Um Perfeito Cavalheiro

Um Perfeito Cavalheiro Julia Quinn

Resenhas - Um Perfeito Cavalheiro

Lima 06/06/2024

Diferente...
Achei o terceiro livro da série bridgertons um pouco diferente dos dois primeiros. Achei menos sensual e mais emotivo. Violet também foi uma surpresa para mim, surpresa boa. Estou muito ansiosa para ler os próximos.

Mariana113 06/06/2024

Eu amei ?? não consegui parar de ler, ainda que já soubesse desde o começo o final kkkkk o desenvolvimento do romance foi mto bom, ainda que o benedict merecesse uns socos na cara as vezes

Kethelyn.Nonato 06/06/2024

Um Perfeito Cavalheiro
Eu estou sem palavras?
esse livro com toda certeza se tornou um dos meus favoritos, eu não li, eu devorei!!!
só não perdoarei o fato de ter me arrancado litros de lágrimas.

Lais544 06/06/2024

Dos 3 livros da serie que li até o momento esse foi o que mais me deixou empolgada, adorei o fato de ser uma releitura de cinderela

Lais.Gomes 06/06/2024

Gostei
Por mais que tenha sido uma cópia da Cinderela, achei que foi legal. Ficou estranho, ele o tempo todo falando que não poderia casar com ela pq era uma criada, aí quando descobre que ela era a dama de prateado, ele resolve que vai jogar tudo pro alto e vai se casar com ela.

Larissa 05/06/2024

Cinderella
Típica história de Cinderella, porém nunca me canso e disso tenho certeza. Gostei muito, principalmente por ela ter dado a volta por cima

Djaniabarbos@ 05/06/2024

PERFEITO!!!
Que história maravilhosa!
Simplesmente amo essa série, e assim como todos os outros esse nao deixou a desejar.

Me emocionei muito com a história.
Super recomendo.

Thata 05/06/2024

Bom demais
Se tem um livro que eu passei nervoso foi esse kkkkk meu Deus, qual a dificuldade de reconhecer a mulher, é qual era a chance dele se apaixonar duas vezes PELA MESMA PESSOA SEM SABER. Sério, história viciante, morri de pena da Sophie, mas tinha hr que dava vontade de chacoalhar ele e mandar ela acordar pq oh bixinha pra gostar de sofrer. Não sei se mudei meu primeiro ranking mas acho que esse assume o 1° lugar?

Alice2341 05/06/2024

Maravilhoso
O livro é meio que uma adaptação de Cinderella, amei a historia super cativante e os personagens maravilhoso.
Os dois também são personagens incríveis e super construidos durante a historia.
Me apeguei ao romance dos dois, o plot do passado e a paixão de um pelo outro.
Sem duvidas um dos melhores de série de livros Bridgerton!

Ana_des 05/06/2024

Sinceramente, gostei deste livro kkkkk Teve um momento que o Benedict me deixou um pouco decepcionada pela sua insensibilidade, mas eu não levei para o coração não kkkkkk Gostei muito da história da Sophie, fiquei muito triste por ela e com muita raiva da madrasta.
Ps: queria destacar que Violet é uma mãe/pessoa/mulher incrível demais.

Lila 04/06/2024

Esse livro foi surpreendente, como a temporada dele ainda não lançou eu não sabia o que esperar, apenas um Benedict cego ksksks, mas foi mais. Foi tão assim lindo. Eu sofri, ri, chorei em poucas horas. Maravilhoso.

Nay 04/06/2024

Esse é o melhor livro até agora!
Amei muito ver o relacionamento do Benedict com os irmãos. E eu, que sou extremamente iludida, amoo romance impossível ??

Isa.zabela 04/06/2024

Sophie e Benedict são tudo pra mim!!
Passei o livro TODO querendo espancar o Benedict por ser lerdo e nn reconhecer ela, mas também fiquei muito revoltada pela Sophie não contar quem é de verdade. Posy e Violet tem meu coração todinhooooooooo.
A forma que o romance deles é desenvolvido foi diferente dos livros anteriores, o que, na minha opinião, foi bom para mudar do óbvio, e eu fiquei desesperada quando cheguei no último capítulo e eles não estavam casados ainda!
Sem dúvidas estou muito animada pra quando esse livro tiver o foco na série, porque QUE LIVRO. Ainda mais que o Benedict da série dificilmente vai nos fazer passar tanta raiva.

Eligessia 04/06/2024

"Está na hora de finalmente ser eu mesma."
Foi o livro mais demorado de ler,a história no começo fluía bem mas depois não me prendeu achei meio blê. Porém, é um casal bastante bonito e acho que o problema em si é história.