Poder Sem Limites

Poder Sem Limites Anthony Robbins

Resenhas - Poder sem limites

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ricardo.Santos 25/05/2020

Um dos melhores referente a mindset
Cada vez que leio esse livro, vem uma ideia nova pra dar mais positividade as coisas da vida!
Livro de leitura agradável, diria que cada momento da vida que leio ele novamente ele me agrega de alguma forma!

Mile 18/05/2020

Oh poder que há em mim
Mudei a minha vida nessa leitura, descobri o quanto sou capaz, não foi apenas uma leitura mas ensinamentos de vida.. quero seguir vivendo esses aprendizado

Roberto Petrúcio 02/09/2014

Um livro sensacional
Se você quer aprender sobre programação neurolinguística, leia este livro.
É uma obra cativante.
Dá excelentes formas de alterarmos nossas estruturas mentais, de modo a alcançarmos sucesso e felicidade.

@mairacoelhof 24/02/2020

📚 Poder sem limites | 🖊️ Anthony Robbins | Editora BestSeller | Nota 10 ⭐

Pra quem gosta de PNL ou tem curiosidade, acredito que esse é o melhor livro que eu poderia indicar: Poder sem limites, do Anthony Robbins. Concluí ontem a leitura e adorei!! Tenho certeza de que será um livro que irei reler inúmeras vezes. O autor aborda a PNL com muita clareza e mais parece uma conversa do que uma leitura.

Roberta.Helena 28/05/2019

Leia com tempo para paradas estratégicas
Apesar de não gostar, Robbins é o mais famoso guru da Programação Neurolinguística (PNL). Neste primeiro livro, aborda temas dela com propriedade e passa diversos exercícios que, se feitos com calma, podem trazer benefícios reais. Portanto, leia se realmente estiver disposto a mudar, caso contrário será perda de tempo.

Bruno.Anderson 04/03/2019

Pra se ter na cabeceira da cama
Tem técnicas muito eficazes de como controlar a mente , tem muito valor nesse livro

daniel.vasco.716 27/03/2024

O livro “Poder sem Limites”, de Anthony Robbins, é baseado na programação neurolinguística, que é uma forma de mudar o mindset do ser humano. A obra apresenta mecanismos que auxiliam o leitor a agir de forma diferente a respeito de vários temas da vida, como a saída da zona de conforto, por exemplo. Segundo Robbins, todos são capazes de fazer, ter e ser exatamente o que quiserem.

Diego.Moreira 25/12/2018

Grande clássico da pnl
Pra quem como eu leu desperte seu gigante interior primeiro, achei que teve alguns pontos repetitivos, até alguns exemplos citados.
Mas o livro.traz bastante recursos sobre pnl, vale a leitura

Leandro.Calado 16/12/2018

Poder sem limites
O livro é completo, fala desde programação mental, aspectos fisiologicos, como se comunicar com as pessoas, até uma boa alimentação para melhorar a performance no dia a dia.
Fiz um resumo dos capitulos que existe, alem das atividades que ele te convida a fazer, exemplo ao criar suas metas.
Super indico à leitura.

Kell.Neves 01/11/2018

Poder sem limites
Primeiro faz uma explicação do que é a PNL, e explica as possibilidades de mudança dentro de cada um, a partir de resignificação de registros mentais.
Segundo traz uma série de técnicas pra isso, convidando a experiência e dando os significados.
Terceiro traz uma nova visão de mundo e dos porquês na vida, finalizando mostrando o norte de uma caminho de vida feliz.

Adriano Schiessl 11/09/2018

Poder é tudo...
A força de vontade é algo poderoso, o livro aborda o tema de forma fundada em aplicação prática.

Jade 20/08/2018

Tudo começa com as nossas crenças
Esse livro faz uma introdução - muito didática - à PNL (programação neurolinguística) e nos dá ferramentas para mudarmos nossas crenças limitantes e nos colocarmos em um estado rico de recursos, que nos permitirão mudar o rumo da nossa vida e alcançarmos tudo aquilo que desejarmos!

Esse livro devia ser lido como um manual, ele é uma introdução pro desenvolvimento pessoal. Super recomendo!

Cátia 25/07/2018

Excelente!
Este livro é simplesmente transformador! Publicado há mais de 30 anos e escrito quando Robbins tinha apenas 25 anos de idade, eu recomendaria para todas as idades e pessoas de todos os tipos. O livro traz técnicas valiosas sobre modelagem, reestruturação, precisão, ancoragem e muitos outros tópicos da PNL, que devem ser experimentadas e praticadas no dia à dia, para desenvolver e alcançar o nosso potencial máximo e tomar o controle de nossa vida. Além disso, o autor relata vários casos e mostra exemplos reais de superação e sucesso, mostrando que somos os verdadeiros responsáveis pelo que acontece conosco, não apenas produtos de circunstâncias. Apesar de ser um livro denso, cada capítulo deve ser lido cuidadosamente e os exercícios praticados para que se tire seu maior proveito. Recomendadíssimo!

Sandra 14/08/2017

Bom agosto 2017
A ideia central do livro é muito boa, poderia ser mais objetivo. Um pouco didatico, explicativo demais. Fica uma leotura cansativa. Bom nao otimo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6