Deixe os homens aos seus pés

Deixe os homens aos seus pés Marie Forleo

Resenhas - Deixe os homens aos seus pés

Brabul 08/09/2012

Surpreendente
Ao contrário do que eu pensava, não se trata de um manual de conquista e sim de um manual de bem-viver, de estar atento ao mundo, de fazer parte dele. Muitos de nós fica perdido entre pensamentos enquanto o mundo acontece lá fora.

Este livro é para avisar-nos do quão importante é perceber o Universo e fazer parte dele, participar. Quando nos aliamos a ele, ele também se alia a nós.
Silva 31/01/2021minha estante
Me explica como consigo ler nesse app

Karen 20/04/2011

Péssimo
Pior livro de auto ajuda que já li. Completamente óbvio, sem novidade nenhuma. Mega embromação, repetitivo, fica citando trechos de outros livros. Maior perda de tempo!!!!!!

Angie Cunha 11/05/2011

Simplesmente Ameiiiiiiii!

naniedias 22/06/2011

Deixe os homens aos seus pés, de Marie Forleo
Você quer ser uma mulher irresistível? E ter não apenas todos os homens (pai, irmãos, primos, tios, chefe, pretendentes...) a seus pés, mas todo mundo?
Marie Forleo conta suas experiências e tudo o que dá certo para ela nesse livro.
Deixe os Homens aos Seus Pés é um livro sobre como deixar paradigmas antigos (e incorretos) para trás, e se tornar um pouco mais você mesma - uma pessoa irresistível!

O que eu achei do livro:
Peguei esse livro com todo o meu preconceito nos ombros.
Preconceito? Sim, preconceito contra livros de auto-ajuda. Eu sempre digo "não gosto de livros de auto-ajuda", como se todos fossem iguais, como se nenhum tivesse algo interessante a me contar. Nunca dou nenhuma chance - já saio rotulando. E na minha cabeça, é ainda pior. Sempre aquela etiqueta "porcaria" nos livros de auto-ajuda.
Então, quando recebi "Deixe os Homens aos Seus Pés" da editora Universo dos Livros, não foi apenas uma surpresa, foi uma decepção. Eu fiquei pensando, o que faço agora? Eu não gosto desse livro.
E aí, como um raio, veio o pensamento "como posso não gostar desse livro se ainda nem o li?" E não é que eu não só estava sendo preconceituosa, como nem estava dando uma chance ao livro.
E com esse pensamento (aliado à minha curiosidade despertada durante o Big Brother Brasil 2011 - sim, eu assisto Big Brother Brasil), eu comecei a ler o livro. E não posso negar que eu estava "dando uma chance", mas tinha certeza que não iria gostar.
E não é que fui surpreendida?
Nesse livro, Marie Forleo dá várias dicas para as mulheres se sentirem bem com elas mesmas. Sério. Essa é a principal dica de Marie Forleo - seja você mesma, se aceite, esqueça paradigmas antigos e se torne irresistível. Sabe aquela máxima "você se basta"? Eu a escutei muito quando meu relacionamento chegou ao fim - e Marie Forleo também bate muito nessa tecla - nada externo a você poderá fazê-la feliz!
Vários conselhos você talvez já siga, outros você talvez considere inapropriado para o seu caso, mas garanto que alguns você irá aproveitar!
Uma delícia ver as dicas e a experiência de Marie Forleo nesse livro super gostoso! A escrita é super fácil, simples. Dá para ler o livro rapidinho. Mesmo quem não está acostumado a ler, poderá pegar esse livro sem receios e se embebedar nas dicas aqui contidas.
Então, deixe o seu preconceito de lado e embarque em "Deixe os homens aos seus pés"!

Nota: 7
Dificuldade de Leitura: 4

Leia mais resenhas em http://naniedias.blogspot.com

Milinha Belikov 28/06/2011

ENTREVISTA COM A AUTORA + PROMOÇÃO

ACESSE: http://www.palavreandolivros.com.br/2011/06/entrevista-promocao-marie-forleo.html

BEEIJOS =]

Eunice.Vilares 15/07/2011

Bonzinho...
Livro divertido e com dicas boas.
Para as mulheres serem mais confiantes.

