A Verdadeira Bela

A Verdadeira Bela Li Mendi

Resenhas - A Verdadeira Bela

SL 11/04/2015

A verdadeira bela
A verdadeira Bela conta a história de Nicole,jovem publicitária que estava prestes a ter a entrevista mais importante da sua vida em uma das empresas mais renomadas do RJ,que conhece Fernando,empresário bem sucedido e dona de uma grande empresa. Em meio a um desastre no shopping horas antes da sua entrevista,Nicole conhece Fernando e a partir dai começa a grande história. Fernando tinha 3 filhos,e era um cara digamos que infeliz com sua vida.Mas no momento em que viu Nicole e conversou com ela,viu que a felicidade tinha chegado para ele e havia encontrado sua verdadeira bela. O livro te trará fortes emoções,você vai ficar furioso com algumas acontecidos,rir,ficar apreensivo,mas vai amar assim como eu!

Cris Oliveira 01/08/2013

O livro é muitoooo divertido e quente. Uma história de conto infantil da realidade.

Adorei a escrita da autora que ia fluindo nos pensamentos e atos dos personagens principais - Nicole e Fernando.

Você acredita em amor à primeira vista? Em vidas passadas? Acreditando ou não irá se divertir com esse casal que se encontram de modo inusitado e irão manter uma relação cada vez mais intensa.

O final é um verdadeiro conto de fadas, mas fiquei com vontade de mais e mais.

Parabens para a autora brasileira que escreve de uma forma maravilhosa e que te prende do inicio ao fim.

Recomendo!!

Secret Magic 23/01/2015

Uma Bela atual, um romance clássico.
Misturando romance, comédia, espiritismo e um pouco de calor na escrita a Li me ganhou com os personagens, quem não gosta de um personagem bonito em que a protagonista não pode admirar? Bem a Nic aprecia e muito o Fernando e isso rendeu muitas risadas no decorrer do livro.
Nós vemos o destino unir duas almas que não tiveram seu final feliz na ultima encarnação, para quem é espírita assim como eu sabe o que significa isso, para outros que não têm tanta noção a encarnação é a sua vida passada, nós renascemos e estamos atualmente nesta reencarnação, vivendo como Kammylla, assim como a Nic no livro, ela era a Bela do Jonatas, que atualmente é Fernando. Devem estar confusos não é? Pois bem, vamos explicar direito.
Nic é uma garota decidida que está à procura de um bom emprego e logo em um encontro inesperado do destino, um tropeço à fez cair nos braços de Fernando, justamente o dono da empresa onde ela quer um cargo.
Fernando é um CEO brasileiro, toda a trama se passa no Brasil, sim uma variedade um tanto quanto chocante até porque os nacionais não são bem vistos atualmente, sabe outra excentricidade no livro? Fernando não é um CEO igual aos outros, ele tem baixa autoestima e se acha feio, o que nem eu nem a Nic achamos, procurando uma vidente o que não é necessariamente o termo correto, ele descobre em uma viagem ao passado que se apaixonou por uma mulher comprometida e que este amor não teve seu futuro feliz, por obra do destino quando Nicole derruba macarrão nele, este percebe que ela é a sua Bela.
Leia o resto no blog...

site: http://k-secretmagic.blogspot.com.br/2015/01/resenha-16-verdadeira-bela-de-li-mendi.html

Marina 21/01/2015

[Resenha] - A Verdadeira Bela | Amor por Literatura
Então, eu terminei de ler e estou completamente apaixonada pelo Fernando s2
Vou falar um pouco sobre o livro mais ou menos como acontece na sequência de capítulos, que são intercalados por Fernando e Nicole.

Nicole é uma mulher reservada,estudiosa e muito dedicada. Ela tinha um sonho,poder trabalhar em uma empresa super famosa (True - B) e ela nem imaginava que essa sua vontade poderia se tornar algo bem mais além.

Fernando é um empresário e pai de 3 filhos, é muito preocupado e dedicado em tudo que faz. Mas precisa de uma assessora pessoal para cuidar de seus compromissos, e decide então fazer uma seleção.

