Poder Sem Limites

Poder Sem Limites Anthony Robbins

Resenhas - Poder sem limites

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bruno.Anderson 04/03/2019

Pra se ter na cabeceira da cama
Tem técnicas muito eficazes de como controlar a mente , tem muito valor nesse livro

Paulo.Cesar 28/03/2019

Necessário!
Minha definição para esse livro é uma mistura de gratidão por tê-lo lido, e assombro pela necessidade de se ter algo desse valor na vida de todos.
Sem dúvidas, o melhor livro que já li sobre a mente humana né seus ricos poderes.

Roberta.Helena 28/05/2019

Leia com tempo para paradas estratégicas
Apesar de não gostar, Robbins é o mais famoso guru da Programação Neurolinguística (PNL). Neste primeiro livro, aborda temas dela com propriedade e passa diversos exercícios que, se feitos com calma, podem trazer benefícios reais. Portanto, leia se realmente estiver disposto a mudar, caso contrário será perda de tempo.

Mariane.Gonzales 12/12/2020

Um manual para a vida
Trás muitos conceitos importantes da PNL e das ciência conportamentais. É totalmente voltado para a experiência do leitor, ou seja, como ele aplica esses conceitos para otimizar suas ações e também como ele interpreta as ações das pessoas com quem interage. O livro ainda conta com técnicas para identificar metas, objetivos, comportamentos desejados e metodos práticos para alcancá-los.

Recomendo fortemente a pessoas que desejam mudar, sair, deixar de ser o que é para se tornar melhor, mais confiante e mais consciente de si.

Zaqueu 15/04/2020

Um dos melhores.
Livro com dicas e idéias transformadoras, que se colocadas em prática muda totalmente a nossas vidas. O autor conta muito sobre os nossos comportamentos, e passa no decorrer da leitura dicas e ferramentas para colocarmos em prática no nosso dia-dia. Leitura essencial para todos aqueles que desejam mudar e transformar sua forma de viver e ver o mundo, tanto interno quanto externo.Livro de cabeceira. Todos nós temos o poder da mudança em nossas vidas.

Mile 18/05/2020

Oh poder que há em mim
Mudei a minha vida nessa leitura, descobri o quanto sou capaz, não foi apenas uma leitura mas ensinamentos de vida.. quero seguir vivendo esses aprendizado

Ricardo.Santos 25/05/2020

Um dos melhores referente a mindset
Cada vez que leio esse livro, vem uma ideia nova pra dar mais positividade as coisas da vida!
Livro de leitura agradável, diria que cada momento da vida que leio ele novamente ele me agrega de alguma forma!

Castelo 12/06/2020

Poder sem limites
Desde que comecei a ler já havia percebido que ia ser um livro totalmente diferente, é uma leitura muito interessante e uma ferramenta poderosa.
As técnicas que ele ensina no livro sobre controle emocional e como dirigir seu cérebro e suas emoções realmente fazem total diferença no dia a dia e na vida de qualquer pessoa, é um livro para ler e praticar tudo que é passado nele, leitura chave para se ter sucesso.

Roberto Petrúcio 02/09/2014

Um livro sensacional
Se você quer aprender sobre programação neurolinguística, leia este livro.
É uma obra cativante.
Dá excelentes formas de alterarmos nossas estruturas mentais, de modo a alcançarmos sucesso e felicidade.

Rodrigo.Bueno 14/07/2020

Super humano
É possível ser super humanos, e essa leitura te dará chaves para isso!

Arcoverde 25/07/2020

PNLs
Excelente livro! Pra quem gosta de ler e se interessa por PNLs, esse é O Livro! Com certeza, vou reler. Informações preciosas pra você mudar sua própria vida, agregar valor a vida das pessoas e transformar esse mundo num lugar melhor.

Diego Nunes 20/08/2020

Tio Tony
Esse cara é fenomenal. Com certeza vai se assustar muitas vezes com as verdades encontradas nessas páginas.

Mayara 15/09/2020

Depois de ler esse livro o interesse em estudar neurolinguística só aumenta. Recomendo a leitura

Walace.Rocha 18/09/2020

Primeiro livro que leio do autor.
Não estou muito acostumado a ler livros desse tipo. Mesmo assim, valeu a experiência de ler um livro coach, de fato, como em todos os livros de autoajuda, têm dicas muito boas para serem aplicadas no dia-a-dia. Entretanto, umas coisas me deixaram meio... desconfortável. A primeira é que em dada parte do livro, Tony fala que beber água destilada é uma boa para a saúde e tals... vejam, minha formação é outra, não entendo nada de nutricionismo, mas beber água destilada sem mais nem menos...? Outra coisa que me deixou um tanto quanto curioso foi o fato daquela história escabrosa no final do livro. Surge uma garota falando que sofreu 7anos de abusos sexuais do irmão. Ao invés do cara ligar para a polícia e arrumar algum encaminhamento psicológico para a guria ele soca PNLs nela e fica por isso mesmo (?????). Bom, teve mais coisas que me deixaram com certo desconforto, mas isso já basta. Foi bom ler algo sobre pnl, foi legal as dicas... mas, Tony Robbins, nunca mais.

Adriano Galindo 09/11/2020

Fantástico
Realmente um livro muito completo, Tony Robbins nos faz repensar os rumos de nossas vidas através de crenças e técnicas que fortalecem nossa forma de ver e agir no mundo.

Porém é um livro que deve ser degustado e praticado. Uma leitura muito rápida e sem prática acaba sendo apenas mais uma leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6