De Repente, O Destino

Resenhas - De Repente, O Destino

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fernanda 09/01/2014

Resenha: De Repente, O Destino
Resenha: Já percebi que é impossível não se apaixonar pela série de livros da autora Susan Fox. Comecei lendo “De repente, o amor” e me encantei pela narrativa envolvente e personagens sedutores. Em “De repente, o destino” não poderia ser diferente. Nesta trama, o leitor se vê frente a frente com personalidades distintas, mas que ao mesmo tempo se complementam de uma maneira única e fenomenal.

Theresa Fallon está encarregada de organizar o casamento de Merilee, uma de suas irmãs com Matt. Agora ela precisa ir à Vancouver para pensar em tudo de última hora. Theresa não acreditava muito nessas coisas de destino, amor eterno e afins, porém resolveu ajudar porque a amava bastante. Antes de seu voo, ela passa em uma livraria para comprar algumas revistas de noivas e se depara com um homem que involuntariamente mexe com seus instintos. Posteriormente já dentro do avião, a pessoa que senta ao seu lado é justamente este homem e logo começam a conversar. Theresa não pode deixar de pensar sobre seu porte físico sexy, mas independente disso ela sabia que ele não é seu tipo. Será?

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/01/resenha-de-repente-o-destino-susan-fox.html

Isa 07/01/2021

Show de livro, porém inconstante. Demora pra te pegar, depois é pura fofura, e quase no final fica um pouco chato, e termina com você querendo saber mais sobre essa história de amor. Damien é perfeito, 100% maravilhoso, crush literário dos bons. Quanto a Theresa, você meio que fica com pena dela, pelos traumas e decepções que a bichinha sofreu. E acaba entendendo que a escrotice dela é uma armadura.

Yasmin1609 24/06/2023

Esse livro é o meu preferido da coleção até agora
A química deles é tudo pra mim, as cenas tão reais, eu gostei bastante. Sou muito ruim para fazer resenhas

Isabelly8 18/05/2021

Sexual demais +18
Eu estou completamente chocada acho que é isso que mais gosto em ler livros sem se aprofundar em conhecer a história antes, é simplesmente maravilhoso as surpresas que você descobre.
Esse livro conta a história da Teresa e do Damien, que é simplesmente linda, é fofo, sensual, sexual, intrigante e engraçado. Achei simplesmente maravilhoso, isso me deixou com receio dos próximos livros pois estou indo ler eles com expectativas.

Alia 06/02/2022

Decepcionante
Comecei a leitura com a mente aberta, porém me decepcionei com as ideias passadas.
Theresa se acha muito especial por valorizar mais o cérebro ?ao contrário das outras garotas?, incluindo suas próprias irmãs; assim como o rapaz (até me esqueci do nome) a acha ?diferente das outras garotas? por não se jogar em cima dele e não ligar tanto para a aparência e ser bonita mesmo assim, e essas besteiras. Irônico pensar nisso quando eles se aproximaram com um diálogo de body shaming com uma modelo de revista, com comentários muito pesados comparando-a com um cadáver e que nenhum homem gostaria de se casar com ela. Tudo isso em apenas dois capítulos.
Theresa vive impondo suas opiniões para os outros, como se ela fosse a única certa no mundo. Ela faz isso até com estranhos que encontra pelo aeroporto, iniciando diálogos de maneira estranha e até forçada. Tive esperança de que isso fosse trabalhado e ela aprendesse que não é assim que as coisas funcionam, mas ela só é tratada como excêntrica pela narrativa.
Sem contar a falta de desenvolvimento. No primeiro capítulo, já havia tensão sexual e pensamentos até perturbadores acerca de uma pessoa que o personagem nem conhecia. Algo que era para instigar o leitor só me deixou assustada mesmo.
Gosto da ideia de intercalar a narrativa entre os protagonistas, porém o de Theresa é em primeira pessoa e do rapaz em terceira pessoa focando nele. Não entendi a ideia.
Bem, não recomendo a leitura, pois não passa boas mensagens, é cansativo, meio confuso e os diálogos não são interessantes.
yatamaki 17/07/2023minha estante
achei que sou tinha me incomodando com os comentários sobre a modelo da revista, eu fiquei com uma angústia no coração em ver alguém comparando uma pessoa magra com um CADÁVER e dizendo que nenhum homem se casaria com ela, não entra na minha cabeça que uma autora achou de bom tom escrever uma merda dessa

Andrea Simionatto 02/09/2013

Livro 3 ou seria Livro 1?
Embora esse livro seja o terceiro lançado no Brasil, ele é de fato o primeiro livro da história. Se você ainda não leu nenhum dos livros, comece por esse.