Nicole é sempre muito desastrosa e minutos antes de sua entrevista na True - B, acaba conhecendo um homem que a faz se sentir nas nuvens, sem nem tê -la tocado, e lógico após um imprevisto com um pouco de molho e uma camisa social. Rs
É a partir dessa entrevista de emprego que a vida de Nicole muda radicalmente, lógico que como todo livro, tem as consequências boas e ruins dessas mudanças. E sério, só lendo pra entender tudo o que a Nicole passa.

No Livro a Autora aborda uma pressão psicológica que acontece em forma de bullying virtual com Nicole nas redes sociais e que será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.

Se você gosta de um Romance muito bem elaborado e que tem base na vida da sociedade atual, é uma ótima escolha pois é uma história que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.

site: http://amorporliteraturabr.blogspot.com.br/

Ani 19/01/2015

Resenha retirada do blog: Entre Chocolates e Músicas
Em A Verdadeira Bela conhecemos Nicole e Fernando. Nicole é uma jovem recém-formada em Publicidade que está indo para uma entrevista de emprego na agência do seu sonho, a True-B. Antes da entrevista, ela decide almoçar no shopping e quando estava procurando um lugar para poder almoçar seu strogonoff a moça esbarra em uma parede de músculos. Essa “parede” é Fernando, um homem alto, musculoso com os olhos azuis mais lindos que Nicole já viu. Seria perfeito se ela não tivesse derrubado todo o almoço na camisa social branquinha do rapaz. Como pedido de desculpa ela se oferece a pagar uma nova, afinal eles estavam em um shopping, mas no meio do caminho lembra que está sem dinheiro e avisa a Fernando, que apenas pede que ela o acompanhe. Ela o segue e o ajuda escolher uma camisa nova, ainda um pouco anestesiada com a beleza do rapaz, ainda no meio do seu pedido de desculpa ela o avisa que aquele era o dia mais importante da vida, pois estava indo para uma entrevista de emprego na agência dos sonhos, Fernando então se oferece a pagar o almoço dela e os dois começam a conversar. Quer dizer, Nicole começa a falar – ela é uma maquina de falar, parece alguém que eu conheço e eu não vou dizer que sou eu – a moça conta tudo de sua vida, conta até demais, principalmente suas opiniões sobre entrevistas de emprego. O que ela não imagina é que Fernando é o dono da True-B. Ele é um empresário jovem e muito bem sucedido, pai de trigêmeos fofos que está precisando de uma assessora 24hrs por dia. Ou seja, alguém para acompanhar no trabalho, agendar reuniões e viagens e ainda cuidar dos filhos algumas vezes.

Mantenho secretamente a teoria de que só os corações burros são capazes de apenas falar coisas inteligentes. Os inteligentes sabem que as leviandades podem lhe garantir mais carisma.

Quando Nicole descobre que Fernando é quem vai conduzir a entrevista, ela começa a passar mal e resolve fugir da entrevista, só de lembrar tudo o que ela falou para ele tem ânsia de vômito. Acontece que Fernando não vai a deixar escapar tão fácil assim.
O livro é narrado em primeira pessoa, em alguns capítulos pela Nicole e em outros pelo Fernando, a escrita da autora é leve, direta e super engraçada. Eu ri quase o livro todo, os personagens são bem construídos e com um passado muito interessante. As crianças são umas fofuras e eu me apaixonei pela menina, um doce. Há uma referencia de A Bela e a Fera, que para quem não sabe é o meu conto de fadas favorito. Então eu posso dizer que adorei a leitura.

O problema todo na vida não é errar, é como pode deixar o erro te derrubar. O bom do erro é que já sabe o que não dá certo e não bater a cabeça ali de novo! Quem tem medo de errar não merece vencer.

Sobre a diagramação eu achei simples demais, acaba desvalorizando a obra, acho que os capítulos deveriam ser divididos de forma mais clara. As folhas são brancas e a fonte agradável, encontrei poucos erros ortográficos, mas nada que tirasse o brilho da obra.
É um livro que você consegue ler super-rápido e pela escrita ser super fluída você consegue ler em poucas horas – como no meu caso. A autora consegue prender nossa atenção com um jeitinho maravilhoso, essa junção de romance e comédia dá muito certo.

