De Repente, O Destino

De Repente, O Destino Susan Fox




Resenhas - De Repente, O Destino


79 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Val 24/11/2014

Livro "De Repente, O Destino"
Assim que acabei de ler o livro eu fiquei pedindo mais. -O que me deixa feliz é que ainda tem mais um livro da série pra ler-
Nesse livro somos apresentados a irmã mais velha das Fallon, a Theresa. Ela já foi casada, mas seu marido a passou pra trás, querendo usar apenas de sua inteligência. A partir disso, ela não ligava mais tanto assim pra homem, pois sempre achava que eles a passariam o pé novamente.
Ela é a inteligente da família, a que sempre tirou notas altas e passava em tudo. O que sempre foi motivo de orgulho para os pais, e de nervoso para as irmãs, pois Theresa sempre gosta de tudo organizado.
Ela se encontra com Damien por acaso, um escritor de ficção que ela julgou não gostar das obras, mas que aos poucos vai descobrindo que além de as obras não serem tão ruins assim, que ele pode ser muito mais para ela do que um caso de viajem.
Damien é um dos mais cobiçados solteiros da Austrália, o que torna as coisas um pouco complicadas e públicas. Mas Theresa não se importa. Ela se sente feminina e atraente novamente, e aceita correr os riscos por essa vida e essa mulher que ela não sabia que existia dentro dela.
O que é legal no livro, que é um ponto a favor para muitas pessoas, e que eu particularmente acho bem legal, é que o livro, assim como os outros dessa série, não são apenas voltado ao erotismo. Ele também trata do amor, de descobertas, de situações familiares, deixando a leitura bem gostosa e de forma leve e boa de se ler.

E você? Já leu esse livro?

O que está achando das irmãs Fallon?

site: http://www.revistagalaxy.com/2014/11/resenha-de-repente-o-destino.html
Thaís 25/11/2014minha estante
Tenho a série no pc para ler mas ainda não li....parece ser ótima!


Vivi Gonçalves 25/11/2014minha estante
Já li De repente, O Amor e depois de ler a sua resenha fiquei com vontade de ler esse também. Gosto da autora e de como ela desenvolve a trama.


Gizeli 25/11/2014minha estante
Gostei do enredo! Adoro quando a protagonista sofreu uma desilusão amorosa e precisa reaprender a se permitir amar e ser amada. Acho isso muito bonito. É um tipo de clichê que sempre me encanta, sabe? Ao final da leitura, acabo pensando que temos chances diversas de sermos felizes, desde que as aceitemos. :)


Ivonete 02/02/2015minha estante
Eu nunca li esse livro "De Repente, O Destino" ! Mas amei a resenha que fiquei com vontade de ter esse livro!




Vivi Martins 02/09/2013

A professora e doutora Theresa Fallon está viajando da Austrália, aonde mora e é professora titular na Universidade de Sydney, para organizar o casamento de sua irmão caçula, Marilee, que mora no Canadá, em Vancouver, mas em sua viagem ela conhece o lindo, charmoso e interessante Damien Black, que coloca seus hormônios em polvorosa. Maniaca por controle, estudiosa e muito centrada e focada apenas no trabalho Theresa percebe que sob esta fachada toda ela também é uma mulher sexy, divertida e vivaz e será Damien que mostrará tudo isso a ela, assim como ele também será influenciado pela linda mulher que conheceu...
Momentos de muito sexo, conversas interessantes e situações engraçadas e outras nem tanto permeiam este livro que, apesar de ser o terceiro lançado por aqui, é o primeiro da série.
Super recomendo!
Rapha Campos 17/09/2013minha estante
Eles lançaram na ordem inversa. Rsrsrs
Acompanhei a ordem de lançamento e fiquei na expectativa de ter algo sobre depois do casamento em cada um, e me lasquei toda. Rsrsrs... Mas gostei da série. Recomendo


Georgina Maria 28/12/2013minha estante
O livro é um porre. Comprei e me arrependi. Li, pq sempre leio td que compro até o final. Mesmo não gostando.
Mal acabei de ler já coloquei para a troca, pq tem quem goste. Fantasioso demais. Não o sexo mas a relação em si.




