A Gata do Dalai Lama

Resenhas - A Gata do Dalai Lama

1 | 2 | 3 | 4

Camila 27/01/2021

Aprendizado com a GSS
Não sei se SS.Dalai Lama realmente possui uma gatinha, mas fiquei encantada com a história narrada por GSS ou A gata do Dalai Lama. É um livro de ensinamentos budistas de fácil entendimento, explicados pela gata através dos acontecimentos cotidianos. Excelente leitura para quem se interessa pelo assunto e também para quem, como eu, ama gatos.

Adriana 21/02/2014

Desafio literário do Grupo epub/Facebook
Não esperava muito deste livro, a qual não foi a minha grande surpresa de como a história da protagonista felina conhecida por vários nomes: "GSS, Rinponche ou leoa da neve" foi de uma delicadeza e até diria explicativa sobre os conceitos básicos(totalmente leiga no assunto) do Budismo. Gostei muito da escrita do David Michie.

Lucas Alsare 20/02/2021

Um livro muito bom no que propõe, no começo, assim como as outras pessoas que fizeram resenhas aqui relataram, pensei que seria um livro bobinho, mas eu não podia estar mais enganado.
Ele de uma forma muito leve e cativante trás a partir da história (acho que fictícia) da gata do Dalai Lama, diversos ensinamentos e debate questões de uma forma que fica fácil de entender, sobre as perspectivas budistas.

1 | 2 | 3 | 4