Se você ficou interessado no livro saiba que a partir de hoje até o dia 12 de fevereiro o livro está com 50% de desconto! Isso mesmo, você pode ter o A Verdadeira Bela por 6,00 + 7,00 de frete para todo o Brasil. Para adquirir o seu, basta enviar um e-mail para li@limendi.com.br com o assunto 351. Esse é o código que dará o seu desconto! O livro virá autografado e com marcadores. Não perca essa oportunidade.

Agradeço a Li pela confiança no blog e desejo sucesso sempre para autora. Lembrando que no site www.limendi.com.br você encontra VÁRIOS livros para download, ou você pode acompanhar a autora pelo watpadd e pelo widbook. Logo, logo vamos ter mais resenhas sobre os livros da Li por aqui.

site: http://www.entrechocolatesemusicas.com/2015/01/a-verdadeira-bela-li-mendi.html#more

Kétrin 17/01/2015

Nicole é formada em publicidade e está prestes a fazer a entrevista de emprego dos sonhos dela, na True-B - uma das agências de publicidade mais importantes do país -. Ela está uma pilha de nervos, afinal, ela quer muito o emprego. No dia da entrevista enquanto aguarda o horário, ela vai almoçar, mas nem imagina o que está prestes a acontecer... Nicole acaba causando um pequeno acidente quando derruba seu almoço em cima de Fernando, e o mesmo a arrasta para uma loja para comprar outra camiseta e depois a leva para almoçar.

Fernando é alto, musculoso, lindo, bem sucedido... é o tipo de homem que toda mulher deseja. E quando ele e Nicole vão almoçar juntos, eles sentem atração e uma conexão, como se já se conhecessem, e a partir daí teremos muitas surpresas!

"Mantenho secretamente a teoria de que só os corações burros são capazes de apenas falar coisas inteligentes."

Gostei muito do modo como a autora levou a estória, fiquei muito cativada pelo casal depois que entendi como o amor começou, e que não é de agora. Aqui temos amor, ilusão, desilusão, desentendimentos, discussões, encontros... mas que no fim, recebemos uma bela mensagem sobre o amor.

O livro é narrado tanto por Nicole, quanto por Fernando no decorrer dos capítulos, o que foi bom pois nos faz conhecer mais sobre cada um e ver o ponto de vista dos dois. O que chamou minha atenção e achei super bacana foi que os personagens principais conversam com o leitor, nos fazendo entrar na trama e acompanhar bem de pertinho o que estão sentindo.

"Eu sei que foram lembranças confusas para vocês, leitores, como foi para mim também!..."

A Verdadeira Bela é um livro incrível, vale muito a pena a leitura! A Li Mendi me surpreendeu muito, ela tem uma escrita maravilhosa e muito fácil de acompanhar, fiquei com muita vontade de conferir os outros livros da autora. Se você ainda não conhece a autora, passa nesse post aqui que eu já contei tudo, inclusive, tem vários livros dela que podem ser lidos gratuitamente!

site: http://www.oteoremadaleitura.com/2015/01/resenha-verdadeira-bela.html

Livros e Citações 10/01/2015

Doce e rápido
Autora: Li Mendi
Editora: Highlands
Páginas: 159
Classificação: 3/5 estrelas

A Verdadeira Bela é mais um lançamento de uma de minhas autoras nacionais favoritas no quesito romance. Dessa vez em formato físico, o livro gira em torno de Nicole, uma garota que está em busca de seu sonho de trabalhar em uma grande agência de publicidade, e Fernando, o homem com quem tromba e despeja seu almoço sobre justamente em seu grande dia, quando a tão sonhada entrevista na agência True-B acontecerá.

E apesar de esse ser o dia em que ela espera começar sua ascensão ao topo em relação a sua vida profissional, é o encontro com Fernando que vai mudar toda sua vida. Cheio de dinheiro e poder, Fernando é muito mais do que essa imagem, com seus medos e anseios, e é em Nicole que ele vai encontrar a resposta para alguns de seus problemas e, finalmente, o amor.