GiovannaSãoPaulo 25/08/2023

Razoável
Li essa série para superar ?Malibu renasce? e serviu super bem. É uma história boa mas sem muita profundidade.
Ilovecowboys 25/08/2023minha estante
KKKK minha nossa, eu ia colocar Malibu renasce como próxima leitura, agora não vou mais


GiovannaSãoPaulo 27/08/2023minha estante
Jkkkkkk leia sim, Malibu Renasce é muito maravilhoso




Rose 29/03/2015

Este com certeza é o meu casal favorito até o momento. Não só pelo fato de Damien Black ser um renomado, talentoso e sexy romancista, mas pelo enredo em si.

Thereza Fallon é a mais velha das quatro irmãs, e logo cedo destacou-se pela inteligência acima da média. Em seus ombros foram jogados grandes expectativas, o que acabou afetando não só sua infância, mas a meu ver sua vida também.

Desde seu mal sucedido casamento, Thereza jurou não envolver-se mais com os homens, pelo menos não seriamente. Os homens não eram confiáveis, e a bem da verdade também não estavam a procura de uma CDF como ela.

Ela tem seguido fielmente este seu lema e se saído muito bem. Thereza é uma renomada socióloga. especializada no estudos dos aborígenes australianos. Com 22 anos já era uma Phd, mas estes títulos com certeza não atraíam homens como Damien Black, recém eleito um dos dez homens mais sexys das Austrália.

Damien estava começando uma nova turnê para lançar seus livros no mercado americano, onde ainda era um total desconhecido. bem diferente de sua terra natal, onde seus livros vendiam como pão quente. Livros estes que Thereza achava serem fracos e superficiais.

Apesar de caminhos e personalidades tão diferentes, Damien e Thereza acabam se conhecendo de uma forma simples e engraçada. As coisas poderiam ter terminado deste jeito, como um encontro casual, mas ambos acabaram sentando um ao lado do outro no longo voo que fariam para o Hawaí antes de irem para o Canadá.

Agora confinados em seus assentos, eles teriam uma longa viagem pela frente, onde Damien tinha todas as intenções de quebrar o gelo desta exigente professora. Seria muito difícil para Thereza resistir a este lindo, charmoso e sexy autor, mas quem disse que ela estava querendo resistir?

Depois de anos de estudo e regras, estava mais do que na hora de Thereza se deixar levar um pouco. De deixar seu lado feminino vim a tona. E ninguém melhor que Black para despertar este lado de Thereza.

Complicado mesmo seria quando pousassem e tivessem que encarar de frente seus verdadeiros sentimentos. Thereza tinha um longo caminho pela frente para enterrar as desconfianças que seu marido tatuou e sua vida. Já estava na hora de Damien chutar para o alto sua imagem de solteiro cobiçado. Esta relação pode acabar afetando a carreira de ambos, mas talvez nem Thereza e nem Damien estejam preocupados com isso.

Gostei muuuuuito de Damien, do seu jeito sedutor e da forma que tratou Thereza. Se fez presente sem se impor. Mostrou-se seguro e carinhoso, e não se fez de rogado quando Thereza achou que estava sendo enganada. Agiram como dois adultos que eram, e estavam resolvendo seus problemas de uma forma simples. Thereza também foi uma boa personagem. Apesar de toda uma vida voltada para a área acadêmica, soube se jogar quando foi preciso e confiar em si para resolver o que teria que ser resolvido. Não fugiu, ficou para resolver seus problemas. Gostei muito dela por isso.

Aliás, falta apenas o último volume da série, que a meu ver, vem crescendo ao longo dos volumes. Vocês já leram? Gostaram? O que acharam deste volume?

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 07/04/2015minha estante
Olá !!! Rose!!!

Confesso andei lendo algumas resenhas à respeito do livro e que à princípio não simpatizei muito com Theresa, a achei muito convencida e pretensiosa pelo fato de ser a irmã que sempre se destacou e deu orgulho aos pais.porém como você mesmo diz que Apesar de caminhos e personalidades tão diferentes, entre Damien e Thereza, provavelmente eu me arrisque nessa leitura , e acabe conhecendo mais um pouco sobre o desenrolar da estória...esperando vc acrescentar os outros volumes...só para ver se tenho mais alguma curiosidade à respeito srsrsrsrsrs.. ^^


Ana Lopes 13/04/2015minha estante
Eu tenho muita vontade de iniciar essa série , mas sempre vem um outro livro que me chama mais a atenção e eu a deixo de lado :/ Mas pretendo mudar isso em breve, ainda mais depois de ler sua resenha :)
Abraços




Alia 06/02/2022

Decepcionante
Comecei a leitura com a mente aberta, porém me decepcionei com as ideias passadas.
Theresa se acha muito especial por valorizar mais o cérebro ?ao contrário das outras garotas?, incluindo suas próprias irmãs; assim como o rapaz (até me esqueci do nome) a acha ?diferente das outras garotas? por não se jogar em cima dele e não ligar tanto para a aparência e ser bonita mesmo assim, e essas besteiras. Irônico pensar nisso quando eles se aproximaram com um diálogo de body shaming com uma modelo de revista, com comentários muito pesados comparando-a com um cadáver e que nenhum homem gostaria de se casar com ela. Tudo isso em apenas dois capítulos.
Theresa vive impondo suas opiniões para os outros, como se ela fosse a única certa no mundo. Ela faz isso até com estranhos que encontra pelo aeroporto, iniciando diálogos de maneira estranha e até forçada. Tive esperança de que isso fosse trabalhado e ela aprendesse que não é assim que as coisas funcionam, mas ela só é tratada como excêntrica pela narrativa.
Sem contar a falta de desenvolvimento. No primeiro capítulo, já havia tensão sexual e pensamentos até perturbadores acerca de uma pessoa que o personagem nem conhecia. Algo que era para instigar o leitor só me deixou assustada mesmo.
Gosto da ideia de intercalar a narrativa entre os protagonistas, porém o de Theresa é em primeira pessoa e do rapaz em terceira pessoa focando nele. Não entendi a ideia.
Bem, não recomendo a leitura, pois não passa boas mensagens, é cansativo, meio confuso e os diálogos não são interessantes.
yatamaki 17/07/2023minha estante
achei que sou tinha me incomodando com os comentários sobre a modelo da revista, eu fiquei com uma angústia no coração em ver alguém comparando uma pessoa magra com um CADÁVER e dizendo que nenhum homem se casaria com ela, não entra na minha cabeça que uma autora achou de bom tom escrever uma merda dessa




Andrea Simionatto 02/09/2013

Livro 3 ou seria Livro 1?
Embora esse livro seja o terceiro lançado no Brasil, ele é de fato o primeiro livro da história. Se você ainda não leu nenhum dos livros, comece por esse.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



lendo_milac 19/05/2024

Um fast burn bem ?
O livro traz a história de Theresa e Damien, dois opostos que, por acaso, se conhecem em um voo para o mesmo destino. Theresa é uma renomada acadêmica e professora de universidade, bem séria e cética. Já Damien é um escritor atraente e apontado como um dos solteirões famosos mais cobiçados da Austrália. Eles acabam sendo vizinhos de cadeiras no avião, o que levam a compartilhar muita conversa e um pouco mais de momentos picantes.

Para Theresa, todo o envolvimento com Damien é bastante repentino e inimaginável, já que ela é completamente controladora e certinha, nunca passou em sua cabeça se envolver com um completo desconhecido, ainda mais por ter o antigo casamento vivendo ainda em sua sombra. Já para Damien, isso é recorrente em sua vida, só que ele não imaginava que iria ficar tão fissurado na professora.

Para quem gosta de um fast burn, esse aqui é extremamente rápido. Em poucas páginas, os dois já estavam se tocando no avião. As provocações e conversas nesse intervalo de pegação é bem legal, vamos conhecendo um pouco mais dos dois. É tão bom ver Theresa sair um pouco de sua bolha de controle e se permitir fazer coisas que, para ela, são loucuras. Damien vai mostrando para ela um lado que nunca tentou, abrindo os olhos para diferentes vivências. Theresa mostra para ele que, dentro da escrita, ele pode muito bem influenciar e levar conhecimento sobre a cultura de seu povo ancestral.

O que achei interessante nesse livro é que não traz acontecimentos de meses ou semanas, mas a descrição de apenas dias! Então passamos um boa parte nos acontecimentos no avião, depois no hotel e, novamente, no avião.

O que não gostei foram as palavras usadas em certos momentos, mas relevei por ser um livro de anos atrás. Também não fui muito com a cara da família dela, povo sem noção. Os hots são bem legais, apesar de não ser tão fã de um fast burn. Demorei um pouco nessa leitura, mas fui pegando o ritmo aos poucos.

Para quem curte um livro com muitas cenas hot, este pode ser uma boa pedida.
comentários(0)comente



Danielle 05/11/2013

Melhor dos três primeiros livros da série. Amei o livro, apaixonada por Damien
comentários(0)comente



Camille 25/11/2013

Como os demais livros da série: apaixonante, bem escrito e impossível de largar. - Beletristas.com
O primeiro livro da série De Repente – que, sim, foi publicado como o terceiro – nos conta a história de Theresa, a mais velha das quatro irmãs. Responsável, estudiosa e um gênio desde sempre, ela acreditava ter encontrado o amor eterno com seu primeiro marido. Mas, claro, os planos não saíram como planejados e o resultado foi uma mulher decidida a não se entregar dessa forma novamente.

Livro De Repente, O Destino, de Susan Fox Nada disso muda ao conhecer Damien, um escritor inglês extremamente popular que está finalmente chegando na lista de mais vendidos do New York Times. Ele pode ser incrivelmente charmoso, inventado uma desculpa que gerou situações um pouco constrangedoras, mas definitivamente não é seu tipo. Certo?

Pelo menos é isso que ela tem em mente na viagem de avião que a levará para a casa dos pais, em Vancouver. Entretanto, a verdade é que todos sabem que às vezes não são precisos meses para entender que vale a pena arriscar tudo por uma pessoa. E Theresa pode acabar arriscando tudo por ele.

Os livros de Susan Fox têm se mostrado uma leitura muito agradável, leve, sexy e rápida. Foi assim com os dois primeiros e, apesar da minha apreensão, essas características se repetiram em De Repente, O Destino, que tinha tudo para ser apenas clichê.

Afinal, a história de uma mulher traumatizada por uma experiência passada que decide nunca mais arriscar o coração não é exatamente original. Entretanto, a forma que a autora desenvolve a trama, fazendo-a se passar em apenas poucos dias e ainda assim ter toda uma carga emocional sincera, torna a leitura única.

Não é a toa que é uma personagem que possibilita uma fácil identificação. Theresa é uma mulher forte, que passou por uma situação difícil para ela e que teve a confiança traída de uma forma não tão usual quanto esperada. Entretanto, ela também é a mulher sensível, que deixa a máscara cair um pouco e se mostra uma companhia incrível.

Damien é inteligente. Sim, é um galã, um dos solteiros mais cobiçados, mas o mundo não gira ao seu redor. Acima de tudo, ele consegue ser humilde e realmente ver a mulher que tem ao seu lado. Acho que essa é, inclusive, uma das questões mais importantes desse gênero: o fato de o homem admirar e valorizar a mulher com quem está.

Certo, para muitos pode ser surreal a intensidade em poucos dias. Característica presente também nos outros livros. Mas eu sempre me pergunto: precisamos de quanto tempo para nos apaixonar?

site: http://beletristas.com/resenha-de-repente-o-desejo/
comentários(0)comente



@APassional 02/01/2014

De Repente, O Destino * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Em De repente, o destino, acompanharemos Theresa e Damien, desconhecidos que embarcam num avião saindo de Sydney (Austrália) rumo a Vancouver (Canadá), e que tem suas vidas entrelaçadas durante o voo de forma louca e arrebatadora!

Theresa Fallon é canadense, socióloga especializada no estudo dos aborígenes australianos e professora na Universidade de Sydney. Uma mulher extremamente inteligente e racional, que apesar de não acreditar mais no amor, está disposta a ajudar sua irmã a ter uma cerimônia de casamento perfeita. Ela pretende gastar as muitas horas de voo lendo um guia sobre casamentos e as revistas que adquiriu no aeroporto para esquematizar um plano de ação. Sim, ela é perfeccionista.

Damien Black é australiano, escritor de histórias de mistério paranormal protagonizadas por um policial aborígene. Ele mesmo é descendente de aborígenes e tenta transmitir um pouco dessa herança através do seu personagem. Está a caminho de uma turnê de divulgação pelos EUA e Canadá, enquanto trabalha em seu novo livro. É considerado um dos solteiros mais sexys da Austrália, mas a rotina de ter mulheres atirando-se aos seus pés se tornou cansativa. A mulher que senta-se ao seu lado no avião é linda, séria, mal-humorada e não gosta dos seus livros. Ele resolve que interagir com Theresa será uma ótima forma de aproveitar o voo...

Apertem os cintos senhores passageiros, que a leitura surpreendente!! Eu esperava apenas uma história quente e safadinha, mas felizmente Susan Fox me entregou isso e muito mais!

O texto é HOT, a química sexual do casal é forte e, mesmo com a restrição imposta pelas poltronas individuais dos assentos da classe executiva, Damien e Theresa encontram formas de se entreter e nos entreter. Nas alturas, no escurinho e debaixo dos cobertores, a autora brinca com nossas fantasias e dá pra imaginar perfeitamente a situação hehe!!!

Mas o relacionamento de Theresa e Damien vai além do sexo e, apesar de os dois não concordarem com a forma como o outro administra a carreira, a afinidade entre eles é incrível, o lado humanitário de ambos é latente e será muito bonito ver o que eles serão capazes de fazerem juntos, como a união vai transformá-los em seres humanos melhores e profissionais realizados.

A narrativa é alternada entre Theresa e Damien, a cada capítulo temos a visão dos fatos apresentada por um deles, enquanto os capítulos de Theresa são narrados em 1ª pessoa, os de Damien estão em 3ª pessoa, e em ambos os casos nos sentimos bem próximos, como se estivéssemos na poltrona ao lado.

A história não se passa inteira no avião, Theresa e Damien aproveitam a escala em Honolulu (Havaí) para explorar a ilha e as possibilidades horizontais da relação rsrsrs... O enredo nos permite conhecer também parte do trabalho de Damien como escritor e um pouco sobre os aborígenes australianos e o processo de destruição dessa cultura, imposto pela colonização. Quanto ao relacionamento de Theresa com as irmãs, esse é travado à distância, elas se comunicam (discutem) bastante por e-mail e telefone, estou curiosa pra saber se haverá o encontro das quatro no último livro.

A história nos mostra que o destino é capaz de preparar surpresas maravilhosas, mas precisamos estar aptos e dispostos a receber essas dádivas em nossas vidas. Nos adaptar a uma realidade melhor requer coragem e força: coragem para mudar e ser feliz e força para lutar, a fim de segurar a felicidade bem apertadinha junto a nós.

Uma leitura quente, sexy, divertida e interessante!
Amei e estou ansiosa pelos próximos!!
Passionalmente... Elis Culceag.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 02/01/2014.

site: http://www.arquivopassional.com/2014/01/resenha-premiada-de-repente-o-destino.html
comentários(0)comente



Fernanda 09/01/2014

Resenha: De Repente, O Destino
Resenha: Já percebi que é impossível não se apaixonar pela série de livros da autora Susan Fox. Comecei lendo “De repente, o amor” e me encantei pela narrativa envolvente e personagens sedutores. Em “De repente, o destino” não poderia ser diferente. Nesta trama, o leitor se vê frente a frente com personalidades distintas, mas que ao mesmo tempo se complementam de uma maneira única e fenomenal.

Theresa Fallon está encarregada de organizar o casamento de Merilee, uma de suas irmãs com Matt. Agora ela precisa ir à Vancouver para pensar em tudo de última hora. Theresa não acreditava muito nessas coisas de destino, amor eterno e afins, porém resolveu ajudar porque a amava bastante. Antes de seu voo, ela passa em uma livraria para comprar algumas revistas de noivas e se depara com um homem que involuntariamente mexe com seus instintos. Posteriormente já dentro do avião, a pessoa que senta ao seu lado é justamente este homem e logo começam a conversar. Theresa não pode deixar de pensar sobre seu porte físico sexy, mas independente disso ela sabia que ele não é seu tipo. Será?

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/01/resenha-de-repente-o-destino-susan-fox.html
comentários(0)comente



Laís 14/02/2014

Zzzzzzzzzzzzz...
Não que eu esperasse um grande enredo de um romance cujo original se chama Sex Drive, mas esse livro conseguiu me fazer ter vontade de abandoná-lo.

O livro conta a história de uma professora universitária metódica e cética quanto ao amor, que está ajudando, junto com 2 irmãs, a preparar o casamento de uma terceira irmã, a caçula.
Voltando para casa com o fim de iniciar os preparativos, ela reencontra um cara com quem falou brevemente numa livraria, mais cedo, e eles iniciam um "romance" relâmpago.

Minhas considerações sobre o livro:
- a protagonista é chata de doer, se acha a última coca-cola da geladeira profissionalmente e intelectualmente e vive consertando todo mundo;
- o romance é sem sal e sem consistência, eles passam a maior parte do tempo ou fazendo sexo ou fazendo elogios exagerados ou dizendo frases clichês: "Você comeu toda a sobremesa, agora vai ter que me dar outra coisa doce pra provar" (ou algo assim). BLÉH! Fora que eles se apaixonam loucamente em UM dia;
- a autora tentou fazer com que as irmãs tivessem diferenças entre elas, brigassem, mas se amassem. Pra mim pareceu que as irmãs têm inveja uma das outras e falam coisas desnecessárias o tempo inteiro com a intenção de magoar umas as outras;
- a autora também tentou colocar um tema social ali no meio, falando sobre o preconceito sofrido pelos indígenas, mas pra mim soou como um monte de blábláblá copiado de um livro ou da wikipédia.

Sinceramente, pra mim o livro não funcionou.
comentários(0)comente



Patty Santos - PS Livros 17/02/2014

Ele nem sequer se importou quando Carmen chegou com o champanhe. Pelo menos até que ela se inclinou em direção a Theresa para entregar-lhe uma taça flûte e empurrou seu seio esquerdo no rosto dele.
Não que ele tivesse alguma coisa contra os seios das mulheres. Ele preferia os que eram macios e cem por cento naturais, o que duvidava que os de Carmen fossem, mas ao mesmo tempo ele poderia ter aceitado a oferta se estivesse sentado ao lado de alguém que não fosse Theresa.
Mas agora havia Theresa - cujo rosto iluminado tinha se transformado em uma carranca enfezada -, e Damien preferia a sua companhia. Ela era mais sexy, mais bonita, mais interessante, e ainda havia esse fator do desafio. A limitação de tempo também, ele tinha apenas dez horas para encantá-la.

Eu recebi De repente, o destino de Susan Fox em parceria com a Única Editora, esse livro é o terceiro livro da série Irmãs Fallon publicado pela editora, mas na realidade é o que dá origem a série, como cada um dos quatro livros conta a história de uma das irmãs, não tive problemas em ler antes dos demais.

Neste livro conhecemos a história de Theresa Fallon a mais velha das irmãs que mora na Austrália, onde é uma professora acadêmica muito reconhecida, inteligente e centrada toda sua vida praticamente foi dedicada aos estudos e a sua carreira, Theresa é o gênio da família, porém nunca teve sorte no amor e amarga um ex-casamento que durou tempo suficiente para ela não querer mais saber de homens em sua vida e acreditar que sua realização profissional lhe basta.

Em viagem ao Canadá para ajudar nos preparativos do casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece o escritor Damien Black, um homem lindo, atraente e sedutor, considerado um dos solteiros mais cobiçados da Austrália, que está viajando sozinho em turnê para divulgação de seu livro na América.

Ela é uma acadêmica, ele um escritor de livros de entretenimento, com personalidades completamente opostas eles sentem atraídos um pelo o outro e irão viver um romance quente e avassalador em uma viagem de um pouco mais de dez horas. Será possível alguém se apaixonar em tão pouco tempo?

Caminharam lado a lado, sem falar muito, e ele se perguntou se este era o momento certo de conversar com ela sobre o futuro, quando estivessem de volta a Sydney. Normalmente, ele se comportaria de modo confiante com as mulheres, mas o problema é que nunca estivera com uma como Theresa antes. Ela não era apenas bonita, sensual e divertida, mas também inteligente e determinada em sua carreira. Ela o intimidava um pouco. E assim, ficou quieto.

