Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Cher 31/10/2020

MEU DEUS QUE LIVRO
amei a história, com personagens bem legais, sou apaixonada no Max, adorei o jeito como ele é, achei a Sara meio enrolada, mas entendo os motivos dela, adorei os hots no livro, bem quentes igual Cretino Irresistível, e sinceramente não sei qual é melhor, mas acabei pegando muito afeto pelo Max, amei ele

Jhenn 22/10/2020

Sara e Max
Apaixonada com o Max, ele é simplesmente perfeito. Amei o casal, até percebi que cada casal tem sua própria "coisa", achei interessante.

SilviaV85 21/10/2020

Adorável e viciante
Me viciei nos livros dessa série e esse não seria diferente. Uma delícia de se ler. Divertido, envolvente e sexy pra caramba. Essas autoras ganharam meu coração com essa série. E esse dois, são personagens marcantes. Apesar dos romances parecerem clichês, sempre tem algo que define e melhora a história a tornando única, e essa série é um exemplo.

Kah 15/10/2020

TUDO!
Estou apaixonada por esse livro, foi o melhor da série até agora. Max é um solteirão intrigante, que parece super galinha, mas é bem ao contrário. Um dia no bar vai acabar conhecendo uma mulher que vai intriga-lo de várias formas, mas principalmente por aceitar transar em público com ele e não dizer seu nome. Eu amei tanto esse livro, o casal, o romance a forma que foi trabalha os traumas com traição que a Sara tem. É um livro clichê e bobo, leitura rápida e tem bastante sexo, mas nada que apague a história.

Inguii 14/10/2020

Estranho irresistível
Acabei me surpreendendo com esse livro. Achei que seria apenas uma repetição padronizada do primeiro e sem graça, mas eu não poderia estar mais enganada. Esse, com toda certeza, é bem melhor que o primeiro ( pelo menos pra mim).
A química desse casal é surreal de boa ?.
Existem alguns padrões sim, mas é uma coisa que já é esperada, já é normal em sequências. Nada muito engessado.
E é claro temos o tal do fogo ?????.
Pelo que pude perceber cada casal vai desenvolver aspectos distintos em sua vida sexual.

Então, minha senhora, saiba que aqui não teremos um conto de fadas casto e puritano. Prepare-se para muita ação ( se é que vc me entende) .

Nicole 28/09/2020

bom
eu leio romances hot quando tô triste e sem vontade de ler outras coisas, and i think that's beautiful

Raquel 25/09/2020

Aquele livro que te prende do início ao fim, e eu não leio muitos romances eróticos mas gostei bastante desse, o final é super fofo. Recomendo!

Jusoares 24/09/2020

Gente que historia
como eu falei do primeiro livro, quem gosta de romances HOT, de algumas senhas picantes mais detalhadas esse livro é tipo padrão de excelência, amei o desenrolar da historia o fato da mocinha simplesmente ter uma personalidade forte e que estava presa dentro de si, e mostra superficial a questão de relacionamento abusivo, no caso mais narrado pela mocinha de algo que ela passou, e que ela tem muito a aprender e gente ela aprendendo o que pode encontrar em um relacionamento e momentos a dois é tipo, uuuaaaaauu, amei!

Sheila 22/09/2020

Releitura
Amo tanto esse livro, Max é apaixonante!!!
Meu preferido da série.

Barbara.Ramalho 01/09/2020

Sara e Max
"... um homem lindo apenas alguns dias depois de jurar que ficaria solteira. Um homem com sotaque britânico. O universo tinha mesmo um senso de humor hilário."

"Quase nada em minha vida me fazia sentir do jeito que ela me fazia sentir- tão fantasticamente bem."

caroltoreto 29/08/2020

tudo pra mim
ai amigas que homem né max por favor apareça na frente da minha casa imediatamente eu também te amo. inferno estou triste não acredito que um livrinho de 200 páginas com caráter duvidoso aumentou novamente minhas expectativas com o sexo oposto

Laura 26/08/2020

Aí...aí...
Achei legal em como a autora usou os personagens do outro livro nesse!
Gostei desse livro pois novamente não é a menina em apuros. Valeu a pena ler para se distrair

Amorayumi 12/08/2020

Adorei o livro, o casal é envolvente, adoro que eles escondem a relação. Muito bom!

Má Petita 10/08/2020

Bom...
Narra a história de Sara e Max.
Não gostei muito da história em si, mas o final é bem fofinho!

Núbia 03/08/2020

Estranho Irresistível
Continuação da série irresistível da Christina Lauren, gosto muito da Chloe e do Bennet, e amei mais ainda Sara e Max. Um ótimo romance.