matrimonial. Ela fará de tudo para afastá-lo, já que a união dos dois teve um prazo de validade, e pode provocar um terrível escândalo. Porém, não será fácil se livrar de toda a sedução e erotismo que Sabine exala, e se esquivar do seu corpo másculo e bem definido...

"À primeira vista, ele parecia infinitamente perigoso, bárbaro até. Mas mesmo assim fui atraída por algo em seu olhar..."

Paixão é um romance intenso, que mescla romance e sensualidade na mesma medida, sem soar vulgar. As cenas são descritas com riqueza de detalhes e de uma forma bastante romântica e apaixonante, cativando o leitor logo nas primeiras páginas. Narrado em terceira pessoa, acompanhamos a majestosa história de Aurora e Sabine, construída de uma forma bela e sensual, revelando todo o talento nato da autora na arte de compor uma fascinante trama.

Aurora, apesar de não demonstrar isso logo no início do livro, é uma personagem forte. Ela teve que lidar com sérios problemas, incluindo a estupidez e violência do pai, e depois a morte do noivo, por quem nutria um belo sentimento. Nem há espaço de tempo para lamentar, já que seu pai lhe arranja um casamento praticamente em seguida. Buscando um pouco de consolo, ela viaja para o Caribe e se depara com o belo e estonteante Sabine. Ele exerce um forte domínio sobre ela, mesmo sabendo que é um criminoso e que não teve um dos melhores passados. A aproximação dos dois logo ocorre, e é justamente neste interlúdio que ele faz o exótico pedido. Atraída fisicamente por ele e sendo aconselhada pelo seu primo de que é uma boa escolha, já que no dia seguinte após a cerimônia, Sabine será um homem morto, ela aceita o seu acordo. Na noite de núpcias, vivencia momentos de tórrido prazer ao lado dele, se apaixonando pelo pirata e lamentando o seu destino sombrio. Mesmo viúva, as lembranças de Sabine não saem de sua cabeça e de seu corpo, e quando se depara com ele, vivo, de carne e osso na sua frente, por mais que tente se esquivar, é tomada por uma frenética e furtiva paixão. As suas tentativas de se afastar dele, em alguns momentos, acabam dando um pouco de raiva, apesar de serem compreensíveis.

"Ela não se intimidava com frequência, mas aquele homem a perturbava com sua masculinidade cheia de vida. Ela ficava ainda mais incomodada pelas sensações proibidas que ele despertava tão facilmente nela. A sexualidade bruta e poderosa que emanava dele era palpável, a tensão entre eles era muito real."

Sabine, por sua vez, tem um magnetismo impressionante. Ele é incrivelmente sedutor, além de ter um corpo belamente esculpido e fazer uso dele magistralmente. Quem leu o volume anterior da série, Sedução, deve se recordar dele, já que ele era membro da Liga Fogo do Inferno, um círculo formado pelos homens mais libertinos da Inglaterra e presidido pelo Sinclair, onde rolava as mais diferentes e exóticas formas de perversão. Apesar da sua vida desregrada e recheada de prazeres carnais, quando conhece Aurora decide mudar e se dedicar totalmente a ela. Apreciei muito a sua fidelidade e a sua comunhão para com a Aurora, o que se tornou um dos maiores atrativos do livro pra mim. As cenas entre os dois são incrivelmente sensuais e ardentes, sem soarem apelativas. Acontece uma prensada na parede entre eles que, nossa, é de tirar o fôlego!

"Quando os lábios dele roçaram levemente os dela, estavam quentes e macios - macios como o toque da asa de uma borboleta. Um desejo inquestionável inundou Aurora, junto com uma fome desconhecida que ela só podia chamar de desejo."

Em suma, Paixão é um romance apaixonante e ardente, que tem todos os elementos na medida certa. A escrita da Nicole Jordan é impressionante. Suas histórias são bem construídas e dotadas de muita sensualidade e romance, além da paixão absoluta e desenfreada, o frenesi da sua escrita. Amei o romance, os personagens e a sua construção, apesar de confessar que ainda prefiro o Sinclair de Sedução. A capa é bonita, mas não chega a ser tão deslumbrante quanto a primeira e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade. Recomendo, com certeza!

site: http://www.newsnessa.com/2013/09/resenha-paixao-nicole-jordan.html
comentários(0)comente



Moonlight Books 21/12/2013

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net
"Ele me conduziu em uma odisseia, direto para o coração flamejante da paixão."

Chega Paixão, o segundo livro da série Notorius de Nicole Jordan, publicado no Brasil pelo Selo Essência, da Editora Planeta. Está série de romances de época, traz em cada livro um casal diferente. Então queridos, são histórias independentes! As vezes um personagem do livro anterior passa para dar um olá, mas nada que interfira no desenvolvimento da trama. O primeiro livro da série é Sedução, e se quiserem saber mais, tem resenha aqui.

