Princesa Para Sempre

Princesa Para Sempre Meg Cabot

Resenhas - Princesa Para Sempre

Nathi 07/04/2015

O melhor da série!
Não é segredo que diário da princesa é um livro voltado para os dramas adolescentes. Como uma briga por bobagem com a melhor amiga, que viram inimigas por um longo tempo, uma quedinha pelo cara popular, um amor antigo, enfim.... uma série de coisas que podem até parecer corriqueiras no dia a dia, mas na série da Meg Cabot tomam um tom de comédia que até dão uma agonia pra sabe como ela vai resolver todos os "causos", e ainda não é uma adolescente normal, é uma princesa! De todos os livros da série, este pra mim foi o melhor. A personagem evoluiu muito e mostra que todas as aulas de princesa não foram em vão!

Tracinhas 16/11/2015

por Juliana Arruda
Eu realmente nem sei por onde começar, mas esse livro foi O MELHOR da série. Sério. O modo como a Meg Cabot demonstra isso nas linhas é muito, muito legal. Especialmente quando a gente vem acompanhando todo o desenvolvimento da personagem. Mas vou resumir as coisas para você… Cuidado, porque aqui eu realmente não segurei a minha língua e soltei spoilers!

Michael volta do Japão. Mia fica louca. JP é um idiota. Michael beija Mia numa carruagem (GENTE, EU PIREI!). Tina dormiu com Boris. Lilly volta ser amiga de Mia e conta os podres de JP. O pai de Mia ganha o braço de robô do Michael para ganhar as eleições. Grandmère é aceita no Domina Rei. O aniversário de Mia é um sucesso. JP pede que Mia vá ao baile com ele com um anel de diamante. Michael vê tudo e vai embora (mas só porque ele estava prestes a limpar o chão com o rosto do JP

site: http://jatracei.com/post/133315391147/resenha-104-o-di%C3%A1rio-da-princesa-parte-4

Portal JuLund 21/01/2016

Princesa para Sempre, @galerarecord
Hey pessoas! Penúltimo livro lançado da Série O Diário da Princesa, princesa para sempre veio me fazer muito feliz com a volta do Michael para a vida da Mia e é um livro divertidíssimo, como todos os outros – preciso ler O Casamento da Princesa, mas a Amazon mandou meu livro via tartaruga e desde novembro que espero por ele.

Esse livro foi um livro muito especial, principalmente porque quem acompanhou os anteriores se lembra da Mia desde os 14 anos, que é quando somos apresentados a ela no primeiro livro. A cada história Mia vem crescendo e nesse houve um grande salto de maturidade.

Leia resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/princesa-para-sempre-galerarecord

Jessica.Martins 24/02/2017

a eleição
Mia está muito preocupada com muitas coisas como a eleição de seu pai contra seu primo,o baile de formatura e o principal a volta de Michael.

Raiza 14/11/2018

O melhor livro da série
Mia sempre fazendo suas trapalhadas, mas eu simplesmente amei esse livro demais. Nossa

Lari 09/08/2019

Um final feliz
Esse livro foi incrível, o meu preferido! Li a série inteira sem parar, seguindo cada vez que eu terminava algum livro, e não me arrependo. Despertou completamente o meu interesse e apego. Eu amo os personagens, amo a história e a Mia é maravilhosa! Derrubei algumas lágrimas com esse final porque acabou sendo o fim de certa forma. Mas eu não poderia estar mais satisfeita!!!! ??

Val 07/01/2021

Fim do Ensino Médio
Esse foi mais divertido, porque o anterior foi uma chatice. Mia está no último ano do Ensino Médio, as sessões de terapia estão fazendo efeito e as aulas de princesa estão mais leves. As preocupações agora são: o baile de formatura, qual faculdade escolher, o que fazer em relação ao namoro com JP e como ficar longe do pescoço do Michael. Sim, Michael está de volta, lindo, cheiroso, musculoso na medida certa e milionário.

Lanny 19/02/2021

PQP...
Por que a Meg deixou pra fazer um livro quase perfeito como o último da série (eu sei que tem mais um, mas vejo ele mais como um bônus do que parte da série mesmo)?

Fico triste pq eu sou insistente, tá ruim e eu comecei e vou até o fim, daí eu cheguei aqui e esse livro foi enlouquecedoramente bom, do tipo de eu não querer largar mais. Mas isso sou eu, e o tanto de gente que larga no meio do caminho pq tá ruim e teve coisa muito ruim no meio do caminho.

O interessante desse livro é que eu peguei todos os spoilers antes de ler, e daí quando cheguei eu percebi que foi tudo planejado. Desde o livro sete que as coisas se encaminharam até aqui e acho que é por isso que eu amei tanto. Se eu não soubesse eu teria lido com ódio da Mia por estar fazendo certas coisas, mas sabendo eu ficava só "Ah vai logo". E ansiosa pra chegar logo ali

Enfim, feliz que valeu a pena passar por tanta raiva pra chegar aqui.

Ah, independente da desculpa que ela deu a Mia, a Lilly não merecia perdão pela cena que ela fez no refeitório no livro 8. Aquilo foi imperdoável, o site foi fichinha em comparação.

Bela 03/03/2021

?amorzinho para sempre?
Os anos passaram e Mia está no seu último ano do ensino médio, com o baile de formatura próximo, seu aniversário, mudanças em sua vida, reencontros... Nossa princesa mudou muito, e agora é encarar novos desafios, enfrentando seus medos,  aprendendo com eles e com seus erros. Um livro bem desenvolvido!!

Ainda tem mais um livro da série, aqui já estou com saudades de todas as loucuras, paranóias, atrapalhadas... da Mia Thermopolis. Foram muitos momentos, muitas situações difíceis e complicadas, muitos choros, mas também muitos risos e gargalhadas e vários momentos divertidos. Houve também bastante ensinamentos, lições e mensagens essenciais, para não esquecer. Uma trajetória cheia de emoções ?  Mais que indico!! ???

Kiara | @livrosdakiara 24/04/2021

Não é o meu fav da série mas está no top 3
Acho que o que vai ficar marcado pra mim sobre esse livro é que a Mia só se engana, enxerga só o que quer e as vezes foi bem irritante. Mas sei que esse série vai fazer falta, acabei me apegando aos personagens e torcendo muito pela Mia e Michael.

@vaisetratarleitora 20/11/2021

Eu sabia!!!
Eu sabia que ele era falso!!! Eu sabia e precisava registrar q minhas suspeitas estavam certas ?
Amei o final do livro e esse suposto final da saga (foi lançado mais um livro, o 11° alguns anos depois desse, em 2015) foi muito bem construído. É um dos melhores livros da saga.

Natália 24/02/2022

perfeito perfeito perfeito!!!! que livro incrível!!! 400 páginas que a gente nem sente. reler a série toda foi a melhor decisão que eu podia tomar!!!!