O Amor Mora ao Lado

O Amor Mora ao Lado Debbie Macomber




Resenhas - O Amor Mora Ao Lado


227 encontrados | exibindo 151 a 166
1 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16


Luiz Carrilho 02/08/2014

Será mesmo se o amor mora ao lado?
Título: O Amor Mora ao Lado
Autor: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Edição: 1/2013
Páginas: 160

Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...

O livro conta a história da jovem Lacey e sua gata Cléo. Cléo encontra-se em seu período fértil quando faz amor com Cão, gato de seu vizinho Jack. Cléo engravida.
Dentro de seu apartamento, solitária, Lacey fica escutando a nova briga de seu vizinho com a namorada, Sarah.
Jack sempre foi apaixonado por Lacey, desde que a viu pela primeira vez. Sempre estava atras dela até que ela fui procurá-lo para que ele assumas suas responsabilidades sobre a gravidez de Cléo.
Eles começas a ficar amigos, no começo ela ainda estava avançando com cautela. Foi assim que ela se apaixonou por ele.
Depois de alguns encontros, finalmente eles acabaram ficando.
Com algumas surpresas no caminho, surgi a possibilidade de que Jack mude de cidade para assumir a promoção que sua empresa ofereceu-lhe.
Qual foi o destino que essa história de amor tomou???


Uma história de amor que vale muito a pena conhecer.


site: http://resenhandoosromances.blogspot.com/2014/04/o-amor-mora-ao-lado-debbie-macomber.html
comentários(0)comente



Vivi 20/08/2014

O Amor Mora ao Lado de Debbie Macomber
Sinopse: Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas.
Até é uma vida boa - um pouco aguada, é verdade - a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada - com quem insiste em morar junto - está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio.
E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...

* É um livro romântico, super rápido e que você consegue se identificar com os personagens, gostar deles e no final ficar com saudade. É ainda mais envolvente se você é um amante de gatos, a história dos dois é tão bonita quanto a dos humanos, mas com menos romance! Uma história que nos prende, prega algumas surpresas para o leitor em que ficamos com o pensamento de "como não tinha pensado nisso antes", não é proibido para menores não há nenhuma parte que vá além do permitido. O que mais me chamou atenção na história é como o amor PODE mesmo mudar a vida de uma pessoa, como a de Lacey, e saí com uma vontade enorme de achar um Jack para minha vida, aliás junto com o seu "cão". Indico pra todos que gostem de romance, histórias leves e rápidas e que amam gatos! (:
Não é uma escrita muito difícil, a diagramação da página é ótima, tendo desenhos de gatinhos nos capítulos, de cor amarelada que não atrapalha a leitura e não força o olho, a capa é linda e combina muito com a história.
Outros livos da autora que pretendo ler: A pousada de Rose Harbor, Anjos à mesa.
comentários(0)comente



Simonir 11/09/2014

Todo fofinho...
Sabem aqueles livros rapidinhos e gostosinhos de se ler? Pois é a Editora Novo Conceito nos proporciona exatamente isso com o livro, O amor mora ao Lado, ele é leve, engraçado, com uma capa fofíssima, e uma estória que te prende e você acaba ele muito rapidinho. Lacey tem uma relação com sua gata, Cléo, que te faz rir... E só quem ama seu bichinho de estimação para entender o amor que ela devota a gata e o cuidado que tem com ela e sua "honra". Assim como também irá entender como Lacey desabafa com Cléo como com nenhum outro ser vivo, desde de seus momentos de insegurança e stress do dia a dia no trabalho, até a atração que o vizinho lindo e um tanto quanto safado desperta nela.
O vizinho Jack Walker contrariando todo aquele estereótipo criado pela sociedade de que, quem tem gatos como seu bichinho de estimação são mulheres solteiras ou a velhinha com seu tricô, tem um gato que foi batizado com o nome Cão, é pois é, o nome do gato é mesmo Cão. Jack é aquele vizinho sexy e barulhento mas que sempre foi interessado em sua vizinha desde que ela se mudou para o apartamento ao lado, e constantemente a chamava para um café, Lacey por sua vez sempre reservada e disposta a afastar os perigos de uma relação e se recuperando de um coração quebrado por seu ex sempre recusava ou adiava.
Até que um dia Cão engravida Cléo, e Lacey como dona super protetora vai tirar satisfação com o vizinho, Jack, que por sua vez vê uma oportunidade perfeita para se aproximar e derrubar as barreiras que Lacey insisti em construir, e aos poucos vai mostrando para ela que ele não é quem ela pensa e você começa a se deliciar com o inicio da relação dos dois e a se apaixonar pelas vezes em que se declara a sua vizinha.