Índias Britânicas Ocidentais, 1813

Em Paixão conhecemos Aurora Demming, uma jovem inglesa, que após perder a mãe e o noivo, resolveu refugiar-se do outro lado do oceano nas casa de parentes, no entanto parece que deixou assombrações na Inglaterra, como a tirania do pai e um novo noivo, alguém que se morresse não a deixaria triste, afinal o homem é um típico machista conservador e autoritário. Prestes a voltar, por ordens do pai, Aurora vê um homem preso em um navio, e algo na sua aparência fez a jovem lembrar do noivo que havia morrido, como se não bastasse isso para prender sua atenção, os algozes do prisioneiro começam a bater nele e a senhorita destemida e defensora dos mais fracos, deixa de lado as aparências e atira-se em defesa do pobre coitado. Quem seria ele?

Estamos falando de Nicholas Sabine, um americano rico e dono de uma enorme frota de navios mercantes, que por causa da guerra e de suas aventuras pelos sete mares acabou levando a fama de pirata e pior ainda, foi considerado traidor pela coroa inglesa e condenado a morte. No entanto, Sabine precisa cumprir uma promessa que fez ao pai em seu leito de morte, a de cuidar da irmã mais nova e ilegítima, mas por conta da situação atual é algo praticamente impossível. No entanto, ao ver em Aurora uma mulher de coração enorme, ele lhe faz uma proposta... Case comigo, fique viúva e com minha fortuna e ainda ganhe independência total. Em troca apenas cuide de minha irmã"!

Tentador não? Principalmente para uma mulher que queria fugir das garras do pai e de um casamento arranjado. E então Aurora?

Paixão é narrado em terceira pessoa e começa já bem animado, com o encontro inusitado de uma moça vinda de uma criação conservadora com um homem com fama de pirata e libertino. As coisas ficam ainda mais loucas com o acordo de casamento dos dois, a viuvez de Aurora e claro, ela descobrindo que Nicholas Sabine era muito mais esperto que seus captores. O resultado é óbvio, ele estava mais vivo do que nunca e disposto a fazer valer seu casamento.

A história é uma delícia e falar da volta de Sabine não é um spoiler, é algo que dá apenas um gostinho das muitas reviravoltas que virão pela frente. Tudo tem um clima leve e cheio de galanteios, mesclados com costumes de uma época tão distante, mas que encanta os românticos de plantão.

Traz um casal que apesar da atração inegável...

site: Leia o restante da resenha aqui, http://www.moonlightbooks.net/2013/11/resenha-paixao.html
comentários(0)comente



Mara seidhom 19/01/2014

A bela e sensual Aurora Demming acaba de perder o seu prometido e para garantir seu futuro, seu autoritário pai arranja-lhe um casamento de conveniência com um homem bem mais velho que ela. Com o fim de espantar a tristeza da sua vida, viaja às Ilhas Britânicas Ocidentais onde conhece Nicholas Sabine, um perigoso e sedutor americano condenado à forca por assassinato e pirataria com quem faz um estranho pacto. Aurora aceita se casar com o enigmático estrangeiro e tornar-se tutora de sua meia-irmã para fugir do acordo paterno. Há porém outra condição essencial, é preciso legitimar a união dos dois e para isso, a angelical donzela deverá realmente consumar a noite de núpcias, um breve espaço de tempo no qual o encantador Nicholas mostrará a Aurora parte dos segredos voluptuosos de dois corpos em um mesmo leito. Viúva, de volta à sociedade inglesa e com a irmã de Nicholas sob a sua responsabilidade, ela inicia uma uma nova vida, independente mas desprovida de amor.
comentários(0)comente



Paulinha 03/03/2014

O coração encontra sua alma gêmea
Amei este livro as frases são linda e vale muito ler este romance.
Aurora está arrasada pela perde de seu noiva, mas sua visita ao Caribe, ela encontra o seu verdadeiro amor, Nicholas.
Ele considerado um pirata e condenado a forca e ela se casa com ele.
A história é linda, muito bem escrita, os personagens são fortes e muito bem construído.
comentários(0)comente



Caro 06/07/2015

Depois de perder seu noivo, Aurora será obrigada a se casar com um homem com o dobro de sua idade. Por isso quando seu primo a convida para uma viagem, ela não exita e vai.
Nessa viagem, Aurora se depara com uma cena horrível: Um homem acorrentado e sofrendo duras penas! A moça não consegue deixar para lá, e defende o moço de qualquer forma. Acontece que o tal moço, é acusado de pirataria, e será enforcado. Mais tarde, ela decide visitá-lo na prisão. Quando se conhece, Sabine sabe que pode confiar em Aurora e a pede em casamento, para que ela de alguma forma possa cuidar dos assuntos de Sabine.
Ela pensou e cedeu. Se casou com ele. Primeiro, assim ficaria livre de um casamento indesejado. Segundo, teria liberdade financeira. Terceiro, seria uma viuva, que também daria paz e sossego para sua vida.
E é isso que acontece!
Tudo ia bem até que Aurora descobre que Sabine não está morto, e ainda a quer como esposa.

Gostei bastante, mesmo achando que essa mocinha enrolou demais o pobre Sabine!
comentários(0)comente



39 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR