De Repente, O Desejo

De Repente, O Desejo Susan Fox

Resenhas - De Repente, O Desejo

Andressa402 01/03/2020

Para refletir....
Este o último livro da série de repente, li este um bom tempo depois de ter lido os três primeiros. E eu consegui aprender muito, consegui perceber que muitos dos pensamentos que a protagonista tinha (até mesmo machistas), eu também tinha quando era mais nova. Percebi a importância de amadurecer, de olhar para dentro de si próprio e saber o que te faz feliz, o que te emociona e o que empolga. Pude perceber que já consegui me descontruir de alguns pensamentos e opiniões que tinha antigamente e o quanto isso me fez bem. Esse livro foi muito importante pra mim e extraí muitos conselhos bons dele.

Gabi 16/10/2019

Matt e Merilee são almas gêmeas desde os sete anos de idade. Agora na faculdade e se preparando para finalmente se casar, surgem perguntas inesperadas e o destino lança uma bola na curva. Uma observação casual do novo noivo de sua irmã derramando seu coração e admitindo sua verdadeira devoção faz Merilee se perguntar sobre seu relacionamento com Matt. É tudo muito conveniente, eles realmente querem as mesmas coisas e são realmente feitos um para o outro?
As dúvidas de Merilee sobre o amor e o futuro cancelam o tão esperado casamento que fazem Matt ficar louco. Ele nunca esteve sem ela e ela nunca conheceu outro homem. Para onde eles vão daqui? Bem ... existe o cruzeiro de lua de mel não reembolsável! Fazendo concessões para que o outro possa ir, Matt e Merilee se encontram em um cruzeiro de luxo para o México, concordando em compartilhar uma cabine como amigos. OK?
Esta é a história de duas pessoas que são "tão certas uma para a outra" passando pela fase "tão erradas uma para a outra" apenas para descobrir que realmente não são as pessoas que pensavam que eram. Com o tempo e uma mudança de cenário, Merilee e Matt se reencontram, seus desejos, desejos e futuros. Merilee é sólida, dedicada enquanto Matt simplesmente está apaixonado por Merilee. Ele não quer mais nada na vida que estar ao lado dela para sempre. Os sonhos dela são os dele, até que ele tenha tempo de repensar seus sonhos.
O que eles deram como certo agora se torna uma nova experiência, uma nova aventura e um novo desejo emocional e fisicamente. Seus sonhos não são realmente o que eles querem, mas o que eles escolheram, sua paixão não é o que eles querem, mas o que aprenderam quando jovens e nunca permitiram mudar quando se tornaram adultos.
Este é o livro quatro da série De repente, de Susan Fox, e é tão bom quanto o primeiro livro. Este é um conto surpreendente, sensual, sexy e apaixonado de dois amantes voltando um ao outro como novas pessoas.
Ninguém escreve uma história de amor como Susan Fox; é emocionante, divertido, inteligente; o diálogo é tão real que você pode ouvir na sua cabeça. Se você ainda não leu os livros anteriores, tudo bem, este também fica sozinho, mas tente conseguir os três primeiros para ver o ponto culminante da vida de quatro irmãs completamente diferentes. Não perca - como todos os outros, termina com um sorriso!

Cristina.Castellani 14/09/2019

Finalmente o fim da saga
Terminei finalmente o último livro da saga "De repente" e esse último ouso dizer que foi o mais divertido de todos, tudo o que aconteceu nos outros 3 livros foram pra chegar até aqui, achei de grande maturidade o desenvolvimento dos personagens, eles cresceram quanto casal, e não achei tão apelativo quanto os outros, a historia, todo o cenário e gastronomia nos faz querer fazer este cruzeiro, me divertiu e vale a leitura. *
No início da saga todas as irmãs Fallon estão voltando para casa para o casamento da irmã mais nova Merilee, mas ela se dar conta de toda paixão que as irmãs encontraram com seus novos parceiros a caminho não se aplica na sua vida, ela e seu noivo Matt não compartilham de paixão e desejo e ela passa a se questionar se vale a pena se casar sem estes sentimentos.

site: https://www.instagram.com/p/B2XhhzCDs5N/?igshid=xzkpxm428qcx

Marcos Antonio 23/08/2018

Desejo
Todas as irmã a invejavam, pois Merilee era a única que havia conhecido o amor, sua alma gêmea deste sempre, ele era Matt um homem fiel, bondoso que a amava de todo o coração. Juntos deste os 7 anos, foram amigos, namorados e amantes, conheceram o sexo juntos, nunca tinham se relacionado com mais ninguém, porém ao ver suas irmã com caras intensos sentiu inveja e resolveu acabar com o casamento.
Aprenderam o que era o amor atrás de fantasias eróticas.
Entre todos oi o que eu menos gostei, acho que a autora correlaciona e confundi amor com sexo. Eu espera que a história de Matt e Marilee tivesse sido uma regressão do casamento para o inicio quando se conheceram. Como eles descobriram o amor que os levou ao casamento.