Nanda Mello 17/08/2011

Como (quase) todos os livros de auto ajuda, o autor ou autora, são muito repetitivos sobre os temas. Neste em especial, a autora repete muitas vezes a mesma coisa (ser irresistível pra lá, pra cá), deixando a leitora cansada (eu pelo menos fiquei...rs)

No mais, ela toca em pontos realmente importantes: o que assusta os homens? carencia, insegurança, etc, mas não espere nenhuma fórmula mágica!

Priscylla 30/07/2012

Péssimo!
Uma grande perda de tempo.
Este livro não traz grandes novidades se é isso que está procurando.
Tirando um ou dois conselhos pertinentes(dentre os quais alguns deles você com certeza já saberá)é um livro totalmente dispensável simplesmente porque o que tem nele,você já sabe.
O que me fez dar 2 estrelinhas foi pelo jeito leve da autora de escrever e se você estiver muito carente e necessitada de conselhos de amor e sem nada para preencher o tempo,vá fundo!

Flávia 03/10/2012

Queria muito ter lido esse livro a uns 12 ou 13 anos atrás, teria me evitado muita dor de cabeça! esse livro é simplesmente maravilhoso, pois dá super dicas de como vc conquistar o homem que vc quer . Não é mais um manual supérfluo de como chamar homens, pois ele acima disso lhe dá dicas de como se aceitar primeiramente e também lhe ensina que antes de mudar por causa de alguém, precisa estar disposta a mudar pq realmente quer e precisa dessa mudança! É um livro que trabalha primeiramente sua autoestima. Super recomendo....

Vandë 29/04/2013

Nossa estou impressionada nunca li um livro tão rápido em toda minha vida em um dia li 200 paginas \o/
Livro empolgante, de fácil leitura e dinâmico, está me ajudando a rever alguns conceitos e a reforçar alguns que eu já possuía, sou uma mulher irresistível e nunca me dei conta disso rs. ou seja, já possuía inconscientemente algumas convicções de mulher irresistível e isso é simplesmente ótimo e magnífico, me deixou com o astral lá em cima ao saber que posso melhorar ainda mais a minha pessoa não só emocionalmente como profissionalmente e espiritualmente. Agora é só começar a colocar em prática as dicas e conselhos, não que eu esteja querendo ter todos os homens aos meus pés rs mas desejo principalmente ser feliz e completa sem jogar essas responsabilidades em cima de um relacionamento, porque quando estamos felizes e completas o universo conspira com todo o resto, seja em encontrar o príncipe encantado ou em simplesmente ver que o seu sapo não é um sapo mas que atrás dele existe um príncipe que é como ele realmente é, e fazê-la aceitá-lo ou larga-lo. O que muda não é eles mas a maneira como o vemos, não são eles que precisam ser mudados mas é a maneira de enxergá-los e a partir daí atrair o que realmente será apenas um complemento e conseqüência da verdadeira felicidade, espero conseguir guardar esses ensinamentos e não deixá-los somente aqui na resenha =D

Carolina.Oliveira 05/06/2018

Apenas bonzinho
Um livro de autoajuda que é apenas o mais do mesmo, colocando algumas atitudes como se fossem milagrosas.

Kelvia 10/05/2019

Deixe os homens a seus pés
Deixe os homens a seus pés é um livro de auto ajuda fascinante onde a autora nos dá várias dicas para conquistarmos o homem que amamos.

@andymoncorvo 28/11/2019

Quando ganhei esse livro , imaginei que seria um livro ditando regras de como se comportar e de como manipular um homem , mas logo declinei dessa ideia , o livro é otimo , te mostra uma percepcao sobre si mesma e dos erros que cometemos com nos mesmo , o livro te ensina a se empoderar e se auto valorizar , recomendo pras mulheres que sao unicas e nao querem seguir um livro de regras pra conquistar um homem.

Amanda.Peres 14/06/2020

Muito bom, é um livro que fala como a mulher deve ser poderosa para ela ...