O Conde Enfeitiçado

O Conde Enfeitiçado Julia Quinn

Resenhas - O Coração de uma Bridgerton

Maikelli 12/05/2024

Esperava mais
O livro em si é bom, mas eu sinceramente esperava mais. Muito se falou da Francesca nos outros livros, que ela tinha ficado viúva e morava na Escócia, no livro da Eloise se fala como ela é cheia de opiniões fortes e não baixa a cabeça pra ninguém (o que eu não achei), então pareceu que o personagem dela no próprio livro dela não fechou com a sua descrição nos outros. Achei que o protagonista da história foi mais o Michel do que ela mesma. Além disso, esperava que o primeiro casamento dela fosse mais desenrolado, como se conheceram, o casamento, etc. Não acho o livro ruim, mas não achei tudo aquilo que todos dizem e nem sobre o que foi dito sobre ela nos outros livros?

Ana 12/05/2024

Amei o Michael, adorei que ele já era apaixonado pela Francesca a muito tempo e gostei da relação de amizade entre eles. A Francesca é a irmã que menos aparece nos outros livros o que é uma pena porque ela é bem legal e cheia de opiniões como os outros Bridgertons mas é mais reservada que eles. Ela ficou viúva com apenas 22 anos e depois de anos de luto resolve se casar de novo mas nunca pensou no Michael o primo de seu falecido marido e agora o novo conde. É muito enrolado até eles se acertarem é sempre um fugindo do outro para não assumir os sentimentos principalmente o medo de estarem manchando a imagem do John mas gostei como eles se acertaram no final.

Maria Bia 12/05/2024

Nem parece uma Bridgerton
Fiquei bem triste com essa história. Esperava me conectar profundamente com a Francesca e no fim achei ela uma personagem genérica. Passou vibes daquelas pessoas que entoam o bordão: ?eu sou diferente das outras garotas?.
A narrativa fluída e o hot do final do livro, no entendo, salvam a obra e ele fica bacaninha. Nada extraordinário, mas passa o tempo e você se diverte.

Gabrielly805 11/05/2024

COMO QUE ELA NAO PEGOU ELE ANTES
Não posso falar muito pq se não já me emociono até pq AMO DEMAIS esse livro! A história corre muito bem, vc vai ficando pasma com as cenas que os dois tão sozinhos pq tudo acontece mto rápido mas é incrível demais! Eu amo e recomendo muito!!

Maikelli 12/05/2024minha estante
Também adorei o da Eloise!! Muita gente fala ?mal? do livro, mas na minha opinião é só porque retratam ela muito diferente na série? mas adorei o desenvolvimento do livro dela!!

.sofia_ 13/05/2024minha estante
SIMM!!

Luciely 10/05/2024

Me enchi muito de expectativas pra esse livro e a ho que por minha causa não gostei. Foi muito friend to lovers e não é meu preferido tipo de romance, além de ter muita insegurança da parte da Francesca, sendo que eu sempre vi ela como segura, principalmente quando eu vim de um livro da Eloise onde as duas era muito comparadas e a Francesca simplesmente ficava sem fala, longe de todos e a família Bridgerton quase não teve aparição, só no começo. Estavam só eles ali e ainda assim teve todo um rolo desnecessário maior que nos outros livros sendo que eles confiavam mas não podiam se amar?? Enfim, gostei deles como personagens mas não me cativaram mesmo.

2024 10/05/2024

Impecável
Eu li 90% desse livro em aproximadamente dois dias e fiquei quase uma semana lendo uma página de cada vez porque não queria que acabasse. Júlia Quinn entregou tudo nesse! Personagens com personalidade, história envolvente, drama, choro. A complexidade do romance deles acho que foi o mais interessante? É um plot que se fosse mal escrito teria sido muito anticlimático mas ela conseguiu fazer tudo da forma mais natural e apaixonante possível. Oficialmente meu favorito da série Bridgerton!!!

