Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Dhy 25/06/2020

Legalzinho
É um livro legal, tem uma história bacana tem uns personagens interessantes resumindo é legível nada de cativante o que você vai ficar apaixonado pelas pessoas do livro mas para passar o tempo é um livro que dá de começar e terminar.

Patty 04/07/2020

Esse foi o que menos gostei da trilogia, mas não deixou a desejar.

Patty 04/07/2020

Esse foi o que menos gostei da trilogia, mas não deixou a desejar.

Greh 10/07/2020

Ousado
Eu já tinha amado a Chloe e o Bennet, o primeiro casal da saga, mas o Max e Sara melhor amiga da Chloe, gente que casal quente. Eu amei o livro.
As cenas erótica são bem quentes em , ui haha

A saga cretino irresistível, eu curti muito ...
Super indico para vcs e leiam a sequência, pois mesmo casal diferente, os livros se intercalam

Laine 19/07/2020

Pra quem gosta de livro Hot
Um livro cheio de cenas picantes e bem escrito! Leitura bem fluida e instigante.
Adorei os personagens!!!

Ana 29/07/2020

Envolvente
Conhecer personagens secundárias é sempre muito legal e nesse livro me surpreendi com a evolução delas. Um livro sobre construção de confiança e de amadurecimento.

Ana Queiroz 30/07/2020

Irresistível
Se tem uma coisa que as autoras Christina Lauren sabem fazer é um casal irresistível para nós.Max e Sara , Estranho e Flor - vocês não vão se arrepender

Núbia 03/08/2020

Estranho Irresistível
Continuação da série irresistível da Christina Lauren, gosto muito da Chloe e do Bennet, e amei mais ainda Sara e Max. Um ótimo romance.

Má Petita 10/08/2020

Bom...
Narra a história de Sara e Max.
Não gostei muito da história em si, mas o final é bem fofinho!

Amorayumi 12/08/2020

Adorei o livro, o casal é envolvente, adoro que eles escondem a relação. Muito bom!

Laurafbooks 26/08/2020

Aí...aí...
Achei legal em como a autora usou os personagens do outro livro nesse!
Gostei desse livro pois novamente não é a menina em apuros. Valeu a pena ler para se distrair

caroltoreto 29/08/2020

tudo pra mim
ai amigas que homem né max por favor apareça na frente da minha casa imediatamente eu também te amo. inferno estou triste não acredito que um livrinho de 200 páginas com caráter duvidoso aumentou novamente minhas expectativas com o sexo oposto

Ba 01/09/2020

Sara e Max
"... um homem lindo apenas alguns dias depois de jurar que ficaria solteira. Um homem com sotaque britânico. O universo tinha mesmo um senso de humor hilário."

"Quase nada em minha vida me fazia sentir do jeito que ela me fazia sentir- tão fantasticamente bem."