O Homem Dos Meus Livros

O Homem Dos Meus Livros Evy Maciel

Resenhas - O Homem dos Meus Livros

1 | 2 | 3 | 4

May 18/04/2024

Foi o primeiro da autora que eu li e durante bom tempo ele foi meu queridinho até conhecer outros protagonistas dela kkk

Rosangela269 31/12/2023

Expectativas superadas?
Adorei a história. O romance, as expectativas e frustrações. Muito real e impactante, pelo menos para mim.

Linda comédia romântica. Ótimas referências musicais que eleva a outro patamar a experiência de leitura. Pretendo ler a série toda. ??????

Grata surpresa em descobrir esse estilo livre de escrita.?

Soll.Caetano 14/11/2022

Não gostei muito do início tem muita referência de outros livros em um espaço curto de tempo, mas depois foi melhorando. Desconfiei de quem era o Sr Engravatado desde o início, msm q as personalidades fossem diferentes. Mesmo assim vale a leitura ??

Nati Gimenez 21/08/2022

Me diverti bastante lendo esse livro. Gostei dos personagens, da trama e da conclusão. Algo bem leve e gostoso de ler. Recomendo demais??

eusamille/@amoreseleituras 06/11/2021

O homem dos meus livros é um romance fofo que trás alguns ensinamentos para nós leitoras e um deles é: às vezes colocamos muitas expectativas em algo que só existe em nossas cabeças de leitoras e faz com que ficamos decepcionadas ao descobrir que tudo é somente nossas ilusões.
A escrita da Evy é maravilhosa e o livro é super leve para ler, comecei e terminei em um mesmo dia. É uma história que prende o leitor de um jeito que você não quer largar até acabar. Todos os livros da autora são desse jeito, até agora não me decepcionei de nenhuma maneira com seus livrros.
Recomendo de olhos fechados os livros da autora.

Sabrina - @binabook 28/04/2021

Reli
Jules vivenciou o que é ter o homem dos seus livros. Ela teve sorte em muitos sentidos. No entanto nem tudo foi como em sua imaginação.

Obs: Acabo de descobrir que já tinha lido esse livro. ? Vou ter q começar usar mais minha memória Literária chamada skoob ?

Rita.Oliveira 25/04/2021

Quero um romance assim.
Livro maravilhoso, tive vontade de entrar no livro várias vezes.
Recomendo

Ems literária 30/11/2020

O homem dos meus livros
Quem nunca? Não é mesmo? Haha, uma leitora sempre se imagina com o seu par literário, neste livro nao é diferente.

Suéllen 17/10/2020

Vale a pena!
Que livro legal! Jules sonha em encontrar um homem como dos livros. Javier é tão fofo e apaixonado. A escrita da autora é fluída, e tem uma diagramação muito boa.

Isabel @beleoslivros 05/10/2020

Atual
Jusle e Javier são lindos juntos, mas até chegar ao status de namorados, foi uma confusão atrás da outra, ele querendo ser o homem dos Romances que ela lia colocando a carroça na frente dos bois. Mas Javier surpreendeu tanto Jules quanto esta leitora que vos escreve

Adriana.Nogaroto 26/08/2020

Clichê que amo
Quem gosta de clichê, pode embarcar sem medo. Super gostoso de ler.

Dennis.Romoaldo 24/06/2020

amando essa série
Jules é uma mulher, linda, forte e dona de si mesmo, ela trabalha na revista Glow com suas amigas Sarah, Violet e Donna. Um belo dia ela começa um papo no elevador da empresa sobre livro eróticos e se empolga falando um homem ideal, um homem que sairia dos livros. É aí que tudo muda, ela começa a receber e-mails de um admirador secreto, O Sr. Engravatado, com mensagens excitantes e provocativas, ele instiga nossa Jules a entrar em seu jogo misterioso. Nesse meio tempo vão conversando até que nossa mocinha intima esse admirador é agora ou nunca.

Depois de fazer o melhor sexo de sua vida com o cara misterioso o tempo todo vendada, ela se sente usada por nem menos saber o seu nome e sem sentir seu beijo. Ela cai no choro e encerra tudo com o cara misterioso. Nesse meio tempo ela conhece o cara mais gato do mundo, o Tipo A, Javier em uma de suas corridas, que acabou caindo sobre ela. Eles têm uma conexão de imediato, mas após aquele dia, nunca mais o viu....

Javier é um cara gato, sensual e com um sorriso de arrancar suspiros de todas pessoas que passam por ele. Depois de ter caído sobre Jules em sua caminhada matinal, ele se vê completamente encantando com sua beleza, simplicidade e sua língua feroz.

Ao decorrer do livro, vemos como o relacionamento de Jules e Javier é puro e genuíno, uma paixão avassaladora chega para ambos, os levando a um patamar onde eles não esperavam se ver. Mas Jules é muito insegura sobre essa relação, ele é muito perfeito para ser verdade, mas se vê perdidamente apaixonada por ele.

Mas como nada são flores, tem um segredo sobre nosso mocinho que poderá arruinar todo o romance entre nosso casal, que arruinara todo o afeto que criaram um pelo outro.

Qual será esse segredo terrível? Será que Jules perdoara Javier? Nosso casal J&J ficará junto?

Venha ler O Homem Dos Meus Livros e descubra!!!

Dennis.Romoaldo 24/06/2020

um romance apaixonante

Venha ler O Homem Dos Meus Livros e descubra!!!

Giselle Miguez 22/06/2020

Adorei toda escrita. Agora eu quero um homem dos meus livros também kkkk.

1 | 2 | 3 | 4