Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Natani Terezani 20/03/2021

Gostei
Gostei bastante! Mostra bastante a vida deles morando junto, as aventuras de Jud, (que acho um pouco exagerado). Também achei ela extremamente chata no final, mas a paciencia que o Eric teve com ela, foi incrível, como ele ama essa mulher!

Mariana Castro 18/03/2021

Previsível
Sim, o livro segue o plot de qualquer livro do gênero com idas e vindas entre o casal. Acho que a autora deixou algumas pontas soltas na história, o que me incomodou bastante.

Parece que Judith se tornou outra pessoa no final do livro, mas essa mudança foi muito abrupta, o que soou um tanto superficial. É uma leitura rápida pra passar o tempo, mas o primeiro livro da trilogia é o melhor devido à toda surpresa.

Esse último livro foi bem mais arrastado para terminar, mas queria ver o que ia acontecer. E bem o que eu queria descobrir não foi revelado ou nem ao menos citado no final, o que
me deixou com muita raiva...
Ari 18/03/2021minha estante
Li todos amo a escrita dela...a maneira que ela envolve...leio muitos livros desse mesmo gênero...mas Megan me conquistou

Carol 22/02/2021

Fim da trilogia de uma forma até leve e divertida, os personagens seguem sendo bem abordados

Silvinha 13/02/2021

O último livro da trilogia, gostei mais dele do que dos outros 2.
Nele podemos ver como os protagonistas amadureceram, adoro a relação deles com o susto e com o Flynn. Adorei o final.

Daniela.Kamer 28/01/2021

Nesse último livro da trilogia todos os personagens sofreram uma grande transformação, alguns tiveram uma evolução gradativa e outros repentino.
Teve um final bonito, sem perder o humor e a energia que transmitia.

Greh 17/01/2021

Simplesmente fantástico
Bem, se você gosta de livros quentes, com bastante erotismo, este é um prato cheio! Voyeurismo, Swing, sexo grupal e sem barreiras, tudo isso se encontra nesse romance. Uma forte paixão faz despertar em Judith tendências sexuais até então desconhecidas. Até onde as pessoas estão dispostas a chegar para satisfazer seus parceiros? O livro aborda um universo de sexo não usual.
A Megan tenta demonstrar que as pessoas que optam viver nesse mundo paralelo de sexo sem restrições, tabus e preconceitos podem ser, paradoxalmente, bastante caretas e ciumentas quando não estão naquele ambiente onde tudo é permitido. O amor de Eric e Judith se fortalece, cresce e se torna bonito.
Esse livro é bem mais romantizado, seria o último livro da história dos dois , mas a Megan resolveu fazer mais um e vou ler haha

Leiam

hermes.willyan 05/01/2021

Novela mexicana
É picante. Descrições de sexo explícito (na própria capa já se tem o alerta, né?! Rs), cenas divertidas. Em certos momentos, você sente como se estivesse em um "amor de primavera", com cenas agradáveis de casal em seus momentos felizes. O final, foi de tirar suspiros. Enfim, lembra aquelas novelas mexicanas que passam no SBT. Recomendo.

Rita 28/12/2020

Cansativo
As brigas entre eles já estão deixando os livros completamente cansativos

maiariata22 27/11/2020

Picante!!!
Um homem alemão e uma mulher espanhola, uma atração química e eletrizante que faz ate a gente se sentir no meio das chamas. Mas tenha cuidado pois uma hora o fogo queima e deixa apenas cinzas no final. E quem poderá deixar a chama acesa por mais tempo? O que o relacionamento com um garoto pode fazer com um casal que se ama e amo este garoto que tem medo de perder todos que ele também ama, após uma tragédia que ninguém sabe respeitar o luto e a luta contra o bullying escolar que vem escondendo. Tudo resolvido agora temos que enfrentar a chegada de alguém novo e o ciúmes dominante deste casal. Quem decidirá que terminar é a melhor forma de dominar o ciúmes presente?

Thaiii Caldas 21/11/2020

Gente sentir uma pena do Eric com a jud grávida, mais também senti raiva dele.

Karina 15/10/2020

achei que não tinha como ficar pior, ledo engano
Olha sinceramente, eu nem sei o que dizer sobre esse livro nmrl. Após o final do segundo volume onde mais uma vez a história termina por conta de uma briga de Judith e Eric, nesse aqui, o iceman faz de tudo para reconquistar sua amada, eles acabam ficando juntos, resolvem se casar e mostra como a vida de casado é difícil, que sexo não segura tudo numa relação, mas aparentemente nesse livro consegue. Brigas e mais brigas desnecessárias, uma relação que não tem nem confiança pq Eric e Jud não podem ficar separados que as crises de ciumes assolam. É muito ridículo, eles nunca conversam sobre o relacionamento, só sabem transar e transar mais e mais, os personagens secundários carregaram esse livro nas costas. Queria muito que Eric e Judith terminassem a relação, porque claramente eles não tem maturidade nenhuma para ficarem juntos.

Dam 02/09/2020

Sem fugir a regra .....
Só posso dizer que eu amei este livro
Glaucia 02/09/2020minha estante
Amo tmb??

Regina 31/07/2020

Recomendo para pessoas com meu gosto literário
Essa triologia me viciou. Acharei impossível outra superar essa. Eric e Jud se casaram e outras coisas aconteceram........