A Vida Crucificada

A Vida Crucificada A. W. Tozer

Resenhas - A vida crucificada

GRossati 20/07/2020

Um livro profundo
Tozer utilizando a sua linguagem devocional, explica muito bem as dificuldades que um cristão passa em sua jornada, mas nos mostra muito bem como pode ser bela e deliciosa.
Tozer utiliza o exemplo dos grandes clássicos cristãos e nos diz como cristãos podem viver a jornada.

Carina 10/07/2020

Compromisso
É um livro que está comprometido em trazer a tona a verdade de Deus. O que Deus quer de nós. Não é um livro pra se ler rápido. Embora seja uma leitura muito agradável. Porque, trás verdades que precisam ser mastigadas e pensadas. Obediência, Confiança, entrega total... São algumas coisas que Deus quer de nós. E muito que temos de nós encaixar como de nossa suficiência e própria justiça. Orar, buscar a Deus ... Deixar Deus vencer a guerra.

gi 30/06/2020

muito bom
excelente livro, tema muito importante. recomendo a leitura para todos!!

Angel 18/06/2020

Só lendo para saber !
Esse é aquele tipo de livro que nos deixa aonde é nosso lugar , bom ensina muitas coisas , faz uma mudança de vida e pensamento .

Alex 16/03/2020

A Vida Crucificada
Embora não seja um livro com ênfase teológica, no que tange aos termos mais técnicos, esse livro é bem espiritual quando o assunto é viver em santidade. É um processo árduo que consiste em tomar a sua cruz diariamente, e nessa obra o autor nos ensina a como fazermos isso diariamente. Um livro que, se você fizer suas meditações nele, edificará a sua alma. Uma das melhores leituras que eu já fiz na minha vida.

Ste 13/01/2020

Wow
Esse livro merece 5 estrelas.
O melhor livro!

Israel Nogueira 25/10/2017

"A Vida Crucificada" de A.W.Tozer
Um livro simples mas de um conteúdo muito forte, essa leitura me levou uma dimensão muito sobre humildade, obidiencia, e a espera em Deus.

Carlos.Junior 01/07/2017

Livro maravilhoso
Todo cristão, que almeja ter mais intimidade com Deus, deveria ler esse livro.

Daniel Felipe 24/11/2016

Livro Edificador!!
Como viver uma vida para Cristo?
Aonde se encaixa o sacrifício de Cristo na minha vida?
Perguntas assim rondam nossas vidas. Esquecemos que todas as fases da nossa vida são efêmeras, a única coisa que realmente será pra sempre é nossa vida com o Senhor.
A.W. Tozer tenta passar ao leitor, como viver essa vida com Cristo, não é um livro teológico, mas muito espiritual, desvendando enigmas que parecem bicho de sete cabeças para o cristão. Em nenhum momento omite que ter uma vida crucificada realmente não é fácil, mas também mostra que para facilitar esse caminho precisamos ter uma relação de intimidade com Deus (Cristo).

Ótimo livro, não para adquirir conhecimento mas para se auto-vasculhar e ver se seus métodos de cristianismo (religiosidade) realmente te levam a ter uma intimidade com Deus (ter uma vida crucificada).

Vale a pena a leitura.