_bbrcam 28/07/2020

Um ótimo livro, porém curto.
Aqui vemos o desenrolar de Theresa Fallon e seu desenvolvimento. Conhecida como gênio e uma grande professora na Austrália, ela está em um avião indo para o casamento da irmã mais nova. Extremamente metódica e orgulhosa, Theresa está decepcionada com o amor, depois de ter sido enganada pelo ex-marido, e seu foco é fazer o melhor casamento de todos para a irmã.

Durante a viagem, ela conhece Damien Black, um autor famoso de livros de ficção que está indo para uma turnê no Canadá/EUA. Os dois opostos se bicam pelas ideias e modo de ver a vida diferenciado. E é lindo ver como um desperta o melhor do outro. Eles ficam o tempo todo se desafiando a pensar, repensar e se desenvolver além da bolha.

De repente, o Destino é um livro rápido demais. Acho que teria muito pano pra manga pra um desenvolvimento super bacana. Eu amei as interações dos dois e os diálogos, apesar dessa doida concordar em descer do avião com um cara que conheceu em um vôo, nós engolimos esse sapo rapidamente para a construção desse casal.

Na minha opinião, o livro acabou meio abruptamente, mas compreendi que é para não estragar a leitura das continuações e as histórias das outras irmãs Fallon. Ótimo!

Sarah.Costalunga 09/07/2020

Delicia
Para quem gosta de romance hot, se joga que vai adorar começar essa série de 4 irmãs

Marianna.Fundao 06/04/2021

De Repente, O Destino
A Saga De Repente, de Susan Fox, irá contar as história de quatro irmãs com personalidades e vidas completamente diferentes. O enredo da série gira em torno do casamento da irmã mais nova e cada um dos quatro livros falará sobre uma das irmãs. As três irmãs mais velhas lutam para conciliar todas as diferenças entre elas e se unem para organizar o casamento perfeito para a caçula.

De Repente, o Destino é o primeiro livro da série e narra a viagem de Theresa, a irmã Fallon mais velha, da Austrália (onde vive atualmente) para o Canadá (onde o casamento será realizado).

Eu confesso que esperava menos desse livro (paguei R$ 10,00 pela série inteira). Gostei do conjunto da obra. Gostei da personalidade intelectual da Theresa e do charme do Damien. Um dos pontos que mais gostei foi a quantidade de informações sobre o "background" da história. Aprendi muito sobre a cultura australiana e sobre as dificuldades dos aborígenes e achei bem interessante, porque era algo que eu não esperava sobre esse livro.

Uma coisa que sempre me incomoda neste tipo de história é a rapidez com que os personagens se apaixonam um pelo outro. Sou um pouco cética quanto a isso e não consigo acreditar que o sentimento é tão forte assim, tão rápido. Isso é um ponto negativo do livro.

Fora isso, é um bom livro. Não muito profundo, mas não superficial. Diálogos bem grandes, relacionamento amoroso ok e cenas picantes muito bem escritas. Mas confesso que não sei se eu escolheria comprar essa série se não tivesse tão barata.