De todos os livros que li dessa autora, A Verdadeira Bela seria aquele que estaria entre os não-favoritos, a história é tão aquém de seus outros livros, onde eu cheguei muitas vezes a me emocionar e vez ou outra releio, que a leitura acabou se estendendo até mais do que esperado.

Se é um livro ruim? Não, pelo contrário, coloca no chinelo muito romance que vem sendo publicado por grandes editoras e novamente me fez perguntar porque Li Mendi não fecha contrato com uma Novo Conceito e afins. Aliás, no caso de um leitor sem uma experiência anterior com a escrita dessa autora desse uma chance A Verdadeira Bela, provavelmente encontraria nele um romance bom e divertido ao ponto de pensar em ler mais obras dessa autora, mesmo com os percalços.

"Os homens normais que me perdoem, mas os bonitos arrancam de mim o que querem com mais facilidade. E ele ainda tinha sobre mim um estranho poder de entrosamento, como se nos conhecêssemos há anos, não horas"

Mas como uma grande fã não posso ignorar o desenvolvimento fraco que encontrei nesse romance. Como se houvesse uma receita de bolo a ser seguida, Li Mendi se preocupou mais em escrever bonito do que escrever algo que me sugasse para sua história, e então veio o lado clichê, um romance entre a mocinha com um cara que conheceu inesperadamente, uma bruxa má na história para impedir que tudo corresse as mil maravilhas, e algum drama que segurasse por algumas páginas o felizes para sempre, tornando necessário que os protagonistas lutassem por isso — mas a tal luta nem sequer foi muito além já que tudo se resolveu em duas ou três páginas. Como já disse em outras resenhas, não há nada de mal no clichê, clichê é bom, clichê vende, mas o que destaca um autor do outro é a habilidade de pegar algo que já encontramos em vários outros livros e fazer disso algo melhor com seu próprio toque, algo único, e não foi o caso desse livro.

Talvez eu esteja sendo um pouco dura, mas por ser algo assinado por um de meus autores nacionais favoritos eu só esperava muito mais. Se eu ainda indico a leitura? Claro! Foi ideal para um domingo que eu só queria ler algo doce e rápido, e pelo menos nesses critérios A Verdadeira Bela se encaixou bem.

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/

Everything but the books 14/12/2014

Desde que eu vi a sinopse de A verdadeira Bela, eu estava curiosa em ler o livro. Nunca havia lido nada da Li Mendi, apesar de ouvir falar muito bem dos seus livros e a sinopse indicava que era um livro do estilo que eu gosto: romance leve, divertido e romântico!

Recebemos o convite da Li Mendi para parceria e ela foi super gentil em enviar o livro para resenha. O exemplar chegou ontem, autografado e ontem mesmo eu li.

A verdadeira Bela é um romance leve e divertido. Narrado em primeira pessoa e alternando os pontos de vista feminino e masculino, onde o leitor é levado a um diálogo com os personagens.

Nicole está aguardando a entrevista da sua vida. Ela é publicitária e sempre sonhou em trabalhar na True-B, uma das agências mais importantes do país. No dia da entrevista, quando ela vai almoçar, enquanto aguarda o horário do compromisso e tenta se acalmar da ansiedade, ela acaba ocasionando um acidente de percurso que a coloca no caminho de Fernando. Um homem lindo, mto forte, vestido num terno que o deixa com aquele ar arrebatador e que a faz sentir ligada a ele de uma forma inexplicável. Ela derruba um prato de strogonoff sobre a sua roupa e ele a arrasta até uma loja de roupas masculinas e em seguida a um restaurante, onde eles tem um almoço diferente de tudo que Fernando já viveu. Daí, um novo encontro coloca Nic e Fernando na vida um do outro de uma forma imutável e intensa.

Nic é uma mocinha engraçada e turbulenta. Ela se descreve como geminiana e, com certeza, deve ser mesmo, pq em determinados momentos ela era mais doce e em outros parecia um furacão. O que mais gostei nela foi o bom humor e o fato dela não ser uma mocinha fraca, daquelas que passam pelo problema e baixam a cabeça. A cena dela, fazendo a entrevista que muda a sua vida é impagável.

