A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

maiariata22 07/10/2020

A rebelde
A cada pagina sentia mais raiva das escolhas e das ações dela que me deixavam mais e mais ansiosa pelo final da historia.

kiwtty_z 09/08/2021minha estante
então, fiquei mó triste pela Celeste
e feliz pelo rei, muarararraraa

Araujo 09/04/2022

Aaaaaaaaaaaaaaa ??
Essa leitura foi uma das melhores leituras da minha vidaaaa, esse terceiro livro da saga foi o melhor de todos... Tudo o que acontece, cada babado que não consigo até agora acreditar mas tenho nem palavras pra descrever tanta perfeição em um só livro, houve mortes, luto, dor, e muito caos mas esse livro é ótimo ??

Me apaixonei por todos na história não vejo a hora de ler o próximo ?
Laisa 09/04/2022minha estante
Esse é meu livro preferido da saga. Perfeito demais?

Araujo 11/04/2022minha estante
Sim o melhor ?

fe.nacelo 11/08/2021

melhor livro da trilogia
Gente, que livro bom, não achei que eu ia gostar tanto como eu gostei. O livro ele teve um desenvolvimento bem melhor que os outros, até por que é o último kkkk achei o final muuuito corrido, nas últimas 50 páginas começa a acontecer um monte de coisa e eu precisei parar pra raciocinar tudo o que tava acontecendo, e eu acho que a autora poderia ter escrito com mais calma e deixar o final mais detalhado. Ela podia ter excluído muita coisa dos dramas do casal, pq não tinha tanta necessidade na maioria das vezes e são tantos que não ia fazer falta. Eu confesso que tava com muito medo de ler a trilogia, por conta das várias opiniões, mas ela é até boa, não é a melhor que li, a história tem sim vários pontos fracos que podiam ser bem mais elaborado, mas o enredo é bom, a kiara tem uma escrita que prende muito o leitor, e por serem livros até curtos, não deixa uma leitura cansativa. Se você tiver muito a fim de ler, eu super recomendo pq vale muito a experiência, e as vezes é bom você ler um livro mais rápido, leve e clichê.

Débora Cristina 15/01/2022

Meus agradecimentos
Enfim obrigada América por ser tão corajosa e inspiradora.
Obrigada Aspen pela fidelidade a amizade/amor e ao que é certo.
Obrigada Maxon pela coragem de defender o que mais ama daquilo que está acima de você e se importar com seu povo.
Obrigada Kiera pelo livro, assim como você pediu eu segurei o livro como se estivesse te dando um aperto de mão.
becxj 15/01/2022minha estante
a resenha prefeita não exist-

Cla 15/01/2022minha estante
fiquei tão mal quando eu terminei de ler

Aaaa Beca??

Te entendo Cla?

Cla 15/01/2022minha estante
fiquei sem ler um livro por 2 meses depois desseee, mo crise literária kkkkkkkkkk

Kakakkaka mds

maria18057 26/04/2022

Muito bom!!
Gente, esse é o melhor livro da coleção (na minha opinião)!! Sério tem umas revelações tão------
Mas enfim, se vc já leu A Seleção e A Elite, leia sério. é um ótimo final feliz!!!
Celia 26/04/2022minha estante
Gostei de toda a Coleção

Star 25/03/2021

Eu gosto muito
Eu gosto muito desse livro, mais pelas cenas da América com o Maxon mesmo, e pela cenas com os rebeldes.
O livro tinha muiito potencial para ser incrível, e ele é muito bom, mas o potencial dele não foi aproveitado.
E desculpa gente, mas a saga acaba aqui pra mim, o resto é só encheção de linguiça mesmo.

Erika.Rodrigues 17/01/2021

Ação!
O terceiro livro é marcado com bastante ação e explica bem mais a história.
Neste livro "tudo" que estava pendente se resolve com bastante surpresa.
Para mim a série poderia ter parado aqui que eu ja estava satisfeita. Agora é esperar para ser surpreendida novamente pelos próximos livros.
Amei e indicaria.

Bia Camargo 16/03/2023

MAIS UM SURTO LITERÁRIO
Eu não tenho palavras pra descrever esse livro. Acho que simplesmente é um dos melhores da trilogia.
Muitos e muitos surtos, crises de choro, raiva, alegria, vergonha kkkkk, e alguns micos.
América sendo América é incrível, e como ela realmente se apaixona pelo Maxon nesse livro não tem comparação.
Amei muito!
Li em 4 dias, tô batendo meus recordes kkkk
Milrielly.Nogueira 16/03/2023minha estante
Sim é o melhor, eu adorei na releitura.

Sofia 16/03/2023minha estante
Nossa, sim!!! Esse é o melhor da trilogia

Lara 16/03/2023minha estante
Nossa siiimmm!! Meu favorito dos 3

Priscilla Lima 27/09/2021

Um final digno - sim, não quero ler os outros
Finalmente li o 3° livro ? e vou confessar para vocês: pra mim termina aqui! Não vou ler os outros livros (tenho medo de estragar o final na minha cabeça) ?

Dos três livros, com certeza o primeiro e esse 3° são os melhores... A Elite foi muito arrastado e não curti muito a leitura.

Em "A Escolha" podemos ver mais o amadurecimento de América e finalmente a decisão que ela tanto precisava pra seguir a vida. Temos confrontos importantes para o desenrolar da história e uma "conclusão" para ela. Tive momentos de alegria e também fiquei muito mal com o final de uma das personagens, já que nesse livro a autora fez de tudo para que o leitor começasse a gostar dela ?

Me vi implicando um pouco com algumas atitudes do príncipe Maxon e por pouco não nasceu um ranço dele por aqui kkkk

Mas no geral a leitura foi leve e bem rápida. Com certeza quero ver a série que temos pra sair aí a qualquer momento, mas de livro pra mim vai ser só os 3 mesmo!

Duda 28/01/2021

Amooo
Eu amo esse livro, antes de ler os 2 anteriores eu li esse,ganhei a coleção de Natal então acabei dando ele para minha prima espero que ela goste,eu amo todas as personagens (sim a Celeste também kkkkkkkk) super indico!

clara :) 29/05/2021

2020
?Não se preocupe. As melhores pessoas sempre carregam alguma cicatriz.?

mari 15/03/2022

aaaaaaaa
mds eu gostei mtoo foi o meu preferido dos tres

tiveram partes q eu fiquei com o coração quentinho, outras q eu fiquei com mta raiva e outras q eu fiquei mto triste mas eh isso
Thalita 15/03/2022minha estante
Pq deu 4 estrelas?

mari 15/03/2022minha estante
n sei kkkkkk eu li faz um tempo ja e acho q eu gostei mas nao achei pft