Jeskmiyano 10/05/2024

Eu estava mesmo querendo saber quando aconteceu esses momentos da Francesca na história dos bridgertons, confesso que os últimos capítulos aconteceram rápido demais e tipo a história acabou sem tipo um epílogo mais detalhado. Espero que no próximo livro fale um pouco mais deles mas acredito que não, achei fofinha a história mas um pouco fraco em comparação aos outros romances dos irmãos

Bia 10/05/2024

Que livro bom.
Ver como a Francesca cresceu e madureceu durante o livro foi muito bonito.
Esse livro é sobre luto e perda e como você aprende a lidar com ela, é sobre se dar a chance de ser feliz novamente

Sa 09/05/2024

Bem OK
Eu sei, eu pulei o livro da Eloise e do Benedit, mas não teve nenhum problema.

Esse livro, tinha tudo para ser aquele romance de deixar a gente sem fôlego, não digo as cenas sexuais, mas faltou algo, acredito que a escrita, apesar de ser fluída, não trouxe aquele impacto do luto, perda e do amor.

A protagonista, achei ela encantadora, e diria que ela merecia algo melhor, uma segunda vida amorosa melhor.

O par romântico, Michael, achei muito instável e bruto. Uma hora, era encantador e na hora, um cavalo(?).

E na boa, achei ele muito 8 ou 80, do NADA, ele se tornou aquele homem fictício com boas palavras, mas depois, virava uma grosso.

Aliás, o final, é uma gracinha, o epílogo achei lindo.

Mas confesso que queria ver a protagonista realizando o sonho dela.

Mas é isso, caro leitor, sinta-se livre para decidir se vai ler ou não.

sami.0 09/05/2024

Mais um que gostei bastante e recomendo. apesar das partes mais tristinhas, tive uma leitura rápida e fácil.

a construção dos personagens, mesmo que rápida, é boa e interessante de ir lendo (principalmente a evolução dos sentimentos em relação ao luto).

quero um michael e uma francesca pra mim. ?

Nunes105 09/05/2024

Muito lindo apenas
Em um certo momento fiquei com muita raiva da Francesca por ficar tão indecisa do q fazer e querer pensar demais , mas parei pra pensar e na posição que ela estava era realmente uma situação difícil, mas graças a Deus e a Julia Quinn ela caiu em si e percebeu que amava o maravilhoso do Michael
Amei muito o livro e principalmente esse final , vibrei de felicidade e no mesmo instante tava chorando kkkkk simplesmente lindoo

Joana.ApolinArio 09/05/2024

FINALMENTE AS 5 ESTRELAS!!
Gente, eu não tenho palavras para descrever esse livro mas eu irei tentar. De todos que eu li até agora, é meu favorito. Personagens principais interessantíssimos e o que falar de Michael Stirling, meu Deus que homem maravilhoso. Adorei a construção do romance deles e me acabei de chorar lendo o epílogo. Eu não vou conseguir transmitir nessa resenha a sensação de ler essa obra, mas leiam. Recebi um comentário dizendo: "estanquei no livro da Eloise" e eu concordo pq ele não é dos melhores (mesmo eu gostando bastante) então se você ta na mesma situação que a pessoa do comentário, não tenha medo de pular e passar para esse MARAVILHOSO livro. De verdade gente.

Vanna10 09/05/2024

Arrebatador
Devo admitir, que não espera tanto, apesar da fama, a frannie sempre foi uma personagem que ficou meio pelos cantos, até mesmo na série. Eu particularmente, não me recordo da aparição dela de forma efêmera nos outros livros.

Dito isso, que história linda! Que livro arrebatador. Estou irrevogávelmente apaixonada por este casal. Um dos melhores livros da série sem dúvidas. Foi construído lindamente todo a transição de amizade para o amor ( apesar de uma das partes sempre esteve no loveres), mas de fato uma história apaixonante.

Devo ressaltar que me deu um pequeno acesso de estresse com o famoso uc doce dos pps.

Eu amei amar o amor deles. E Fran, minha querida, na equitação você arrasou.