Já Fernando é bem diferente do que eu imaginava. Ele é um empresário rico, bonito e bem sucedido, com três filhos fofos e levados. Tem tudo que os mocinhos dos livros que costumamos ler tem para ser feliz, mas algo o difere dos demais: ele tem baixa auto estima. Apesar da beleza, ele não se acha bonito ou merecedor da atenção de uma pessoa como Nic e a autora faz, em vários momentos, uma relação com a “Bela e a Fera” da Disney.

Confesso que tinha uma coisa no livro que me incomodava: o título do livro, mas pouco depois do início da leitura, a justificativa para esse nome aparece e eu tenho que dar o braço a torcer: não tem nome mais perfeito para ele. Além disso, o nome da empresa tem total relação intrínseca com o nome do livro e com o “segredo” que o permeia e devo confessar que eu acho o máximo quando o autor consegue fazer esse tipo de fechamento na história, onde as coisas tem um porque e não são inseridas aleatoriamente na história.

“Se os outros não conseguem enxergar a beleza do seu amor, ele não é menor, por isso é seu e cada um sabe a alegria e a dor de perseguir o amor que se tem.”

Li as 155 páginas do livro em uma hora e meia. Como falei, é um livro leve e divertido, com uma pequena dose de drama e que quando acaba a gente fica com aquela sensação de “Ahhh que pena!” Eu, com certeza, vou procurar outros livros da autora (ela inclusive posta vários livros de forma gratuita em seu site) e conhecer suas outras histórias, pq gostei bastante da forma como ela escreve.

Agora, eu não posso deixar de falar do trabalho gráfico do livro, que foi a parte que me decepcionou. Em pleno 2014, uma época em que as editoras se esforçam para proporcionar uma leitura inesquecível ( e não é só a história em si que proporciona isso), a diagramação do livro deixou a desejar. E muito. As margens do livro são mto mto pequenas e tive a sensação que o texto estava esticado para ocupar o máximo de espaço. Não havia separação de capítulos como estamos acostumados. Normalmente o texto acaba e o capítulo seguinte começa na página posterior direita. Aqui, o capítulo começa na linha de baixo. A fonte pequena e o papel branco mto fino me obrigaram a reler alguns pontos mais de uma vez, para conseguir entender o que eu estava lendo. Eu sei que é um editora pequena e tudo mais, mas nós apoiamos vários autores independentes e temos uma noção bastante aprofundada do projeto gráfico de um livro para saber que dá para fazer algo mais caprichado, sem impactar no custo da obra. Além disso, o livro, apesar de constar nos créditos que foi revisado por duas pessoas, não segue as normas da nova ortografia da língua portuguesa. Me deparei inúmeras vezes com a palavra “estória” por exemplo (inclusive na orelha) que me incomodou profundamente, já que estória foi substituído por história há mto mto tempo. Fico com o sentimento que o livro merecia mais capricho por parte da editora que o publica.

Dou quatro estrelas ao livro, perdendo uma estrelinha por conta dos pontos levantados sobre o trabalho gráfico, que, infelizmente, atrapalhou a leitura. No mais, a história da Li Mendi vale a pena ser lida, principalmente naqueles momentos em que a gente precisa de um livro leve e fofo!

Para ler a resenha completa, acesse o blog

site: http://blogeverythingbutthebooks.com/

Sha 10/12/2014

Lindo, divertido e apaixonante
Nicole é uma jovem que está no dia mais importante de toda sua vida, ela vai a uma entrevista de emprego na agencia de publicidade que sempre quis trabalhar, a True-B. Pouco antes da entrevista e com uma bandeja de estrogonofe na mão, Nic acaba esbarrando em alguém... e banhando o pobre - que na verdade não é nada pobre - coitado com sua comida.

"Eu estava anestesiada, sob o efeito da sua beleza, enquanto minha vítima olhava a própria camisa branquíssima banhada por molho rosé. podíamos montar um comercial de Vanish. Tínhamos a camisa, o galã e a mancha."

