Para que estou na Terra?

Para que estou na Terra? Rick Warren


Compartilhe


Para que estou na Terra?


Uma vida com propósitos - edição expandida




Uma nova edição para uma nova geração!
com duas novas particularidades:
Um vídeo de introdução por Rick Warren para os capítulos 1-42
Dois novos capítulos sobre as barreiras mais comuns para viver uma vida com propósitos

“Para que estou na terra? (Uma vida com propósitos, edição expandida) é um clássico em dezenas de idiomas que responde à grande questão da humanidade com sabedoria, graça e simplicidade. Apoiado em mais de 1.200 versículos bíblicos, o pastor Rick Warren nos aponta o real sentido da vida. Fiquei muito feliz em saber da nova edição, revisada e ampliada no ano em que celebramos 10 anos de sua primeira edição.” — Carlito Paes (Pastor sênior da PIB em São José dos Campos, SP).
“Para que estou na terra? (Uma vida com propósitos, edição expandida) nos ajudou muito a sintetizar e memorizar as prioridades da vida, nas quais devemos nos concentrar durante nossa jornada neste mundo: adoração, comunhão, discipulado, serviço e missão. Concentre nestes propósitos sua vida, e sua congregação florescerá e frutificará mais e mais”. Jeremias Pereira (Pastor sênior da Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, MG).

Pastor-fundador da Igreja Saddleback, uma comunidade de mais de 30 mil membros na Califórnia e com filiais nas principais cidades do mundo, Rick Warren é teólogo e já fez conferências nas mais renomadas universidades e organizações de todo o mundo. O pastor Rick também fundou o plano global P.E.A.C.E., que implanta igrejas reconciliadoras, equipa líderes, ajuda os necessitados, cuida dos enfermos e educa a próxima geração em 196 países.

Religião e Espiritualidade

Edições (2)

ver mais
Para que estou na Terra?
Para que estou na Terra?

Similares

(3) ver mais
Own the moment
Porcos na Sala
Deceived on Purpose

Resenhas para Para que estou na Terra? (7)

ver mais
on 11/1/15


É um livro que, como o título diz, nos faz perceber por que estamos aqui e a nossa verdadeira importância. É bom lê-lo com a Bíblia do lado, pq tem várias citações. Só tem um pequeno porém: não o recomendo para os que gostam de devorar livros em poucos dias, pois antes de começar a leitura, vc tem que assumir um "compromisso" de só ler um capítulo por dia, para que vc possa analisar suas ações, repensar e trabalhar para mudá-las, caso seja necessário. Um compromisso que não fui ... leia mais

Estatísticas

Desejam48
Trocam2
Avaliações 4.5 / 122
5
ranking 66
66%
4
ranking 20
20%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

33%

67%

Dimas
cadastrou em:
05/08/2013 17:26:34
Wellington
editou em:
26/12/2015 01:42:32