- Eu me lembro do dia em que você se mudou para cá - ele disse suave e claramente. Seu olhar estava sombrio e intenso - Percebi naquele momento o quanto queria conhecê-la. Havia algo de vulnerável em você. Então, esperei. Já faz um ano e ainda estou esperando, mas estou começando a perder a paciência." Página 44

Como eu disse antes, o livro é gostoso de ler, e você termina ele super rápido também e de uma maneira leve acaba se apaixonando pela relação dos dois e os fatos engraçados da gravidez de Cléo e as tentativas de Jack de conquistar Lacey e a arte de cada capitulo é muito, muito fofa assim como a arte da capa, eu adorei.
Assim como também no final do livro contém algumas receitas de petiscos caseiros para seu gato, - eu achei isso um máximo gente! Os amantes dos gatos vão adorar o romance e a arte do livro, além de ainda aprender a preparar uns petiscos caseiros para seus companheirinhos. Só achei que ficou faltando um desfecho maior no final, acaba muito rápido e você não sente uma entrega maior dos personagens, não que seja ruim, mas esperava um pouquinho mais da vida de ambos.

site: http://drunkculture.blogspot.com.br/2014/09/resenha-o-amor-mora-ao-lado-debbie.html
comentários(0)comente



Arca Literária 04/10/2014

indignada
leia a resenha no link http://www.arcaliteraria.com.br/o-amor-mora-ao-lado-debbie-macomber-2/

site: www.arcaliteraria.com.br
comentários(0)comente



Vanessa Vieira 26/10/2014

O Amor Mora ao Lado_Debbie Macomber
O livro O Amor Mora ao Lado, da americana Debbie Macomber, nos traz um romance maduro, intercalado com algumas nuances bem suaves. Além de envolver pets - um dos motivos que me fizeram curtir bastante a leitura - os personagens são bem centrados e possuem uma certa bagagem emocional, o que contribuiu consideravelmente no desenvolvimento do enredo.

Conhecemos a história de Lacey Lancaster, uma mulher que quase como todas as outras, acalenta o sonho de ser uma boa esposa e mãe. Porém, depois de passar por um divórcio extremamente doloroso, ela decide reavaliar seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não exatamente tão sozinha, já que conta com a companhia de sua gata abissínia, Cleo. Sua vida até que é boa, apesar de seguir um ritmo bem rotineiro, tirando o seu vizinho escandaloso, Jack Walker.

Quando Jack não está discutindo - em alto e bom som - com a namorada, está perseguindo Cão, o seu gato, de forma um tanto quanto avassaladora pelo prédio. E Cão, é claro, está no encalço de Cleo, a quem pretende encantar com seus modos felinos. Tanto o gato quanto o seu dono parecem bastante irritantes para Lacey. Porém, nem sempre a primeira impressão é aquela que fica...

O Amor Mora ao Lado nos fala das surpresas que a vida nos prepara. Muitas vezes aquilo que tanto almejamos está mais perto do que imaginávamos e é justamente isso que Lacey e Jack vivenciam nessa trama doce e romântica de Debbie Macomber. Além de nos deliciarmos com as aventuras dos gatinhos hiper fofos do enredo, somos agraciados por uma bela história de amor, tecida de modo delicado e encantador. Narrado em terceira pessoa, de uma forma bem fluída e contagiante, é um livro dinâmico, de fácil leitura e repleto de atrativos.

