Star Wars: Livro dos Sith

Star Wars: Livro dos Sith Daniel Wallace

Resenhas - Star Wars: Livro dos Sith

David 26/08/2016

Nota 10/10
Um ótimo livro que aumentou ainda mais meu interesse pelo universo star wars.

Dexter 21/08/2016

Interessante só no final.
Eu entendo que seja na verdade uma reunião de pedaços de livros perdidos dos Sith, mas mesmo assim achei o começo muito confuso. Em compensação não descarto a possibilidade de que apenas o final me interessou por conhecer os personagens que narram as 3 últimas partes: Mãe Talzin, Darth Plagueis e Darth Sidious. Um ponto que gostei bastante foi como utilizou crenças que conheci na serie animada Clone Wars, mas ainda assim preciso reconhecer que gostei mais de "O Caminho Jedi".

Joao.Luis 28/05/2016

Esse livro...
O livro dos Sith é muito bom, ele mostra várias faces do lado negro bem como sua crença, origem. Você é levados aos cantos mais remotos e escuros do universo, lugares muitas vezes esquecidos. Vale muito apena ler este volume.

Samu 28/04/2016

Perfeito
Essa coleção sobre os lados do universo SW estão de arrepiar! Com imagens fantásticas, uma arte de dar inveja, as folhas e as cores são um capítulo a parte! Esse vale muito a pena, pois pouco nos é relatado, nos filmes, sobre os siths... e aqui tem tudo e mais um pouco! Mega recomendo!

Feliperry 14/02/2016

Ótimo pra quem quer explorar
É tão legal ver como o universo de Star Wars pode se expandir. É um livro com muitos detalhes sobre a ordem Sith, sua queda e sua ascensão, sem mencionar os comentários sobre experiências de vida dos personagens. Muito bom.

Antônio 18/12/2016

Esperava mais
Os Sith sempre me chamaram mais atenção que os Jedi. Entender um pouco mais sobre o polêmico lado negro era algo que esperava há muito tempo... por isso acabei colocando expectativas demais nesse livro. Queria que houvesse um fragmento escrito por Darth Vader, que, para mim, é o personagem mais representativo de Star Wars. Uma pena que não foi como eu esperava.

MarceloRaposa1975 09/04/2017

Segredos do Lado Negro
Ao longo dos séculos, à medida que os Lordes Sith ascendiam ao poder, alguns deles registraram sua filosofia e seus esquemas para assumir o controle da galáxia. Ao serem derrotados, esse conhecimento desapareceu. Ou, pelo menos, era o que parecia...

Seus escritos foram passados entre Sith selecionados - e até mesmo Jedi -, que acrescentaram suas reflexões a essas raras páginas. Na busca por domínio, Darth Sidious foi atrás do que sobrou dos cinco textos mais lendários do lado negro. A partir desse conhecimento, ele escreveu um sexto texto - seu próprio manifesto. Reunidos, esses documentos formam o... Livro dos Sith.

COM ESSE LIVRO VOCÊ PODERÁ A LIBERAR O PODER E A LOUCURA DO LADO NEGRO.

Manu 21/02/2022

Apesar de não concordar com as ideias dos Sith com relação à visão de mundo, gostei muito da leitura para compreender esse lado diferente da força. Já li o código Jedi e a divergência de ideias e modos de viver são muito maiores do que eu pensava.

Rafa 28/11/2021

Um fanservice bonito, mas que contribui muito pouco para o universo de StarWars. A escrita é bem simples e o conteúdo pouco interessante.

Aria.Verso 09/10/2014

Junte-se ao lado negro da força!
Muito bom, bastante esclarecedor e interessante para aqueles já fãs e aos que não são, tem o desejo de conhecer a série. Maravilhoso e o livro de Darth Plagueis foi o mais importante para entender os aspectos técnicos e incompreensíveis durante a saga.

AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2014/11/livro-stars-wars-livro-dos-sith.html

Camila 30/11/2014

Livro dos Sith
Star Wars: Livro dos Sith, digamos que é mais um complemento do livro Star Wars: a trilogia. Este conta sobre o lado negro da força, e nada mais nada menos, do que suas armas, seus aperfeiçoamentos, seus feitiços, suas regras, dita detalhadamente os animais e dragões que eles tem o dom de adestrar e tornar seus "cãezinhos adestrados". Como a maioria dos vilões de filmes e séries, na maioria das vezes não mostram sua história, no caso dos Sith, há uma história e eles tem um objetivo. Contém um "preconceito" ai com o lado negro da força, por eles serem os maldosos e amarem a dor. Na minha opinião, li os dois livros, tanto O Caminho Jedi e O Livro dos Sith, e gostei bem mais do lado negro, pois eles descrevem bem mais, e a um contexto em tudo sobre eles, são bem mais chamativos e além do mais o livro é bem mais ilustrado!!! A cada capítulo diferente, as folhas mudam de forma! Pra galera que ainda não leu o Star Wars: a trilogia, indico que leia primeiro, antes de ler esses, até porque, como eu, não li ainda, fiquei perdida em muita coisa, agora irei ler o livro em si hahahaha. E você ai, esta pro Lado Negro da força ?

Páginas: 159
Editora: Bertrand Brasil