Para que estou na Terra?

Para que estou na Terra? Rick Warren
Rick Warren

Resenhas - Uma vida com Propósitos: Para que estou na Terra?

Katielly4 24/08/2022

Terminei uma vida com propósitos. Esse livro mudou a minha vida, todos os cristãos deveriam ler essa obra prima. Cada pg desse livro um aprendizado e lição de vida eu amo dms, se tornou um dos meus livro fav?

ThaAs.Lobianco 27/06/2022

Um livro cheio de propósito
Um devocional diário de 42 dias.. Onde você aprende em cada área do livro que todas as coisas na nossa vida tem um propósito.

Ester 20/05/2022

Este é um ótimo livro. Ensina muito sobre a nossa caminhada com Deus e as coisas que podem interferir nela. Esse livro me ajudou muito

Mary 01/04/2022

Rema
Todos os anos releio esse livro com vida espirituais para ser lembrada do pq estou aqui. Lembrar q nada tem a ver comigo, mas com Ele

Kaka 17/03/2022

Descubra seu propósito
Viemos a esse mundo, dotados de dons, para continuar as obras de Deus. Portanto precisamos prestar atenção em quais são nossos dons e onde o empregamos. Usar esses dons para o bem não apenas nosso, mas principalmente dos outros é o que estará nos fazendo crescer espiritualmente e isso, é mais importante do que qualquer outra coisa.

Laiana.Gomes 02/03/2022

Leitura obrigatória
Todo cristão deveria ler este livro, o autor nos faz refletir sobre diversos pontos. Nos auxilia em nossa caminhada espiritual, nos mostrando qual o nosso verdadeiro propósito.

Allan Vilanova 13/02/2022

Você não é o foco?
Este livro mudou a minha vida! Minha forma de enxergar o quanto Deus foi, é e sempre será maravilhoso!
Que a gente possa levar a Palavra por todos os cantos desse mundo para honra e glória de Deus!

Profetizo que esse será um ano de vitória em sua vida! Será o ano da colheita para todas as coisas boas que Deus tem preparado para você!

Deus abençoe sempre!

caroliendias 01/02/2022

Livro para o ano todo
Um livro de leitura obrigatória durante o ano todo, me ajudou a lembrar do que realmente deve ser prioridade na vida.

Jubaloo_ 30/12/2021

Li com minha mãe e minha avó todos os dias. Realmente me fez muito bem essa leitura todos os dias antes de dormir. Espero que esse livros ajude muitos, porque eu acredito que as palavras têm poder, então livros também têm! Uma leitura super tranquila, me ajudou muito e eu acredito que vai ajudar muitos também. Muito bom!

jardel.pstk 29/11/2021

Por que estou nessa terra?
Muitas pessoas fazem essa pergunta e passam anos sem saber o que fazer. Esse livro ajuda a entender o que é realmente um propósito... E quais os propósitos principais na vida de um cristão.

Cici 02/10/2021

Excelente !
Durante 42 dias fui lapidada e transformada por cada capítulo. É um encontro com Deus que te faz refletir não só suas atitudes mas tudo o que o que diz respeito a vida. No final desta jornada me sinto outra pessoa. Espero que muitas pessoas tenham a mesma experiência que tive.

Mell 02/08/2021

Resenha - Para que estou na terra?
O intuito do livro é nos ajudar a saber e entender o nosso proposito, o mesmo funciona como um diário, lemos um capitulo por dia e temos algumas perguntas e versículo para memorizar e responder no final de cada dia.

Ele é bem didático e me ensinou muito, recomendo

Lili 21/05/2021

Leitura edificante!!
Que tal embarcar em uma viagem de 40 dias para descobrir seu propósito na vida?
É exatamente esta a proposta deste livro do pastor estadunidense Rick Warren, que irá te conduzir em uma jornada de quarenta dias de autoconhecimento sobre o verdadeiro sentido da vida. Embasado em mais de mil e duzentos versículos bíblicos, contendo cinco propósito para estudo, esta versão expandida ainda traz dois capítulos extras. No final de cada capítulo você terá um tema para refletir, um versículo para memorizar e uma pergunta para meditar.

O livro é dedicada para todos aqueles que desejam meditar na palavra de Deus, tanto para um estudo  pessoal quanto em grupo, conduz o leitor a uma trajetória para que se possa conhecer e ter uma vida dirigida pelos propósitos de Deus, compreendendo que fomos feitos por Ele e para Ele, que nossa existência não é apenas um ?acaso", mas que todo indivíduo tem sua vida detalhadamente planejado por Deus.

Veja a resenha completa no meu blog Articand Ideias

Sabriss 25/04/2021

Bem diferente do que normalmente leio,é um bom livro,fluído e de fácil leitura.
Com várias traduções de bíblia o que torna bem fácil a compreensão.