Val 24/11/2014

Livro "De Repente, O Destino"
Assim que acabei de ler o livro eu fiquei pedindo mais. -O que me deixa feliz é que ainda tem mais um livro da série pra ler-
Nesse livro somos apresentados a irmã mais velha das Fallon, a Theresa. Ela já foi casada, mas seu marido a passou pra trás, querendo usar apenas de sua inteligência. A partir disso, ela não ligava mais tanto assim pra homem, pois sempre achava que eles a passariam o pé novamente.
Ela é a inteligente da família, a que sempre tirou notas altas e passava em tudo. O que sempre foi motivo de orgulho para os pais, e de nervoso para as irmãs, pois Theresa sempre gosta de tudo organizado.
Ela se encontra com Damien por acaso, um escritor de ficção que ela julgou não gostar das obras, mas que aos poucos vai descobrindo que além de as obras não serem tão ruins assim, que ele pode ser muito mais para ela do que um caso de viajem.
Damien é um dos mais cobiçados solteiros da Austrália, o que torna as coisas um pouco complicadas e públicas. Mas Theresa não se importa. Ela se sente feminina e atraente novamente, e aceita correr os riscos por essa vida e essa mulher que ela não sabia que existia dentro dela.
O que é legal no livro, que é um ponto a favor para muitas pessoas, e que eu particularmente acho bem legal, é que o livro, assim como os outros dessa série, não são apenas voltado ao erotismo. Ele também trata do amor, de descobertas, de situações familiares, deixando a leitura bem gostosa e de forma leve e boa de se ler.

E você? Já leu esse livro?

O que está achando das irmãs Fallon?

site: http://www.revistagalaxy.com/2014/11/resenha-de-repente-o-destino.html
Thaís 25/11/2014minha estante
Tenho a série no pc para ler mas ainda não li....parece ser ótima!

Vivi Gonçalves 25/11/2014minha estante
Já li De repente, O Amor e depois de ler a sua resenha fiquei com vontade de ler esse também. Gosto da autora e de como ela desenvolve a trama.

Gizeli 25/11/2014minha estante
Gostei do enredo! Adoro quando a protagonista sofreu uma desilusão amorosa e precisa reaprender a se permitir amar e ser amada. Acho isso muito bonito. É um tipo de clichê que sempre me encanta, sabe? Ao final da leitura, acabo pensando que temos chances diversas de sermos felizes, desde que as aceitemos. :)

Ivonete 02/02/2015minha estante
Eu nunca li esse livro "De Repente, O Destino" ! Mas amei a resenha que fiquei com vontade de ter esse livro!

Sam 12/02/2020

Que grata surpresa, tanto com a autora quanto com o conteúdo do livro.
Estava com receio de ser apenas mais um New Adult, mas gostei das nuances de folclore e cultura dos países.
Um excesso de cenas hot, mas gostei da escrita da autora.

Rose 29/03/2015

Este com certeza é o meu casal favorito até o momento. Não só pelo fato de Damien Black ser um renomado, talentoso e sexy romancista, mas pelo enredo em si.

Thereza Fallon é a mais velha das quatro irmãs, e logo cedo destacou-se pela inteligência acima da média. Em seus ombros foram jogados grandes expectativas, o que acabou afetando não só sua infância, mas a meu ver sua vida também.

Desde seu mal sucedido casamento, Thereza jurou não envolver-se mais com os homens, pelo menos não seriamente. Os homens não eram confiáveis, e a bem da verdade também não estavam a procura de uma CDF como ela.

Ela tem seguido fielmente este seu lema e se saído muito bem. Thereza é uma renomada socióloga. especializada no estudos dos aborígenes australianos. Com 22 anos já era uma Phd, mas estes títulos com certeza não atraíam homens como Damien Black, recém eleito um dos dez homens mais sexys das Austrália.

Damien estava começando uma nova turnê para lançar seus livros no mercado americano, onde ainda era um total desconhecido. bem diferente de sua terra natal, onde seus livros vendiam como pão quente. Livros estes que Thereza achava serem fracos e superficiais.

Apesar de caminhos e personalidades tão diferentes, Damien e Thereza acabam se conhecendo de uma forma simples e engraçada. As coisas poderiam ter terminado deste jeito, como um encontro casual, mas ambos acabaram sentando um ao lado do outro no longo voo que fariam para o Hawaí antes de irem para o Canadá.

Agora confinados em seus assentos, eles teriam uma longa viagem pela frente, onde Damien tinha todas as intenções de quebrar o gelo desta exigente professora. Seria muito difícil para Thereza resistir a este lindo, charmoso e sexy autor, mas quem disse que ela estava querendo resistir?

