A Vida Crucificada

A Vida Crucificada A. W. Tozer

Resenhas - A vida crucificada

Lívia 29/11/2021

Até hoje o melhor livro que já li! Abriu minha visão totalmente sobre renúncia.
A vida crucificada vai além de renunciar somente aquilo que eu ?gosto?, mas se colocar no lugar em que Jesus se colocou, se anular, se deixar para trás e estar disposto a dizer SIM para o evangelho. Comecei ele quando ainda era ?nova? convertida, e logo de cara foi um choque de realidade, mas conforme fui lendo, vi a vida medíocre que levava e decidi mudar a partir daí.

Eu recomendaria, justamente para os novos cristãos para viverem e experimentarem a dor e ao mesmo tempo o amor pela renúncia. E para aqueles que já estão a muito tempo na fé que já até se esqueceram quão bom é se encontrar com o Senhor é saber que aquilo que você fez foi ganho e não perda, como te falaram?.????

Zé Carlos 07/11/2021

Vida voltada pra Deus
A.W Tozer fala um pouco no seu livro de como viver uma vida voltada pra Deus, de negar as muitas de nossas vida para ter total obediência a Deus.

Marina.Andrade 05/05/2021

A vida crucificada ?????
Esse livro fala sobre as dores e dos prazeres da vida crucificada. Fala sobre o que realmente é viver a vida crucificada, o que fez com que eu me questionasse se eu tenho de fato vivido ou já vivi uma vida realmente crucificada. Esse é o tipo de livro que te instiga a se tornar um cristão melhor do que você é hoje.

?Alguns têm a ideia de que o propósito de Deus é tornar a nossa vida mais tolerável aqui na terra. Isso barateia o que Cristo fez na cruz.?

?Se compreendermos que tudo o que nos acontece é para nós tornar mais parecidos com Cristo, isso resolverá grande parte da nossa ansiedade.?

?Se a sua jornada não é atravancada de dificuldades, provações e fardos, você simplesmente pode estar no caminho errado.?

?Nada é mais fácil de falar do que morrer na cruz e nos entregar, mas nada é mais difícil do que realmente fazer isso.?

Fernanda.Marques 23/04/2021

Transformador!
que livro!
foi um divisor de aguas na minha vida cristã.
este livro estava à meses na minha estante embalado com o plástico ainda; porém acredito muito que é o Espirito Santo que nos leva a escolha de certos livros como aprofundamento da Palavra no momento certo, e foi isso o que aconteceu comigo.
Fantástico, já quero ler tudo o que esse homem escreveu!

AnaPaula 02/04/2021

Nova vida.
O que significa nascer de novo e como viver em santificação diária é o que aprendemos ao ler este livro.

Gael 30/03/2021

Livro extremamente bom. Dos que merecem ser lidos várias vezes no ano e na vida. Muito ensinamentos acerca do aperfeiçoamento na vida cristã. Já comecei a aplicar alguns dos ensinamentos em minha vida e ja posso notar uma grande diferença em meus dias. Super recomendado a qualquer um que queira se aproximar de cristo realmente!
Mel 30/03/2021minha estante
Ah fiquei com vontade de ler

Gael 31/03/2021minha estante
Não irá se arrepender.

Mel 01/04/2021minha estante
Obrigada

Vitor 22/02/2021

A verdade que confronta
O autor não esta nem um pouco preocupado em amaciar o ego do leitor,muito pelo contrario,com um forte compromisso com a verdade,ele nos convida a viver a "Vida Crucificada",em um total compromisso com Deus,entregando tudo a Ele,o autor apresenta varios exemplos práticos sobre diversos assuntos,chega até dar dicas de leitura,esta obra nos convida a deixar o comodismo e a paixão pelo mundo e se entregar completamente a Cristo.

Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.

Gálatas 2:20

Helena 10/02/2021

O alvo da vida crucificada é deixar-se colocar numa posição tal em que Deus é exaltado. Quando você permitir que Deus seja exaltado nas suas dificuldades, estará na condição perfeita para aspirar a doce fragrância da presença dele.

Clara Mezzacapa 29/12/2020

Livro maravilhoso! Recomendo a todos que desejam viver algo a mais!
O livro é muito forte! Transformador e para causar mudança real na vida, sério!!
Viver a vida crucificada é mais do que se nomear cristão !! É mais que ir na igreja todo domingo!! É decidir morrer para si mesmo e entender que quando Jesus morreu na Cruz por você, você também morreu com ele!! E quando ele ressuscitou trouxe-nos a salvação e a vida eterna a todos aqueles que crerem e se batizarem mas muitos se contentam com isso e vivem de forma mediana não alcançado seu potencial!
A vida crucificada serve para que alcancemos uma vida plena aqui na terra antes de voltarmos para Cristo.
Esse livro serve para nos ensinar e reeducar a viver uma vida plena no senhor e sair da mediocridade que tem tomado a vida de muitos cristãos atuais.

Vitória Tertuliano 19/11/2020

Prepare-se para verdades confrontantes!
Estou completamente absorta pela profundidade e assertividade desse livro.
Ele traz luz a diversas verdades sobre como viver uma vida cristã de maneira intensa.
Uma coisa é inegável, ao ler ?A vida crucificada? percebemos que seguir a Jesus requer TODO o nosso ser.

Aline.Santos 28/10/2020

Dá pra perceber que Tozer foi mto influenciado pelos puritanos. No geral, acho as obras dele edificantes. Vale a leitura.

Esdras.Nascimento 22/10/2020

Excelente abordagem de A. W. Tozer sobre a importancia de vida (crucificada) do cristão em relação a vida pessoal, na igreja e na sociedade. Destaco uma frase confrontadora: "...os cristãos crucificados serão considerados um tanto divergentes do que se considera normal...".

Fabi 11/10/2020

Vivemos com Cristo, e também com Ele fomos crucificados. A vida crucificada é viver de forma digna de Cristo, sabendo que não sou mais eu, mas Ele que vive em mim.

Nanda 22/08/2020

Não mais o meu eu, mas a cruz.
A grande dificuldade do homem moderno, é olhar para cruz como salvação, o ato de morrer em Cristo é tido como loucura. Mas as contradições do Reino de Deus, com o reino das trevas, o reino carnal, as causam.
Com sabedoria A. W. Tozer conduz o leitor à cruz, não só, mas com o embasamento na palavra, que traz vida, a bíblia. Emocionante!!!

Nardwillames 10/08/2020

Um dos melhores livros do A W Tozer
Nesse livro Tozer nos conduz ao entendimento do que é verdadeiramente estar crucificado com Cristo, com a sua linguagem devocional consegue nos alertar sobre a importância de ter uma comunhão com Deus em obediência e rendição á vontade do Senhor. gostei muito do livro, serve como um despertamento espiritual para a igreja, vale a pena ressaltar que o livro encerra com chave de ouro, uma explanação sobre a história dos três amigos de Daniel na Fornalha de fogo. Se você ler não vai se arrepender!