Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

anabeatrizs23 06/01/2015

Só Björn se salvou
A única coisa que gostei no livro foi o epílogo do livro sobre a vida de Björn.

Lilian 04/11/2014

Ressaca Literária
Acabei de terminar esta trilogia da Megan Maxwell e ainda estou zonza com a montanha-russa de emoções e sentimentos contraditórios que foi esta alucinante viagem pela Espanha da Judith Flores e pela Alemanha de Eric Zimmerman. O primeiro livro eu adorei, após o choque inicial com as cenas de sexo, digamos, diferentes, e a história e os personagens me fascinaram, principalmente a ala espanhola do livro que é hilária. No segundo volume eu queria matar o casal cabeça-dura, suas brigas, idas e vindas no relacionamento e terminei praticamente de mal com a Jud. Mas no terceiro livro eu me apaixonei de vez pelos personagens e suas histórias incríveis e agora estou aqui, numa tremenda ressaca literária, morrendo de saudades da moreninha e seu maravilhoso Iceman. Meu único consolo é que ainda tenho o spin off desta trilogia prá ler que é o "Surpreenda-me", com o também maravilhoso amigo do Eric, o Björn, onde poderei reencontrar meus queridos Eric e Jud.

Bianca Soares 22/10/2014

Terminei o livro emocionalmente esgotada e apaixonada pela trilogia.

Ana Carolina 13/10/2014

Megan fofa!

Esse último livro da trilogia me deixou emocionada , com saudades , com vontade de quero mais . Agora os protagonista estão muitos mais maduros e sabem o que quer ,mas nem sempre é assim, se não , não seria Jud e Eric.
No começo è maior love ,gente estranhei mesmo . Porque vocês mesmo lembram essa trilogia é pior que novela mexicana um vai e volta brigas e intrigas. Agora com um. Amor mais sólido esse livro veio pra mostrar como o amor deles é lindo !!
Tá eu eu sei fui a primeira a falar que Jud é uma otária e Eric um babaca por dar tanta patada em Jud. Mas quer saber ?Quem nunca foi assim, engolir sapo e deixar pra lá? O marido/namorado fala uma coisinha boba no ouvido e pronto já perdoamos.
Nesse livro perdoei totalmente a Jud ,porque vi o lado dela e muita de nós somos assim vamos falar a verdade .
Eric, por sua vez, nesse livro está tão romântico que muitas vezes me peguei falando aaaaa que lindoooo.
Claro que você vai ver as brigas do casal que são clássicas mais nada muito intenso que nem foi nos outros livros , pois é , o sexo também.
Mais espera aí Ana não tem sexo ? Tem sim claro eles são explosão pura . Acho que de tanto do povo reclamar acho que a autora deu uma freada nesse livro. Mas continua as brigas ,sexo calientes, mas não como antes :/
Nesse livro também vamos ter uma prévia de Bjorn e Mel , esse casal acho que vai ter mais brigas que o casal Eric e Jud estou doida pra ler .
No final juro que me emocionei, ri e chorei e senti que a autora deu um final correto e lindo como merecia Jud e Eric . Uma trilogia para amantes ,que sempre vai ficar no meu coração, que venha o Bjorn :D
Aaaa e é pra se espantar ,mas no final senti falta das orgias kkkkkk prometo nunca mas reclamar senhora Megan ;)

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2014/10/resenha-peca-me-o-que-quiser-ou-deixe-me.html

Mi 17/09/2014

Final feliz!!!!
Neste último livro nós nos deparamos com vários acontecimentos interessantes, porém alguns não recebem uma atenção maior como deveriam. No caso, os preparativos e o dia do casamento de Judith e Eric. Não fica claro nesse livro a amizade que surge entre Judith e Melanie. Assim como surpreenda-me, a autora poderia criar um livro contando a história da irmã de Judith (Raquel).
Bom, no começo eu não me agradei nem de Jud e muito menos de Eric...
Mas com esse último livro os dois me conquistaram e agora estou naquela velha ressaca literária, terminei a leitura hoje, mas já sinto saudades infinitas dos personagens do livro.

Três Leitoras 23/08/2014

Resenha: Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me
Oi, Leitores!!!