Depois de anos de estudo e regras, estava mais do que na hora de Thereza se deixar levar um pouco. De deixar seu lado feminino vim a tona. E ninguém melhor que Black para despertar este lado de Thereza.

Complicado mesmo seria quando pousassem e tivessem que encarar de frente seus verdadeiros sentimentos. Thereza tinha um longo caminho pela frente para enterrar as desconfianças que seu marido tatuou e sua vida. Já estava na hora de Damien chutar para o alto sua imagem de solteiro cobiçado. Esta relação pode acabar afetando a carreira de ambos, mas talvez nem Thereza e nem Damien estejam preocupados com isso.

Gostei muuuuuito de Damien, do seu jeito sedutor e da forma que tratou Thereza. Se fez presente sem se impor. Mostrou-se seguro e carinhoso, e não se fez de rogado quando Thereza achou que estava sendo enganada. Agiram como dois adultos que eram, e estavam resolvendo seus problemas de uma forma simples. Thereza também foi uma boa personagem. Apesar de toda uma vida voltada para a área acadêmica, soube se jogar quando foi preciso e confiar em si para resolver o que teria que ser resolvido. Não fugiu, ficou para resolver seus problemas. Gostei muito dela por isso.

Aliás, falta apenas o último volume da série, que a meu ver, vem crescendo ao longo dos volumes. Vocês já leram? Gostaram? O que acharam deste volume?

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 07/04/2015minha estante
Olá !!! Rose!!!

Confesso andei lendo algumas resenhas à respeito do livro e que à princípio não simpatizei muito com Theresa, a achei muito convencida e pretensiosa pelo fato de ser a irmã que sempre se destacou e deu orgulho aos pais.porém como você mesmo diz que Apesar de caminhos e personalidades tão diferentes, entre Damien e Thereza, provavelmente eu me arrisque nessa leitura , e acabe conhecendo mais um pouco sobre o desenrolar da estória...esperando vc acrescentar os outros volumes...só para ver se tenho mais alguma curiosidade à respeito srsrsrsrsrs.. ^^

Ana Lopes 13/04/2015minha estante
Eu tenho muita vontade de iniciar essa série , mas sempre vem um outro livro que me chama mais a atenção e eu a deixo de lado :/ Mas pretendo mudar isso em breve, ainda mais depois de ler sua resenha :)
Abraços

Patty Santos - PS Livros 17/02/2014

Ele nem sequer se importou quando Carmen chegou com o champanhe. Pelo menos até que ela se inclinou em direção a Theresa para entregar-lhe uma taça flûte e empurrou seu seio esquerdo no rosto dele.
Não que ele tivesse alguma coisa contra os seios das mulheres. Ele preferia os que eram macios e cem por cento naturais, o que duvidava que os de Carmen fossem, mas ao mesmo tempo ele poderia ter aceitado a oferta se estivesse sentado ao lado de alguém que não fosse Theresa.
Mas agora havia Theresa - cujo rosto iluminado tinha se transformado em uma carranca enfezada -, e Damien preferia a sua companhia. Ela era mais sexy, mais bonita, mais interessante, e ainda havia esse fator do desafio. A limitação de tempo também, ele tinha apenas dez horas para encantá-la.

Eu recebi De repente, o destino de Susan Fox em parceria com a Única Editora, esse livro é o terceiro livro da série Irmãs Fallon publicado pela editora, mas na realidade é o que dá origem a série, como cada um dos quatro livros conta a história de uma das irmãs, não tive problemas em ler antes dos demais.

Neste livro conhecemos a história de Theresa Fallon a mais velha das irmãs que mora na Austrália, onde é uma professora acadêmica muito reconhecida, inteligente e centrada toda sua vida praticamente foi dedicada aos estudos e a sua carreira, Theresa é o gênio da família, porém nunca teve sorte no amor e amarga um ex-casamento que durou tempo suficiente para ela não querer mais saber de homens em sua vida e acreditar que sua realização profissional lhe basta.

Em viagem ao Canadá para ajudar nos preparativos do casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece o escritor Damien Black, um homem lindo, atraente e sedutor, considerado um dos solteiros mais cobiçados da Austrália, que está viajando sozinho em turnê para divulgação de seu livro na América.

