A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

asouza.bia 03/05/2024

Sem dúvidas o melhor livro da saga.
Odeio que a autora deixou tudo pra acontecer nas últimas 30 páginas mas foi lindo.
"Pode partir meu coração mil vezes se desejar, ele sempre foi seu para fazer o que quiser."
Vou tá com 40 anos na cara e essa frase sempre vai me pegar. Você é o número um Maxon!!

Maria20674 02/05/2024

Chorei litros com esse livro, é um romance aconchegante, que vc termina em 3 dias, muito tranquilo de ler, as cartas.. APENAS LEIAM

Sara277 02/05/2024

O melhor da saga sem dúvidas!
Muitoooo bom!! Só não gosto que a autora deixou tudo para acontecer nas últimas 50 págs mas fora isso o livro é incrível!!

Hilda30 02/05/2024

Apenas uma garota levará a coroa???
Esse final foi LINDOOO ,a gente pensa por um momento que tudo vai dar errado ,mas depois tudo fica perfeito ,apesar de alguns momentos de choros depois KKKK o final da América é lindo e feliz ??

julinha44 01/05/2024

MEU AMOR !
Aí gente, lindo demais ! sem comentários. Que homem que é esse Maxon !!!!!! mas a América ainda é meio sonsa

Sara 01/05/2024

Bem que falaram que era o melhor da série.
Eu comecei sabendo que as pessoas preferem esse, mas eu não estava com muitas expectativas, claro eu sabia que eu iria gostar, mas não sabia que eu iria gostar TANTO!
Esse livro é sem dúvidas o melhor da trilogia, e eu recomendo muito.
Só pelas declarações super românticas do Maxon, eu acho que vcs já devem começar a ler.

Nany 73 30/04/2024

Maxon ?
" Pode partir meu coração mil vezes se desejar, sempre foi seu para fazer o que quiser. Amarei você até meu último suspiro, não quero morrer sem que você saiba disso"

Sabe quando estamos iniciando a vida de leitor? Aí você vai e se depara com essa frase e se apaixona totalmente por um personagem tão fofo e único como Maxon.
Ele foi minha primeira paixonite como leitora e sempre vai ter um lugar especial no meu coração.

Sempre que eu releio, não só essas, mas as outras frases marcantes do livro vem aquele suspiro causado pela lembrança de como foi ter lido ele pela primeira vez.

Um clichê sem igual e que deixa o coração quentinho, amo demais e sempre vai ser especial pra mim.

Isabela354 30/04/2024

A Escolha
Eu amei esse livro de mais! Por enquanto eu acho que foi a minha melhor leitura esse ano!
Indico MUITO!!!!!
É o último livro do Maxon e da America, eles são PERFEITOS DEMAIS!