Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Sabrina 29/07/2020

Triste que acabou
Nesse livro é foi tudo um sonho o relacionamento deles, fiquei super sentida que era o fim da trilogia.

Mari 12/07/2020

As pessoas deveriam voltar a aceitar histórias que durassem um único livro. Essa trilogia é o exemplo perfeito de como a insistência em prolongar uma história pode fazer perder o fôlego. Confesso que eu pulei as cenas de sexo , mesmo a autora diminuindo bem nesse último volume, já não empolgação mais, o que é um enorme problema pra um livro erótico.

Tatá 01/07/2020

Ainda nem terminei a série e já to com saudades desse casal super complicado

Dani 24/06/2020

Não surpreende
Esse assim como o anterior, é muito longo para pouca história. Porém, o casal é interessante e você torce por eles. Algumas situações são totalmente desnecessárias! Enfim, para quem gosta do gênero, eu recomendo.

Thatiana 20/06/2020

Fim?
O terceiro livro é interessante mas acaba sendo mais do mesmo. Protagonista meio boba e pessoas entrando na estória que a gente sabe que não vai dar em algo bom.

Thalía 13/06/2020

Até a última página
Gente, quantas reviravoltas e surpresas. E novamente uma leitura fluida que me prendeu até a última página.

Fabiana @bibliotecadabia 27/05/2020

Um Livro Cheio de Emoções !
RESENHA: Retomando as resenhas da Série Peça-me O Que Quiser, hoje apresento a resenha do Terceiro Livro. O livro inicia a história exatamente de onde finalizou o segundo, da separação de Eric e Judith.

Preciso destacar que o terceiro livro, não acrescentou nada de novo a história do casal, foi intenso como sempre, mas, de novidade foi a introdução da personagem Mel, que fará par romântico com o lindão do Bjorn, do restante, a história de Eric e Judith, não tivemos nenhuma novidade relevante.

Eric e Judith permanecem com sua briga de orgulho ferido, e quem é mais ‘cabeça dura’. Entretanto neste livro, Eric acaba cedendo, e percebe o quanto ama Judith e vai atrás de sua amada, disposto a reconquistá-la e passar por cima de todas as desavenças que os separaram.

Judith apesar de amar Erick incondicionalmente, não quer mais viver da maneira que se encontravam, e está disposta a seguir sua vida sem Eric, mesmo sabendo que não conseguirá esquecê-lo. Entretanto, todo esforço de Eric para reconquistá-la foi bem sucedido, com a ajuda de toda família e amigos, eles reatam e se casam.

Após o casamento, Judith e Eric pareciam ter encontrado o equilíbrio no casamento, mesmo os dois com fortes temperamentos e divergências de opiniões. E como na vida de um casal nem tudo são flores, sempre tem alguém que se incomoda com a felicidade alheia, e uma personagem do passado de Eric e sua irmã Hannah, retorna a Alemanha para uma visita e também atrapalhar a vida do casal.

Um terceiro livro recheado de emoções, intrigas, angustias, segredos sensualidade, e claro que torcemos para eles fiquem juntos, apesar de incompatilidade de gênios e todas as confabulações contrarias a eles.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Angela.Coelho 11/05/2020

Hiper Excitante!!!!
Depois de entrar no mundo de Eric Zimmerman é difícil se pensar em outra coisa.

Mah Nunes 16/04/2020

Peça_me o que quiser ou deixe_me
Sensacional. Uma leitura deliciosa pra quem gosta do gênero. ?

Gizele 15/03/2020

Sem querer me repetir, mas já fazendo: Jud consegue ficar mais chata ainda, principalmente com a gravidez.
O casal até que evolui mais do desastre que eram nos dois primeiros livros.
Esse negócio de novela deu uma canseira.
E a fórmula repetida do segredo que vira cilada dá até nervoso.
Muita coisa repetida, desnecessária. A relação com o Flyn é um dos pontos legais da história.

Ficaram algumas pontas soltas, como a questão da visão do Eric, Bjorn. Talvez os spin-off tenham respostas.
Porém, não vale uma releitura.

27/01/2020

Amei
Aiiiiiii,que raiva de mim mesma,pq demorei tanto pra ler essa história???fiquei apaixonada embora algumas vezes chocada,kkkkk,tem que ter mente aberta pra ler esse livro..as enfim..a historia é linda e perfeita...uma das personagens literária que mais ameis...dalle Judith
Marisol 31/01/2020minha estante
Amigaaa.. Vc leu!!! Uhuhuhuh Maravilhoso né?! Amooo. Só que tem cenas que choca kkkkk

02/02/2020minha estante
Simmmmm amiga. Eu li..adorei a história dos dois...amei mesmo