Ela é uma acadêmica, ele um escritor de livros de entretenimento, com personalidades completamente opostas eles sentem atraídos um pelo o outro e irão viver um romance quente e avassalador em uma viagem de um pouco mais de dez horas. Será possível alguém se apaixonar em tão pouco tempo?

Caminharam lado a lado, sem falar muito, e ele se perguntou se este era o momento certo de conversar com ela sobre o futuro, quando estivessem de volta a Sydney. Normalmente, ele se comportaria de modo confiante com as mulheres, mas o problema é que nunca estivera com uma como Theresa antes. Ela não era apenas bonita, sensual e divertida, mas também inteligente e determinada em sua carreira. Ela o intimidava um pouco. E assim, ficou quieto.

De repente, o destino é um hot muito bem escrito por Susan Fox, que diferentes de outros livros do mesmo gênero que eu já tive o prazer de ler, me fez realmente desejar que algo além do físico acontecesse com o casal. Acredito que pelo fato de Theresa merecer ser amada novamente, ela é insegura por ter sofrido uma grande decepção amorosa, se dedicou tanto tempo a sua carreira que e acabou se esquecendo do seu lado mulher.

Damien é um homem fascinante, além de ser lindo, ele é inteligente e sexy, uma mistura fatal para um mulher carente, com a ascensão da carreira ele começa a colher os frutos de seu trabalho e a ser reconhecido em outros países, acredito que pela profissão Damien é muito observador e sabe utilizar muito bem esse seu lado na hora da conquista.

O livro é repleto de cenas de sexo, porém não são vulgares, só acredito que não seja leitura apropriada para menores de 16 anos, a história começa com um envolvimento puramente físico que acaba evoluindo para um algo mais, porém sem juras de amor eterno, o que eu achei de muito bom tom, uma vez que os personagens são pessoas maduras e sinceramente suspirar de amor não cairia bem, além do fato do relacionamento acontecer muito rápido e eles terem a certeza que ainda terão que percorrer um longo trajeto para que ele amadureça.

A narrativa de Susan flui com perfeição, o que torna a leitura muito rápida e prazerosa, a diagramação do livro é simples, as folhas amarelas e o tamanho da fonte perfeita para leitura, não localizei erros relevantes de revisão. Para quem gosta do gênero ou para aqueles que querem arriscar conhecer, De repente, o destino é uma boa pedida.

Ajeitei meu assento, que ainda estava reclinado, e deitei-me, sentindo meus lábios se curvarem para cima de forma eufórica e meio tola. Uau, mesmo! Que experiência incrível, quase surreal! Será que isso significava que eu agora fazia parte do clube do sexo nas alturas? Ou será que para isso, teria que haver um intercurso para valer?

site: http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

Ynglid 14/03/2020

Começo agradável
Este livro me surpreendeu positivamente, isso porque sem querer eu comecei pelo segundo da série e fiquei com uma pessima impressão da familia da protagonista e da protagonista desse livro. Acho que começar pelo volume certo nesse caso faria toda diferença, mas a informaçao sobre a ordem que achei no site estava errada e o box que vendia na epoca não era nada esclarecedor sobre a ordem de leitura. Esse primeiro livro trata da historia de Theresa que no outro livro parecia uma mulher arrogante e muito dura, a mais insuportavel de todos eles, mas que provou ter mais nuances do que eu esperava. Uma mulher marcada por uma grande decepção em seu casamento que acabou por fazê-la ficar fechada para todos os homens, até conhecer Damien Black. Damien é tudo que a professora universitária abomina pelo menos até conhece-lo melhor. Uma historia agradável sobre opostos que se complementam e uma liçao sobre estar aberta a novas possibilidades, aberta a vida. O livro flui bem, embora morno e o casal combina muito bem. Nem de longe com a mesma intensidade e paixão de Naveen e Kat do segundo livro, mas mantém boas cenas de amor. A familia aqui também está um pouco mais normal, aceitável, não sei o que a autora pensou em fazer com o segundo livro mas ela deveria ter mantido nessa linha. Aqui eles parecem realmente preocupados e não pressionando tanto quanto no segundo. Este livro no geral é mais leve, um bom início para a serie e recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6