De repente, o destino é um hot muito bem escrito por Susan Fox, que diferentes de outros livros do mesmo gênero que eu já tive o prazer de ler, me fez realmente desejar que algo além do físico acontecesse com o casal. Acredito que pelo fato de Theresa merecer ser amada novamente, ela é insegura por ter sofrido uma grande decepção amorosa, se dedicou tanto tempo a sua carreira que e acabou se esquecendo do seu lado mulher.

Damien é um homem fascinante, além de ser lindo, ele é inteligente e sexy, uma mistura fatal para um mulher carente, com a ascensão da carreira ele começa a colher os frutos de seu trabalho e a ser reconhecido em outros países, acredito que pela profissão Damien é muito observador e sabe utilizar muito bem esse seu lado na hora da conquista.

O livro é repleto de cenas de sexo, porém não são vulgares, só acredito que não seja leitura apropriada para menores de 16 anos, a história começa com um envolvimento puramente físico que acaba evoluindo para um algo mais, porém sem juras de amor eterno, o que eu achei de muito bom tom, uma vez que os personagens são pessoas maduras e sinceramente suspirar de amor não cairia bem, além do fato do relacionamento acontecer muito rápido e eles terem a certeza que ainda terão que percorrer um longo trajeto para que ele amadureça.

A narrativa de Susan flui com perfeição, o que torna a leitura muito rápida e prazerosa, a diagramação do livro é simples, as folhas amarelas e o tamanho da fonte perfeita para leitura, não localizei erros relevantes de revisão. Para quem gosta do gênero ou para aqueles que querem arriscar conhecer, De repente, o destino é uma boa pedida.

Ajeitei meu assento, que ainda estava reclinado, e deitei-me, sentindo meus lábios se curvarem para cima de forma eufórica e meio tola. Uau, mesmo! Que experiência incrível, quase surreal! Será que isso significava que eu agora fazia parte do clube do sexo nas alturas? Ou será que para isso, teria que haver um intercurso para valer?

site: http://coracaodetinta.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Nathy 23/02/2014

De repente, o destino – Susan Fox – #Resenha | O Blog da Mari
Quando li o livro da Kat com o Nav e a Theresa foi apresentada estava muito ansiosa para ler a sua história e fiquei muito decepcionada com tudo que li. Não chegou aos pés do livro da Kat no quesito de romance e muitas partes eu tive vontade de bater na principal porque estava deixando tudo muito cansativo. Uma coisa é certa a autora melhorou em seus próximos volumes deixando tudo uma escrita mais leve, ao contrário do livro da Kat esse não foi um romance leve e divertido para passar algumas horas, não via o momento que chegaria ao fim e poderia pegar algum outro livro que me deixasse mais empolgada, apesar de que tiveram algumas cenas muito boas e engraçadas.

A história gira em torno de Theresa uma professora da universidade divorciada que já passou por muitas coisas em sua vida, está indo para casa dos pais de avião para o casamento muito inesperado de sua irmã mais nova. Durante a sua viagem conhece Damien Black, um escritor de romance da qual ela não gosta muito da forma de escrever, logo a química entre eles fica visível e começa um fogo muito grande naquele avião, não sei como as outras pessoas não repararam no que estava acontecendo ao redor. A narrativa fica variando entre os dois principais e não tem nenhuma indicação antes afirmando quem está narrando qual parte, mas não precisa ir muito longe ao capitulo para conseguir se localizar.

A verdade era que a professora lhe interessava mais do que Carmen.

Estava tendo uma certeza muito grande que quando lesse a história da Theresa logo iria me identificar com a personagem, então imagina a minha frustração ao ver que ela não era absolutamente nada do que estava esperando. Nas cenas mais quentes realmente se solta e se transforma completamente, porém estava esperando que durante seus diálogos também fosse leve e divertida e não que ficasse falando de coisas tão chatas durante tanto tempo, não acho que personagens acadêmicas tenham que ser tão tensas desse jeito. Não gostei da parte em que ficou tão focada explicando cada detalhe de como funcionava a vida dos aborígenes e tudo mais.

site: http://www.oblogdamari.com/2014/02/de-repente-o-destino-susan-fox-resenha.html
comentários(0)comente



79 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR