Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Maria 09/12/2022

O melhor da série até agora
Assim como os outros livros, esse me viciou muito. Me proporcionou boas risadas. Gostei mais dele, pois Éric e Judith diminuíram as brigas bobas e estão amadurecendo.
Amo os personagens e os novos. É um livro divertido, caliente, as horas passam rápido lendo.
Não posso falar muito, porque se não irei falar spoiler. Amei amei amei amei.

rqu3ls 22/11/2022

AMEI
Eu amei esse romance, amei acompanhar o relacionamento deles, desejei inclusive ter o Eric pra mim, embora muitas vezes ele tenha me decepcionado com o fato de não acreditar nas coisas que a esposa dele diz e sim nas coisas que pessoas alheias ao relacionamento dizem.
De qualquer forma, com certeza o melhor romance que li esse ano!

Adri.Cajado 21/10/2022

Epílogo
Ah mas agora sim fechou com chave de ouro.
O livro todo é um verdadeiro Epílogo. Tudo se resolve, tudo amadurece, continua e dá-le história gostosa desse amor entre dois amantes do sexo e dos prazeres eróticos.
Aqui também se consolida a família... lindo de ver. Deu riqueza à história.

Larissa.Mortola 22/09/2022

Eric e Jud são quentes ?
Ahhhh lá se foi uma trilogia perfeita ?
Estava com esse box na minha estante a mais de 1 ano e sempre deixava ele pra depois, pois li um resuminho e vi que se tratava de uma relação diferente não era um livro de romance e sim de orgias ???
Aaai aí coitada de mim
Acabei lendo e me apaixonando por esse casal ????
Super indico a leitura e vou dizer mais é super excitante ?

Milena 15/09/2022

Bom livro de Hot, eles são cada vez mais criativos. Mas se você for ler por algum motivo além da putaria vai se decepcionar

Renata 02/09/2022

Não vou mentir, comecei a ler por causa das promessas dos hots rsrs
Mas conforme vai passando a história vc acaba se apaixonado pelo casal, e foi bom vê o quanto eles amadureceram

Fabi 15/06/2022

Simplesmente...
? Esse é o terceiro livro da série Peça-me o que quiser. Nesse livro a autora continua nos contando a história de Eric Zimmerman e Judith Flores.

? Depois de mais uma separação por causa de um mal entendido entre Eric e Judith, Eric faz de tudo para Judith voltar pra ele pois não consegue ver sua vida sem essa espanhola cheia de vida.

? Eric faz de tudo para que Jud o aceite de volta e para ter certeza que ela o perdoaria, ele mobiliza suas famílias e amigos para que ela o escute e depois que ela o aceita Eric pede Jud em casamento.

? Os dois se casam em uma linda festa na Alemanha. Tudo vai muito bem na vida dos dois até que uma amiga da falecida irmã de Eric volta a Alemanha a trabalho e se hospeda na casa do casal. Essa para se vingar de Björn o melhor amigo de Eric se aproveita da amizade entre seu amigo e sua esposa para forjar provas que os dois teriam um caso. Eric mais uma vez acaba confiando na pessoa errada e em uma viagem a Inglaterra a trabalho acaba desconfiado e brigando da esposa.

? Durante mais esse mal entendido Jud descobre estar grávida, o que Eric mais desejava depois que a a irmã de Jud teve a segunda filha. Eric acaba bebendo muito e entra em uma briga na Inglaterra que acaba internado em um hospital, uma das funcionárias da empresa acaba descumprindo as ordens de Eric e acaba avisando Jud.

? Depois de contar ao amigo Björn. Jud e ele vão pra Inglaterra e colocam tudo em pratos limpos o que aconteceu, porém mesmo sabendo da verdade Eric continua frio e não quer perdoar Jud. Essa por dia vez o coloca contra a parede dizendo que ou ele a perdoa de verdade ou o casamento dos dois está acabado que ele precisa tomar a decisão e ela sai do quarto pois ele sabe o que vc precisa fazer.

? Depois que os dois se acertam Jud conta que descobriu estar grávida e os dois curtem o momento.

? Será que vai haver mais desconfianças na história de Eric e Jud? Como será que vai transcorrer a gravidez de Jud?

? Personagens muito bem construídos, tanto os principais quando os secundários que já conhecemos quanto os que a autora vai nos apresentando no decorrer da história.

? A autora tem uma escrita leve e fluida que nos faz entrar na história junto com os personagens.

Rafinha 04/06/2022

Do meu ponto de vista uma obra prima
Gostei bastante do livro. Me peguei dando algumas risadas durante a leitura e passei as páginas com tranquilidade. Não é uma narrativa reflexiva ou complexa, não aborda questões filosóficas e que te fazem pensar bastante a respeito. O livro é divertido, simples e gostoso. RT////
Anelym.Anjos 04/06/2022minha estante
Amg tenho esses livros todos, mas nunca li, pois tinha medo de -pelo título- ser bem ruim. Então vale a pena??

Rafinha 04/06/2022minha estante
Pra quem gosta de um romance hot e clichê eu acho que vale super a pena.

anakarolinny 23/05/2022

O melhor dos três livros, sem duvidas.
Definitivamente apaixonada por esse casal e agora essa família. Amo amo amo

ana 21/05/2022

todos os livros são praticamente iguais, ele brigam por besteira, só muda o motivo ( e as vezes nem isso), depois a autora mete um hot e tá tudo certo
Giselli.Karla 21/05/2022minha estante
???? oxi. Desculpa mas eu ri do comentário kkkk

Michele.Cruz 11/05/2022

" - Você é meu amor, minha querida, minha pequena, minha moreninha e, além disso, minha mulher, minha namorada, minha vida e mil outras coisas. E por isso vim aqui te pedir pra voltar pra casa comigo. Estou com saudades. Preciso de você e não posso viver sem você. "

Camila 07/05/2022

Uma das poucas sequências em que o livro não perde a qualidade, já estou lendo pela 3x.
Essa sequência mexe com o subconsciente, o enredo é bom e a história se desenrola muito bem. Essa sequência sim merecia ir para os cinemas, só quem leu entende que 50 tons de cinza não é nada perto desse.
P.S: amei 50 tons, nada contra.

Jhuli.Cristini 05/05/2022

Uma luz no fim do túnel
O livro que para mim salvou a história embora nos dois livros anteriores tenha hots de qualidade os personagens se desenvolveram melhor no último livro vi ele humanamente e não como dois doidos que não sabem ter uma conversa franca.