"Dessa vez ela seria mais esperta. Homens estavam completamente fora de questão. Pela primeira vez, estava se sustentando. Pela primeira vez, não precisava de mais ninguém; porque poderia acontecer tudo de novo."

Lacey passou por uma grande decepção amorosa, que lhe deixou em frangalhos e extremamente magoada. Devido a dor da traição, ela decide que não quer mais se envolver com ninguém e dedica todo o seu carinho e atenção para sua gata Cleo. Quando conhece Jack, apesar de não ter uma primeira impressão nada favorável a respeito do vizinho, acaba mudando os seus conceitos e se permitindo amar novamente. Acompanhar esse seu novo despertar para a paixão é algo libertador e revigorante, ao ponto de nos fazer vibrar junto com a protagonista e torcer intensamente pela sua felicidade.

"Fazia tanto tempo que um homem não a abraçava daquele jeito! Fazia anos que ninguém acendia aquele fogo dentro dela. Suas bocas se encontraram, tímidas de início, mas logo ganharam intensidade. Depois de apenas alguns segundos, Lacey estava submersa em um rio de sensações."

Jack é um homem atencioso, carinhoso e protetor. Apesar da sinopse revelar algumas coisas a seu respeito que me deixaram com o pé atrás, ao longo da trama acabei me apaixonando por ele e por suas atitudes. Seu carisma e dedicação são inquestionáveis e se tornam a marca registrada de seu personagem.

Em suma, O Amor Mora ao Lado nos traz um romance gostoso e de leitura bastante agradável, envolvendo superação, descobertas e acima de tudo, a importância de se permitir e se deixar amar novamente. A capa é muito bonita e retrata bem Lacey e sua gatinha Cleo e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e ilustrações de felinos fofos no começo de cada capítulo. Minha única ressalva vai para a tradução do livro, já que o nome do gato do Jack, Cão, deveria ser Dog, pois nome próprio não pode ser traduzido. No mais, é uma obra que recomendo ?

site: http://www.newsnessa.com/2014/10/resenha-o-amor-mora-ao-lado-debbie.html
comentários(0)comente



Priih | Blog Infinitas Vidas 15/12/2014

Um romance digno de "Sessão da Tarde"
Eu escolhi O Amor Mora ao Lado por desejar um romance leve, divertido e rápido de ser lido. Ele cumpriu muito bem essas expectativas, mesmo pecando em vários aspectos. Pode ser uma leitura bem agradável e satisfatória para quem gosta do estilo e, principalmente, para quem sabe que vai encontrar um enredo rápido e fluido, sem muitos desdobramentos ou reflexões mais profundas.

Confira a resenha completa no link abaixo! =D

site: http://infinitasvidas.wordpress.com
comentários(0)comente



Natália Neves 14/02/2015

Leitura rápida
O amor mora ao lado não pode ser definido como o meu livro favorito, mas a história é legal e sem dúvidas a leitura desse livro é rápida. Acredito q o melhor da história é o personagem Jack, já que Lacey é a típica personagem de livro que te da vontade de assistir ao faustão ao invés de continuar lendo. :/
comentários(0)comente



Eve Barcelos 20/04/2015

O Amor Mora ao Lado - Por Evelyn Bacelos
O Amor Mora ao Lado conta a história de Lacey, uma mulher que saiu de um casamento de forma bastante dolorosa: após descobrir a traição do seu marido. Disposta a recomeçar a sua vida, Lacey decide seguir sozinha, mas para aplacar um pouco a solidão, compra uma gata da raça abissínia, a Cléo, e passa a dividir com ela todos os seus momentos.