Estamos aqui para finalizar as resenhas da Trilogia Peça-me... Ah, Eric e Jud, sentiremos saudades!!! :)

O livro começa do ponto que parou o segundo livro: a briga e separação do nosso casal Eric e Jud. Ela só pensa em esquecê-lo e seguir em frente. Ele, para quem bem conhece o nosso lindo alemão, não desistirá facilmente, aliás ele nunca desistirá. Porém, enquanto existir tanto orgulho nos dois, as coisas demoram a se ajustar. Ele deixa o orgulho de lado e resolve correr atrás do que perdeu. Já a Jud...

les se desentendem, mas no final como sempre esperamos eles se acertam... Voltam para a Alemanha, são bem recebidos pelo Flynn, que os aceita finalmente como casal e pais dele...

A autora caprichou nas cenas eróticas e caprichou muitoooo, percebemos que a cada livro, essas cenas são melhores... Outra coisa que adorei nesse livro foi que ela nos manteve a par de outras histórias como a de Dexter e Graciela, Rachel e seu novo amor... O encontro de Bjorn com Mel...

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/08/resenha-peca-me-o-que-quiser-ou-deixe-me.html

Deh 14/07/2014

Não acredito que acabou :( Foi uma ótima leitura, amei!!!
Tem um outro livro que n é continuação desta saga, mas envolve um dos personagens da história, Bjorn, é o "Surpreenda-me"...

Thalita 22/06/2014

De cara, digo que dos três livros este último foi o que mais me agradou. A história continua sendo muito piegas e, em até certos pontos, extremamente chata, pois não gostei muito desse jeito explosivo e orgulhoso da protagonista Judith Flores. Talvez essas características dela não fossem tão irritantes se ela não estivesse muita das vezes errada.

"Peça-me o Que Quiser ou Deixe-me" nos mostra o desfecho da relação entre Eric Zimmerman e Judith Flores. Como é de se esperar desde o início da trilogia, os dois ficam juntos ao final. No entanto, boas surpresas aparecem para selar ainda mais a relação entre Eric e Judith.

O casal é a concretude daquele ditado que diz "os opostos se atraem". Não obstante, achei que a relação dos dois em muitos momentos foi muito forçada, fazendo com que a história fosse muito clichê. Um alemão frio que se apaixona por uma espanhola esquentada; a exigência de uma confiança, quando muitas das vezes qualquer intriga que aparece no meio do caminho é motivo de separação; brigas bestas e personagem piegas e tradicionais que aparecem em qualquer novela mexicana.

Neste livro, novas cenas picantes aparecem, no entanto, não mais com tanta intensidade do que nos dois primeiros livros.

O livro é o melhor dos três, na minha opinião, não obstante continue achando a história em si muito piegas.

site: http://thalitalindoso.blogspot.com.br/

Carlinhah 04/04/2014

E, no último livro dessa deliciosa série, só posso dizer que vou morrer de saudade da Jud, Eric e companhia.
Depois da ultima briga, Jud decide esquecer Eric, mas o Iceman está disposto a tudo para reconquistá-la. Ela então some por um tempo e quando volta, é surpreendida por Eric de forma que não pode mais negar o amor que sente por ele. Resultado: Os dois se casam. Agora com a bênção de Flyn, Jud tem tudo para ser feliz com seu amor. E dessa vez, Eric está disposto a tudo para não perdê-la, mas os ciúmes de ambos podem atrapalhar a felicidade.

O ponto alto desse livro foi ter histórias paralelas contadas. Além de Jud e Eric, também acompanhamos o casal Dexter e Graciela, sem falar da louquinha da Raquel e seu novo amor mexicano. E no final ainda temos um gostinho de Surpreenda-me com o momento em que Mel e Bjorn se conhecem.

Mais uma vez um livro repleto de amor, as loucuras da Jud, as cenas queeeeentes, e um grande acontecimento que faz a vida de Jud mudar totalmente. Uma leitura deliciosa, esse livro faz você passar de altas gargalhadas, a raiva, a angústia e ao choque por causa das cenas mais quentes. (Sim, ainda fico em choque com as cenas quentes demais) Vemos o final de Loucura Esmeralda (finalmente) e agora a música do casal não sai da minha cabeça e fico ouvindo-a o dia todo. (te levo en mi mente desesperadamente)

Só acho que o Eric deveria correr um pouquinho mais atrás da Judith, afinal, ele tem mania de ser um babaca.

