Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Lu Souzza 22/01/2017

E então viveram felizes para sempre
Tenho que dizer que embora tenha muitos defeitos, Judith me ganhou a partir do segundo livro, ela começa a agir como mulher, embora ela tenha dado uma bela surra na Betta, e desculpem-me, mas eu ri, imaginando a cena. Nesse livro tem cenas com uma carga humorísticas ótimas, principalmente vindo de Judith, e assim com essas "tiradas" a personagem me ganhou mais ainda. Embora, tenha meus contras em relação aos clichês, ainda assim gostei da personagem.

Ray Cunha 30/11/2016

Mais uma vez seguindo a fórmula de começam separados e terminam felizes para sempre, esse livro fecha a trilogia. Eric e Jud já mostraram que se amam e se entendem muito bem na cama, seja só os dois ou nos jogos, agora falta eles se entenderem na vida conjunta.
Depois de todos os problemas com ciúmes e mentiras enfrentados por eles, ele consegue convencê-la que eles podem fazer funcionar, mas não sem contar com a ajuda de todos os amigos em comum.
O livro se baseia agora nesse início de vida conjunta, já com um filho envolvido (no caso o sobrinho do Eric, que vive com eles), digamos assim, e todas as diferenças entre eles. O desafio é fazer valer o equilíbrio para que o relacionamento funcione para o casal.
Vale dizer também que os personagens secundários ganharam mais destaque, principalmente a irmã louca e muitas vezes sem noção da Judith e sua própria novela mexicana, e Björn, o melhor amigo deles.
Ah, como em um livro hot hot como esse, não dá para deixar de falar do sexo, as cenas foram repetitivas e cansativas (confesso que lia página sim página não nessas partes kkk) mas ainda assim valeu a pena ler essa trilogia que me envolveu tanto.
Para quem não esperava nada desses livros (aliás, esperava não gostar), foi uma agradável surpresa. Nada de extraordinário mas ainda assim uma leitura fluida, com uma escrita envolvente e com um bom rumo no final das contas (apesar do excesso de voltas).

site: https://www.instagram.com/p/BLQ13kwAnV4/

Livros e Citações 23/01/2016

Vou sentir saudades...
Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Páginas: 364
Classificação: 4/5 estrelas

E a última parte da história de Judith e nosso Iceman favorito finalmente chega ao Brasil. Antes de fazer uma leve introdução ao que acontece nesse livro e minha respectiva opinião, preciso deixar claro que li esse livro logo após ler o primeiro quando a editora o enviou. Fiquei tão viciada (até porque já conhecia a escrita de Megan Maxwell e já esperava gostar, mesmo que dessa vez o livro tratava de um romance erótico), que li tudo de supetão, três livros em dois dias. O problema é que a trama é bem repetitiva e mesmo todo o vício não foi suficiente para deixar os erros de lado, o que me fez, naquela época, classificar o livro como três estrelas. Entretanto, dessa vez, meses depois de lê-lo, minha nota mudou para quatro. Por quê? Porque reler o livro foi melhor, porque a edição nacional é um tanto diferente (os quatro primeiros capítulos do último livro aqui no Brasil na verdade são os últimos capítulos do segundo na Espanha), e principalmente, porque uma saga para ser melhor apreciada talvez necessite um espaço de tempo de uma leitura para outra.

Enfim, voltando ao livro, na edição brasileira de Peça-me o que quiser ou deixe-me, iniciamos exatamente onde parou o segundo livro, com Judith de saco cheio de Eric e disposta a seguir em frente. O problema é que agora é o Iceman que não quer deixá-la, e não importa onde Judith se esconda, ele está disposto a esperar por uma chance de conseguir sua moreninha de volta. Mas será que duas pessoas com personalidades tão diferentes possuem alguma chance de encontrarem a felicidade juntos? Com o ciúme e a superproteção crescendo cada vez mais, um felizes para sempre parece cada vez mais difícil.

Bem, por um lado a existência desse livro é um tanto desnecessária, não adicionou tanto a história — vale levar em conta que era para acabar nos quatro primeiros capítulos, que acontece algo que não vou escrever para não soltar spoiler, mas que acredito que a maioria saiba o que é –, a cena de ciúme armada é quase um copia e cola de outros acontecimentos anteriores e creio que só foi escrita para adicionar mais intensidade, mas é inegável que é um livro que os leitores pediram, precisavam, porque há trechos bem imperdíveis. Por exemplo, o livro dá uma guinada para Sorpréndeme, livro de Björn, pois a mulher que vai ser o par romântico do gostosão aparece e foi ótimo, adorei ela mesmo com o pouco espaço que teve e já imagino que seu livro também superará minhas expectativas. Outro ponto que foi bem explorado foram os personagens secundários, que obtiveram maior espaço na trama, como a doida da irmã de Judith, que é uma novela mexicana ambulante.

E claro, mais uma vez eu amei a escrita de Megan Maxwell, todo o humor, a surubada que em certos trechos atingiu um ponto crítico beirando ao assustador porque há cenas que simplesmente ultrapassam pelo menos o meu limite do erotismo, mas o ritmo fluiu super bem e vou sentir falta desse enredo super louco e dramático, do casal, das brigas e da trilha sonora perfeita. Cheio de erros e acertos, Pídeme lo que quieras é sim uma trilogia erótica que vale a pena para quem gosta do gênero. Ah, Zimmerman, vou sentir saudades…

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/

skuser02844 12/01/2016

Não surpreende. Deixa um pouco a desejar.
Último livro da trilogia peça-me o que quiser, trás como foco principal o retorno de Judith à Alemanha e ao relacionamento com Eric.
Não falarei mais que isso, porque posso comentar algo que não devo. Teoricamente é isso, com fatos super legais a mais.
Em relação aos outros livros, achei esse o mais fraco. Por ser o final de uma trilogia, deveria ser mais surpreendente e não mais massante.
Essa história é um divisor de águas na minha cabeça. Gosto/não gosto. Não gosto/gosto. Eu esperava, ainda mais depois do segundo livro, que o final fosse o ápice da história e que me deixasse com o sentimento de gostar da história. Apesar de gostar, não me conquistou 100%.
Gosto demais dos personagens. O jeito da Judith é simplesmente empolgante. O Flynn é um belo garoto, inteligente e super amigável. Eric é chato, mas sabe ser amigável quando quer.

Patty Miquelim 03/01/2016

apenas em pdf
apenas em pdf

Carla Maria 03/11/2015

Apaixonada como nos volumes anteriores!
Nossa, que delícia de leitura e que personagens marcantes. Já estou morrendo de saudade de cada um deles, mas estou muito feliz por saber que a autora já está lançando mais uma continuação. Esta que será lançada este mês em seu País de origem. Agora é só torcer para que não demore a chegar por aqui.
Não vou detalhar os fatos, pois estarei dando Spoilers, mas posso dizer que a química do casal Judith e Eric está ainda mais avassaladora. Com todas as pitadas calientes dos dois volumes anteriores, a autora não deixou em nenhum momento a "peteca" cair. E neste volume aparecerão situação inusitadas que te farão sorrir e chorar. Tudo isso porquê "Peça-Me O Que Quiser ou Deixe-Me" é mais um sucesso esplendoroso que irá te encantar. Me apaixonei pela terceira vez e em nenhum momento me arrependo de ter aceitado o convite da Vanessa Martins de dar uma chance aos romances HOT. Leitura super deliciosa, com pitadas de quero muito mais. 5 Estrelas para a dupla que amei logo de cara.

Trecho do Livro:
"— Sabe, pequena?
— Quê, grandalhão?
— Hoje, vendo a Lucía, assim pequenininha, fiquei pensando que...
— Não... Nem adianta me pedir! Me recuso!
Droga! Ao dizer isso, me lembrei da minha irmã. Que horror! Eric sorri, me abraça mais forte ainda e provoca:
— Não gostaria de ter uma menina pra você ensinar motocross?
Rio e respondo:
— Não.
— E um menino pra você ensinar a andar de skate?
— Não.
Continuamos dançando.
— Nunca falamos disso, pequena. Mas... você não quer ter filhos comigo?
Minha Nossa Senhora, por que estamos discutindo esse assunto?! Olho bem nos olhos dele e digo baixinho:
— Ai, meu Deus, Eric! Se você tivesse visto o que eu vi, entenderia por que eu não quero ter filhos. Você fica enorme desse tamanho ó... e deve doer horrores. Não. Definitivamente, me recuso a passar por isso. Não quero ter filhos."

Joyce 04/09/2015

ultimo livro da trilogia emocionante e deixa um gostinho de quero mais

Daniella 25/06/2015

Magnífico
Eu amei esse livro assim como os anteriores , ficou um vazio quando terminei a leitura . Amei o toque hot e o humor entre os personagens , achei genial a autora citar letras de músicas estou viciada na cantora Malú .

Bia Santana | Viciados em Leitura 24/06/2015

Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell
Quando eu li os livros da Adriana Brazil, eu falei aqui no blog que acho bem difícil fazer resenha de trilogia/série, pois fatalmente eu soltaria alguma informação importante da sequência e eu odeio resenha com spoiler, mas vamos lá. Eu escrevo, escrevo e escrevo, mas tomo todo cuidado para não contar coisas importantes e só falar o básico, dando a ideia do que acontece, para que, quem ainda não leu, tenha interesse e curiosidade de ler os livros.

Espanha contra Alemanha. Começa a partida!

Então, lembra que na resenha do livro anterior eu falei que as coisas desandam novamente, por conta dos segredos que Jud escondeu de Eric? Pois bem, o safado também tinha coisas escondidas dela e deu ataque de pelanca à toa! E o livro começa com eles mais uma vez separados, ela mais uma vez fora da empresa Müller e com Eric mais uma vez correndo atrás dela, enviando emails fofos que te deixam mais doida ainda pelo Iceman.

"- Você é meu amor, minha querida, minha pequena, minha moreninha e, além disso, minha mulher, minha namorada, minha vida e mil outras coisas. E por isso vim aqui te pedir pra voltar pra casa comigo. Estou com saudades. Preciso de você e não posso viver sem você."

Quando as coisas finalmente se ajeitam entre eles, eles têm de manter a relação, só que quando dois cabeçudos se juntam, não é fácil, na verdade, fácil pra eles é discutir e se enfrentar, pois são dois geniosos. E apesar dos joguinhos sexuais com seus compartilhamentos, os dois são ciumentos e possessivos do jeito deles, e por conta desse ciúme é que muitas vezes eles discutem.

Jud não confia em Amanda, uma mulher com quem Eric tem negócios e por conta de uma nova cretina que aparece - Laila, que apronta uma pra cima de Jud - Eric mais uma vez acredita nas cretinas em vez de acreditar na mulher que ama. Nem preciso dizer que a coisa desanda pela terceira vez, né?

Enquanto Eric está viajando, longe e chateado, Jud tem uma baita surpresa. Dessa vez, determinada a esclarecer as coisas pro alemão cabeça dura em vez de ficar brava e sumir, Jud vai atrás dele com Björn ao lado pra desmentir toda a treta que a Laila armou pra cima deles. E é fofo e emocionante demais ver Eric reconhecendo a nova burrada que fez quando tudo se revela e quando Jud diz a ele: peça-me o que quiser ou deixe-me. Ó.ò Ainnn!

"- Prometi cuidar de você pelo resto da vida e é isso que pretendo fazer – murmura.
Ponto pra Alemanha!"

Fora os dois briguentos, Flyn nesse livro está um amor e é fofo demais ver o jeitinho dele com Jud, ao ponto de protege-la, ficando do lado dela ao invés de ficar do lado do tio em algumas situações. Raquel é outra, a irmã de Jud é impagável e você se diverte muito com ela. Assim como Simona e Jud vendo novela mexicana ao ponto de não perderem um capítulo e se debulharem em lágrimas com todo o dramalhão de Loucura Esmeralda.

"- Teria de ser uma coisa muito, muito, muito, muito grave entre a gente para eu te deixar ir embora. Entendido, pequena?
Sorrio.
- Esteve escutando nossa conversa, né?
- Ouvi o suficiente pra saber que meu sobrinho e eu estamos loucos por você e que já não sabemos viver sem a moreninha.
Me desarma...
Suas palavras derrubam todas as minhas defesas.
Eu o beijo e ele corresponde, deliciado."

Agora, tem um trecho que eu acho super válido eu postar aqui, pois ele mostra bem como é a relação deles dois e os joguinhos sexuais. Como eu falei na resenha do primeiro livro, não é uma coisa convencional o que eles fazem, talvez por isso choque bastante e por isso muitas pessoas desistam de ler os livros, o que, na minha opinião é uma tremenda bobagem, pois não quer dizer que você vá fazer ou concorde com as mesmas coisas. Eu, por exemplo, sou uma taurina ciumenta e possessiva que nunca, nunca aceitaria tais jogos, mas acho interessantíssimo de ser ler. Mas enfim, cada um é cada um, né, e gosto não se discute.

"Quando saímos da barraca, Eric me passa um braço pelos ombros e tenta evitar que as pessoas se encostem em mim. Gosto do seu jeito protetor e acho graça. É possessivo. Não suporta que os homens me olhem ou me toquem; mas em nossos momentos íntimos, fica excitado ao me oferecer a eles.
No começo de nossa relação, eu mesma não conseguia entender isso. Era de pirar! Mas, depois de meses praticando o mesmo tipo de sexo que ele, sei diferenciar uma coisa da outra. A vida, o respeito e o dia a dia são uma coisa; as fantasias sexuais, quando decidimos vive-las, são outra.
Eu também não suporto que nenhuma mulher olhe ou paquere Eric. Fico uma fera. Mas, quando estamos nas nossas brincadeiras, gosto de ver seu prazer.
Sei que pra muita gente nossa relação, em especial nossa sexualidade, é algo difícil de entender. Minha irmã na certa botaria a boca no mundo e me chamaria de degenerada, puta e coisas piores, e meu pai, bem, nem quero imaginar. Mas é a nossa relação e, com nossas próprias regras, tudo funciona às mil maravilhas, e não quero que mude. Me recuso! Eric me revelou um mundo excitante e prazeroso que eu desconhecia e que me atrai muito.
Gosto que me observem quando faço sexo.
Gosto que sintam prazer quando meu parceiro me abre as pernas para outros.
E gosto de ver como meu parceiro tem prazer com isso."

Megan termina muito bem a trilogia. Fica até um gostinho de quero mais, apesar de saber que tem o livro do Björn, o Surpreenda-me, mas é que Eric e Jud são tão legais e fofos juntos, apesar de seus temperamentos, que rola aquela DPLzinha básica, não tem jeito.

Não deixe de ler pensando que “Ai, só tem sexo nesse livro, não vou ler, não gosto.” Tem sexo sim, mas também tem uma história linda de amor, amizade e respeito que vale a pena ser lida.

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2015/03/resenha-peca-me-o-que-quiser-ou-deixe-me.html

LT 09/06/2015

Definitivamente, não tenho nada contra literatura erótica mas ultimamente os que tenho lido são péssimos (minha opinião), e a trilogia de Megan Maxwell entra nessa lista!

A história é repetida: a mocinha que se apaixona por um milionário dono de empresa, o homem em questão que não quer compromisso mas muda quando conhece a protagonista. Ambos tem que enfrentar diversos contratempos, inclusive uma ex ciumenta, para ficarem juntos. Familiar para vocês?

Nesse, o casal é a espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman. A história se passa no eixo Espanha - Alemanha, e confesso que esse aspecto eu adorei. Estamos acostumados com o cenário Americano e quando vemos algo novo, eu tenho que aplaudir. Mas acaba aí!

Eric é adepto de todos os tipos de sexo: voyers, troca de casais, menages, swings, sexo entre pessoas do mesmo sexo, entre outros. Eu, antiquada e careta que só, fiquei enojada com a capacidade de Eric de "oferecer" a mulher para qualquer um, apesar de que prefira jogar com o melhor amigo Björn (este, que ganhou um livro próprio sob o título de "Surpreenda-me").

O alemão é totalmente instável sentimentalmente, mesclando momentos de carinho com momentos de pura ignorância, o que leva ao apelido tão conhecido do muso.

Já Judith, é uma mulher independente que vira um turbilhão com os altos e baixos do Sr. Zimmerman. Em alguns momentos, em sua maioria no primeiro e no segundo livro, eu ficava embabacada com alguns posicionamentos da moça. Ela batia o pé, reclamava, brigava, e colocava a opinião dela sobre a mesa de uma maneira brilhante. Ela reclama quando é maltratada/posta para escanteio pelo rapaz, mas isso dura somente por alguns momentos, pois é só ele chegar perto que "o corpo dela clama pelo dele" e ela esquece tudo. Incrível!

O casal é puramente sexual, que é o único lugar no qual eles concordam plenamente e imediatamente. Outra coisa cansativa é o fato deles romperem o tempo inteiro, um casal "ioiô" para ninguém por defeito. Eles terminam em média 2 vezes por livro, sério! Além da desconfiança surreal de Eric, mesmo sendo adepto dos tais "jogos". Sem esquecer que eles, durante esses momentos, só podem beijar um ao outro ("sua boca é só minha e a minha é só sua) mas sexo oral tá permitido!

Depois de ver todo mundo comentando nos grupos literários, eu decidi dar uma oportunidade. Eu não gostei! Eu não recomendo! Recomendo tacar fogo nesse tipo de livro que menospreza tão fortemente a mulher, tornando a mesma como uma peça a ser jogada pelo companheiro quando quer e bem entende. Daí viram para mim e dizem que ela também joga. SIM! Mas no início eu me perguntei por vários momentos se ela realmente gosta ou se fazia para agradar o homem amado. E antes que me atirem pedra, eu li outros livros hot, mas esse e a trilogia trilogia Breathless, argh! MAS... para quem gosta de tais jogos sexuais, essa trilogia é para você. Pode ler sem medo e receio. Se joga que não irá se arrepender!

Resenhista: Bianca Senna.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Nanda 18/04/2015

Final da trilogia
Gostei, o livro em si tem partes bem emocionantes, verdadeiras e legais, porém nada muito surpreendente. Mas acho que os personagens acabaram me conquistando, principalmente o Bjorn que se tornou meu favorito (desde o primeiro momento haha) e já pretendo começar ler o Surpreenda-me, que é sobre ele.
Ah teve uma coisinha que me deixou curiosa e chateada que a autora não comentou sobre o Eric... Enfim, valeu a pena as leituras!

Keia 25/03/2015

Espetacular!!!!
Fazia muito tempo que não lia um livro tão empolgante!! Peça-me o que quiser é uma trilogia que, realmente é de tirar o folego!!! Uma história envolvente e que mistura amor, paixão, ódio, comédia, em fim, eu ameiiii!!!

Malucas Por Romances 03/03/2015

Esse último livro da trilogia me deixou emocionada , com saudades , com vontade de quero mais . Agora os protagonista estão muitos mais maduros e sabem o que quer ,mas nem sempre é assim, se não , não seria Jud e Eric.
No começo è maior love ,gente estranhei mesmo . Porque vocês mesmo lembram essa trilogia é pior que novela mexicana um vai e volta brigas e intrigas. Agora com um. Amor mais sólido esse livro veio pra mostrar como o amor deles é lindo !!
[...]

Leia mais no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2014/10/resenha-peca-me-o-que-quiser-ou-deixe-me.html

Jessica A 25/01/2015

Vamos lá, Peça-me o Que Quiser ou Deixe-me, não foi o meu livro favorito da trilogia, ainda prefiro o segundo livro. A estória continua sendo "melosa", não sei se essa é a palavra correta em ser utilizada, mas é assim que eu acho dessa trilogia. Esse último livro achei a estória parada (sem dramas, como eu gosto hehe), em certas partes não sei se era da minha cabeça ou minha desconfiança ultra master, achava que a Judith se dividia entre Eric e Bjorn, mas com o decorrer do tempo, entendi que, o que se passava na cama era na cama, e no dia a dia era outros quinhentos, era só respeito pela a amizade. Sobre a possessividade e compartilhamento do Eric perante a Judith, sei que na minha resenha do primeiro livro comentei que não entendi muito bem a correlação sobre a possessividade do Eric, porém compartilhava Jud, mas com o decorrer também percebi, que era uma necessidade mutua dos dois, cada um satisfazia a necessidade do outro e se respeitavam acima de tudo.
O último livro contém as altas cenas queeeeeentes, Judith nesse livro me irritou, achei ela muito chatinha e Eric como sempre um babaca. Mas para não me abater contei junto com o meu personagem favorito da trilogia (Bjorn *-*) e com também com os coadjuvantes: Dexter e Graciela / Raquel e Juan Alberto / Esmeralda Mendoza e Luis Alfredo Quiñones.
Bem, se alguém me perguntar se eu recomendo a trilogia, digo que sim, se quiser matar a curiosidade que tanta gente fala desses livros, mas, não vi nada "demais", só mesmo as cenas hots e calientes. Pois sua drama em si, não chama muito a atenção.
Nota: 3,5

Tamiris 17/01/2015

Finalmente! Último livro deste casal Psicodélico! Uhuhu
Bom quem leu o segundo já sabe rs acabou de maneira previsível. Jud voltando para a Espanha e tentando refazer a vida após o romance frustrado por brigas (as vezes sem sentido) com Eric.

E o modo como Eric a reconquista é de babar! Quero um cara assim! Ahhh MEOWW. Enfim a volta a Alemanha é bem agitada; Jud aceita se casar com o Iceman e é tudo lindo, belo e romântico! Lua de Mel e o clima de PAZ finalmente impera neste livro. Torci pra ser assim, curti muito a leitura, pois teve diálogos e momentos cômicos, e outros momentos de briguinhas mas nada comparado aos volumes anteriores e no meio de muito amor e chamego, eis que surge uma personagem Laila, pra estragar a vida de Jud e Björn, sim a maléfica faz um estrago maior que Betta, e quem sofre é o trio ternura.

Em meio ao caos, Flyn é um doce e trata Jud como Mãe, achei muito legal alguns episódios em que ele cuidava dela como mãe, tia ou Jud.
Não vou contar tudo mais leia, se foi ate o segundo pode continuar... Jud vira uma megera no final mas de forma que ate da pra entender (quem já passou por isso sabe) e amei a familia toda na “Ponte dos Amantes”.

Trilha Sonora:
Blanco y Negro - Malú