No apartamento ao lado mora Jack, um cara super gato e simpático mas que está sempre discutindo (aos berros) com uma mulher, a quem ele insiste que vá morar com ele. Jack também possui um gato, o Cão. Pois é, Jack queria um cachorro então quando adotou um gato de rua colocou o nome dele de Cão. (Genial! hahaha)

Lacey fala o mínimo possível com Jack, afinal, pra ela, todos os homens são iguais e ela não cairia na mesma armadilha outra vez (e Jack era bem capaz de atraí-la com aquele charme todo). Porém, em uma das inúmeras discussões de Jack com a mulher que sempre insiste em voltar, Lacey vai até o apartamento dele pedir que "gritem mais baixo". E é nesse momento que acontece algo que os fará se aproximarem.

O livro é bem curtinho (130 páginas), o que é uma pena já que a narrativa, a história e os personagens são incríveis e te fazem querer muito mais. De forma leve e muito bem humorada, as páginas vão passando num piscar de olhos! Conseguimos nos enxergar em Lacey, sentimos a sua dor e queremos que ela supere o trauma do divórcio logo, o que nos torna muito próximo a ela. Jack se mostra um cara persistente, gentil e de bom caráter, o que nos faz gostar mais dele a cada página. O romance dos dois se desenrola de forma natural, madura e super convincente. É simples, doce, sutil e real.

Agora, o que falar da diagramação perfeita que a Novo Conceito fez? Cara, é a coisa mais linda e caprichada, deu o toque que o livro pedia.
A cada novo capítulo, há gatinhos no topo, entre uma ou outra passagem há a carinha de um gatinho e no fim dos capítulos, eles de novo.

site: http://www.pensamentoseminstantes.com.br/
comentários(0)comente



Luan 06/05/2015

Resenha: O Amor Mora ao Lado - Debbie Macomber
Vamos a resenha:

"Um gato não mentiria para ela, não a trairia e nem a faria sofrer."

Lacey Lancaster teve um passado nada fácil, sendo traída por seu ex-marido, ela se fecha completamente para relacionamentos amorosos e para não se senti sozinha, ela compra um bichinho de estimação, Cléo, sua gatinha.

“Pela primeira vez, estava se sustentando. Pela primeira vez, não precisava de mais ninguém...”

Em um belo dia, Lacey acaba por descobri que sua gatinha fez amor com o Cão, o gato de seu vizinho, vendo que isso poderia resultar em uma possível gravidez, Lacey vai tira satisfação com Jack, seu vizinho e dono de Cão.

Comentários:

Bom, no começo do livro, me pareceu um romance entre dois gatos, mas com o decorrer da história percebi que era entre os donos dos bichanos. Gostei do começo e do meio, mas o final achei muito corrido. E com essa pressa de terminar, deixou o final meio fantasioso demais. Pelo menos não faria a mesma coisa, independente do que perderia.

"- Sou tão firme quanto uma minhoca - Lacey Lancaster murmurou enquanto entrava em seu apartamento."

Uma coisa interessante, é que no final da história tem algumas receitas de petiscos para seu gato, achei novo e criativo. E acho que os leitores que possuem gatos irão gostar da ideia, e acho que os gatinhos iram aprova na hora(rsrs).

Uma coisa que não me agradou muito, foi o fato que; como os gatos também fazem parte da história, achei que eles não apareceram como devia, poderia haver um pouco mais deles. E também achei que algumas partes foram corridas, sabe aquela história que o autor quer que termine logo? Então, é essa.

"Ele prometeu amá-la e respeitá-la, e então anunciou, calmamente, em uma tarde de domingo, sem aviso prévio, que a estava deixando para ficar com outra pessoa."

Os personagens foram bem construídos, mas achei que o Jack foi um pouco exagerado, foi como se ele tivesse vindo de um conto de fadas. A Lacey foi uma personagem interessante, mas um pouco sofrida demais, aos demais, gostei bastante. Não teve muitos cenários, mas os que tiveram foi de fácil imaginação.

A edição está linda, com um casal de gatinhos em cada início de capítulo, e alguns outros detalhes lindos. A letras são grandes, possibilitando uma leitura rápida e fluida. Simples e bonito!