Recomendo esse livro, essa trilogia. Não importa o que digam, a verdade é que a história do livro é ótima, os personagens são apaixonantes, ele é bem desenvolvido, então abra sua mente, leia esse livro e seja feliz!

site: http://leioimagino.blogspot.com.br/

Clã 01/04/2014

Clã dos Livros - Peça-me o que quiser ou deixe-me
O terceiro livro da trilogia começa exatamente onde parou o segundo.
Judith e Eric brigaram. Ela com seu temperamento latino, surtou depois que recebeu um gelo do alemão e acabou deixando-o, quando este tentava uma reconciliação.
Voltando para Madri, a espanhola retorna a seu antigo trabalho, que não dura muito. Tentando deixar um ao outro com ciúmes, os dois aprontaram algumas e não suportando mais, Judith pede demissão da empresa.

É neste momento que começa o terceiro livro.

Eric desesperado, resolve dar o braço a torcer e corre atrás de sua amada. Os dois são muito orgulhosos, mas o alemão desiste da queda de braço e se esforça muito para ter sua espanhola de volta.
Nesse momento vemos que ele faria qualquer coisa para tê-la de volta. Muito fofo esse Iceman... =)

"- Sei que errei em algumas coisas. Tenho um gênio do cão, sou frio às vezes, chato e intratável. Vou tentar corrigir isso. Não prometo porque não quero falhar, mas vou tentar. Se você me der outra chance, voltamos a Munique com sua moto e eu prometo ser a pessoa que mais vai aplaudir. (...)
-Por favor, pequena, me dá uma chance."

Os dois voltam para Alemanha e a relação deles parece mais equilibrada, com ambos se esforçando para não brigar. Judith e Eric como pais de Flynn são super fofos e o menino também melhorou, tendo seu temperamento sob controle.

"Meu louco amor ajoelhado na minha frente diz:
Teria de ser uma coisa muito, muito, muito, muito grave entre a gente pra eu te deixar ir embora. Entendido, pequena?"

É claro que Megan Maxwell não deixaria a calmaria chegar na relação deles, e além das festas que o casal participa, com Björn e companhia...
Ulá, lá....

Eles também encontram uma pedra no caminho, como nos outros dois livros. Uma personagem nova que chega fazendo intrigas e fofocas.

Será que os dois conseguirão ficar juntos mesmo com as adversidades, problemas e conflitos?

O humor e as cenas mega ultra hot nunca deixam a trama, mesmo sendo assustadoras em alguns momentos (apesar de adorar o gênero erótico, tenho que admitir que algumas cenas me chocaram).

"Gosto do seu jeito protetor e acho graça. É possessivo. Não suporta que os homens me olhem ou me toquem; mas em nossos momentos íntimos, fica excitado ao me oferecer a eles. (...)
A vida, o respeito e o dia a dia são uma coisa; as fantasias sexuais, quando decidimos vivê-las, são outra."

Os personagens secundários ganharam destaque deixando o livro ainda mais interessante.
Björn que conhece seu par no final da história e OMG, os dois juntos serão um arraso rsrsrs Adorei a Mel! ;)

Raquel, a irmã de Judith, aparece muito e nos divertimos um bocado com suas cenas. Sua vida parece a novela mexicana Loucura Esmeralda, com direito a galã mexicano e tudo mais! Outros personagens também ganharam destaque enriquecendo ainda mais a história!

Uma trilogia erótica imperdível para quem gosta do gênero!

É com o coração doendo de saudades de Iceman que termino essa resenha! Quero mais desse alemão maravilhoso!

Esperando pelo lançamento de Surpreenda-me que vai contar a história de Björn & Mel!

Amei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/03/resenha-peca-me-o-que-quiser-ou-deixe.html

geni 12/03/2014

livro envolvente, mostra como o amor e o sexo são tratados de forma indescritivel, apesar da possessão ha uma entrega alem de qualquer forma que estamos habituados.

Jess 03/03/2014

Ao começar este último volume eu estava tensa por causa de todos os acontecimentos do livro passado, porém no fundo eu sabia que não tinha porque me preocupar, afinal de contas, estamos falando de um romance ao qual, todos já devem ter noção de seu final, pelo menos eu desde o começo já sabia como seria por mais que Jud e Eric tenham passado por tantos momentos críticos em seu relacionamento.

Enfim, com o decorrer da leitura fui relaxando e adorando cada segundo, me sentindo mais conectada com os personagens, assim sendo, sentindo todas as suas emoções como se fossem minhas. Com o passar das páginas comecei a achar que a Megan iria dar uma trégua aqueles dois e apenas colocar algumas brigas bobas, mas... Fora um grande engano! Todos aqueles momentos felizes fora apenas uma ilusão para a bomba que estava por vim e foi justamente por culpa disto e por ter acontecido já no finalzinho do livro, que eu cheguei a achar que talvez Jud e Eric não tivessem um final tão feliz assim.

- # -

Novamente Eric comete um grande erro levando ao termino do relacionamento dele com Jud e desta vez a mulher está determinada a se afastar do alemão, pois ver que estarem juntos não dá certo, apenas trás magoa para eles. Ela então decide ficar longe por algum tempo por isto arruma uma pequena bagagem e segue rumo ao interior da Espanha onde aluga um chalé. Para que Eric não ficasse sabendo onde se encontrava Jud decide não contar a ninguém onde estava, faz apenas ligações diárias para seu pai lhe informando que estava. A mulher sabia da grande amizade que havia entre o pai e o alemão, ela gostava muito deste laço, mas naquele momento ele era inoportuno, pois faria com que o senhor Flores acabasse contando para Eric onde ela se encontrava.

Depois de algumas ligações de Eric, Judith resolveu desligar o celular e curtir sua paz, porém o alemão continuou insistindo lhe mandando e-mails todos os dias, assim como ela mesma fizera no livro anterior, agora sim Jud sabia como o alemão se sentirá naquela época e isto a atinge ainda mais.

Quando já se sente um pouco melhor, quando acha que vai poder voltar a sua vida Jud resolve voltar para seu apartamento... E não é de se surpreender quando Eric aparece por lá, não é? E desta vez, sabendo que as coisas estavam muito complicadas para seu lado, Eric trás reforços para lhe ajudar a convencer a mulher que ama a não somente voltar para ele, mas também aceitar seu pedido de casamento.

Será que o furacão Judith Flores vai aceitar o pedido?

Será que o reforço de Eric vai convencer a mulher de que o alemão é o melhor para sua vida?

- # -

Não quis falar muito do enredo para não soltar spoilers, mas há várias coisas ainda para ocorrer depois deste pedido de perdão: ciúmes, a super proteção de Eric causando problemas, uma pessoa má intencionada tentando mais uma vez detonar a relação deles, além de algo que realmente não me surpreendeu, mas que vai trazer muita felicidade, assim como também mais algumas discussões para o casal.

Enfim, algumas partes do livro camin

Tami 25/02/2014

Muito, muito, muito, mas muuuuito boa essa trilogia!
Eu estou completamente apaixonada por esses livros. Essa autora Megan Maxwell escreve muito bem, e cá entre nós, ela sabe como terminar com chave de ouro uma história e não deixar nada no ar!
Os três livros são escritos em primeira pessoa, já me conquistou por ai, e depois não tem só sexo, swing e orgia... Diferente de Cinquenta Tons de Cinza, na minha humilde opnião, tem muito mais história neles. A autora descreve casos na família de Jud Flores e Eric Zimmerman, que muitos que ler vão pensar, “nossa igualzinho na minha família”!
A Jud é uma mulher como outra qualquer, bem, até se envolver com o então chefe dela kkkk, o gostosão do Iceman! E o Eric é simplesmente APAIXONANTE. Lindo, educado, trabalhador, rico e o melhor, ama com todas as forças a sua família e faz de tudo para proteger os seus.
Se não fosse por seu gosto peculiar por sexo eu diria que ele é perfeito.
Imaginar que tem pessoas que realmente fazem as coisas descritas no livro me deixa pasma! Eu jamais teria coragem, ciumenta como sou, não conseguiria ver meu amado maridinho com outra, e ele, se bem o conheço, jamaaaaaaais me ofereceria a outras pessoas!
As partes do sexo entre o casal Jud e Eric são muito boas quando eles estão sozinhos... Ai ai ai... Até suspiro... Que homem é este!? Kkkkkk
Eu máster indico essa Trilogia. Ri muito com a Jud, ela é cômica e é impossível não se divertir!
Leiam meu povo, não vão se arrepender. Para mim, é melhor que Cinquenta Tons de Cinza.