Sara.Marques300 27/03/2018

Parabéns Susan Fox
De repente, O desejo. O último livro da saga De repente me surpreendeu, a escritora cresceu muito durante a saga e o último livro foi escrito na dose certa, um pouco de drama, sexo e muito amor. E junto com a escritora os personagens também evoluíram muito. Ainda bem que valeu a pena.

Shirlei.Martins 23/01/2018

De repente, o desejo
Doce e confusa Merilee, confuso e exasperado Matt
Se transformaram no casal lindo, sexy e romântico... Descobrindo seu espaço, sua maturidade e tendo a certeza do amor.
Realmente encantador!
Foi um imenso prazer conhecer as irmãs Fallon.

Fernanda 04/01/2018

Quem são M&M?
Em de repente o desejo , conhecemos melhor Merilee, a irmã caçula, que está para se casar no final de semana, mas após suas irmãs retornarem para casa com seus novos namorados lindos, sarados, românticos, vivendo paixões intensas e cheias de aventura, ela começa a sentir que seu relacionamento caiu na rotina e que também gostaria de ter aquilo que as irmãs tinham e por isso resolve cancelar o casamento poucos dias antes da data.
Ela e Matt , que formam M&M, iam ir a um cruzeiro como lua de mel e para não perder o dinheiro investido, já é de se esperar eles irão para a viagem, lá resolvem que serão apenas amigos. Vamos fingir que acreditamos! Kkk
O casal estava junto a 14 anos, já não sabiam mas quem eram senão "as metades que formavam M&M", almas gêmeas. Durante a viagem eles começam a perceber que não sabiam mais fazer nada separados e que realmente precisavam de um tempo, fazer coisas a sós e é assim que ocorre o crescimento dos protagonistas: descobrir quem eles realmente são.
Na leitura dos livros anteriores sempre tive a impressão de Merilee ser invejosa e chata, e realmente ela era sem graça, com aquele papo de ser a metade de M&M (o chocolate) isso foi algo muito repetitivo na narrativa e deixou a leitura levemente maçante. Porém, a história não deixou a desejar e esse conseguiu ser o livro que ao mesmo tempo mais odiei e gostei.

"Percebi que não era uma coisa tão ruim querer compartilhar coisas especiais com alguém de quem você gostava. Isso era uma coisa bem diferente de ser dependente de outra pessoa."

Sobre a saga: cada história se passa em um "veículo" diferente: avião, trem, carro e por último, navio. Cada personagem difere em seus conflitos internos, o que tornou fácil se familiarizar com alguma das irmãs. Várias livros do gênero que li, ficavam muito na questão sexual e o que gostei bastante foi que a autora não focou apenas nisso.

Em relação a edição: a qualidade do box deixa um pouco a desejar, mesmo cuidando, os livros ficaram bem desgastados, talvez por não possuírem orelha e em alguns lugares a lombada descolou, as páginas são brancas o que me incomoda um pouco. Porém, o preço compensou as falhas, foram R$ 22,90 no Submarino.

site: https://mundodaluunaa.wordpress.com/

CahSol 11/12/2017

Adorável!
Último livro da série Uma viagem excitante para o amor, escrita por Susan Fox.

Este livro conta a história da irmã caçula Merilee Fallon, a borboleta que balançou suas Asas, anunciando seu casamento com seu amado Matt, sua alma gêmea... A metade do M&M.

Só para ressaltar, amei a comparação disso com a teoria do caos, feita pelo Mark (Love da Jenna)no livro anterior.

Neste volume, Merilee entra em conflito com ela mesma, não sabendo mais o que quer da vida, se é que um dia ela soube. Então, resolve cancelar o casamento faltando poucos dias para acontecer.

Do outro lado, conhecemos melhor o Matt... Adorável, amável, maravilhoso... O homem, amigo, marido, filho ... Tudo o que uma mulher quer. Ele é um rapaz sofrido, tendo uma relação conturbada quando se trata de seu pai. Ele vive apenas com sua mãe, e sonha em viver a vida ao lado de Merilee. Quando o casamento é cancelado, ele perde o chão, mas é incapaz de forçar qualquer coisa, pois sua intenção sempre foi ser o rapaz bom que gosta de fazer as pessoas felizes.

Mesmo não acontecendo o casamento entre eles, o que não alterou o fato de haver um casamento... Sim, haverá um casamento rsrsrs...
Eles resolvem ir ao Cruzeiro de lua de mel que já tinham reservado, porém nenhum dos dois esperavam se encontra lá... Enfim, eles terão que conviver uma semana inteira, redescobrindo cada um, construindo suas identidades como indivíduos e possivelmente como um casal.
Todo relacionamento quando cai na rotina é preciso ser revisto, e é isso que eles passam a fazer.

A escrita é envolvente, o enredo contagiante...
Alguns momentos tive raiva da Merilee, pq definitivamente o Matt é um cara perfeito, e em outra concordava com o ponto de vista dela.

O fim é lindo e adorei !

Vivi @mil_motivos_para_ler 27/04/2017

Uau 4...sqn
Último livro desta série e infelizmente não fechou com chave de ouro!! Achei a Marilee realmente muito imatura, insegura e chata. Já o Matt não era mais maduro que ela, mas ao menos era menos dramático e muito mais esperto e observador.
No todo a série De repente, vale a pena ser lida e sugiro a ordem de leitura que fiz, porque creio que interfira na fluência da: leitura1°...O destino, 2°...O amor,3°...É ele é 4°...O desejo.
Tháà Santos 25/08/2017minha estante
To terminando ultimo realmente to achando merilee meio chata.. MT indecisa nem ela sabe oq qer.. Mais amei TDs.. To nas últimas páginas

Vivi @mil_motivos_para_ler 27/08/2017minha estante
Isso aí! Indecisa...mas a série é ótima!

Leitoras Democráticas 17/01/2017

[Resenha] De Repente, O Desejo ( Saga De Repente ) - Susan Fox | Editora Única |
Olha com toda a certeza do mundo este foi um dos livros mais difícil para mim, por motivos de sim A VIDA IMITA A ARTE. Chorei muito lendo De Repente, o Desejo que terminou perfeitamente. E eu só desejo que minha historia termine igual a da Merilee.

Confesso que como muitas leitoras, tive raivinha dessa irmã Fallon, mas ao chegar no livro dela pude entender mais um pouco os motivos dela.

site: http://leitorasdemocraticas.blogspot.com.br/2016/12/resenha-de-repente-o-desejo-saga-de.html

Thamis 04/09/2016

A tão esperada conclusão
O final perfeito para série das irmãs fallon! Com uma história muito bem desenvolvida, emocionante, linda e cativante. Se caso não leu os livros anteriores ou está aqui para considerar ler te digo, LEIA! ps: a cada livro você se apaixonada pelos personagens mais e mais e fica difícil escolher seu preferido

Vanessa Vieira 14/06/2016

De Repente, o Desejo - Susan Fox
Em De Repente, o Desejo, quarto e último volume da série As Irmãs Fallon, conhecemos a história de Merilee, a caçula da família. Ela namora com Matt desde adolescente e está prestes a se casar, o que fez todas as suas irmãs atracarem em Vancouver. Porém, ao ouvir as histórias de amor e paixão de Kat, Jenna e Theresa, Merilee sente algumas dúvidas a respeito do seu casamento. Gostei bastante do livro, mas confesso que me irritei muito com a Merilee. Achei a moça mimada e até mesmo, um pouco invejosa. Matt, em compensação, me causou amor quase que à primeira vista e foi um dos personagens que salvaram a trama.

Merilee está a um passo de se casar quando passa a se sentir incomodada com sua situação. Ela conhece Matt desde que tem 7 anos de idade e nunca teve dúvidas de que ele era sua alma gêmea. Porém, quando suas três irmãs chegam apaixonadas para o seu casamento, revelando suas histórias de amor e suas fortes emoções, ela sente uma pontinha de inveja delas por não ter vivido nenhuma paixão louca ou encontrado um cara que lutasse verdadeiramente por ela. Enfim, o seu casamento está com as horas contadas...

Matt sempre enxergou sua vida ao lado de Merilee e o casamento dos dois serve para reforçar ainda mais seu amor por ela. Porém, quando Merilee entra em crise pré-nupcial e decide cancelar tudo, o rapaz fica sem chão e se pergunta o que pode fazer para reconquistar o grande amor de sua vida...

De Repente, o Desejo consegue ser tão envolvente quanto os demais volumes da série de Susan Fox e mesclar amor e erotismo magistralmente. Porém, o que me desagradou neste volume foi o comportamento de Merilee. A moça se mostrou mimada, invejosa, prepotente e insegura. Matt sempre foi um príncipe e nunca se negou a fazer nenhuma de suas vontades, ou seja, se ela queria apimentar e alavancar a relação, teriam outras formas a serem levadas em consideração sem ser o rompimento dos dois e ela optou por um dos piores métodos, agindo de maneira egoísta e voluntariosa. Matt, por sua vez, faz de tudo para reconquistá-la e se mostra um verdadeiro amante, além de um rapaz extremamente romântico. Narrado em primeira e terceira pessoa, o enredo conseguiu me conquistar por ser criativo, romântico e envolvente, mesmo tendo que aturar as chatices de Merilee.

"Às vezes, você passa através de uma porta pensando que vai levá-la a um lugar e de repente se vê em outro completamente diferente, no entanto, esse é o lugar certo para estar."

Como disse anteriormente, Merilee se mostrou uma personagem muito chatinha. O bom é que, com o decorrer da história, ela se tornou independente e até mesmo forte. Ela sempre amou Matt e sonhou em passar o resto dos seus dias ao lado dele, mas, ao ouvir as aventuras apaixonantes de sua irmãs, sentiu um ciúme louco daquilo e resolveu colocar tudo a perder. O bom nisso tudo foram as descobertas que o casal fez acerca de seu relacionamento e as mudanças que ocorreram em decorrer disso.

Para Matt, sou toda elogios. Antes de tudo acontecer, eu já admirava o rapaz e me perguntava o que a Merilee tinha na cabeça pra fazer o que fez e, após suas formas de conquistá-la à bordo de um cruzeiro pelo México, com ares incrivelmente sedutores - incluindo a fantasia de um pirata super sexy - eu fiquei extremamente apaixonada pelo protagonista. O que eu posso afirmar sem sombra de dúvidas é que Merilee é uma garota de muita sorte.

Em síntese, De Repente, o Desejo se mostrou um bom livro, repleto de romance, conquista, paixão e emoção. Apesar de ter torcido bastante o meu nariz para a Merilee, o saldo da leitura foi bastante positivo e isso se deve graças ao Matt, que se mostrou um amante versátil e incrivelmente conquistador. A capa segue o mesmo padrão das anteriores e a diagramação está ótima, com fonte em tamanho adequado e revisão de qualidade. Apesar das ressalvas quanto a chatinha da protagonista, não deixo de recomendar.

site: http://www.newsnessa.com/2016/06/resenha-de-repente-o-desejo-susan-fox.html

@livrodores 24/11/2015

O melhor
Vem ver a resenha completa no blog:

Finalmente o quarto e ?ltimo livro da s?rie De Repente que foca nos relacionamentos e evolu?es dos mesmo das irm?s Fallon.
Para encerrar essa divertida caminhada, essa hist?ria ? sobre a irm? mais nova Merille, a causa de tanto tumulto e felicidade nas tr?s Marias (irm?s mais velhas com diferen?a de um ano).
Esse foi o livro que eu mais gostei, a hist?ria ? a mais real e nos mostra que todas as pessoas que est?o em um relacionamento longo podem acabar passando.

site: http://livrodoreseconspiracao.blogspot.com.br/2015/11/resenha-de-repente-o-desejo.html

Carla Martins 25/05/2015

Fechando a série com chave de ouro
Mais resenhas em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br

"De repente, o desejo" é o quarto e último livro da série chamada lá fora de Wild Ride to Love e, aqui no Brasil, de Irmãs Fallon. São quatro irmãs e cada uma tem um livro dedicado à sua história de amor. A última história trata da reviravolta amorosa na vida da caçula das irmãs, Merilee. Ela conheceu sua alma-gêmea, o Matt, aos sete anos de idade e, de lá para cá, nem lembra mais o que é ser uma pessoa, pois há 14 anos ela é a metade de um casal. Chamados de M&M, Merilee e Matt nunca tiveram dúvidas de que o amor deles seria eterno, até o dia do casamento se aproximar e Merilee começar a ter dúvidas e mais dúvidas sobre o relacionamento deles.

A questão é que, com apenas 21 anos, os dois viviam uma rotina de um casal de meia idade, sem paixão, aventura e frio na barriga. Era isso o que ela queria para a vida dela? Ao ver suas três irmãs mais velhas loucamente apaixonadas, ela se viu com inveja e desejando sentir o mesmo.

Sobre a temática do livro, preciso dizer que eu AMEI. Faz tempo que penso sobre esse assunto e ficava matutando como ninguém tinha lançado nada sobre rotina, dúvidas e crises em relacionamentos longos. É um tema bem presente na vida real, que acontece muito e incomoda bastante, então, nada mais fadado ao sucesso do que escrever livros sobre isso e a redescoberta da paixão ou a total separação do casal. Ambos os desfechos tem bom apelo e, se for bem escrita, a história viciaria na certa!

De repente, o desejo mostra que o legal é você ser sempre um indivíduo que encante seu parceiro, sem deixar-se cair naquela rotina da mesmice. Porque, vamos combinar, viver sem frio na barriga é muito chato! Eu adorei o livro e acho que a série foi fechada com chave de ouro. Matt é um personagem apaixonante e, apesar de ter esquecido disso, ele consegue provar para Merilee o quanto ela era sortuda de ter o seu amor há 14 anos.

Rose 22/04/2015

Merilee e Matt estão para se casar, aliás foi por conta disso que as irmãs de Marilee voltaram para casa. O casal M&M que estão juntos desde os 7 anos quando se conheceram, vão oficializar esta relação que já está mais do que oficializada.

Os dois são almas gêmeas, não se separam para quase nada, não brigam e se amam. Sofreram um pequeno abalo com o problema de saúde de Marilee que causou a possibilidade de ela não poder engravidar, acabou unindo mais o casal, que agora conta os dias para o casamento.

Acontece que o fogo da paixão que as irmãs Fallon estão soltando por todos os poros, fez Merilee avaliar seu relacionamento. A poucos dias de dizer o sim, ela percebe que também que viver uma louca paixão. Ela quer para si um homem que lute por ela.

Pensando nisso e na mesmice de seu relacionamento, ela põe um fim ao casamento, deixando a todos e principalmente a Matt perplexos.

A relação tornou-se um grande ponto de interrogação. Ele nem ao menos sabiam se tinham terminado ou "dado um tempo".

O que aconteceu com o amor deste casal? Será que M&M ficariam apenas amigos, e cada um seguiria sua vida construindo sua própria família?

Comecei este livro muito curiosa e antevendo o que poderia acontecer com M&M. Coisas que quem leu os livros anteriores foram "pegando" nas entrelinhas.

O que aconteceu neste livro, é o que acontece na vida de muitos casais. Não é o amor que acaba, mas a massacrante rotina que o relacionamento caiu. Marilee e Matt se conheceram ainda crianças e não se separaram mais. Cresceram juntos e conhecem ao outro mais do que a si mesmo, chegando a ser uma só pessoa.

Eles enfrentam não só o problema da rotina, mas também o fato de não terem vida própria. Eles vivem a vida do casal, não a vida de Merilee e Matt. Junte isso ao fato de ambos não terem amadurecimento sexual.

Marilee até me deixou chateada com sua atitude, afinal ela queria uma mudança, mas nem ela sabia explicar qual mudança. Sem falar que muitas vezes parecia que ela queria que Matt mudasse, mas ela mesma não mudava alguns de seus pensamentos e atitudes. Apesar da bronca, percebi que apesar do amor existente entre eles, ambos estavam sofrendo um problema sério que deveria acontecer só mais pela frente se eles fossem um casal comum como tantos outros. Acontece que como já ressaltei, eles são um casal desde sempre, cresceram assim. Não tiveram outros namorados ou paqueras. Resumindo, eles precisavam cultivar o amor próprio e a própria vida antes de se lançarem a uma vida a dois. Principalmente porquê já se casaram quando ainda tinham 7 anos!

Foi um livro muito gostoso, onde pude perceber o crescimento de ambos os personagens. A transição de crianças - amigos para adultos - apaixonados. Na minha opinião, a autora finalizou muito bem estes quarteto.

E vocês, alguém já leu está série? O que acharam?

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 22/04/2015minha estante
Olá!!
tinha lido ele já faz um tempinho

É tão engraçado ? que até dá vontade de rir ou até chorar eu chorei, e chorei em muitos momentos quando os dois começam a se notar de um jeito mais sensual. O relacionamento estava desgastado e acomodado, e por isso houve certo afastamento, mais ainda assim o amor se manteve firme e honroso. Esse, com certeza, foi a história que pareceu mais
realista, sincera e amável., realmente é um livro muito gostoso de ler.. ^_____^