Ignite Me

Ignite Me Tahereh Mafi

Resenhas - Ignite Me

ines 08/12/2022

vi imensa gente a dizer que este era o melhor livro de todos e ainda não li o resto por isso não posso confirmar 100% que é o melhor, mas que foi maravilhoso foi que livro perfeito

lua_mg 01/12/2022minha estante
Cara, eu li esse livro em um dia TUDO PELO AARON SOS ELE EH MINHA VIDAAA

tisdamnath 01/12/2022minha estante
AMIGA SIM LI TÃO RÁPIDO NEM PISQUEI

Karina Murakami 27/11/2022

Amei esse livro! O embate tão esperado entre Juliette e Anderson! E foi incrível! Leria mil vezes e continuaria gostando!

Raissa594 24/11/2022

Acho que é um final perfeito pra história. Muito bom acompanhar o desenvolvimento da Juliette e ver ela crescer e se descobrir. É isso.

Zn. 27/10/2022

warnette: aaron + juliette = ??
Citações lindas! Absolutamente lindas e profundas. Eu amo livros com frases legais, e esse foi o maior. Tahereh Mafi é uma ótima escritora e eu pretendo ler tudo dela.

A evolução da Juliette como personagem é incrível!

Conhecer mais ainda os sentimentos do Warner foi maravilhoso (e doloroso).

Eles se tornaram o meu casal favorito.

Não to afim de dar spoiler, mas saibam que o final final me decepcionou kkk mas apesar desse final mequetrefe, o livro vale muitooo a pena. Literalmente os 98% do livro são ótimos!

Triozinho warner, juliette e kenji.

clarinha 18/09/2022

Ignite me
Sem palavras para descrever esse livro! Evolução de personagens simplesmente perfeita, principalmente da Juliette, e ainda uma escrita que te faz ler esse livro todo sem parar nem pra dormir (foi o meu caso). Eu não preciso nem falar do Warner né, o maior que nós temos.
Sabe quando você termina o livro e não sabe nem expressar o quanto ele é bom? Então essa sou eu. Só consigo pensar em: QUE LIVRO BOM AAAAA

nadi.bortoluzzi 18/08/2022

Finalmente o drama do triângulo amoroso acaba, I hope
Este livro é 30% de drama de Juliette, 50% Warner greatness, 10% de discursos de Kenji e 10% de qualquer enredo restante. Os primeiros capítulos foram bons... e então o drama começou
O crescimento de Juliette é notável. Mas ela ainda é chorona e irritante na maioria das vezes.
Eu amo a mensagem de que seu primeiro amor não precisa ser seu único amor e você pode superar sua paixão adolescente. Que não há problema em se afastar de um relacionamento abusivo. De que abuso emocional ainda é abuso.
Eu amei a instância sobre os primeiros amores, mas não gosto de me sentir manipulada para isso. A série está obviamente nos empurrando para a Warner, então Adam se torna um idiota carente e irracional. Warner, em contraste, é absolutamente perfeito agora. Cada pecado, cada coisa ruim que ele já fez é racionalizado ou ignorado.
Esta série não é distópica. É um romance de amadurecimento ambientado em um cenário distópico muito, muito vago. O Restabelecimento é o bicho papão. É a ameaça nas sombras, lá, mas não realmente. O pai de Warner é o cara mau estereotipado e tão sem conteúdo quanto um pastel de ar.
Três livros e ainda não temos ideia de como é o mundo. Como está o ambiente? Existem outros países? Até a batalha final é encerrada com muita facilidade. Não há tensão ou expectativa de que as pessoas estavam prontas para se rebelar.
Então, no geral, o terceiro livro foi melhor que os 2 primeiros, mas ainda não é ótimo.

giovanna 16/08/2022

"The tattoo is just setting below his hp bone.

H e l l i s e m p t y
a n d a l l t h e d e v i l s a r e h e r e

I kiss my way across the words.
Kissing away the devils.
Kissing away the pain."

isa 11/08/2022

esse é, de longe, meu livro favorito da série. acho que nenhum outro da coleção vai superar Ignite Me. 🤬 #$%!& , que livro.
aaron e juliette, eu amo muito vocês.

mari 11/08/2022

perfeito
o melhor livro dos que eu li ate agora. nao sei se eu vou continuar lendo mas eu preciso de mais aarons warners
minhas expectativas amorosas se baseiam no q ele faz obrigada dnd

carol 18/07/2022

como sempre, livro perfeito. juro, a série ?em si é maravilhosa, mas não tem nada q bata esse. se tu gosta de livro desse tipo, leis q vc não vai se arrepender

maju 09/07/2022

ESSA DESGRAÇA AQUI É SIMPLESMENTE O MELHOR DE TODOS AAAAAAAA

o warner aí jesus ou apaixonada, juliette meu amor aprendeu cmg, agarrou o meu sonho e o dela, amo essa menina