Death Note - Black Edition #04

Death Note - Black Edition #04 Tsugumi Ohba

Resenhas - Death Note Black Edition #4

1 | 2 | 3 | 4

Caio600 24/04/2024

O que se sucede com os sussessores
Após os acontecimentos do último volume, conhecemos melhor Mello e Near, os sucessores. Para muitos, nesse ponto a história perde um pouco de força, quando eu era jovem, não senti nada disso, mas vejamos agora depois de velho. Mello e Near se provaram bem espertos, com deduções muito boas sobre o caderno, e descobrindo pistas que nem L tinha acesso, no caso, Mello descobriu sobre aa regras. Estou no aguardo dessas informações vazarem kkk

Um ótimo volume, Death Note foi por muitos anos meu anime favorito, e está sendo um ótimo mangá

D/\RK 12/02/2024

??...
Muito ação, muitas reviravoltas. Misa e Ryuk apareceram mais, o que achei ótimo. Sem falar no Light maquiavélico, que faz muita falta ?

Obs: Se tivessem câmeras perto da Central, todo mundo saberia quem é o Light realmente só pelas expressões inapropriadas que ele faz quando ninguém está olhando ? ??

Partiu volume V.

Renata_ Pandora 16/01/2024

Misa me confunde, não sei se sinto dó ou ódio dela, está apaixonada assim é um suicídio, ela parece que se odeia ,?

Ashryver0 25/12/2023

Death note 4
Muito bom, ????????????????????????? sem ideia pra resenha ?????????

Gimenes 15/11/2023

Aiai, quero ler o próximo logo, não aguento o suspense ksksks.
O livro é muito bom, e é muito legal como mostra a linha de raciocínio deles.

Deia Santos 26/10/2023

Tento sempre fugir de spoiler quando faço resenhas, então pode não parecer coerente pra você o que foi deixar aqui kkkkk

Muita coisa que eu vi no anime agora parece ter mais sentido, pois há diálogos e pensamentos de alguns personagens que explicam coisas que eu me perguntava. Foi maravilhoso saber rsrs

Thais 12/09/2023

Mais um volume em que a história consegue tomar um rumo totalmente inesperado, dando um fôlego novo pra continuarmos lendo avidamente. Cada volume são surpresas novas, ansiosa para o próximo

Daniel.Engelmeier 08/08/2023

Death Note #4
A história continua de forma empolgante, mas não como no livro anterior, e se até o terceiro livro ainda restava um pinguinho de empatia com Light, nesse ele nos afasta de vez.

leandrobuas 04/07/2023

O retorno de Kira!
Com o Terceiro Kira detido, o Death Note é finalmente descoberto, assim como a maneira que os criminosos eram assassinados. Agora, Light está com o caderno maldito em suas mãos e recobra toda a memória de quando foi Kira. É chegada a hora de seguir com o plano meticuloso, que traçara antes de ser encarcerado por L, para provar a sua inocência e a de Misa. Será que ele vai conseguir?

1 | 2 | 3 | 4