Death Note - Black Edition #04

Resenhas - Death Note Black Edition #4

1 | 2 | 3 | 4

vickbuen 23/11/2022

Near e Mello
Gosto muito desse volume,se você desanimou no terceiro que na minha opinião é o pior,continua lendo pois vai melhorar.
Esse arco de Deaht Note é bem tenso,começa uma disputa entre três cabeças Mello,Near e o
Light onde um fica caçando o outro.

Se você acha que a história vai ficar ruim pois perdemos um personagem muito importante no decorrer desse volume não se preocupe vai te surpreender.
alotropia 23/11/2022minha estante
tem algo diferente do anime amg?

vickbuen 23/11/2022minha estante
a pouca diferença tipo uma ceninha ou outra mas nem da pra perceber

Emilia Yumi 08/01/2019

Death Note Vol 4
Finalmente a presença do Death Note é revelado... Entram novos personagens: Mello e Near. Agora serão três frentes contra o Kira. L, Mello e Near x Kira, Uma batalha de superdotados!! Quem vencerá?

Mari Vannucci 05/02/2021

?Light Yagami... eu... estava ...certo... mas... aind...?
UAU!!! Esse mangá é impecável e extremamente imersivo. Por eu já ter assistido o anime, a experiência se torna ainda melhor.

Fernanda de Lima 22/06/2021

Eita, danosse
Aqui acontecem grandes viradas e Riuk está de volta para minha alegria!
Light é muito prepotente, nossa... Confesso que as regras do caderno as vezes me deixa confusa hahahaha

Mika | @mikaela.gaelzer 28/07/2021

Death Note vol IV
Bom, cansei de reclamar da Misa, agora vamos falar de um concorrente a altura:Mello
Chato pra carai
Os dois podiam dar as mãos e anotar o nome no caderno.

Olha, a leitura começa a ficar mais difícil a medida que vejo o Light ficando mais burro.

Sério, por que não deixaram o L acabar essa porra? O Near é no máximo uma cópia sem carisma que diminui a nossa vontade de continuar.

Sinto que o Light tá ficando "nerfado" e essa sensação aumentou no mangá bem mais do que foi no anime.

mariorsano 26/02/2022

Aqui parece que a história voltou a pegar ritmo novamente, mas uma pena que colocaram essas duas cópias sem carisma do L.

Jairo Oliveira 14/04/2022

Socorro é tanta revira volta que nem sei como acompanhar. As vezes nem sei se realmente eu estou acompanhando tantas possibilidades e acontecimentos. Melhor se ater ao que realmente vai acontecendo. Já começou eletrizando e terminou num terror.

Flavio - @geekcorp303 22/05/2022

Apesar dos pesares, gastei!
Tem abusados? Tem bastante!! Mas gostei desse volume, toda a perseguição foi divertida de acompanhar (levemente cansativa), mas valeu a pena a empreitada, vamo agora para o próximo vol.

João Vitor 15/06/2022

Acho que é nesse momento que o mangá chega no ápice da história, onde acontece a maior reviravolta, os desafios continuam porém não acho que consiga superar o que já se passou.

Amanda.Lobato 18/06/2022

Light foi ficando meio besta
A impressão que dá é que começam a forçar o roteiro. Dei 4 estrelas pela nostalgia de quando vi o anime, mas se fosse o meu primeiro contato com a história, seriam no max 3 estrelas

1 | 2 | 3 | 4