Um romance simples, que evolui a cada página virada.

site: http://lendoferozmente.blogspot.com.br/2015/04/resenha-o-amor-mora-ao-lado-debbie.html
comentários(0)comente



Izzys 23/08/2015

O amor mora ao lado
?Vou colocar desta maneira: não o odeio.
Minha felicidade não depende do que está acontecendo na vida dele neste momento.
Ela depende de mim e das escolhas que faço, e eu decidi ser feliz?

Lacey Lancaster passou por um divórcio terrível após descobrir que o marido a estava traindo, e agora passa pelas emoções que vieram após o final do casamento. Ela decidiu recomeçar, se mudou para São Francisco, comprou um apartamento, uma gata abissínia ? que nomeou de Cléo ? e arranjou um novo emprego que ama, apesar de alguns descontentamentos com o chefe, Sr.Sullivan.

Seu plano de vida nova e recomeço estava indo consideravelmente bem até que o gato, chamado Cão, do vizinho, Jack Walker, lindo e playboy acasala com Cléo. Lacey faz com que Jack (e Cão) tomem a responsabilidade de honrar Cléo.

Este é o desfecho que faz com que tudo se inicie, o relacionamento entre Lacey e Jack. Eu diria que Lacey é um tanto bipolar em alguns pontos, mas de certo modo é compreensível. Após o divórcio ela tomou a decisão de não se envolver com homens, mas Jack a atrai de uma maneira incrível e luta contra isso relembrando a si mesma de não se envolver de tipos como Jack: conquistadores infiéis, porém, 90% do tempo em que está com ele se sente ridiculamente atraída. Ela se mantem firme na decisão de não se envolver tanto por si mesma quanto por Sarah, que apesar de diversas e constantes discussões é a ?namorada? de Jack. Mas após ceder e aceitar ao pedido de amizade de Jack, Lacey vê que as suas primeiras impressões estavam redondamente enganadas.

O Amor Mora ao Lado é como eu pensei que seria, uma comédia romântica leve, simples e fofa. Bem leve, a história não traz nenhum clímax, mas a escrita de Debbie Macomber é incrivelmente gostosa de se ler. O livro é curtinho e com tempo é possível lê-lo em um dia apenas.

Apesar das minhas alegrias também houve desapontamentos. Senti falta de personalidade mais destacantes entre os personagens, faltou pontos para que tornasse cada um diferente do outro. No começo do livro também há uma enfatização repetitiva sobre o quanto o divórcio foi difícil. Houve falta de detalhes em cenas e o romance foi um tanto apressado.

O final então teve uma mudança um tanto brusca da personalidade de Lacey, mais um ponto ?bipolar?.
comentários(0)comente



Portal JuLund 14/10/2015

O amor mora ao lado, resenha, @novo_conceito.
Li este romance da Debbie Macomber em uma tarde, é uma leitura rápida, agradável, um romance pra passar o tempo. Conta-se a historia de dois vizinhos Lacey e Jack. Ela uma mulher discreta que vive com sua gata, ele um sujeito barulhento que adora se fazer notável. Lacey evita seu vizinho a qualquer custo. Porém mesmo em sua casa não consegue evitá-lo, pois escuta constantemente as brigas que acontecem na casa de Jack.

“Pelo que ouvia através da parede, parecia que o casal precisava de terapia desesperadamente. Ela evitava o vizinho como o diabo evita a cruz, apesar de ele já ter tentado estabelecer contato inúmeras vezes.”

