Death Note - Black Edition #04

Death Note - Black Edition #04 Tsugumi Ohba

Resenhas - Death Note Black Edition #4

1 | 2 | 3 | 4

Duda 25/01/2023

A princípio chateada com a morte do melhor personagem na minha opinião, mas a história toma um rumo mais eletrizante depois disso.

Fernanda de Lima 22/06/2021

Eita, danosse
Aqui acontecem grandes viradas e Riuk está de volta para minha alegria!
Light é muito prepotente, nossa... Confesso que as regras do caderno as vezes me deixa confusa hahahaha

Daniel.Engelmeier 08/08/2023

Death Note #4
A história continua de forma empolgante, mas não como no livro anterior, e se até o terceiro livro ainda restava um pinguinho de empatia com Light, nesse ele nos afasta de vez.

mariorsano 26/02/2022

Aqui parece que a história voltou a pegar ritmo novamente, mas uma pena que colocaram essas duas cópias sem carisma do L.

Jairo Oliveira 14/04/2022

Socorro é tanta revira volta que nem sei como acompanhar. As vezes nem sei se realmente eu estou acompanhando tantas possibilidades e acontecimentos. Melhor se ater ao que realmente vai acontecendo. Já começou eletrizando e terminou num terror.

João Vitor 15/06/2022

Acho que é nesse momento que o mangá chega no ápice da história, onde acontece a maior reviravolta, os desafios continuam porém não acho que consiga superar o que já se passou.

Flavio - @geekcorp303 22/05/2022

Apesar dos pesares, gastei!
Tem abusados? Tem bastante!! Mas gostei desse volume, toda a perseguição foi divertida de acompanhar (levemente cansativa), mas valeu a pena a empreitada, vamo agora para o próximo vol.

Caio600 24/04/2024

O que se sucede com os sussessores
Após os acontecimentos do último volume, conhecemos melhor Mello e Near, os sucessores. Para muitos, nesse ponto a história perde um pouco de força, quando eu era jovem, não senti nada disso, mas vejamos agora depois de velho. Mello e Near se provaram bem espertos, com deduções muito boas sobre o caderno, e descobrindo pistas que nem L tinha acesso, no caso, Mello descobriu sobre aa regras. Estou no aguardo dessas informações vazarem kkk

Um ótimo volume, Death Note foi por muitos anos meu anime favorito, e está sendo um ótimo mangá

Dan 21/03/2023

Volume espetacular!!! É muito louco como eu lembrava praticamente nada desse "pós-L" em Death Note. O ritmo volta a ser frenético, com muita trama por cima de trama, plot por cima de plot, que é o que faz toda essa série ser fantástica. Digo e repito: arte impecável, Takeshi Obata, parabéns.

Deia Santos 26/10/2023

Tento sempre fugir de spoiler quando faço resenhas, então pode não parecer coerente pra você o que foi deixar aqui kkkkk

Muita coisa que eu vi no anime agora parece ter mais sentido, pois há diálogos e pensamentos de alguns personagens que explicam coisas que eu me perguntava. Foi maravilhoso saber rsrs

Maria 19/07/2022

"...A vingança é uma motivação muito imprevisível".
Novamente, esse volume me passa o desenvolvimento de uma transição e, de certa forma, realmente é uma: o fim da participação do L e o início da de Mello e Near. Talvez esse tenha sido meu volume menos preferido por ter tido o adeus ao meu personagem preferido, que é o L? Talvez, mas também me surpreendeu MUITO no que tange a personalidade do Near e do Mello, que eu senti que não foram tão abordadas (ou, pelo menos, que tiveram muito foco) no anime. O Near é um crânio racional mesmo e o Mello um crânio impulsivo, mas eu confesso que gosto bastante desses dois personagens.
Vi bastante gente na internet comentando que nesse volume o Light fica burro ou desleixado, mas eu não acho que seja esse o caso. O negócio é que ele tá convencido. Depois de ter "vencido" o L, ele acha que pode tudo e não vai ser pego - e esse é o erro principal dele. Acho que até quem é do Time Kira começa a ficar meio contra o Light porque ele realmente tá se achando o tudão. Mas enfim. Novamente, o mangá continua super bem desenvolvido em enredo e personagens, e você não consegue desgrudar. É realmente uma ótima obra.

Emilia Yumi 08/01/2019

Death Note Vol 4
Finalmente a presença do Death Note é revelado... Entram novos personagens: Mello e Near. Agora serão três frentes contra o Kira. L, Mello e Near x Kira, Uma batalha de superdotados!! Quem vencerá?

1 | 2 | 3 | 4