Deixe os homens aos seus pés

Deixe os homens aos seus pés Marie Forleo

Resenhas - Deixe os homens aos seus pés

Kelvia 10/05/2019

Deixe os homens a seus pés
Deixe os homens a seus pés é um livro de auto ajuda fascinante onde a autora nos dá várias dicas para conquistarmos o homem que amamos.

Carolina.Oliveira 05/06/2018

Apenas bonzinho
Um livro de autoajuda que é apenas o mais do mesmo, colocando algumas atitudes como se fossem milagrosas.

Vandë 29/04/2013

Nossa estou impressionada nunca li um livro tão rápido em toda minha vida em um dia li 200 paginas \o/
Livro empolgante, de fácil leitura e dinâmico, está me ajudando a rever alguns conceitos e a reforçar alguns que eu já possuía, sou uma mulher irresistível e nunca me dei conta disso rs. ou seja, já possuía inconscientemente algumas convicções de mulher irresistível e isso é simplesmente ótimo e magnífico, me deixou com o astral lá em cima ao saber que posso melhorar ainda mais a minha pessoa não só emocionalmente como profissionalmente e espiritualmente. Agora é só começar a colocar em prática as dicas e conselhos, não que eu esteja querendo ter todos os homens aos meus pés rs mas desejo principalmente ser feliz e completa sem jogar essas responsabilidades em cima de um relacionamento, porque quando estamos felizes e completas o universo conspira com todo o resto, seja em encontrar o príncipe encantado ou em simplesmente ver que o seu sapo não é um sapo mas que atrás dele existe um príncipe que é como ele realmente é, e fazê-la aceitá-lo ou larga-lo. O que muda não é eles mas a maneira como o vemos, não são eles que precisam ser mudados mas é a maneira de enxergá-los e a partir daí atrair o que realmente será apenas um complemento e conseqüência da verdadeira felicidade, espero conseguir guardar esses ensinamentos e não deixá-los somente aqui na resenha =D

Flávia 03/10/2012

Queria muito ter lido esse livro a uns 12 ou 13 anos atrás, teria me evitado muita dor de cabeça! esse livro é simplesmente maravilhoso, pois dá super dicas de como vc conquistar o homem que vc quer . Não é mais um manual supérfluo de como chamar homens, pois ele acima disso lhe dá dicas de como se aceitar primeiramente e também lhe ensina que antes de mudar por causa de alguém, precisa estar disposta a mudar pq realmente quer e precisa dessa mudança! É um livro que trabalha primeiramente sua autoestima. Super recomendo....

Priscylla 30/07/2012

Péssimo!
Uma grande perda de tempo.
Este livro não traz grandes novidades se é isso que está procurando.
Tirando um ou dois conselhos pertinentes(dentre os quais alguns deles você com certeza já saberá)é um livro totalmente dispensável simplesmente porque o que tem nele,você já sabe.
O que me fez dar 2 estrelinhas foi pelo jeito leve da autora de escrever e se você estiver muito carente e necessitada de conselhos de amor e sem nada para preencher o tempo,vá fundo!

Nanda Mello 17/08/2011

Como (quase) todos os livros de auto ajuda, o autor ou autora, são muito repetitivos sobre os temas. Neste em especial, a autora repete muitas vezes a mesma coisa (ser irresistível pra lá, pra cá), deixando a leitora cansada (eu pelo menos fiquei...rs)

No mais, ela toca em pontos realmente importantes: o que assusta os homens? carencia, insegurança, etc, mas não espere nenhuma fórmula mágica!

Eunice.Vilares 15/07/2011

Bonzinho...
Livro divertido e com dicas boas.
Para as mulheres serem mais confiantes.

Milinha Belikov 28/06/2011

ENTREVISTA COM A AUTORA + PROMOÇÃO

ACESSE: http://www.palavreandolivros.com.br/2011/06/entrevista-promocao-marie-forleo.html

BEEIJOS =]

naniedias 22/06/2011

Deixe os homens aos seus pés, de Marie Forleo
Você quer ser uma mulher irresistível? E ter não apenas todos os homens (pai, irmãos, primos, tios, chefe, pretendentes...) a seus pés, mas todo mundo?
Marie Forleo conta suas experiências e tudo o que dá certo para ela nesse livro.
Deixe os Homens aos Seus Pés é um livro sobre como deixar paradigmas antigos (e incorretos) para trás, e se tornar um pouco mais você mesma - uma pessoa irresistível!

O que eu achei do livro:
Peguei esse livro com todo o meu preconceito nos ombros.
Preconceito? Sim, preconceito contra livros de auto-ajuda. Eu sempre digo "não gosto de livros de auto-ajuda", como se todos fossem iguais, como se nenhum tivesse algo interessante a me contar. Nunca dou nenhuma chance - já saio rotulando. E na minha cabeça, é ainda pior. Sempre aquela etiqueta "porcaria" nos livros de auto-ajuda.
Então, quando recebi "Deixe os Homens aos Seus Pés" da editora Universo dos Livros, não foi apenas uma surpresa, foi uma decepção. Eu fiquei pensando, o que faço agora? Eu não gosto desse livro.
E aí, como um raio, veio o pensamento "como posso não gostar desse livro se ainda nem o li?" E não é que eu não só estava sendo preconceituosa, como nem estava dando uma chance ao livro.
E com esse pensamento (aliado à minha curiosidade despertada durante o Big Brother Brasil 2011 - sim, eu assisto Big Brother Brasil), eu comecei a ler o livro. E não posso negar que eu estava "dando uma chance", mas tinha certeza que não iria gostar.
E não é que fui surpreendida?
Nesse livro, Marie Forleo dá várias dicas para as mulheres se sentirem bem com elas mesmas. Sério. Essa é a principal dica de Marie Forleo - seja você mesma, se aceite, esqueça paradigmas antigos e se torne irresistível. Sabe aquela máxima "você se basta"? Eu a escutei muito quando meu relacionamento chegou ao fim - e Marie Forleo também bate muito nessa tecla - nada externo a você poderá fazê-la feliz!
Vários conselhos você talvez já siga, outros você talvez considere inapropriado para o seu caso, mas garanto que alguns você irá aproveitar!
Uma delícia ver as dicas e a experiência de Marie Forleo nesse livro super gostoso! A escrita é super fácil, simples. Dá para ler o livro rapidinho. Mesmo quem não está acostumado a ler, poderá pegar esse livro sem receios e se embebedar nas dicas aqui contidas.
Então, deixe o seu preconceito de lado e embarque em "Deixe os homens aos seus pés"!

Nota: 7
Dificuldade de Leitura: 4

Leia mais resenhas em http://naniedias.blogspot.com

Angie Cunha 11/05/2011

Simplesmente Ameiiiiiiii!