O Cavalo

O Cavalo Steven James

Resenhas - O Cavalo

Helena831 16/04/2024

Patrick Bowers
É o terceiro livro da série e está ficando cada vez melhor!
O livro te prende e faz você não querer largar até descobrir quem está por trás dos crimes.
Steven James como sempre com seus livros maravilhosos!

Jeferson.Gomes 21/06/2023

O CAVALO
O coração não bate no ritmo de mineradores e explosivos. Ele aguarda pela mensagem, que pulsa sangue dos corpos despejados.

A cronometragem começa na recepção, revelando páginas e uma outra opção, de como receber a informação.

A inconformidade no sistema de justiça, se levanta apontando injustiças, fora da mesa de provas incongruentes à sumiços.

Rastros deixados pelas chamas, queimam habilidades que disparam oportunidades. O e-mail localiza o perigo à instabilidade.

Etapas apresentadas a olhos vendados, sufocam o presente girando o passado. Cálculos levam as montanhas com seus registros apagados.

O jantar revira-se no descontrole, insegurança mão sob controle, em voos que aterrissam no flerte.

A destruição encerra a investigação? Destroços abrem espaços nos sobras para a revelação.

site: https://www.instagram.com/meuslivros.minhaleitura/

Larsen 06/02/2023

A leitura não é fluída. O livro é um tanto cansativo, já que há pontos de interesse ao longo da história, mas só isso.
Achei que, sem contar as cenas com mais ações do agente mesmo, o livro é muito parado.
Algumas informações julguei até mesmo desnecessárias e seria muito mais interessante explicar os motivos com novas ações, não histórias.

Cena favorita: tribunal

Bella 06/11/2022

O Cavalo
O melhor da saga até agora!
Mais de uma história envolvente, prende a atenção e deixa curioso o tempo todo.
Pra quem gosta de policial e crime esse é excelente!

Guilherme.Dabul 01/10/2022

Dessa vez o Agente Especial Dr. Bowers se vê diante de um serial killer muito inteligente, além de ter de lidar com sua enteada que descobre que sua mãe queria abortá-la

Jamille.PerSi 08/08/2022

Muito bom. As vezes, quase sempre, Tessa me irrita... Muito mimada. Mas de resto a leitura é boa.
Pat como sempre maravilhoso

Antonia.Gabriella 26/04/2022

Perfeito
A cada livro que leio do Steven James com o Patrick Bowers eu me apaixono mais e mais. A escrita dele é incrível e "O cavalo" já é um dos meus livros preferidos dele!

Nessa 20/03/2022

Excelente
A escrita do autor é maravilhosa, por ser um livro que descreve cenas ricas de detalhes, pensei que seria cansativo, mas foi muito pelo contrário, é difícil parar de ler. O final do livro me deixou um pouco decepcionada, achei que o final desenrolou muito rápido e não atingiu as minhas expectativas.
Vou ler os restantes dos livros do autor, a história é muito boa. Me senti dentro da mente do Pat, e o agente especial é realmente muito inteligente.

Laura526 20/02/2022

O agente do FBI Patrick Bowers está acostumado a perseguir os assassinos mais perigosos do país, mas agora quem está sendo rastreado é ele. Na cena do crime, ele encontra vestígios de um misterioso ritual e, após mais um assassinato, o criminologista descobre que um antigo manuscrito está sendo usado como roteiro pelo serial killer para praticar seus crimes. Quanto mais desvenda os segredos do texto, mais o agente do FBI começa a temer pela própria vida. Bowers não está conseguindo chegar perto do assassino, mas o assassino está chegando perto dele

Rosana 20/02/2022

Levei mais tempo que esperava para ler apesar de ser uma leitura bem fluída mas a falta de tempo me atrapalhou mas nada que tire o brilho do autor um ótimo livro vou parti em breve para o 4 volume.

Luciano.Soares 26/11/2021

Baita livro
Steven James segue escrevendo magistralmente a saga do agente especial Bowers.
A narrativa é intensa do início ao fim. Esse terceiro capítulo é um dos melhores até o momento.
Bora partir para o quarto livro, O Bispo.

Um livro na minha casa por Ariane 06/11/2021

Como sempre Steven James não decepciona, mais um livro empolgante do início ao fim.

Meu ponto favorito é o artifício de utilizar uma história dentre de outra, realmente uma sacada de mestre, deixando tudo mais envolvente.
Infelizmente não me convenci quanto ao vilão da história, achei que faltou desenvolver os motivos, mesmo assim digo que foi uma surpresa ser ele!
Cada vez mais a trama tem se conectado com livros anteriores e na promessa dos outros, então para quem não leu os anteriores, nem deseja prosseguir com os demais, acredito que deve pensar bem antes de lê-lo.

Dani 06/11/2021

Primeiro contato com o Autor
Achei a história com muitos personagens, me perdi algumas vezes na leitura, tentando lembrar quem era quem.
Amei a história entre o Patrick e a Tessa... Muito nobre a relação deles dois.
Final surpreendeu, mas achei a leitura arrastada nas partes dos personagens paralelos, principalmente nas partes da jornalista (que mulher insuportável) e tive sono muitas vezes lendo o livro.

Vou dar uma chance para os outros volumes para ver se consigo gostar ??
Carol 20/02/2022minha estante
Engraçado estou lendo mas não cheguei nessa parte da jornalista muitos livros eles colocam jornalistas irritantes kkk

Thaís 21/09/2021

Tenso?
Terceiro volume da coleção e achei os crimes um tanto quanto pesados. O nível de detalhe faz com que as imagens sejam tão claras que chega assustar. A cabeça pira pra tentar desvendar o assassino antes do final, mas quando penso que cheguei lá, vem a tão surpreendente virada. Essa coleção é excelente.