Mas acaba que o pobre coitado acaba sendo um nem um pouco pobre coitado, Fernando é nada mais nada menos do que o dono da True-B! Dono este que acaba contratando a Nicole como sua assessora, assessora esta que está mais para "pau para toda obra" do Fernando, não veja isso como algo ruim... ela ganha muito bem para isso.

"Deixa eu ver se entendi. Eu serei babá, mãe, governanta, assessora, personal style, personal shopper...Faltou alguma coisa?"

Acaba que Nic faz mais do que apenas organizar a agenda do Fernando, ela se apega aos filhos deles - trigêmeos super fofos que me renderam muitas gargalhadas em certa cena- e também ao próprio Fernando, que também sente o mesmo por Nic - sua verdadeira Bela... Além de ter que lidar com sua paixonite pelo chefe, Nic acaba sofrendo nas mãos dos próprios colegas de trabalho, que criam uma fan page de uma falsa "Nic piriga".

Fernando apesar de super rico e muito bonito não tem uma boa auto-estima, ele sempre se acha inferior demais e nunca encontrou alguém para amar loucamente, alguém que também o amasse do mesmo jeito, ao menos até Nic.

"Minha ignorância me levou ao caminho certo. Pois, até evitando, chegamos aonde é nosso lugar."

A narrativa é super envolvente, já que os personagens meio que conversam com o leitor; a narração é feita na primeira pessoa, sendo feita tanto pela Nicole como pelo Fernando. Para quem - assim como eu - não entendeu o nome do livro, calma, você irá entender assim que ler o livro!

Sabe aquele check-lit que te faz rir bastante, que tem um mocinho lindo, que apesar de ser obviamente lindo e super rico não é perfeito e se acha o tal? Sabe também aquela mocinha meio atrapalhada. mas determinada a alcançar seus sonhos? Não? Então leia o livro e conheça; Sim? Leia o livro do mesmo jeito e se divirta e se apaixone pela história da Nic e do Fernando.

site: http://muchdreamer.blogspot.com/2014/12/resenha-verdadeira-bela.html#ixzz3LXIodJhE

Dressa Oficial 26/11/2014

Resenha - A Verdadeira Bela
Olá, tudo bem com você?

Se tem uma coisa que gosto muito de fazer aqui no blog é trazer uma resenha de um livro nacional e eu amar esse livro, e é justamente isso que vim mostrar hoje para você !

Sabe aqueles livros românticos que ao ler entramos na história e ao terminar de ler o livro dá aquela impressão que estávamos na pele da protagonista e não dá vontade de sair do livro?

Foi exatamente assim que eu me senti ao terminar de ler este livro, é a coisa mais linda e fofa que eu já li até hoje.

Li Mendi teve o dom de me teletransportar para sua história e viver a mais românticas das histórias de amor.

A começar pela protagonista que é super atrapalhada, ela está passeando no shopping para passar o tempo e resolve almoçar antes de começar a entrevista que tem marcada na empresa top do mercado de publicidade True-B (bi de Brasil) esse é o sonho de Nicole que se formou pela UFRJ em publicidade e agora quer trabalhar na melhor empresa do ramo.

Porém por estar de salto, com a bandeja do almoço e distraída acaba trombando com Fernando e derrubando toda sua comida (strogonoff) em cima de sua camisa, Nicole fica morrendo de vergonha, se propõe a pagar outra camisa afinal estão no shopping porém se depara que não tem nenhum dinheiro afinal está a procura de emprego.

Fernando é o cara que toda mulher pediu a Deus para ter um igualzinho, ele nem se abala com o que acontece, desliga o celular e dá toda atenção para Nicole, além de irem comprar uma nova camisa ele ainda leva para almoçar.

Página 43

E Nicole é aquela personagem típica de Chick-Lit fala muito (muito mesmo) e é super engraçada, acaba falando que está indo para uma entrevista e dá várias respostas engraçadas para Fernando do que acha das entrevistas e das respostas que ela queria falar se pudesse agir com sinceridade.

Fernando só se diverte e ele é nada mais nada menos que o dono da True-B (bi de Brasil) e nem comenta esse pequeno detalhe para a nossa atrapalhada Nicole.

O livro é muito engraçado, muito romântico, eu amei a Nicole porque a maneira como a autora escreve me fez sentir ser a própria Nicole, então amei muito o Fernando assim como a Nicole.
A narrativa do livro é feita em primeira pessoa pelos dois personagens e eles falam com quem está lendo então imagine se com essa pitada o livro não fica mais interessante? Eu confesso que amei esse detalhe.

Fernando tem três filhos e mora apenas com os filhos, ele faz terapia com uma terapeuta que faz regressão e em uma dessas consultas ele vê que na outra vida ele conheceu Bela a mulher da sua vida porém o amor era totalmente proibido, então quando ele se esbarra com Nicole ele reconhece que ela é a sua Bela.

Nicole claro consegue a vaga de emprego, porém o emprego é bem diferente do que ela pensava que seria, ela vira assessora particular de Fernando e além de cuidar dos compromissos dele na empresa, ela precisa cuidar dos trigêmeos, imagine a situação.

Mas eu amei os trigêmeos, tem situações muito engraçadas, e claro a Nicole gosta do seu trabalho porque ela acha o Fernando um gato e então acaba vivendo e trabalhando com o seu mais novo amor.

O livro é lindo, passa uma mensagem super bacana, inclusive de bullying que a Nicole acaba sofrendo no trabalho pois a maneira como ela é contratada e o amor que surge entre os dois fazem achar que ela é uma interesseira.

Página 126
Porque perdemos tempo com ofensas, quando todos os bons sentimentos estão dentro de nós e poderiam ser verbalizados? Ficamos jogando com palavras quando o preço é tão alto! A vida não é boazinha e nem sempre nos concede segundas chances.

Mas o ponto alto do livro é com certeza o romance que envolve qualquer um, se você gosta de conto de fadas e ama a história de "A Bela e a Fera" vai amar esse livro assim como eu amei e super indico para você.

Página 143
Não se coloca a quem se ama abaixo, que seja preciso subjulgar, nem acima, para ter medo. Ficamos lado a lado, como parceiros!

A edição do livro está boa, porém as páginas são brancas e as letras muito pequenas o que acaba tornando a leitura mais demorada, mas essa é a única ressalva que eu faço porque de resto a história me conquistou em cheio e tenho certeza que vai te encantar também.

Já fiz uma apresentação da Li Mendi na coluna "Literatura Nacional, vamos conhecer?" se ainda não viu Clique Aqui e confira um bate papo com essa autora super simpática.

A Li Mendi tem vários livros online publicados e o melhor de graça você pode ler no computador, celular, tablet onde você achar melhor.

Se você quiser um "app" para facilitar a leitura seguem os links abaixo:

Para ler os livros no Wattpad (Clique Aqui ) ou fazer download em PDF no site da autora (Clique Aqui). Abaixo segue os livros online já publicado por ela:

Esses são os três livros físicos já lançados:

O livro está em promoção apenas R$10 Reais vale muito a pena Clique Aqui para comprar!

Beijos

Até mais...

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2014/11/resenha-verdadeira-bela.html

Clã 01/11/2014

Clã dos Livros - A Verdadeira Bela
Nicole está vivendo um dos dias mais felizes de sua vida. Bem, segundo ela mesma, é o dia mais feliz.

Conseguiu uma entrevista de emprego na agência de publicidade na qual sempre sonhou trabalhar, True-B. Seu almoço no shopping tinha tempo contado e planejado para que chegasse na hora certa, mas um imprevisto gigante e lindo tromba com ela e o estrogonofe, vai parar todo....
Na camisa dele.

Fernando parece o sonho de toda mulher, lindo, elegante.. e enorme rsrsrs.

" Diga-me você, se fosse avisada pelo seu anjo da guarda de que o seu grande amor atravessaria o corredor do shopping sem percebê-la. Não agarraria seu braço e dançaria Single Ladies de colan para chamar sua atenção?"

Nicole se vê na obrigação de ajudá-lo e eles acabam almoçando juntos e conversando bastante. Certo... a conversa foi quase um monólogo, pois Nicole fala pelos cotovelos, talvez por estar tão nervosa com a entrevista que se aproxima.

"Eu pedirei um cara desses pro Papai Noel no próximo Natal. Quando se virar, vou tirar uma foto com meu iPhone para que o bom velhinho não erre nadinha, nem no tamanho ou jeito de caminhar elegante com aquela bunda redonda deliciosaaa!"

Ao chegar na True-B, a moça está radiante! Pensa que está tendo o seu dia perfeito, uma entrevista importante e um homem perfeito. Tudo no mesmo dia! Até que entra na sala de entrevistas e se depara com o dono da agência de publicidade, Fernando.

Apesar da raiva e de se sentir enganada, ela acaba sendo contratada como assistente pessoal do chefe, que parece estar interessado não só na capacidade profissional de Nicole.

Ele tem 3 filhos super fofos, que passam a ser responsabilidade de Nicole, junto com a agenda profissional dele. OMG. Claro que Nicole vira alvo da inveja de algumas pessoas da agência que não a deixam sossegada.

Os dois acabam se envolvendo, mas a autora conduz a aproximação de maneira leve e super fofa. Fernando e Nicole tem uma conexão interessante desde o primeiro encontro, lembra do estrogonofe? E essa conexão tem uma explicação super legal, AMEI! Surpresa!

O livro é narrado pelos dois protagonistas, nos permitindo entender melhor o que ambos pensam.

Pense em uma lista de adjetivos... pensou?
Eu também!

O Livro é fofo, com um romance lindo, engraçado, emocionante e original, apesar das poucas páginas.

Amei A Verdadeira Bela e recomendo! Muito!!!

"- Papai, o que você faz que não gosta?
Beijar a garota que está do nosso lado e deixá-la dormir sozinha!"

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/10/resenha-verdadeira-bela-de-li-mendi.html

Gabi 30/10/2014

Simplesmente apaixonada por esse livro! Uma história que começa super engraçada e conquista seu coração com a fofura que os personagens adquirem.
Eu só consigo dizer que superou tudo o que eu esperava e fez cada página valer a pena.
Com um enredo maravilhoso e envolvente, ao mesmo tempo engraçado e com o romance nas horas certas, A Verdadeira Bela, conquista seu coração!
A história de Fernando e Nicole faz seu coração palpitar a cada palavra ou pensamento doce. Além de abordar temas do dia a dia.
Um livro maravilhoso!

Jacques 16/10/2014

Realmente é o destino
Nicole é uma garota jovem recém formada a procura do emprego dos sonhos e Fernando um homem grande e charmoso, bem sucedido a procura do verdadeiro amor. Nessa incrível história o que ambos não imaginavam é que se encontrariam e que deixariam o destino fazer o seu trabalho. Livro muito bom, pois mistura romance com a leve pitada de risos.

nathy 11/10/2014

Nicole é uma vitima de bullying,que vai em busca de um novo emprego , mas no meio do shopping acaba esbarrando em um homem que traz uma aparência realçada de poder e confiança.

Aline Natália 06/10/2014

A Verdadeira Bela - Li Mendi
"Os homens normais que me perdoem, mas os bonitos arrancam de mim o que querem com mais facilidade. E ele ainda tinha sobre mim um estranho poder de entrosamento, como se nos conhecêssemos há anos, não horas."

Diferente do que estamos acostumadas, Fernando está longe de ser um homem confiante, autoritário, a autora conseguiu dar uma vida singular para esse personagem, cheio de medos, sofrendo com sua auto-estima, que praticamente não existe, ele precisa encontrar forças para lutar pelo seu amor.

Nicole apesar de lutar pelos seus ideais, é mais uma vitima que sofre calada, bullying é algo que ela não espera sofrer dentro de uma grande agência, com profissionais qualificados e de renome.

Um livro viciante, com uma leitura rápida, podemos conhecer um pouco mais sobre Nicole e Fernando, pois temos capítulos descritos pelo ponto de vista de ambos.

Temas atuais, personagens cativantes são itens promissores para uma linda história de amor, mas um romance que ultrapassa as barreiras do tempo é para derreter o coração de qualquer leitor.
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog: