Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Carol 25/07/2019

Trilogia e seu Fim
Todo começo tem seu fim.

Particularmente a maioria das vezes acho cansativo trilogia pelo fato dos diálogos ficarem repetitivos, maaas por outro lado acompanhamos o crescimento dos personagens.

Só falo uma coisa, teve muito sexo, beijo na boca, separação, sofrimento, reconciliação, amizades, romance, superação, aceitação e construção de laços.

Foi bonito, foi uma experiência conhecer novas formas de vida e mais uma vez me vi quebrando meus próprios tabus e preconceitos e olhando para fora da caixa.

Valeu!!

Caroline.Weber 31/01/2019

Judith de saco cheio de Eric e disposta a seguir em frente. O problema é que agora é o Iceman que não quer deixá-la, e não importa onde Judith se esconda, ele está disposto a esperar por uma chance de conseguir sua moreninha de volta. Mas será que duas pessoas com personalidades tão diferentes possuem alguma chance de encontrarem a felicidade juntos? Com o ciúme e a superproteção crescendo cada vez mais, um felizes para sempre parece cada vez mais difícil.

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Maravilhoso
Uma das melhores séries que eu já li. Muito hot, quente. Amei!!!????

raquel 10/02/2018

Sem dúvidas foi o que eu mais gostei da série. Tem mais um, eu sei, mas esse livro com certeza foi o que mais me cativou. Tem uma história linda e finalmente feliz, acompanhei Judith e Eric durante essa semana e fui me apaixonando cada vez mais mesmo não gostando tanto de certas coisas nos livros. No final valeu a pena, amei o desfecho disso tudo e estou ansiosa pro próximo :)

Rosana 02/02/2018

Melhor da serie
Terceiro livro pode ser de um extremo ao outro .... esse foi o mais gostoso de ler! O melhor da serie,

Mauriceia.Soares 07/12/2017

Peça-me o que quiser ou deixe-me
Falta so um pra ler ta ai um livro que deixa vc a mil meixe com sua imaginação muito bom o pensamento de quem ler vai longe ??

Luana Moraes 05/12/2017

Enfadonho
O último livro da trilogia de Megan é simplesmente, enfadonho, cansativo e em alguns momentos chegou a ser desnecessário.
Gostei bastante do primeiro, mas este me decepcionou do inicio ao fim, os personagens não cresceram, as briguinhas continuam, algumas atitudes beiram o risivel. Diferente dos volumes anteriores este não teve grandes coisas. As 364 páginas pareciam se multiplicar e não acabar, e o final é tão chato que nossa.
Dei duas estrelas em consideração aos volumes anteriores e também a alguns personagens rs.
@rhyssmate 05/05/2018minha estante
Concordo em número, gênero e grau.

priscila.wenzel 09/05/2017

Não curti!

Esse livro mostra Jud e Eric casados, ela morando com a família dele, começando a se entender com o Flyn.

Novos problemas surgem em meio a uma surpresa no final do livro. Achei que não aconteceu tantas coisas como no primeiro e no segundo.

Fragmentos Literarios 12/03/2017

PEÇA-ME O QUE QUISER OU DEIXA-ME - MEGAN MAXWELL

No terceiro livro da trilogia, Judith e Eric estão tentando superar todas as diferenças, mas fica difícil com o senhor Iceman sendo ciumento o tempo todo.

“Você é meu amor, minha querida, minha pequena, minha moreninha e, além disso, minha mulher, minha namorada, minha vida e mil outras coisas.”

Quando Judith resolve voltar para a Alemanha como mulher de Eric, ela nem imagina quantas coisas mais irá enfrentar para conseguir finalmente viver em paz ao lado do seu marido.

Os jogos eróticos continuam entre eles, e Judith gosta cada vez mais, Eric porém quer sua mulher só pra si, dividi-la no momento está fora de cogitação.

As coisas com o casal começam a dar certo, novas amizades surgem, a família aumenta com o nascimento de um novo sobrinho, fazendo Eric desejar ser pai, porém Judith não quer pensar em ser mãe, deixando o alemão meio frustrado.

Então Judith resolve participar de uma competição de motocross mesmo sobre os protestos de Eric, ela sofre um acidente deixando o alemão desesperado e com medo de perder sua pequena.

"Iceman, meu sério, resmungão e teimoso alemão, chora como uma criança em meus braços, enquanto eu o beijo na cabeça, acalmando-o.”

Para desespero de Judith mais uma pessoa aparece para atrapalhar a vida do casal, a sobrinha do seu motorista faz de tudo para estragar o casamento, porém Judith é esperta e percebe as armações, mandando a garota embora de sua casa. Mas o que ela não imagina é que uma viagem de Eric, pode ser a deixa perfeita para que ele acredite nas mentiras.

Judith descobre algo que precisa contar a Eric imediatamente, mas ele está viajando e a evitando. Sem saber o que fazer e como agir, pede ajuda a seu amigo Bjorn despertando em Eric uma certeza que sua mulher o trai com seu amigo.

A ajuda acaba vindo de quem Judith menos espera. Ela recebe um telefonema de que seu marido está no hospital depois de se meter em uma briga, e precisa ser operado, desesperada ela vai até ele, mas Eric está frio e completamente convencido de que foi enganado.

Sem saber o que fazer, Judith apenas tenta convencê-lo com palavras, disposta a não contar sua grande surpresa até que ele acredite nela, Eric está relutante e isso deixa Judith arrasada. Decidida a não implorar mais, ela apenas pede que ele não a deixe ir.

“Tenho no corpo uma tatuagem que diz “peça -me o que quiser” e que eu fiz por você.

Tenho no dedo um anel que diz “peça- me o que quiser,agora e sempre”, que você me deu de presente -continua se olhar para mim. -Te amo.Te adoro. Sabe que sou capaz de virar o mundo do avesso por você, mas como chegamos a um ponto em que você não me deixa te abraçar e eu me sinto péssima porque vejo que não quer nem mesmo olhar pra mim. Vou apostar todas as minhas fichas e só te dizer uma coisa. “Peça- me o que quiser ou deixe-me.”

Judith e Eric terão que enfrentar mais do que o cotidiano de um casamento, serão novas armações, ciúmes e acima de tudo desenvolver a confiança um no outro.

Novas surpresas aguardam o casal nessa nova história, novas emoções e sonhos serão realizados, mas será que tudo isso será o suficiente para que Judith e Eric finalmente consigam ser felizes e conseguir o que sempre desejaram: viver o amor deles sem nada para impedir?

Um romance sensual e cheio de emoções é o que nos aguarda nessa história que ganhou o coração de muitos fãs.

Por Lori Linhares

site: https://nodivadaleitura.blogspot.com.br/2016/06/oi-gente-na-ultima-segunda-do-mes.html

Simone Brito 04/03/2017

Final Feliz
Livro: PEÇA-ME O QUE QUISER OU DEIXE-ME
Autor: Megan Maxwell
Literatura Alemã

Terceiro e último livro da trilogia “Peça-me o que quiser”.
E lá vamos nós falar novamente de Eric e Jud, mas agora não mais na Espanha porque Jud, finalmente, decide ir para Alemanha.
Junto à Eric, Jud tenta adaptar-se a nova vida mas conviver com o sobrinho complicado de seu amor não é uma tarefa fácil, porém, para manter seu relacionamento, ela está disposta a seguir e “dobrar” a criança perversa.
O tempo passa, a vida muda, Eric melhora, torna-se mais flexível, Jud está cada vez mais feliz. E o sexo? Esse sempre vai de vento em poupa, como não podia deixar de ser.
Quanto ao final, assim como quase todos os romances, tudo termina lindo e maravilhoso.
Romance bem “água com açúcar”, agradável de se ler, porém, nada que requeira raciocínio. Enquanto distração, gostei. Vale a pena.

Blog Leio Livro 21/02/2017

Sem grandes novidades
Terceiro e último livro da Trilogia Peça-me o que quiser, este livro não trouxe grandes novidades. As brigas continuam e eles as superam após um dramalhão.

As cenas de sexo continuam hot, mas também não estão diferentes dos dois primeiros livros.

Continuo achando que um livro somente já seria suficiente para contar toda a história de Jud e Eric.

Leia a resenha completa no Blog Leio Livro, no link a seguir.

site: http://leiolivro.com.br/peca-me-o-que-quiser-ou-deixe-me/

Gleice 07/02/2017

Perfeito
Segundo livro dos meus amores Judith e Eric, romance, erotismo, surpresas, desavenças, ciúmes... A historia fica cada vez melhor
Mauriceia.Soares 07/12/2017minha estante
Eu vo ler o ultimo e muito bom gleice sua imaginaçao vai longe esto amando em tres dia li dois dessa autora

Lu Souzza 22/01/2017

E então viveram felizes para sempre
Tenho que dizer que embora tenha muitos defeitos, Judith me ganhou a partir do segundo livro, ela começa a agir como mulher, embora ela tenha dado uma bela surra na Betta, e desculpem-me, mas eu ri, imaginando a cena. Nesse livro tem cenas com uma carga humorísticas ótimas, principalmente vindo de Judith, e assim com essas "tiradas" a personagem me ganhou mais ainda. Embora, tenha meus contras em relação aos clichês, ainda assim gostei da personagem.