Leia a resenha completa em:

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/o-amor-mora-ao-lado-resenha-novo_conceito
comentários(0)comente



Dani 08/11/2015

O Amor Mora ao Lado, Debbie Macomber
Lacey Lancaster passou por uma decepção e tanto. Seu casamento terminou mal, após a traição de seu marido e, agora, ela decidiu trancar o coração e jogar a chave fora, impedindo-se de ter qualquer envolvimento amoroso novamente. Leva uma vida totalmente sem graça com sua gatinha Cléo em seu pequeno apartamento e cultiva muitos arrependimentos por nunca arriscar nada, nem no trabalho.
No apartamento ao lado vive Jack, dono de um típico sorriso de galã e um gato, chamado Cão, que insiste em ter relações indecentes com sua gata. Jack pode ser muito bonito mas está sempre aos berros com sua namorada, em grandes discussões onde pede que ela vá morar junto dele.
Lacey acha Cão e seu dono irritantes mas o destino acaba brincando com ela e a vida dos quatro - Cléo, Lacey, Cão e Jack - acaba se cruzando.
O amor mora ao lado é um livro clichê - típica estória onde a personagem não está a fim de um relacionamento no momento, mas o personagem masculino sim - mas muito cativante e fofo. É um romance para se ler sem esperar grandes reviravoltas e sim para se apaixonar por cada detalhe.
A primeira coisa que me chamou a atenção foi por ser uma estória com gatos (que eu amo!) e fiquei feliz ao descobrir, entre as páginas, que eles têm grande participação na estória. É uma leitura leve e divertida, no estilo comédia romântica e, por ser bem curtinha, deixa um gostinho de quero mais. Quem ama estórias de amor previsíveis e comédias românticas vai adorar!

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2014/11/resenha-o-amor-mora-ao-lado-debbie.html
comentários(0)comente



Luciana Mapesi 22/11/2015

Sem Novidades
Um livro para passar o tempo...
Mulher traída se torna amargurada até conhecer o vizinho e apaixonar-se por ele.
comentários(0)comente



Ann 08/01/2016

Parece de Banca
RESENHA || O Amor Mora ao Lado

sexta-feira, janeiro 08, 2016 by @ Moda e Eu. 0 Comments A+ a-

O Amor Mora ao Lado
A vida também nos reserva boas surpresas

ISBN-13: 9788581630526
ISBN-10: 8581630529
Ano: 2013 / Páginas: 144
Idioma: português
Editora: Novo Conceito

Sinopse

Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker.
Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes.
Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...



Li este livro mega rápido, deitei na cama e quando percebi já havia terminado. Não sei, esperava outra coisa do livro, parece ser aqueles de banca bem água com açúcar e olha que eu gosto de livro de banca.

Lacey foi traída e não acredita nos homens, com seu divórcio, ela acaba mudando-se para um apartamento ao lado de Jack, seu novo - e lindo - vizinho.
Quando Lacey chegou, Jack quis aproximar-se, porém percebeu a dor em seus olhos e decidiu dar um tempo para ela curar-se. Um ano depois, a gata de Lacey engravida do gato de Jack, e ela decide que Jack como dono do cão tem que ajudar nas despesas de sua gata, Cléo.
Com um clima de romance que ela não queria aceitar, afinal, uma mulher sempre frequentava a casa de Jack, descobre novas verdades sobre a vida e si mesmo.
Afinal, Lacey realmente aprendeu o que é amar?

Amei a história, como disse é um livro de banca em formato de livraria e eu adorei, Lacey tem algumas crises de identidade durante o livro - mulher traída - e Jack tem que ter muita paciência. Jack é um amor, a história que gira em torno do casal é maravilhosa e os gatos são uns fofos!
Quem quiser ler um livro rápido para passar a tarde, com certeza esse é o livro.


"Verdade - Sarah disse, relutante. - Ele não queria assustar você. Falamos de você várias vezes. Ele queria minha opinião. Fui eu quem sugeri que ele lhe enviasse flores. Ele estava completamente desaminado depois que você o recusara tantas vezes. Quem diria que aquele gato sem-vergonha seria responsável por fazer com quem vocês dois se aproximassem?"

site: http://www.modaeeu.com.br/2016/01/resenha-o-amor-mora-ao-lado.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



227 encontrados | exibindo 151 a 166
1 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR