A Escolha

Resenhas - A Escolha

Débora Pizzio 30/08/2020minha estante
Senti a mesma coisa!!

kikikko 21/09/2020minha estante
40 reais e mais o frete que eu paguei por ele, imagina minha dor...

Débora Pizzio 21/09/2020minha estante
Kkkkkkk eu ainda peguei emprestado

Giu 03/07/2022

O melhor
O MELHOR DA TRILOGIA!
Amei muito a América nesse, chorei, me apaixonei ainda mais pelos personagens?.
Mariane 03/07/2022minha estante
Amo!!!

Mim 03/07/2022minha estante
Muito bom, ameiiiii ?

Va.lleria 03/07/2022minha estante
Amo dms????

Liv 27/08/2021

Eu quase chorei com o final
Eu não creio que acabou é muito bom, eu só achei que essa resolução do problema do Aspen foi meio estranha mais tirando isso esse livro é perfeito, mais a kiera cass não precisava ter matado tanta gente kkkkkk

Qual é o próximo livro seguindo a ordem? Eu decidi que vou ler os outros livros não importa o quanto as pessoas falem mal, pq eu provavelmente vou gostar só não sei qual o próximo
lelê 27/08/2021minha estante
Depois de A Escolha acho que vem A Herdeira, mas também tem alguns contos da história A Seleção também?

Liv 27/08/2021minha estante
Eu leio o conto antes ou depois de a herdeira?

lelê 27/08/2021minha estante
Eu não sei, acho que os contos primeiro, mas é melhor você pesquisar, sabe? Qual é melhor ler primeiro e tals?

fernandinha 18/08/2021

dez tapas na minha cara por ter achado que seria ruim
que [*****] de livro perfeito
meu deus
tudo que o primeiro livro deixou a desejar esse aqui fez valer
plot atrás de plot, intensidade, AS CARTAS, tudo
amanda 18/08/2021minha estante
Estou finalizando ele, realmente é plot atrás de plot

Bea 18/08/2021minha estante
Nossa esse livro é incrível, tive a mesma reação

Bebelly 18/08/2021minha estante
As cartas são perfeitas ?

Pedro Henrique 05/12/2016

Pressa!
A impressão que tive dessa continuação foi de que simplesmente a autora estava com pressa de finalizar logo essa etapa da história. Continua sendo um livro que prende bastante, porém acredito que uma parte importante da história, alias, a mais importante, foi escrita logo no final com pouca informação, desaparecendo com personagens sem explicações, e tornando alguns acontecimentos importantíssimos vagos e sem sentimento. Uma pena.
Had 05/12/2016minha estante
Concordo tbm senti exatamente isso.

Nic @cortedelivros 22/01/2017minha estante
Finalmente encontrei alguém com a mesma opinião que a minha

Letícia Weltri 04/03/2017minha estante
Concordo! Achei que fosse a única a pensar dessa forma

bibia 23/10/2021minha estante
Aiai fiquei tão feliz quando o pai dele morreu kkkkkk

Duda 23/10/2021minha estante
? melhor parte kkkk

bibia 23/10/2021minha estante
Concerteza kkkkkkkk amoo

Claris Ribeiro 03/10/2017

O final é empolgante, e te deixa com aquele gostinho de quero mais
Esse é o terceiro e último livro da série A Seleção. No final do segundo livro, America ainda está confusa a respeito de suas escolhas, ficar com o príncipe ou com o guarda? Será que conseguiria governar um país? Ser uma rainha? Ou o seu destino era ser a mulher do guarda que tanto a amava? Em meio a tantas dúvidas, o palácio estava sofrendo com os rebeldes, e nesse último livro somos apresentados aos reais motivos, diferenciamos os nortistas e sulistas e conhecemos novos personagens rebeldes.

O livro é cheio de ação, muita coisa está acontecendo, muitos problemas a serem resolvidos, e Maxon ainda precisa fazer a sua escolha. É difícil falar desse livro sem soltar spoilers, já que o livro é cheio de acontecimentos. Aqueles personagens que tanto odiamos não são tão chatos quanto imaginávamos, conhecemos mais a fundo as selecionadas, os funcionários, os familiares, e sofremos com as perdas (sim, Kiera não poupou nada e ninguém!). O livro também é recheado de momentos engraçados, o desespero pela atenção do príncipe e a America se jogando em cima tentando uma conquista diferente, é de rir!

A série tem um lugar especial do meu coração, sempre indico a todos, é uma distopia romântica que te faz querer ler mais e mais. O final é empolgante, e te deixa com aquele gostinho de quero mais, quero para sempre!

site: http://www.plasticodelic.com/2014/06/resenha-escolha.html
Kay 09/10/2017minha estante
Claris esse não é o último livro

Claris Ribeiro 09/10/2017minha estante
Sim, quando eu fiz a resenha a Kiera não tinha confirmado os demais. E também é o último do ciclo America.

Kay 10/10/2017minha estante
ata entendi :)

iparis0 20/10/2021minha estante
Exatamente. Aspen e Lucy foi do nada. 0 desenvolvimento

Otária 20/10/2021minha estante
Falou basicamente tudo o que eu penso desse livro KKKKK

anicca 20/10/2021minha estante
Comigo foi bem semelhante, é só lível

Tai | @livrosecha 26/03/2021minha estante
A Celeste é o maior plot twist de todos KKKKKK

Juliaasgon 26/03/2021minha estante
Gente que susto que eu tomei

Juliaasgon 26/03/2021minha estante
Fiquei uns 2 minutos parada pensando

@emcadacapa 27/03/2021

???
Tudo o que o segundo livro não foi, o terceiro foi em dobro. Que livro maravilhoso! Tudo nele é bem escrito, os plots fechados em perfeição... Nossa! Fechamento perfeito da trilogia.
vee 27/03/2021minha estante
esse livro é tudoo ?

Brenda.Siqueira 27/03/2021minha estante
É uma das poucas trilogias/sagas que o final satisfaz 101%

@emcadacapa 27/03/2021minha estante
Siiim! Brenda, é exatamente isso!

pamela :) 04/11/2021

eu só não dou 5 estrelas pra a trilogia por causa da escrita, eu fiquei meio perdida nos personagens e nas aparências deles, mas de resto a história foi perfeita -- eu amei amei amei
jamile207 04/11/2021minha estante
comprei A Seleção e tô com medo pq mta gente diz q a America é irritante kkkkkkkk espero q eu goste

pamela :) 04/11/2021minha estante
mds, não, eu n achei ela irritante, tlz por ser parecida cmg KDKSJDKSKSK, enfim, mta gente fala da mare de a rainha vermelha, mas eu tbm amei ela. mas tu tem q ler é mto bom -

Ana 05/11/2021minha estante
Não acho ela irritante mas as vezes ela irrita, entende? KKKKK

Rafaella Avelar 30/12/2021

Achei a America menos chata nesse livro e Maxon fazendo Muitoooo C* doce. Apesar de não ter gostado tanto quanto gostei da 1 vez que li... Continuo tendo um carinho MT grande pela série.
Ju 01/01/2022minha estante
E eu que queria o Aspen????? Mas sempre soube que seria o Maxon

Rafaella Avelar 01/01/2022minha estante
Sofredora, amiga. Kkkk Ainda bem que sempre torci pelo Maxon ?

Ju 02/01/2022minha estante
Sempre do contra kkkkkkkkk

psraissafreire 14/04/2021minha estante
MEU DEUS, CONCORDO CON TUDO! Achei que esse triângulo amoroso não precisava existir e que o universo político deveria ter sido MUITO mais explorado. Decepções ???

psraissafreire 14/04/2021minha estante
COM*

Anny Campos 14/04/2021minha estante
Então, tinha tudo pra dar uma ótima história. Mais decepção ainda foi que a autora é formada em História e faz uma cagada dessas t-t

Fernanda.Carolina 27/12/2021minha estante
Amo demais

Clara 27/12/2021minha estante
AMO ?

Ester 27/12/2021minha estante
Bom d++

Isabela52 28/12/2021

~A Escolha~
De longe o meu favorito da trilogia, tudo parece perfeito nesse livro, o desenvolvimento, as relações, as brigas, tudo. E esse final? faltando algumas páginas pra acabar e nada resolvido, o que faz você ler que nem um(a) alucinado(a) pra saber como eles vão resolver e como vai acabar. Até admito que li um pouco rápido demais, nunca tinha terminado um livro em apenas 3 dias, mas esse livro... perfeito.
Midi 28/12/2021minha estante
Lê os contos tbm, muito bomm

Midi 28/12/2021minha estante
Essa trilogia de A seleção, sem dúvida é um dos meus livros preferidos

Isabela52 28/12/2021minha estante
Vou ler, só que não agora